Fluminense Football Club

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fluminense Football Club

#1 Mensagem por Mago Presto » 29 Mai 2008, 14:25

Um clube popular

Quando Oscar Cox fundou o Fluminense Football Club em 21 de julho de 1902, numa sede localizada no número 51 da Rua Marquês de Abrantes, no Flamengo, não poderia imaginar que um clube marcado pela nobreza logo tomaria o gosto popular. Desde os seus primórdios, o Tricolor teve entre seus sócios e freqüentadores representantes das famílias mais tradicionais do Rio de Janeiro. Hoje, o clube está entre as 10 maiores torcidas do país. A sua bela sede das Laranjeiras, de aspecto europeu, contrasta com a paixão unicamente brasileira de seus torcedores.

Oscar Cox chegou da Suíça, em 1897, com a idéia de formar um time de futebol (o que só aconteceria quatro anos mais tarde), e ao mesmo tempo trouxe pela primeira vez para o Rio o esporte que seria o mais popular do Brasil dentro de pouco tempo. Desde a sua fundação, o Fluminense foi pioneiro das evoluções do futebol no Rio.

Em 15 de julho de 1904, após leitura de carta de Oscar Cox e Mário Rocha enviada da Inglaterra na Assembléia Geral Extraordinária, o Fluminense trocou a camisa anterior, de cor cinza e branco, pela tricolor. Devido à impossibilidade de conseguir tecido na cor cinza, porque não existia no mercado, eles sugeriram as cores grená, branco e verde. A indicação foi posta em votação e aceita de imediato.

O Fluminense começou a se desprender totalmente da elitização a partir da primeira metade da década de 20, quando o futebol brasileiro finalmente penetrou nas camadas mais baixas da sociedade. O clube das Laranjeiras, nessa época, foi um dos pioneiros na luta pela profissionalização dos jogadores, deixando de restringir a prática do futebol aos associados dos clubes.

Mas foram as grandes conquistas nos gramados que alçaram o Fluminense a um dos clubes mais populares do Brasil. Ainda quando o futebol engatinhava, o Tricolor consolidava sua condição de elite, não social, mas esportiva, com o tetracampeonato estadual 1906-1909.

Nos anos que se seguiram, o Fluminense jamais deixou de ser um ícone do esporte brasileiro, não só no país, mas também no mundo. O Tricolor fascinou pela sua disciplina e recebeu do Comitê Olímpico Internacional, em 1949, a Taça Olímpica, pelos serviços prestados ao esporte.

Três anos mais tarde, em 1952, quando o Maracanã ainda chorava a perda da Copa do Mundo para o Uruguai, em 1950, o Fluminense fez o maior estádio do mundo voltar a sorrir conquistando ali a Copa Rio, primeira versão do Mundial Interclubes. Com Castilho, Píndaro, Bigode, Telê e Zezé Moreira no comando, o Tricolor fez crescer a auto-estima do povo carioca batendo Sporting, Grasshoppers, Peñarol, Austria Vienna e o Corinthians, na final, levando a taça.

Já consolidado como um dos maiores clubes do Brasil, o Fluminense continuava a encher de orgulho torcedores de todas as classes sociais com seus títulos e times memoráveis. No Rio de Janeiro, a hegemonia permanece desde a Máquina Tricolor de Rivelino, que conquistou o bi de 1975-76 até o time comandado por Abel Braga, que levantou o 30º Campeonato Estadual, em 2005.

Como tudo começou - Fluminense Football Club

O esporte mais adorado pelos brasileiros surgiu nas terras tupiniquins no início do século XIX, mais precisamente em São Paulo. O futebol foi apresentado por Charles Miller, que retornando da Inglaterra em 1894, trouxe consigo as bolas e o sonho de ver o futebol crescer no país.

