Morreu Farrah Fawcett

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Morreu Farrah Fawcett

#1 Mensagem por LFerrari » 25 Jun 2009, 23:16

Hoje li q a Farrah Fawcett, a Jill do seriado As Panteras, morreu. E relativamente jovem, aos 62 anos.

Foi uma das gatas lindas e maravilhosas q vi na TV, em especial junto com uma das morenas q compunha o trio, a Jacklin Smith. Dificil dizer qual das duas era mais maravilhosa.

O trio atual dos filmes As Panteras nem chega aos pés das antigas gatas, e olha q a Cameron Diaz também é linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 26 Jun 2009, 18:00

Uma perda muito maior do que o Michael Jackson, na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por causidico_SP » 26 Jun 2009, 18:34

Tricampeão escreveu:Uma perda muito maior do que o Michael Jackson, na minha opinião.
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOE90
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 03 Set 2008, 15:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por JOE90 » 26 Jun 2009, 19:51

causidico_SP escreveu:
Tricampeão escreveu:Uma perda muito maior do que o Michael Jackson, na minha opinião.
2

3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:06
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por Al Swearengen » 26 Jun 2009, 20:36

Eterna musa de punhetas de minha pré-adolescência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé da Silva » 26 Jun 2009, 21:20

Tricampeão escreveu:Uma perda muito maior do que o Michael Jackson, na minha opinião.
E a notícia acabou passando meio que despercebida, pois todo mundo só fala na morte do MJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7 Mensagem por Greg Goldberg » 27 Jun 2009, 01:03

Sei lá velho, o MJ fez, relativamente, coisa pra caralho na musica, revolucionou com as misturas dele, fora que fez uns hits do caralho e tinha uma voz mto bem treinada.
Já a FF foi uma das panteras e capa da playboy, não sou tão novo assim, mas não consigo lembrar de outros papeis dela, fora que o a vida do MJ sempre foi cheia dos escandalos, notica marron, etc... amigo meu disse que esses shows dele esgotaram 50 shows SÓ em Londres... o cara tinha uma legião inegavel de fans, coisa que ator/atriz dificilmente tem.
Além disso, comparar "achieves" no meio artistico é uma coisa extremamente subjetiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 27 Jun 2009, 08:30

Japeenha escreveu:"achieves" no meio artistico é uma coisa extremamente subjetiva.
Verdade, é por isso que só comparo bundas. FF rox, MJ sox.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 27 Jun 2009, 10:08

Essa atriz fez muito sucesso na TV, mas nunca conseguiu ser uma atriz de presença no cinema. Alias, definitivamente não era boa atriz. Era gostosa....

Comparações com o Michael Jackson são muito infelizes. Não há como comparar, MJ é um ícone absoluto. Farrah Fawcet...tem gente que nem sabe que ela existiu e provavelmente será esquecida em 1 ou 2 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 27 Jun 2009, 10:11

Japeenha escreveu: não sou tão novo assim, mas não consigo lembrar de outros papeis dela,

Não consegue lembrar porque ela nunca fez nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 27 Jun 2009, 13:06

FF me inspirou muitas punhetas. MJ, absolutamente nada. E eu era adola quando ele fazia, uhmm, digamos, "sucesso". Incompetente como cantor, cantava em falsete desde criança. Dançarino enganador, bom apenas se comparado a outros piores, como Sidney Magal ou Elvis Presley. Até como negro era incapaz, com essa história de fingir de branco queimou o file antes de começar a queimar a rosca. A cena do show-bizz americana não tinha nada melhor pra vender na época, apenas isso. Quando a Madonna apareceu, o cara sumiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:06
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Al Swearengen » 27 Jun 2009, 13:23

Tricampeão escreveu:FF me inspirou muitas punhetas. MJ, absolutamente nada. E eu era adola quando ele fazia, uhmm, digamos, "sucesso". Incompetente como cantor, cantava em falsete desde criança. Dançarino enganador, bom apenas se comparado a outros piores, como Sidney Magal ou Elvis Presley. Até como negro era incapaz, com essa história de fingir de branco queimou o file antes de começar a queimar a rosca. A cena do show-bizz americana não tinha nada melhor pra vender na época, apenas isso. Quando a Madonna apareceu, o cara sumiu.

