Avaí Futebol Clube - o Leão da Ilha de SC

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Avaí Futebol Clube - o Leão da Ilha de SC

#1 Mensagem por Príncipe das Trevas » 08 Fev 2008, 08:25

Amigos,

desejo apresentar-lhes mais um clube que disputa a série B do brasileirão. Trata-se do Avaí Futebol Clube, sem "H" mesmo, de Florianópolis/SC.

Bem, na verdade não sei a história deste clube, mas é chamado de "leão da ilha"...

No momento lidera o campeonato estadual, enfiando uma goleada atrás da outra e tem como goleador o atacante Vandinho. Este cara me parece bem oportunista.

Se não me falha a memória, nos últimos três jogos foram os seguintes placares: Avaí 6X0 Atlético de Ibirama; Juventus 0X4 Avaí e, ontem, Avaí 3X0 Joinville.

No próximo domingo teremos clássico: Avaí X Figueirense...

Está introduzido nos amigos, ou melhor, para os amigos, mais um time da série B do brasileiro, para o Conrinthians ficar de olho....

Abraço aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Fev 2008, 09:53

Parabéns pela iniciativa.

::ok::

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 08 Fev 2008, 10:30

Vai ser difícil alguém postar aqui...
Torcida pequena e que não apresenta apoio incondicional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Fev 2008, 16:01

General escreveu:Vai ser difícil alguém postar aqui...
Quem sabe com o tempo melhora, faça um link com o assuntos gerais Santa Catarina.

:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por j,j » 16 Fev 2008, 09:59

General escreveu:Vai ser difícil alguém postar aqui...
Torcida pequena e que não apresenta apoio incondicional.
De ser figueira esse General.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Fev 2008, 10:01

j,j escreveu:
General escreveu:Vai ser difícil alguém postar aqui...
Torcida pequena e que não apresenta apoio incondicional.
De ser figueira esse General.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Piloto idem.

:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#7 Mensagem por j,j » 16 Fev 2008, 10:01

Mas agora sobre o clube e sua torcida, fui na ressacada em 2006, no ultimo jogo do primeiro turno da serie B, e a galera lá é simpatica pra caramba, foi muito bom ir lá e ser bem recebido.

Parabens pelo topico.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 18 Fev 2008, 00:07

Não sou Figueira não.
Mas como dizem aqui: Esse Avaí faz coisa!

Ganhou umas cinco seguidas, todas de goleadae o time está bem arrumadinho, mas foi jogar o clássico com o Figueirense e tomou um pacote de 3 x 0.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Coisas do futebol...

#9 Mensagem por Príncipe das Trevas » 18 Fev 2008, 09:23

Pois é... o Avaí tomou uma surra no clássico e no meio da semana jogou fora, em Tubarão, contra o Cidade Azul e devolveu os 3 X 0... Neste final de semana iria jogar em Brusque, contra o Brusque, mas a chuva não deixou...

Abraço aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Coisas do futebol...

#10 Mensagem por O Pastor » 18 Fev 2008, 23:15

gaúchonovoemfloripa escreveu:Pois é... o Avaí tomou uma surra no clássico e no meio da semana jogou fora, em Tubarão, contra o Cidade Azul e devolveu os 3 X 0... Neste final de semana iria jogar em Brusque, contra o Brusque, mas a chuva não deixou...

Abraço aos amigos

Prezado gaucho,

Vendo seu avatar nao preciso nem perguntar, vc e' gremista e torce pelo Avai, dois times azuis :evil: .

No Sul tenho simpatia grande pelo Inter. Alias no mundo torco para dois times: Galo e Inter. Ai em SC se tiver de torcer por algum time, tera de ser pelo irmao alvi-negro, Figueira :lol: .

Lamentavel!!!

Mas bela iniciativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Nããããããããoooooooooo..............

#11 Mensagem por Príncipe das Trevas » 19 Fev 2008, 09:03

Amigo Pastor....
PELAMORDEDEUS.... Não sou gremista não.... pode me chamar de qualquer coisa, menos de gremista... Vamos às explicações:
O avatar, da BMW, realmente tem as cores daquele time de Porto Alegre, mas é que a BMW é meu sonho de consumo, quem sabe um dia né? Um amigo aqui do foro sugeriu que eu trocasse para a Ferrari, mas é que daí a distância entre a BMW e a Ferrari ($$$$) é muuuuiiiiiitooooo grande né?
Torço pelo Avaí que é azul e branco, e participante da SEGUNDA divisão do futebol brasileiro, a exemplo do time de Porto Alegre que adora freqüentar essa divisão... É que meus melhores amigos, naturais aqui de floripa, são do Avaí, inclusive fui presenteado com a camiseta do Avaí. Por esse motivo simpatizo com o referido time.
Além disso, como adoro o zodíaco, o Avaí é o "leão da ilha" e como meu signo é leão, tem tudo a ver...

Grande abraço.

Gaúchonovoemfloripa - COLORADO-sócio até a morte!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Nããããããããoooooooooo..............

#12 Mensagem por j,j » 19 Fev 2008, 10:32

gaúchonovoemfloripa escreveu:Amigo Pastor....
PELAMORDEDEUS.... Não sou gremista não.... pode me chamar de qualquer coisa, menos de gremista... Vamos às explicações:
O avatar, da BMW, realmente tem as cores daquele time de Porto Alegre, mas é que a BMW é meu sonho de consumo, quem sabe um dia né? Um amigo aqui do foro sugeriu que eu trocasse para a Ferrari, mas é que daí a distância entre a BMW e a Ferrari ($$$$) é muuuuiiiiiitooooo grande né?
Torço pelo Avaí que é azul e branco, e participante da SEGUNDA divisão do futebol brasileiro, a exemplo do time de Porto Alegre que adora freqüentar essa divisão... É que meus melhores amigos, naturais aqui de floripa, são do Avaí, inclusive fui presenteado com a camiseta do Avaí. Por esse motivo simpatizo com o referido time.
Além disso, como adoro o zodíaco, o Avaí é o "leão da ilha" e como meu signo é leão, tem tudo a ver...

Grande abraço.

Gaúchonovoemfloripa - COLORADO-sócio até a morte!!!!
Falei que com esse avantar vc ficaria feio na foto.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Nããããããããoooooooooo..............

#13 Mensagem por O Pastor » 19 Fev 2008, 12:54

gaúchonovoemfloripa escreveu:Amigo Pastor....
PELAMORDEDEUS.... Não sou gremista não.... pode me chamar de qualquer coisa, menos de gremista... Vamos às explicações:
O avatar, da BMW, realmente tem as cores daquele time de Porto Alegre,
Grande abraço.
Gaúchonovoemfloripa - COLORADO-sócio até a morte!!!!

Ahhh, menos mal, então na verdade vc está fantasiado de espião :lol:.

POr que vc não sonha em ter um Audi, Mercedes, Porsche?? O Jetta e Passat da Volks são carros de nível...

Mas não, vc tinha que pensar num carro tricolor :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Me convenceram....

#14 Mensagem por Príncipe das Trevas » 19 Fev 2008, 12:58

Tá bom amigos,
vc´s conseguiram me convencer.... procurarei um novo avatar....rsrsrs

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Esse Avaí, esse Avaí...

#15 Mensagem por Príncipe das Trevas » 22 Fev 2008, 10:39

Como dizem aqui em Floripa: "Esse Avaí faz "cousa""...hehehehe

Na quarta-feira tinha a faca e o queijo na mão para ser o campeão do primeiro turno, vencia por dois a zero a chapecoense, EM CASA, e deixou virar o jogo para 3X2....
De quebra, o arqui-rival Figueirense venceu seu jogo fora de casa, por 3X1, e agora Avaí e Figueira está com o mesmo número de pontos e tudo será decidido no próximo final de semana. Só tem um pequeno detalhe:
O Figueirense joga em casa e o Avaí decide a sorte justo contra o Criciúma, em Criciúma...
Por isso eu disse, o Avaí tinha a faca e o queijo na mão, e por que não dizer o vinho???

Abraço aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por Pedro Alves » 02 Mar 2008, 21:48

Torcedor do Criciúma tem mão decepada por bomba

Uma bomba de fabricação caseira decepou a mão de um torcedor do time do Criciúma e causou uma briga generalizada que tomou conta das ruas da cidade, localizada no sul de Santa Catarina, no final da tarde deste domingo.

A equipe da casa venceu o Avaí, pelo placar 1 a 0, resultado que acabou com as chances do time de Florianópolis conquistar o primeiro turno do campeonato estadual, dando o título ao Figueirense.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Ivo Costa, 63 anos, assistia ao final da partida quando um torcedor do Avaí arremessou uma bomba na arquibancada do Estádio Heriberto Hülse. Não houve tempo para que ele pudesse reagir e a bomba estourou perto de sua mão.

Levado às pressas para um hospital da cidade, o torcedor perdeu todos os dedos e parte da mão. Ele permanece internado e deverá passar por uma cirurgia, segundo informações da direção da instituição.

Após a bomba ser lançada, a torcida local cercou os torcedores do Avaí e uma grande confusão começou ainda pelas arquibancadas do estádio. A briga generalizada continuou pelas ruas que dão acesso ao estádio e a tropa de choque da Polícia Militar precisou usar balas de borracha e bombas de efeito moral para conter os torcedores.

Ainda não foi divulgado se a briga deixou novos feridos e se houve alguma prisão.


http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... 92,00.html

FUI :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por Pedro Alves » 02 Mar 2008, 21:49

Torcida rival é proibida de acompanhar jogos em SC

As torcidas dos times de Santa Catarina estão proibidas de acompanhar as partidas das equipes em jogos disputados fora de casa durante o campeonato estadual deste ano. A medida foi anunciada no início da noite de hoje pelo presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho.

A decisão foi acertada após uma reunião realizada na cidade de Balneário Camboriú entre dirigentes da federação, representantes das torcidas organizadas, Ministério Público e Polícia Civil e Militar.

As torcidas organizadas estão proibidas de acompanhar os times em jogos realizados em estádios dos adversários. Os clubes não precisarão mais disponibilizar ingressos para visitantes, como ocorria até este final de semana.

O estopim foi o caso do vigilante aposentado Ivo Costa, 63 anos, que teve que amputar a mão direita por uma bomba caseira arremessada na arquibancada do estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Ele acompanhava o fim da partida quando a bomba caiu do seu lado. Ao pegá-lo para afastá-lo de perto, o artefato explodiu.

A autoria foi atribuída a um torcedor do Avaí e gerou uma pancadaria generalizada que resultou em danos em 30 carros nos arredores do estádio e em vários estabelecimentos comerciais, segundo levantamento da PM catarinense.

A Polícia Civil informou na noite de hoje já possuir a identificação dos autores do atentado, que fugiram de carro para a capital do estado. Os nomes ainda não foram revelados oficialmente.

"Já estamos com as investigações praticamente fechadas e deveremos apresentar os envolvidos nesta terça-feira", disse o delegado-chefe da Polícia Civil, Maurício Eskudlark.

O torcedor Ivo foi socorrido ainda na arquibancada e deverá permanecer internado em Criciúma pelos próximos três dias. Ele teve a mão direita amputada na altura do pulso e seu estado de saúde é estável.


http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... 92,00.html

FUI :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por Pedro Alves » 10 Abr 2008, 18:13

Caso da bomba: Avaí e Criciúma absolvidos
Técnico do Tigre também foi absolvido da denúncia de tentativa de agressão ao árbitro


Apesar do parecer do Procurador Alessandro Kioshi Kishino, do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), ser favorável à anulação do julgamento realizado no TJD de Santa Catarina, o resultado da preliminar votada na tarde desta quinta-feira, na sede do STJD, no Rio de Janeiro, rejeitou o pedido de nulidade e levou o caso da bomba a ter o mérito julgado na tarde desta quinta-feira.

No entendimento do STJD, os dois clubes não têm culpa pela bomba caseira arremessada por torcedores do Avaí que mutilou o aposentado Ivo Costa, torcedor do Criciúma (assista ao vídeo). Assim, tanto o Leão quanto o Tigre estão livres do pagamento de multa e da perda do mando de campo, penas previstas no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que versa sobre a segurança nas praças esportivas.

A votação

A preliminar que visava definir sobre a anulação do julgamento no TJD/SC ou o prosseguimento do julgamento ficou empatada em 4 a 4, resultado decidido com voto de minerva do presidente em exercício do STJD, Virgílio Val, que definiu pela rejeição do pedido de nulidade feito pela Procuradoria. Assim, foi aberta a sessão para julgamento do mérito do caso.

Após a apresentação do caso conforme o entendimento do relator Alexandre Quadros, a defesa do Avaí, representada pelo advogado do clube, Tullo Cavallazzi Filho, seguida pela defesa do Criciúma, feita pelos advogados Wanderley Godoy Júnior e Sandro Santos, foram ouvidas para o início da votação.

O primeiro a votar foi o relator do processo, Alexandre Quadros, que sugeriu a multa de R$40 mil e perda do mando de campo de quatro partidas ao Avaí, além de R$20 mil de multa e perda de dois mandos de campo ao Criciúma.
O segundo voto veio do auditor José Mauro, que pediu a absolvição dos denunciados. Depois, o auditor Paulo Valled concordou com a absolvição, voto este acompanhado pelo auditor Francisco Mussnich.

O quinto voto, do auditor Eduardo Machado, também foi favorável à absolvição do Criciúma, porém, pediu a condenação do Avaí, na pena de R$20 mil em multa e perda de dois mandos de campo.

Em seguida, o auditor Caio Rocha votou pela absolvição de ambos os denunciados, voto este acompanhado pelo auditor catarinense Maurício Krieger — que em seu voto levantou a polêmica da falta de repressão e vistoria da Polícia Militar, que deveria ter garantido a segurança do local.

Por fim, o presidente em exercício do STJD também foi em favor dos denunciados, encerrando a votação por 6 a 2, favorável à absolvição do Avaí e 7 a 1, favorável ao Criciúma.

Entenda o caso

No dia 24 de fevereiro, quando o Criciúma recebeu o Avaí pela última rodada do returno, uma bomba de fabricação caseira foi lançada por membros da torcida organizada Mancha Azul, do Avaí, em direção à área de isolamento que separa os torcedores da casa dos visitantes. No local, em que é proibida a presença de torcedores, encontrava-se o aposentado Ivo Costa, de 63 anos, torcedor do Criciúma.

Quando a bomba caiu ao seu lado, sem saber o que era, seu Ivo tentou afastar o objeto com a mão direita. A bomba explodiu e o aposentado teve a mão amputada. A situação ainda gerou uma série de conflitos nas ruas da cidade. Centenas de torcedores do Avaí foram fotografados e identificados no 9º Batalhão da Polícia Militar para a investigação. Três suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada — Juliano Marinho, Franklin Pereira e Guilherme Fretta Lacerda.

Técnico do Tigre também é absolvido

No mesmo processo, o técnico do Criciúma, Leandro Machado, foi julgado por tentativa de agressão ao árbitro Wagner Tardelli, fato ocorrido na mesma partida contra o Avaí. O relator Alexandre Quadros votou pela pena de 30 dias para o treinador. O voto, porém, foi acompanhado por apenas um auditor, enquanto os demais absolveram Leandro Machado, com a votação encerrada em 6 a 2.


Fonte http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 74,00.html

Desordem e retrocesso...

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#19 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Abr 2008, 18:26

Isso é o Brasil.

:?

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por Jovem_Promessa » 10 Mai 2008, 16:57

Início do brasileirão séria B:

Paraná 0 X 1 Avaí

:) Agora vai!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#21 Mensagem por General » 12 Mai 2008, 09:52

Esse Avaí faz coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por Jovem_Promessa » 18 Mai 2008, 13:05

General escreveu:Esse Avaí faz coisa!

Faz mesmo!!!

Avaí 0 X 0 ABC de Natal

aff... :x

Time mentiroso esse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por Jovem_Promessa » 25 Mai 2008, 01:18

Barueri 2 X 2 Avaí

O Avaí chegou estar ganhando de 2 à zero... e pra variar... aff!!!

Sempre no quase essa porr*!!! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por Jovem_Promessa » 31 Mai 2008, 12:08

Abuda!!! o Mais novo talento da Ressacada!!!

AGORA VAI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#25 Mensagem por General » 02 Jun 2008, 09:44

Jovem_Promessa escreveu:AGORA VAI!!!
:shock:

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por Jovem_Promessa » 15 Jun 2008, 13:39

Avaí 4 X 1 Vila Nova

_o/ \o/ \o_

Ae General, agora desencantou, AGORA É PRA VALER!!!

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#27 Mensagem por General » 30 Jul 2008, 16:16

Pô, a saída do Vandinho foi uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por Jovem_Promessa » 20 Ago 2008, 00:24

Vandinho?!? Temos Raaaaafael Costa...

haeiuhaeiuhaeiuaehiauehaeiuh

O único atacante que não chuta com a direita, não chuta com a esquerda e.. pasmem... NÃO Cabeceia... É um talento raro no futebol!!!

Imagino até uma cena assim; onde um moleque de 6 pra 7 anos pergunta pro Pai:

*Filho: Pai como se chama alguem que chuta com a direita?
*Pai: É destro meu filho...
*Filho: ...Hmmm e alguém que chuta com esquerda pai, como que chama?
*Pai: É canhoto filho...
*Filho: Ah.. tah! e quem chuta com as duas é o que?
*Pai: Esse é ambidestro!!!
*Filho: Poxa... e quem não chuta com nenhuma das duas????
*Pai: ....... chama de RUIM!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Mas ele é o talismã da nação azurra!
hahaha...

:p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#29 Mensagem por General » 20 Ago 2008, 10:54

Com Maruinho e Válber armando para o Evando, esta birosca vai subir...

Botei fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#30 Mensagem por Caifás » 20 Ago 2008, 14:22

Estou no aguardo da revanche, jogo de volta ... Vila X Avaí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”