Em 1901 o jovem Oscar Cox, que voltava da Suíça, onde estudou e aprendeu a gostar de futebol, inicia suas tentativas de formar um time no Rio de Janeiro. Nesta época foi fundado o Club Brasileiro de Cricket, que passou a ser chamado mais tarde de Payssandu Cricket Club.

Em 1º de agosto de 1901, o primeiro time formado por Oscar Cox e seus companheiros parte para Niterói para enfrentar um time formado por ingleses. Em 1910 os cariocas enfrentam os paulistas em São Paulo.

O Fluminense Football Club foi fundado por Oscar Cox e mais vinte membros, oito anos após Charles Miller introduzir o futebol no Brasil. Em 21 de julho de 1902, em reunião na Rua Marquês de Abrantes, 51 - residência de Horácio da Costa Santos, nascia o primeiro clube de futebol do Rio de Janeiro.

O nome Fluminense surgiu sem maiores debates, tendo sido a idéia inicial Rio Football Club. Mas João Ferreira já havia utilizado o nome na sede do Natação e Regatas. A palavra "fluminense" na época identificava os nascidos no Estado do Rio de Janeiro e no Distrito Federal, apesar de por lei haver distinção. Outra versão deriva do latim "flumem", que significa fluvial ou rio.

O primeiro jogo do Fluminense foi em 19 de outubro de 1902 contra o Rio Football Club, no campo do Payssandu. O resultado foi uma goleada do Fluminense por 8 a 0. Em 06 de setembro de 1903 estréia o Fluminense em jogos interestaduais no campo do Velódromo, em São Paulo. De três jogos, o Fluminense empatou um e venceu dois jogos.

O Fluminense surgiu como clube específico para futebol e promovia o esporte junto ao público. Foi através de iniciativas pioneiras do Fluminense, como a promoção de partidas beneficentes, que o público, sempre crescente, manifestava seu entusiasmo pelo futebol. Isto contribuiu para o surgimento de novos clubes na cidade como o América, o Bangu e o Botafogo, todos fundados em 1904.

Conquistas

Títulos oficiais no futebol
O Fluminense Football Club tem em seu histórico de títulos oficiais um número exemplar de troféus e taças jamais ganhas por nenhum time brasileiro. Confira abaixo a lista de alguns campeonatos, onde a estrela do Flu brilhou sozinha no topo do pódio.

Campeonatos Estaduais - 1906 - 1907 - 1908 - 1909 - 1911 - 1917 - 1918 - 1919 - 1924 - 1936 - 1937 - 1938 - 1940 - 1941 - 1946 - 1951 - 1959 - 1964 - 1969 - 1971 - 1973 - 1975 - 1976 - 1980 - 1983 - 1984 - 1985 - 1995 - 2002 - 2005.

Taça Guanabara - 1966 - 1969 - 1971 - 1975 - 1983 - 1985 - 1991 - 1993

COMPETIÇÕES NACIONAIS
Copa do Brasil - 2007

Campeonato Brasileiro - 1970 (Taça de Prata), 1984 e 1999 (série C)

Torneio Rio de Janeiro - 1990

Torneio Rio / São Paulo - 1957 e 1960

COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS
Taça Moscatel de Setúbal - 1915 e 1918

Taça General A. Odria (Peru) - 1950

II Copa Rio - Mundial Interclubes - 1952 (invicto)

Taça Viña Del Mar - Chile - 1976

Troféu Paris - França - 1976 e 1987

Troféu Teresa Herrera - Espanha - 1977

Torneio de Seul - 1984

Copa Kirim - Japão - 1987

Copa Kiev - Rússia - 1989

Taça Olímpica
Em 1949, o Fluminense Football Club ganhou esse prêmio especial. O Flu é o único clube latino americano detentor desta taça, equivalente ao prêmio Nobel do esporte, instituído pelo Barão de Coubertin - criador dos Jogos Olímpicos.

Fonte: site oficial do Fluminense. http://www.fluminense.com.br/
_______________________________________________________________________

Bem, apesar de eu ser gremista roxo, abro aí o espaço para os comentários a respeito do time do Fluminense q está desempenhando um bom papel na Libertadores da América.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2 Mensagem por xman3 » 29 Mai 2008, 14:35

:? Caracas, até parece o PVC da ESPN, o homem sabe de tudo... :shock:

:) Agora, convenhamos, assisti aos melhores momentos de Boca x Flu, e acho que o Flu mereceu o resultado, ainda fora de casa, o goleiro do Flu estava em débito com a torcida e ontem foi bem, e o do Boca, que FRANGO, ficou com as penas nas mãos :lol: :lol: :lol: :lol:

:? É como disse o Renato Gaúcho, semana que vem com a massa de 70 mil torcedores no Maraca, o Fluminense tem que jogar bola, senão o Boca... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Hino Oficial

#3 Mensagem por Mago Presto » 29 Mai 2008, 14:53

Hino Oficial

Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor
Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor
Vence o Fluminense
Com o verde da esperança com
Quem espera sempre alcança
Clube que orgulha o Brasil
Retumbante de glórias
E vitórias mil
Vence o Fluminense
Com a cor do encarnado
Com amor e com vigor
Faz a torcida querida
Vibrar com a emoção
Do tricampeão
Vence o Fluminense
Usando a fidalguia
Branco é paz e harmonia
Brilha ao sol da manhã
Ou à luz do refletor
Salve o tricolor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Mai 2008, 15:07

Bela Iniciativa :!:

::ok::

Agora nosso amigo Douglas tem sua casa.

:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Sereno » 29 Mai 2008, 15:18

Caro Mago Presto,

Parabéns pela iniciativa.
É tricolor! como o tricolor dos Pampas.
É comandado pelo Renato Gaúcho, maior ídolo moderno do Imortal Tricolor portoalegrense.
E encarou o Boca lá (coisa que o meu tricolor não conseguiu ano passado). E está a um passo de afundar o Boca e ir à final da Libertadores, caminho tão bem conhecido pelo autor do tópico.

Sorte ao Flu, e que venha a Libertadores para o Brasil!


Sereno, um outro tricolor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Mago Presto » 29 Mai 2008, 15:45

Hot Sereno escreveu:É tricolor! como o tricolor dos Pampas.

É comandado pelo Renato Gaúcho, maior ídolo moderno do Imortal Tricolor portoalegrense.

E está a um passo de ir à final da Libertadores, caminho tão bem conhecido pelo Grêmio Imortal Tricolor.
=D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D>

:wink:

Simples Assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Mai 2008, 15:48

Hot Sereno escreveu: E está a um passo de afundar o Boca e ir à final da Libertadores, caminho tão bem conhecido pelo autor do tópico.
Sereno, com o perdão da impertinência, mas a frase ficou um tanto dúbia e imprecisa. Vou sugerir nova redação, olha só se não fica melhor:
Hot Sereno escreveu: E está a um passo de ir à final da Libertadores e ser afundado pelo Boca, caminho tão bem conhecido pelo autor do tópico.
Mas concordo com o final do comentário
Hot Sereno escreveu:
Sorte ao Flu,
até porque vai precisar muita!

Gracias,
El Blonde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por Douglastdr » 29 Mai 2008, 16:51

Na verdade a a iniciativa deveria ter sido minha por ser um dos únicos torcedores do Fluminense no GP Guia.Mas a verdade é que não tive a coragem do Maringaense de enfrentar essa empreitada sozinho,temia que eu acabasse falando sozinho,que o tópico morresse,enfim um monte de coisas.
Mas fico feliz pela idéia do Mago Presto e como disse o MB agora tenho um espaço próprio para falar do tricolor das Laranjeiras!
Vou transferir para cá o comentario que fiz hoje de manhã sobre Boca x Fluminense:
"E pra não dizer que não falei das flores,belíssimo jogo ontem na Argentina.O Fluminense foi bravo mesmo durante os primeiros 20 minutos do segundo tempo qdo a pressão era quase irrespirável.Poderíamos ter voltado para o segundo tempo em vantagem se o Junior Cesar tivesse cruzado pro Washington em vez de chutar para o gol,mas enfim... acho que o 2 x 2 foi um bom resultado pois agora jogamos por dois resultados de empate (0 x0 e 1x 1),mas não há nada ganho ainda.Para o Boca, jogar na Argentina ou aqui nao faz diferença alguma,eles não estão nem aí com a pressão da torcida e já reverteu resultado semelhante.Porém,como disse Palermo ontem ao sair do campo: "Sim,o resultado foi semelhante,mas o Fluminense não é o Atlas!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por Douglastdr » 29 Mai 2008, 16:56

Outra coisa: ficou evidente que o Arouca não deu conta de marcar o Riquelme ontem.O Renato terá que encontrar outro pra cumprir essa função.No ultimo Brasil x Argentina (aquele do 3 x 0)o Josué grudou no Riquelme de um jeito que o cara não conseguiu fazer nada.Mas o Flu não tem jogadores com esta característica... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 29 Mai 2008, 17:59

Fluminense a meu ver, favorito para se classificar contra o Boca, no jogo de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 30 Mai 2008, 11:32

Eu como torcedor do flamengo tenho a plena consciência que o Fluminense deve prosseguir na Libertadores, estarei torcendo pra ele sim, pois é a representação brasileira na taça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#12 Mensagem por j,j » 30 Mai 2008, 11:46

O Pastor escreveu:Fluminense a meu ver, favorito para se classificar contra o Boca, no jogo de volta.
Acho que ele ainda é capaz de ser campeão.

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por Douglastdr » 30 Mai 2008, 12:06

Dalai Lama escreveu:Eu como torcedor do flamengo tenho a plena consciência que o Fluminense deve prosseguir na Libertadores, estarei torcendo pra ele sim, pois é a representação brasileira na taça.
Dalai Lama,vc é uma rara exceção entre os flamenguistas!Valeu! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#14 Mensagem por Maringaense » 30 Mai 2008, 12:55

Até que enfim: Tópico do Fluminense!!! :wink:

Alguém tem que conversar com o Junior César...foi irritante ver ele não ir na bola e ficar com o braço levantado no primeiro gol. :evil:
Cuidado, cuidado e cuidado com o Boca...eles são meio escorpião! :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Mai 2008, 13:31

Douglastdr escreveu:
Dalai Lama escreveu:Eu como torcedor do flamengo tenho a plena consciência que o Fluminense deve prosseguir na Libertadores, estarei torcendo pra ele sim, pois é a representação brasileira na taça.
Dalai Lama,vc é uma rara exceção entre os flamenguistas!Valeu! ::ok::

Perfil de torcedores mas principalmente de amantes do Futebol :!:


Assim como no Tópico do Botofogo vejo esse com a mesma possibilidade de sucesso e participação; pelo Clube Grandioso que representa e por seus torcedores de fina estirpe.

Abraço a Todos

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 30 Mai 2008, 13:34

Douglastdr escreveu:
Dalai Lama escreveu:Eu como torcedor do flamengo tenho a plena consciência que o Fluminense deve prosseguir na Libertadores, estarei torcendo pra ele sim, pois é a representação brasileira na taça.
Dalai Lama,vc é uma rara exceção entre os flamenguistas!Valeu! ::ok::


:D :wink: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por Pedro Alves » 30 Mai 2008, 18:58

Após isso transferiu-se para o Cerro Porteño do Paraguai , sagrando-se campeão nacional naquele país e peregrinou por outros clubes até se transferir para o Clube Atlético Paranaense onde foi ídolo. Em um jogo pelo Atlético contra o Fluminense no Estádio de Laranjeiras em 1996 , acenou para a torcida tricolor, que indignada, invadiu o campo e o agrediu covardemente assim como a outros jogadores do Atlético, numa cena raríssima neste estádio construído em 1919 e que abalou décadas de bom relacionamento do Fluminense com este clube paranaense.
Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Pi ... tebolista)

Detesto, detesto, detesto o Fluminense :!:

Bando de covardes :!:

Depois daquele episódio o goleiro atleticano nunca mais se reabilitou.