Não exagera no desprezo, Trica. "Off The Wall" e "Thriller" são discos absolutamente fantásticos. O primeiro é até melhor, apesar da maior repercussão do segundo. "Bad" tb tem coisas bem legais, mas depois foi ladeira abaixo. Indo atrás no tempo, Jackson 5 tb fazia um som bem maneiro.

Lamento minha musa Farrah Fawcwtt, mas na verdade são memórias dos tempops de pureza/punheta dos anos 70.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#13 Mensagem por O Pastor » 27 Jun 2009, 14:21

Tricampeão escreveu: Até como negro era incapaz, nada melhor pra vender na época, apenas isso. ... Quando a Madonna apareceu, o cara sumiu.

:lol: :lol:

Eu confesso que não entendi as colocações do Tri. Mas demonstram insanidade e desconhecimento.

Michael Jackson não sumiu por causa da Madonna, alias, ele nunca sumiu. Madonna nunca conseguiu chegar aos pés dele como artista e nem como nada. O que fez o MJ sumir de cena foram suas próprias atitudes, digamos, polêmicas, megalomaniacas...o cara ajudou e muito a revolucionar a maneira como a música era apresentada. Lançou dois clássicos que ficaram registrados para sempre, foi o maior vendedor de discos de todos os tempos, o mais bem pago e por ai vai.


Mas acredito que não seja o objetivo do tópico falar sobre o legado de MJ.

E não discuto as qualidades da FF como "namoradinha da América", beleza, musa dos anos 70 e coisas do tipo. Apenas reforço que ela foi uma meia-atriz, sem nenhum sucesso no cinema. Desse jeito, vai ser muito pouco lembrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#14 Mensagem por *Gafanhoto* » 27 Jun 2009, 14:59

Recebi essa ontem no meu email:

"When Farrah Fawcett arrived in Heaven, God was such a big fan he decided to grant her one wish. She asked that all the children in the world could be safe. So God killed Michael Jackson."

Bem, afinal ela sempre será uma Angel :)

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Tricampeão » 27 Jun 2009, 15:27

O Pastor escreveu:Michael Jackson não sumiu por causa da Madonna, alias, ele nunca sumiu.
Essa afirmação demonstra insanidade e desconhecimento. MJ já sumiu há muito tempo.
O Pastor escreveu:Madonna nunca conseguiu chegar aos pés dele como artista e nem como nada.
:
:
Desse jeito, vai ser muito pouco lembrada.
Todos esses produtos da indústria cultural são simplesmente uns bostas. Apenas os grandes artistas são lembrados para sempre. Todos sabem disso, MJ também, só que nunca aceitou o fato. Achou que a criogenia daria uma resposta ao problema, mas depois caiu na real.
O Pastor escreveu:O que fez o MJ sumir de cena foram suas próprias atitudes, digamos, polêmicas, megalomaniacas...
Madonna foi muito mais polêmica. Durou até hoje por um motivo simples: era mais fácil de vender.
Al Swearengen escreveu:Lamento minha musa Farrah Fawcwtt, mas na verdade são memórias dos tempops de pureza/punheta dos anos 70.
Os anos 70 realmente foram muito mais divertidos que os anos 80. E MJ foi um retrato da década. Aquela história de andar pra trás, por exemplo, é coisa que fica bem nos Trapalhões.

FF foi vendida como gostosa. Alguém nega que era gostosa? Então? Pelo menos, não era uma farsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOE90
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 03 Set 2008, 15:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por JOE90 » 27 Jun 2009, 17:50

*Gafanhoto* escreveu:Recebi essa ontem no meu email:

"When Farrah Fawcett arrived in Heaven, God was such a big fan he decided to grant her one wish. She asked that all the children in the world could be safe. So God killed Michael Jackson."

