Yéissssssssssh, we quem! Chupa Obama! Olimpíadas - Rio 2016

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

A Candidatura do Rio: 85 milhões, 23 milhões... O que vocês acham?

#1 Mensagem por estressado » 30 Set 2009, 23:30

http://www.cabecadecuia.com/noticias/51 ... -2016.html

O Gruno EBX, de propriedade de Eike Batista, deu mais R$ 13 milhões à candidatura do Rio de Janeiro à Olimpíada de 2016. Com isso, sua contribuição chega a R$ 23 milhões.

...

Ainda há patrocínios da TAM, da Odebrecht e da Embratel, em valores não revelados pelo comitê.

Mas o governo federal segue como maior financiador da campanha. Foram feitos convênios de R$ 25 milhões só para pagar consultorias contratadas pelo COB.

No total, a União tinha assinado, em 2008, a liberação de R$ 85 milhões para a corrida olímpica, incluindo investimento direto do Ministério do Esporte. É a campanha que prevê maior gasto público em caso de vitória.

Como criticar depois de sexta não ia ter graça (vai ter mais graça ainda se o Rio ganhar e todo mundo me zoar), resolvi abrir esse tópico umas 40 horas antes.

Eu até acho que seria uma boa ter uma olimpíada na cidade, mas confesso que tenho uma sensação de que já vi esse filme outra vez e de que nego quer é gastar/ganhar uns milhõezinhos na campanha, mesmo perdendo.

O que vocês acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por MalekRio » 01 Out 2009, 00:04

Eu não sei de nada, muita especulação e acho difícil que alguém que saiba revele alguma coisa.

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Silent Bob® » 01 Out 2009, 01:07

Estressado,

Se depender de companhia você não vai ser zoado sozinho, porque eu também sou contra essa candidatura. rs

A coisa é tão absurda, que para o COB e os seus parceiros, o importante nem é ganhar -- só concorrer já é um lucro tremendo. E não digo isso fazendo alusão à frase do Barão de Coubertin não -- isso não tem nada a ver com fair play. Tem a ver com grana mesmo.

É tanta cota de patrocínio para lançar uma candidatura que só isso já compensa com folgas. E se não ganhar melhor ainda -- porque aí se pode organizar OUTRA campanha daqui a 4 anos! E tome outro trem da alegria...

Espertos são os moradores de Chicago que se mobilizaram para NÃO serem escolhidos! A cidade passa por uma recessão enorme e os moradores sabem que essa conta vai cair nos seus bolsos. Sobre a questão da melhoria da infraestrutura da cidade, dos transportes, etc., acho uma conversa fiada. O Rio não melhorou em NADA com o Pan.

Se a gente tivesse acesso aos contratos e acordos que esses políticos fazem nessas candidaturas, não tenho a menor hesitação em dizer que montar uma termas deve ser muito mais lícito, moralmente falando... :lol:

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Reinhardt2002 » 01 Out 2009, 07:55

Mano Estressado
Se você tem uma sensação, eu tenho certeza que já vi esse filme : Pan do Rio!
“Vai valorizar a cidade”
“Vai fomentar o esporte”
“Trará melhorias para a cidade”
“Metrô até a Barra”
“Via do Pan”
“Será bancado pela iniciativa privada”
E sei lá mais quantas mentiras. A mídia ta em peso conclamando a torcida. Claro que vão cobrir e ganhar muitos dólares repassando imagens pra centenas de países.
Os mesmos mamadores de tetas de sempre estão frenéticos!

Link:
🔗

dcorleone16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por dcorleone16 » 01 Out 2009, 08:45

Obras superfaturadas e mal feitas,
elefantes brancos que em um ano estarão sucateados,
melhorias em transportes incompletas tendo que se fazer gambiarras no nosso transito, que já é caótico

esse filme já se passou aqui no Rio e teve o nome de PAN, um evento infinitamente menor que uma olimpiada, e que o Rio não teve a competência de fazer direito.

Olimpíadas no Rio só vai servir pra dar mais dinheiro pros putos que nos governam e pras empreiteiras que provavelmente são administradas pelas familias destes.

Eu não quero Olimpiadas aqui!

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por skipman » 01 Out 2009, 10:20

Conordo com os confrades...tb sou contra...E SOBRETUDO POR:

A) As putas vão inflacionar muito os preços durante esta p. de Olimpíada( OLIM..PIADA!soaria bem mais tupinica) por aqui. :lol:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 01 Out 2009, 10:54

Concordo com os companheiros.

Tá cheirando a total maracutaia esta campanha de Olimpíada no Rio de Janeiro.