Falei e não sorri.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#18 Mensagem por Douglastdr » 30 Mai 2008, 20:55

Pedro Alves escreveu:
Após isso transferiu-se para o Cerro Porteño do Paraguai , sagrando-se campeão nacional naquele país e peregrinou por outros clubes até se transferir para o Clube Atlético Paranaense onde foi ídolo. Em um jogo pelo Atlético contra o Fluminense no Estádio de Laranjeiras em 1996 , acenou para a torcida tricolor, que indignada, invadiu o campo e o agrediu covardemente assim como a outros jogadores do Atlético, numa cena raríssima neste estádio construído em 1919 e que abalou décadas de bom relacionamento do Fluminense com este clube paranaense.
Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Pi ... tebolista)

Detesto, detesto, detesto o Fluminense :!:

Bando de covardes :!:

Depois daquele episódio o goleiro atleticano nunca mais se reabilitou.

Falei e não sorri.

É isso.
Por esse mesmo motivo eu tb não suporto o Atlético,PA!
Não é nada contra vc,que é um cara gente boa que conheci na festa do LQ.Inclusive um de meus melhores amigos é atleticano.
Porém,eu tb detesto o Ricardo Pinto!"Acenou para a torcida" o caramba!!!Ele veio beijar o escudo do Atlético e fazer gestos obscenos pra torcida tricolor!O Fluminense caindo pra segunda divisão,e ele depois de jogar nove anos no Flu,veio tirar uma com a cara da torcida,cuspiu no prato que comeu! Se ele tivesse o minimo de desconfiometro não teria provocado uma torcida que já estava irritada com a situação do time!Porra,o cara vem nas Laranjeiras defender outro time e com o Flu na pior fase de sua História vem mostrar dedo pra gente e beijar o escudo adversário??Ah,brincadeira,né?? :? Não sou a favor da violência mas se ele tivesse usado o bom senso e se retirado do estádio numa boa após a vitória de seu time nada daquilo teria ocorrido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#19 Mensagem por Asturias » 30 Mai 2008, 23:29

Douglastdr escreveu:
Dalai Lama escreveu:Eu como torcedor do flamengo tenho a plena consciência que o Fluminense deve prosseguir na Libertadores, estarei torcendo pra ele sim, pois é a representação brasileira na taça.
Dalai Lama,vc é uma rara exceção entre os flamenguistas!Valeu! ::ok::
Tem maluco em tudo quanto é lugar. Como Flamenguista consciente e recíproco para com a torcida tricolor torcerei para que todos tomem no cú quarta!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#20 Mensagem por Dom Braz » 31 Mai 2008, 03:54

http://www.ole.clarin.com/notas/2008/05 ... 84020.html

Esses argentinos pegam pesado... convierten todo en pelea!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#21 Mensagem por Zeue » 31 Mai 2008, 09:59

Douglastdr escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Após isso transferiu-se para o Cerro Porteño do Paraguai , sagrando-se campeão nacional naquele país e peregrinou por outros clubes até se transferir para o Clube Atlético Paranaense onde foi ídolo. Em um jogo pelo Atlético contra o Fluminense no Estádio de Laranjeiras em 1996 , acenou para a torcida tricolor, que indignada, invadiu o campo e o agrediu covardemente assim como a outros jogadores do Atlético, numa cena raríssima neste estádio construído em 1919 e que abalou décadas de bom relacionamento do Fluminense com este clube paranaense.
Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Pi ... tebolista)

Detesto, detesto, detesto o Fluminense :!:

Bando de covardes :!:

Depois daquele episódio o goleiro atleticano nunca mais se reabilitou.

Falei e não sorri.

É isso.
Por esse mesmo motivo eu tb não suporto o Atlético,PA!
Não é nada contra vc,que é um cara gente boa que conheci na festa do LQ.Inclusive um de meus melhores amigos é atleticano.
Porém,eu tb detesto o Ricardo Pinto!"Acenou para a torcida" o caramba!!!Ele veio beijar o escudo do Atlético e fazer gestos obscenos pra torcida tricolor!O Fluminense caindo pra segunda divisão,e ele depois de jogar nove anos no Flu,veio tirar uma com a cara da torcida,cuspiu no prato que comeu! Se ele tivesse o minimo de desconfiometro não teria provocado uma torcida que já estava irritada com a situação do time!Porra,o cara vem nas Laranjeiras defender outro time e com o Flu na pior fase de sua História vem mostrar dedo pra gente e beijar o escudo adversário??Ah,brincadeira,né?? :? Não sou a favor da violência mas se ele tivesse usado o bom senso e se retirado do estádio numa boa após a vitória de seu time nada daquilo teria ocorrido!
É sempre o mesmo papo, os atleticanos provocam, apanham e depois ficam se fazendo de coitados... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#22 Mensagem por Maringaense » 31 Mai 2008, 10:42

Zeue escreveu:
Douglastdr escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Após isso transferiu-se para o Cerro Porteño do Paraguai , sagrando-se campeão nacional naquele país e peregrinou por outros clubes até se transferir para o Clube Atlético Paranaense onde foi ídolo. Em um jogo pelo Atlético contra o Fluminense no Estádio de Laranjeiras em 1996 , acenou para a torcida tricolor, que indignada, invadiu o campo e o agrediu covardemente assim como a outros jogadores do Atlético, numa cena raríssima neste estádio construído em 1919 e que abalou décadas de bom relacionamento do Fluminense com este clube paranaense.
Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Pi ... tebolista)

Detesto, detesto, detesto o Fluminense :!:

Bando de covardes :!:

Depois daquele episódio o goleiro atleticano nunca mais se reabilitou.

Falei e não sorri.

É isso.
Por esse mesmo motivo eu tb não suporto o Atlético,PA!
Não é nada contra vc,que é um cara gente boa que conheci na festa do LQ.Inclusive um de meus melhores amigos é atleticano.
Porém,eu tb detesto o Ricardo Pinto!"Acenou para a torcida" o caramba!!!Ele veio beijar o escudo do Atlético e fazer gestos obscenos pra torcida tricolor!O Fluminense caindo pra segunda divisão,e ele depois de jogar nove anos no Flu,veio tirar uma com a cara da torcida,cuspiu no prato que comeu! Se ele tivesse o minimo de desconfiometro não teria provocado uma torcida que já estava irritada com a situação do time!Porra,o cara vem nas Laranjeiras defender outro time e com o Flu na pior fase de sua História vem mostrar dedo pra gente e beijar o escudo adversário??Ah,brincadeira,né?? :? Não sou a favor da violência mas se ele tivesse usado o bom senso e se retirado do estádio numa boa após a vitória de seu time nada daquilo teria ocorrido!
É sempre o mesmo papo, os atleticanos provocam, apanham e depois ficam se fazendo de coitados... :evil:
Uma coisa não justifica a outra, mas isso foi em outros tempos. Creio que se fosse hoje, o goleiro e o estádio iriam ficar um bom na geladeira. :wink:

Pedro Alves está animadinho, acho que a BS arrumou um teste pra ele na Tuna Luso. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#23 Mensagem por Maringaense » 31 Mai 2008, 10:45

Ninguém Liga escreveu:
Douglastdr escreveu:
Dalai Lama escreveu:Eu como torcedor do flamengo tenho a plena consciência que o Fluminense deve prosseguir na Libertadores, estarei torcendo pra ele sim, pois é a representação brasileira na taça.
Dalai Lama,vc é uma rara exceção entre os flamenguistas!Valeu! ::ok::

Perfil de torcedores mas principalmente de amantes do Futebol :!:


Assim como no Tópico do Botofogo vejo esse com a mesma possibilidade de sucesso e participação; pelo Clube Grandioso que representa e por seus torcedores de fina estirpe.

Abraço a Todos

Fui
Fina estirpe não...Pó de Arroz!!! :wink: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 31 Mai 2008, 10:47

Realmente não justifica a violência e hoje certamente teria punição.

Mas os "treticanos" sempre provocam e não aguentam... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#25 Mensagem por Hot Sereno » 31 Mai 2008, 10:56

E, além disso, sobre esse papo aí do ódio do Pedro ao Flu, há que se distinguir as coisas:
maluco, irresponsável, imbecil e retardado tem em todas as torcidas (menos na do Grêmio, que só tem cara bacana :lol: )e em todas as épocas, é o mesmo papo das jogadas violentas no futebol, todos os times, um dia foram vítimas de violência involuntária ou não de outro time.....é sempre a mesma história.

De qualquer forma, gurizada, paz e amor no futebol e pau no cu delas!


Sereno ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por Pedro Alves » 31 Mai 2008, 17:41

Pedro Alves escreveu:
Após isso transferiu-se para o Cerro Porteño do Paraguai , sagrando-se campeão nacional naquele país e peregrinou por outros clubes até se transferir para o Clube Atlético Paranaense onde foi ídolo. Em um jogo pelo Atlético contra o Fluminense no Estádio de Laranjeiras em 1996 , acenou para a torcida tricolor, que indignada, invadiu o campo e o agrediu covardemente assim como a outros jogadores do Atlético, numa cena raríssima neste estádio construído em 1919 e que abalou décadas de bom relacionamento do Fluminense com este clube paranaense.
Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Pi ... tebolista)

Detesto, detesto, detesto o Fluminense :!:

Bando de covardes :!:

Depois daquele episódio o goleiro atleticano nunca mais se reabilitou.

Falei e não sorri.

É isso.
Douglastdr escreveu:Por esse mesmo motivo eu tb não suporto o Atlético,PA!
Não é nada contra vc,que é um cara gente boa que conheci na festa do LQ.
Quando disse detestar o Fluminense, não me referia à você.

Você também é gente finíssima.

Porém,eu tb detesto o Ricardo Pinto!
Ainda bem, o pior seria se você dissesse que gostava...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não sou a favor da violência mas se ele tivesse usado o bom senso e se retirado do estádio numa boa após a vitória de seu time nada daquilo teria ocorrido!
Agora a responsabilidade é do goleiro?
Uma coisa não justifica a outra, mas isso foi em outros tempos. Creio que se fosse hoje, o goleiro e o estádio iriam ficar um bom na geladeira.
Tenho minhas dúvidas por ser um clube do Rio, onde está localizada a CBF. :?
Pedro Alves está animadinho, acho que a BS arrumou um teste pra ele na Tuna Luso. :lol: :lol: :lol:
Sem comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#27 Mensagem por Agassi » 31 Mai 2008, 23:17

Caro Douglastdr, o seu primeiro comentário sintetiza tudo o que representa a torcida pó de arroz.
Douglastdr escreveu:Na verdade a a iniciativa deveria ter sido minha por ser um dos únicos torcedores do Fluminense no GP Guia..
A torcida pó de arroz só aparece quando ganha algo. Quando perde fala que não gosta tanto de futebol. :lol: :lol: :lol:
Mas a verdade é que não tive a coragem do Maringaense de enfrentar essa empreitada sozinho,temia que eu acabasse falando sozinho,que o tópico morresse,enfim um monte de coisas
A falta de coragem também se reflete nas arquibancadas, só vai aos estádios quando está na boa. Não se preocupe no que se refere ao tópico morrer, prometo que sempre darei uma passada por aqui, nem que for para zoar. :lol: :lol: :lol:

Grande abraço, Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#28 Mensagem por Douglastdr » 01 Jun 2008, 09:08

Citação:
Agora a responsabilidade é do goleiro?
Sim,foi ele que começou tudo!Depois de jogar contra o ex-clube,ajudar a deixa-lo praticamente rebaixado pra que ir mandar dedo pra torcida?Me diz,pra que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#29 Mensagem por Douglastdr » 01 Jun 2008, 09:33

Agassi escreveu:Caro Douglastdr, o seu primeiro comentário sintetiza tudo o que representa a torcida pó de arroz.
Douglastdr escreveu:Na verdade a a iniciativa deveria ter sido minha por ser um dos únicos torcedores do Fluminense no GP Guia..
A torcida pó de arroz só aparece quando ganha algo. Quando perde fala que não gosta tanto de futebol. :lol: :lol: :lol:
Mas a verdade é que não tive a coragem do Maringaense de enfrentar essa empreitada sozinho,temia que eu acabasse falando sozinho,que o tópico morresse,enfim um monte de coisas
A falta de coragem também se reflete nas arquibancadas, só vai aos estádios quando está na boa. Não se preocupe no que se refere ao tópico morrer, prometo que sempre darei uma passada por aqui, nem que for para zoar. :lol: :lol: :lol:

Grande abraço, Agassi.
Olha Agassi,só posso responder por mim...sou Fluminense desde 1984 e desde então acompanhei bons momentos como o título brasileiro daquele mesmo ano,o tricampeonato carioca,e tb a fase negra do clube...os 10 anos sem ganhar nada e os três rebaixamentos seguidos!!Lógico que eu nao ia ao Maracanã pois moro no Paraná,mas acompanhei o time nas séries B e C pelo rádio.O Fluminense enfrentou times semi-amadores na terceira divisão em 99 e eu aqui em Londrina de ouvido colado no radinho...
Infelizmente existe uma parcela de torcedores do Flu que são assim mesmo como vc falou,mas talvez com exceção de Flamengo e Corinthians,todas as torcidas são assim.No primeiro jogo do Sao Paulo apos a eliminacao da Libertadores apenas 5.000 abnegados foram ao Morumbi.
Eu fui ao Rio ver o jogo contra o Sao Paulo e o comentário das outras torcidas ao ver a festa do Flusão no Maraca era que eles não sabiam que a torcida tricolor fosse capaz de lotar o Maracanã. Mas foi!E esgotou os ingressos para o jogo contra o Boca em menos de dois dias!8)
O Fluminense está vivendo um momento inédito na sua História,está finalmente dando o passo que o Inter deu há uns anos atrás.No Rio Grande do Sul o apelido do Colorado era "Interregional" ou "Intermunicipal",pois seus titulos eram todos de ambito estadual,ou no máximo nacional.De repente o clube ganha a Libertadores e o Mundial numa tacada!Entao a torcida tricolor tá vislumbrando essa oportunidade de finalmente deixar de ser "apenas" o time com 30 titulos cariocas, e firmar seu nome entre os grandes da América como já fizeram São Paulo,Palmeiras,Grêmio,Flamengo,Vasco,Cruzeiro,etc.
Podemos perfeitamente ser eliminados pelo Boca quarta-feira,mas o clube já sentiu o gostinho de ter os olhos do Brasil voltados pra ele e se essa tragédia acontecer (sim,será uma tragédia dada a vantagem que temos) voltaremos em breve!
E Se passarmos pelo Boca,dificilmente America ou LDU nos tirarão esse título! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por Hary Potter » 01 Jun 2008, 21:04

Nense!!!!!!!!! Nense!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • baixada fluminense
    por brsafado35 » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por brsafado35
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Revolution Club
    por Z1N » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2779 Exibições
    Última mensagem por Daniel_ricardob3
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1054 Exibições
    Última mensagem por vinland89

Voltar para “Esportes”