Bem, afinal ela sempre será uma Angel :)

[]'s



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#17 Mensagem por O Pastor » 28 Jun 2009, 12:52

Tricampeão escreveu:
Madonna foi muito mais polêmica. Durou até hoje por um motivo simples: era mais fácil de vender.

Madonna nunca conseguiu lançar um produto esteticamente tão bom quanto "Off The Wall" ou "Thriler". Madonna nunca conseguiu ser tão popular quanto Michael. É provável que daqui em diante, nenhum artista conseguirá. Os anos 80 foram o auge dessa fórmula de cultura pop que conhecemos hoje. A Internet e os meios de midia atuais, tendem a dificultar muito o aparecimento de um "grande astro".

Eu gosto do disco de estréia da Madonna, muto embora seja o trabalho menos conhecido dela. Ela ficou popular com o disco seguinte, "Like a Virgin", que também é um bom, mas sem chegar aos pés dos dois clássicos de MJ. Alias, a influencia da musica de MJ na musica da Madonna é marcante.

O que eu concordo e isso é obvio, é que a cantora teve uma carreira mais regular, mais longa e mesmo fazendo muita burrada, sempre lançava um ou outro artigo no mercado, a cada ano. Ao passo que MJ teve uma carreira mais esparsa, cheia de hiatos, caracterizada por uma total dificuldade em "como lidar com a fama". Foi um cara que não soube superar seus problemas pessoais e ir em frente, entrou de cabeça no bizarro e em diversas extravagancias. Mas sua qualidade como astro pop, suas contribuições feitas no periodo 1978-1988, permanecerão insuperáveis ao menos do ponto de vista comercial.

Pra mim, Prince foi o cara nos anos 80. Prince foi aquilo que MJ deveria ter sido. Guardada as devidas proporções é como os Beatles e os Beach Boys nos anos 60. O cara conseguiu popularidade e nunca deixou de experimentar, de ser criativo nos anos 80. Depois de 1991, pirou, mudou de nome e se perdeu nas decadas seguintes. Mas se tem alguém que pode ser comparado com MJ, esse cara é o Prince.

Tricampeão escreveu: Os anos 70 realmente foram muito mais divertidos que os anos 80. E MJ foi um retrato da década. Aquela história de andar pra trás, por exemplo, é coisa que fica bem nos Trapalhões.

FF foi vendida como gostosa. Alguém nega que era gostosa? Então? Pelo menos, não era uma farsa.
MJ também nao era uma farsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#18 Mensagem por Greg Goldberg » 28 Jun 2009, 13:05

Concordo com os pontos do pastor, e pow trica, cantar com falsete e voz de peito como ele fazia não é tão fácil não velhinho, ainda mais com o ataque e timbre que ele mantinha.

O cara tinha seus problemas mentais sim, era meio louco e talz... esses dias tava conversando com um pessoal e alguém disse que a madonna tinha o marketing mas não tinha a voz e o MJ tinha a voz e não tinha o marketing (como uma média ao longo da carreira, já que no começo e nos 80's o cara estourou). Com a infância que o cara teve até dá pra entender...

Mas sem desvituar (mais :lol:) o tópico, dei uma olhada na net e a FF, como disseram aqui, realmente não teve muito destaque no cinema, fato é que existem pouco grandes idolos da música que continuam vivo e são os que mais tem fans, atores, pintores, escultores, diretores, etc. todos eles tem seus fans, mas não chegam perto dos fans da industria musical, por isso a morte da FF não foi aquele boom. E mesmo isso tá morrendo (creio que foi o pastor que citou a influencia da internet nisso), daqui um tempo, quem vai chorar a morte de jonas brothers e rock school musical?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por Dr._Gori » 03 Jul 2009, 09:54

E relativamente jovem, aos 62 anos.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Morreu Farrah Fawcett

#20 Mensagem por FABGRU » 03 Jun 2010, 16:01

A Farrah da minha memória é linda, loura gostosa...Eternamente uma pantera...Diferente de outros
grande simbolos sexuais, Farrah se manteve na midia mesmo na maturidade..."Inesquecivel"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”