Eu sou totalmente contra. Só vão arrebentar ainda mais os cofres públicos.

RIDÍCULA ESTA CANDIDATURA.

Torço por Chicago, Madri, ou Tokyo.

abs

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#8 Mensagem por Asturias » 01 Out 2009, 11:27

Não fede e nem cheira para mim...

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortein » 01 Out 2009, 15:06

Sou totalmente contra...

Não só pela questão da segurança, uma própria reportagem pejorativa de um jornal americano dissertava sobre a tranquilidade com que traficantes agem em dezenas de favelas sem que a polícia interfira ou ponha ordem no lugar, mas também pela questão da farra de gastos e superfaturamento de contratos públicos que irá acontecer caso o RJ leve.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#10 Mensagem por Ken Masters » 01 Out 2009, 20:07

O que aconteceu com o Rio de Janeiro depois do PAN?

Os ricos enriqueceram mais e os pobres continuam empobrecendo!

O que vai acontecer depois da copa do mundo de 2014 e talvez as olimpiadas de 2016?

Alguém tem dúvida?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 01 Out 2009, 23:14

Eu sei que enquanto isso os vagabundos tentam fazer arrastão no acesso a presidente Vargas, a poucos metros da sede administrativa da prefeitura.

Prédios é mais prédios são assaltados.

Pedras jogadas nos parabrisas dos carros que trafegam pela linha amarela.

Tentativa de assalto em plena tarde com granadas e sabe-se mais o que.

E neguinho preocupado com essa candidatura de merda.

Go Chicago. Avante Madrid.
Editado pela última vez por Mirko em 02 Out 2009, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por JPvarrido » 02 Out 2009, 00:26

O Rio não vai ganhar, nao tem condições... e o zé povinho ainda acha que pode...

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#13 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 02 Out 2009, 09:29

Mirko escreveu:Eu sei que enquanto isso os vagabundos tentam fazer arrastão no acesso a presidente Vargas, a poucos metros da sede administrativa da prefeitura.

Ué...não vi nada disso na apresentação da candidatura do Rio nesta manhã..... :-k

Só vi praias lindas (que de fato o Rio tem)....vi mulheres bonitas (que de fato o Rio tem)....vi a galera no estádio....vi o Carnaval.....vi rodinhas de Samba ( e de fato o Rio tem tudo isso )............mas não vi as Favelas, não vi a Violência, não mostraram a Polícia corrupta, não mostraram as maracutaias de nossos políticos, não mostraram a Linha Amarela Fechada pela guerra do tráfico.....

Meu é brincadeira nossos governantes. Não temos saúde, não temos segurança, não temos transporte público descente, não temos educação.....e os caras querem sediar Copa do Mundo, Olimpíadas..........ahhhhh vão se foder!!!!!

Pronto. Falei.

Link:
🔗

dcorleone16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por dcorleone16 » 02 Out 2009, 09:48

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Mirko escreveu:Eu sei que enquanto isso os vagabundos tentam fazer arrastão no acesso a presidente Vargas, a poucos metros da sede administrativa da prefeitura.

Ué...não vi nada disso na apresentação da candidatura do Rio nesta manhã..... :-k

Só vi praias lindas (que de fato o Rio tem)....vi mulheres bonitas (que de fato o Rio tem)....vi a galera no estádio....vi o Carnaval.....vi rodinhas de Samba ( e de fato o Rio tem tudo isso )............mas não vi as Favelas, não vi a Violência, não mostraram a Polícia corrupta, não mostraram as maracutaias de nossos políticos, não mostraram a Linha Amarela Fechada pela guerra do tráfico.....

Meu é brincadeira nossos governantes. Não temos saúde, não temos segurança, não temos transporte público descente, não temos educação.....e os caras querem sediar Copa do Mundo, Olimpíadas..........ahhhhh vão se foder!!!!!

Pronto. Falei.

É isso cara.. eles jogam tudo pra baixo do tapete, assim como foi no pan!

Sabe o q eu achei mais cara de pau? No relatório do COI, quando visitaram o Rio, dizia que as condições de saúde aqui eram boas! Eles não devem ter entrado em um hospital público! Graças a Deus eu dependo de órgãos públicos pra pouca coisa!

Mas o que me deixa abismado é que o povão, que precisa da boa vontade do estado pra tudo, é quem apoia que dinheiro seja gasto nessa roubalheira ao invés de investirem em hospitais, educação, transporte e saneamento básico!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por Fortein » 02 Out 2009, 13:57

E está lá: Rio levou

Link: