Prostitutas do Cinema

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#61 Mensagem por VErmEEr » 25 Out 2012, 12:19

Assisti The Babysitter (2007) (Babysitter de luxo)

[ external image ]
Filmezinho obrigatório pra quem curte putaria e ninfetas.

O filme conta a história de uma ninfetinha de 16 anos que trabalha como babá para um casal com dois filhos. A putinha quer juntar dinheiro para entrar em uma universidade, e depois que o cara leva ela de volta pra casa, os dois acabam transando e o bop dá 200 paus pra ela. É claro que nos EUA comer menor de idade pode dar cadeia, então talvez o cara tenha pago mais pra não se incomodar mesmo. Ocorre que ele conta para os amigos, e os caras também querem usar o serviço, então a putinha chama as amigas e elas organizam um negócio próprio. Quando negócio o cresce, inflaciona e começam a cobrar 300 paus.
Em um momento, todos os caras casados mentem pra suas esposas que vão em um fim de semana de negócios e levam as 6 putas na casa de campo de um deles. Ocorre que tem um bop que bloqueou uma delas e não curte muito que sua puta dê para os outros. A arte imita a vida. :D

Bem, um filme legal de se assistir, não é comédia, talvez mais um drama mesmo, mas tem boas falas, como a de baixo:

|<i>Sou caloura no colégio Alfred E. Groves.
<i>Isto é meu trabalho ~como babá.
|<i>A resposta é "não".
<i>Minha mãe não bebe. Meu pai não me batia.
<i>O tio Steve nunca me mostrou suas "partes intimas.
<i>Nem mesmo tenho um tio Steve.
<i>O dinheiro é bom e...
<i>sexo oral pago não é tão mais humilhante\~do que fritar hambúrgueres. :lol:
<i>Mas não é por isso que o faço.

trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Rt-OAyTcd_Q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#62 Mensagem por VErmEEr » 26 Out 2012, 12:08

Tifosi Rosso escreveu:]

Título traduzido: Sem Destino, Título original: Generation Um, Origem: EUA, Ano: 2012, Sinopse: O filme segue um dia na vida de John (Keanu Reeves) e suas duas belas companheiras, Mia e Violeta, imersos em sexo, drogas e indecisão. Tudo começa a mudar quando John rouba uma câmera de vídeo e encontra uma inspiração para sua vida sem rumo. Ele passa a filmar as duas e abrir seu passado e suas vidas que têm como rotina diária bares e multidões dacidade de New York, onde eles vivem e dessa forma, embarcam em um caminho de autodescoberta.PS²: Novamente, sinopse sem falar em putanas, mas em uma cena do filme fica explícito que o personagen do Keanu Reeves é o que faz o serviço de ''delivery'' das duas ''belas companheiras'', a uma ''bachelor party'', onde ocorre uma das cenas mais hilárias do filme... [ external image ]
[ external image ]
Assisti esse Generation Um com o Keanu Reeves e vou dizer que foi um dos piores filmes do ano, que filmezinho bem babaca e parado.
O começo do filme é uma bosta,uma das putas é magra e feia, a loirinha até que se salva.
O filme não vai muito além do que diz a sinopse postada acima, o cara é um perdedor e pega umas coisas do lixo pra consertar e vender, depois rouba uma câmera e começa a filmar as putas, mas as cenas são sem graça e com poucos diálogos inteligentes, não sei como o Keanu Reeves aceitou esse papel nesse filmeco.
Depois de tanta cena besta, apenas no final aparece o Keanu sendo motorista das putas e levando-as numa despedida de solteiro, então aparece as duas minas fudendo. Mostra a loirinha pedindo a taxa do cu e levando ferro. Fujam desse filme. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#63 Mensagem por VErmEEr » 26 Out 2012, 12:20

Achados & Perdidos (Brasil 2007)
[ external image ]

SINOPSE:
Vieira (Antônio Fagundes) é um delegado aposentado que vive um caso com Magali (Zezé Polessa), uma prostituta. Quando Magali é encontrada morta em sua casa, amarrada nua à cama e com um saco de plástico na cabeça, Vieira logo é considerado pela polícia como o principal suspeito do crime. O próprio Vieira não sabe se cometeu o assassinato, pois no dia anterior estava embriagado e, com isso, não se lembra do que aconteceu. Em meio às suspeitas, Vieira se envolve com Flor (Juliana Knust), uma jovem prostituta que era também muito amiga de Magali, e passa a ser chantageado por um velho companheiro da polícia, que agora é político.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#64 Mensagem por VErmEEr » 26 Out 2012, 17:36

Assisti Whore - A prostituta 1991
[ external image ]

O filme é mediano, mas tem uns diálogos e falas engraçadas.
A puta do filme tem um corpão, graúda, boas coxas e bunda, mas tem cara de loira colona e já tem perto de uns 35 anos.
No começo do filme ela tá fazendo ponto na rua e para um carro, segue o seguinte diálogo:
||Ei, venha aqui.||
||Como vai?||
||Bem. vc É um tira?||
|Não, por quê?\~Você é?||
|Não. Quer fazer um programa?||
|Quanto?||
||Quanto tem para gastar?||
|Depende do que você faz.||
|Faço sexo, chupo, meio a meio...\~E faço dominação.||
|Isso é tudo?||
|O que quer dizer com isso?\~O que quer, uma punheta?||
|Quero comer seu cu.||
:lol: (cara objetivo)
||Enfie em você mesmo, cuzão.||
(que puta bem grossa essa, mereceu as porradas que levou no filme. :badgrin: )
Imagina, vc para o carro e vai perguntar se a puta dá o cu e ela fala um negócio desses, falta de profissionalismo.

A puta de rua vai falando com os clientes e dando dicas e contando fatos da sua vida. Fala que nunca se deve entrar em uma van, daí aparece uma cena onde um cara oferece 40 por uma chupada e depois que ela entra vê que são 5 caras dentro da van, acabam estuprando ela e jogando num mato. :o

O filme todo ela foge de um cafetão que quer pegar toda grana dela. Tem um maluco que nunca come ela, sempre passa pela puta e pergunta se ela faz sem camisiinha, diante da negativa dela, o cara pega uma baita coroa gorda, não sei como a gorda coube na motoquinho do cara. :lol:
Achei bem engraçado quando ela contou que atendia um velhinho, ia na casa dele, e o sacana dizia que ela era fisioterapeuta, então eles iam pro quarto e a puta dava nele. Depois ele teve um infarto e foi pra uma casa de repouso, mesmo assim ainda recebia a puta por lá. :mrgreen:

A puta é muito chata, típica de um td negativo, em uma parte ela fala:
|Tinha aquele, era jovem\mas muito pequeno.||
|Era um tarado, começou a meter em mim logo de cara.||
|De repente começou a me beijar.||
|Nunca beijo ninguém, nunca mesmo.||
|Chupo o pau, podem me chupar,\~podem me foder, mas sem beijo.||
|E nem dedos também,\ devia ver as unhas deles.||
|Quem sabe onde estiveram esses dedos?||
|Nem que chupem meus peitos, também.||
|Bem, o sujeito começou a tentar me beijar,||
|então disse a ele:\~"Ei, cara, eu não beijo".||


Nem chuva dourada ela faz...
|Não me importo em provar algo diferente de vez em quando, mas...||
|...não faço nada sujo.||
|Sabe, não tomo banho de urina,\nem dou banho de urina.||
|Mas, bem, tinha um cara, certo,\ele gostava de me ver mijar, OK?||
||Usava uma lanterna.||


Sobre o tipo de clientes, ela continua com o típico mau humor:
|Alguns levam horas, aqueles mais nervosos.||
|Deviam pegar uma puta velha.||
|Algumas vezes nem conseguem ficar de pau duro.||
|E ficam muito envergonhados para pedir o dinheiro de volta.||
|Não devolveria de qualquer jeito...||
|Se vai a um restaurante e pede um prato, e de repente perde o apetite,||
|...não é minha culpa, não?||
|Os melhores são aqueles\~da hora do almoço.||
|Sempre têm pressa.||
|Ou os mais velhos,são bons também.||
|Às vezes, colocam a camisinha\~e, de repente... Ops, acabou.||
|"Oh, querido,\~devia ter me avisado,"||
|"... eu nem pensava ainda em gozar... "||
|Finjo estar decepcionada, e tal.|| (puta vadia)
|Sabe, alguns se sentem enganados.||
|Sabe quais são os piores?||
|Os jovens.||
|Sempre vêm com a mesma bobagem:||
|"Normalmente não preciso pagar".||
|Não quero ouvir isso.\~Não tenho tempo para essa merda.||
|Então, começam a enrolar você, como se\~estivessem fazendo um grande favor.||
|"Não, obrigado".||
|Para eles, preciso de algo como um taxímetro.||


No final do filme, fiquei com vontade de comer essa puta só pra poder postar um negativo. ::mau::

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#65 Mensagem por Tifosi Rosso » 29 Out 2012, 02:11

VErmEEr escreveu:Mostra a loirinha pedindo a taxa do cu e levando ferro. Fujam desse filme. :evil:
Confrade VErmEEr, essa é tal a cena mais engraçada (e talvez única) que eu citei... :lol: Não me espantaria ficar sabendo que o Keanu Reeves tenha até aceitado o papel gratuitamente, se dúvidar ele que bancou o financiamento do filme :badgrin: , mas eu já estava ciente que era um ''low budget'', pelos atores coadjuvantes mesmo já deu para ter uma prévia ideia, não estava esperando grande coisa também... Baixando ''Salon Kitty'' e ''Achados e Perdidos''... Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#66 Mensagem por VErmEEr » 31 Out 2012, 10:57

Eu vi um filme novo no final de semana passado que me lembrou o gpguia, pois as putas iam para um site e lá recebiam o que chamaram de críticas e ao invés das famigeradas notas, elas ganham estrelinhas. :roll:
O filme se chama 360 e é desse ano mesmo, muitos atores famosos, como Anthony Hopkins, Jude Law, Rachel Weisz, do diretor Fernando Meirelles. Tem até um casal de atores brasileiros, mas não lembro o nome agora.

O filme é sobre várias histórias que se ligam, mas vou falar apenas do lance da prostituta.
Começa com uma mulher tcheca querendo virar puta, então ela vai até um dono de site fazer as fotos. A puta é meia boca, nota 5, a irmã dela é muito mais gata. Quando ela vai tirar a primeira foto, o cara já indaga:
- |Vinte lindas garotas\~em uma página.||
- |Por que ele escolheria você?||

Bem, depois de tirar algumas fotos, a puta pergunta quando vai estar no site, e o cafetão responde que vai depender dela, ou seja, a puta acaba fodendo com o cara pra ter suas fotos visualizadas mais rápido.

Em um momento ela pergunta pro cara quanto ela poderá tirar, dai ele conta que muitas ficam ricas, e ganham presentes dos bops, enfim, parece que ele fica com 50% do faturamento da puta.

No momento que ela vai a um hotel encontrar seu primeiro cliente, dois frequentadores do site de putaria a reconhecem, pois ela tinha fotos de rosto, e comentam que ela ainda não tinha críticas / tds no site. :D Não deu pra entender direito se falavam da própria página do anúncio ou de algum gpguia da Eslovênia.

Em um momento, outra puta da agência fala pra ela:
|Sexo não é a pior parte,||
|90% deles são limpos,\~casados e bem-educados.||
|É quando eles querem\~que você seja a namorada,||
|essa é a pior parte||
|É difícil.||

Aprendam seus bops. :lol:

[ external image ]

Rosso, foi ótimo a dica do 360, acabei de ver, filmão do caralho. ::ok:: abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#67 Mensagem por VErmEEr » 01 Nov 2012, 18:00

Assisti Encaixotando Helena

Esse filme é mais uma história de amor entre um bop e uma puta e não um filme de terror.

[ external image ]
Já tinha visto esse filme na época, mas acabei revendo na TV outro dia.

A atriz Sherilyn Fenn (reveladas na série "Twin Peaks", do diretor David Lynch) faz papel de uma prostituta de boate, essa atriz é extremamente gata.

Tem um médico cirurgião que fica bop dessa puta, mesmo tendo comido ela apenas uma vez e passa a perseguir obscessivamente a puta. A trilha sonora do filme é ótima, toda dos anos 80, aos 12 minutos de filme, tocando tears for fears, o cara sobe em uma árvore e assisti ela fodendo com o gigolo, umas das tantas cenas clássicas do filme. Em outra, ele convida ela pra sua mansão e a puta tira a saia e começa a tomar banho no chafarriz, e o bop fica babando por ela e a puta nem ai pra ele. Quanto mais despreza o bop, mais ele fica obcecado por ela e tenta fazer a puta se apaixonar por ele. [-o<

O cara além de bop, também tem ejaculação precoce e a puta dá a real pra ele dizendo que o cara é muito ruim de cama. ::mau:: Outra cena muito boa foi aquela em que ela aparece sem os membros, o cara é bop e muito mau, como será transar com uma mulher assim ? puta que pariu.
O médico chama uma puta e transa na frente dela pra mostrar que ele não é um brocha.
Não gostei muito do final, mas é um bom filme sim, totalmente inovador e com boas cenas e músicas.
A diretora é filha do diretor David Lynch

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#68 Mensagem por VErmEEr » 08 Nov 2012, 20:37

Valeu pelas dicas, moodiomemo. A puta da Critiane F já tinha sido citada em nossa lista, talvez eu deva colocar ela em ordem alfabética pra melhorar a visualização.

_________________________


The Pool Boys - Loucuras de verão (2009)
[ external image ]

O tio aparece para a formatura do sobrinho e diz a ele, que se precisar de algo, qualquer coisa, pode procurá-lo. O rapaz segue para o gabinete de um senador onde vai estagiar para ganhar a bolsa da faculdade, mas quando chega lá, está todo mundo em pânico, e a polícia chega para prender todo mundo. Com seu estágio cancelado, ele liga para o tio, que vai buscá-lo no aeroporto. O tio sempre disse a todos que tinha uma firma de engenharia hidráulica, mas nada verdade, era limpador de piscinas. O sobrinho se vê obrigado a trabalhar com o tio, principalmente que fecharam o prédio onde eles moravam, para dedetização. Um dos clientes do tio foi viajar e deixou sua mansão livre pro seis semanas. Ele levou o sobrinho e uma vizinha para a mansão, onde teve a ideia de chamar prostitutas para trabalhar lá e virou cafetão 8) . O sobrinho relutou e continuou limpando piscinas, até que mudou de ideia e virou cafetão também. :D :D Certa noite eles vão dar uma festa, mas os donos da casa chegam antecipadamente, e os pais do rapaz estão na cidade para lhe fazer uma surpresa, e quando chegam a festa, descobrem que o filho não fez estágio e estava trabalhando de cafetão. Por fim todos ficam bem, pois com tanto dinheiro que ganharam com prostituição, tinham o suficiente para irem os dois, tio e sobrinho, para a faculdade. legal o filme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#69 Mensagem por VErmEEr » 14 Dez 2012, 19:03

Assisti "Looper - Assassinos do Futuro"- 2012. Filme de ficção cientifica e muita ação com o Bruce Willis.
Não vou ficar comentando o filme inteiro, apenas a parte de uma prostituta que o protagonista é apaixonado. O cara é bop de uma puta de boate, uma loira alta bem gata, então quando ele sente que o cerco está se fechando ele oferece pra puta ficar com todo dinheiro dele (em barras de ouro) e, pasmem, a PUTA não aceita a grana. Já deu pra ver que o filme é 100% ficção científica, isso nunca aconteceria. :mrgreen:

Sinopse:
"Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro."

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#70 Mensagem por VErmEEr » 15 Jan 2013, 11:32

About Cherry -2012

[ external image ]
[ external image ]
"O longa contará a história da estudante Angelica (Ashley Hinshaw), quando suas escolhas a levam de uma vida doméstica deprimente para o mundo do cinema adulto em Los Angeles. Certa manhã, seu namorado (Jonny Weston) sugere, sem muitas explicações, que ela tire fotos nuas por dinheiro. Ela hesitou no começo, mas depois acaba fazendo a sessão de fotos, usando o dinheiro para o ajudar seu melhor amigo (Dev Patel) para San Francisco. Na cidade acaba indo trabalhar em um clube de strip, nele Angelina conhece Frances (James Franco) um advogado que se oferece para apresentá-la a um tipo diferente de mundo, um lugar cheio de vestidos caros e festas extravagantes. Dessa forma ela acaba entrando em um mundo totalmente novo."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#71 Mensagem por Tifosi Rosso » 08 Fev 2013, 10:05

Só postando para dar um ''up'' no tópico porque acabei achando ele ''linkado'' em outro filme que assisti novamente pelo youtube, até comecei a assistir esse ''100 Escovadas Antes de Dormir'' mas desanimei, acabei dormindo antes da décima escovada, parece ser meio ''sessão da tarde'', pior ainda que é dublado... :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=dXpPXsPqL0E Putz, o Cidade Baixa já vi no ''Intercine'' :oops: Esse About Cherry é com aquele cara do filme ''127 Hours'', não é? Assistirei, porém sem pretensões de que seja nomeado ao Oscar, ou seja, sem esperar nada... VErmEEr, divirta-se novamente então... :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=l1V2iEdrj28 Ah, antes tarde do que nunca confrade César, vendo seu avatar, creio que você deve gostar de filmes sobre ''vendetta'', coincidentemente, o ''outro filme que assisti novamente pelo youtube'' é ''vendetta'' pura sem mistura, recomendo... Old Boy :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=8GGE8UieqGI Para você ter uma idéia, faz o filme do seu avatar ficar parecendo um desenho do Walt Disney... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 06 Dez 2012, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#72 Mensagem por Ikki de Fênix » 13 Fev 2013, 08:42

As Sessões
"As Sessões", inspirado nos escritos autobiográficos do jornalista e poeta Mark O'Brien, conta a história de um homem que viveu a maior parte de sua vida em um pulmão de ferro e está determinado - aos 38 anos - a perder sua virgindade. Com a ajuda de seu terapeuta e a orientação de seu padre, ele se propõe a tornar seu sonho uma realidade.

[ external image ]

http://www.youtube.com/watch?v=6N7TNfgRRX4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sean071
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Fev 2013, 10:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#73 Mensagem por Sean071 » 28 Abr 2013, 18:31

::.. OS SETE GATINHOS ..::

::.. Sinopse ..::
Uma família carioca cheia de personagens maliciosos percebe que a única filha decente tornou-se uma mulher pecadora e que o culpado foi um homem conhecido de todos.
::.. Ficha Técnica ..::
Título Original: Os Sete Gatinhos.
Origem: Brasil, 1980.
Direção: Neville D'Almeida.
Roteiro: Neville D'Almeida e Gilberto Loureiro.
Produção: -.
Fotografia: Edson Santos.
Edição: Marco Antonio Cury.
Música: Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
::.. Elenco ..::
Cristina Ache, Sura Berditchevsky, Regina Casé, Lima Duarte, Antônio Fagundes, Ary Fontoura, Ana Maria Magalhães, Telma Reston, Maurício do Valle, Cláudio Correa e Castro, Sonia Dias, Sady Cabral, Luiz Fernando Guimarães, Simone Malaguti, Telma Reston, Guará Rodrigues, Sandro Solviatti, Patrícia Young e Pedro Cardoso
::.. Site Oficial ..::
-
::.. Premiações ..::
-
::.. Saiba mais ..::
-
::.. Crítica ..::
Uma família carioca cheia de personagens maliciosos percebe que a única filha decente tornou-se uma mulher pecadora e que o culpado foi um homem conhecido de todos.

Clássico da pornochanchada nacional, Os Sete Gatinhos não é apelativo e consegue levar seus personagens ao limiar do absurdo, questionando valores morais e trazendo a sexualidade reprimida à tona das mais variadas formas.

Destaque especial para o ótimo roteiro de Neville D’Almeida (também diretor) e Gilberto Loureiro, com diálogos repletos de pérolas inesquecíveis e um desfecho imprevisível.

Preste atenção também às ótimas atuações de Lima Duarte e, em especial, Antonio Fagundes. A sua composição do personagem de um malandro carioca é simplesmente perfeita e, em poucas cenas, dá uma aula de atuação. Uma curiosidade: Roberto Carlos e Erasmo Carlos assinam a trilha sonora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gangstersnk
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda Seyfried rouba a cena em “Lovelace”, estrela de “Garganta Profunda”

#74 Mensagem por gangstersnk » 14 Jul 2013, 20:16

Amanda Seyfried rouba a cena em “Lovelace”, estrela de “Garganta Profunda”

LOVELACE - Trailer HD Legendado - http://www.youtube.com/watch?v=-bSjMINYwSs

O filme conta a história da menina que se tornou um ícone depois de estrelar “Garganta Profunda” (“Deep Throat”), numa época em que os tabus contra as mulheres eram maiores que os existentes hoje.

Os homens duvidaram, os produtores duvidaram que ela teria coragem, mas ela não só fez esse filme erótico/pornográfico como se tornou uma estrela e um sucesso de público.

Em seguida, Linda, já com o nome de Linda Marchiano, tornou-se uma ativista contra a indústria do entretenimento adulto. O longa-metragem é contado pela perspectiva de três jornalistas, que a entrevistaram na época.

[ external image ]

O elenco ainda conta com Peter Sarsgaard, Hank Azaria, Bobby Cannavale, Chris Noth, Juno Temple, Adam Brody, Debi Mazar, Sharon Stone e James Franco.

“Lovelace” chega nos EUA no dia 23 de agosto e uma semana depois no Brasil, dia 30!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#75 Mensagem por VErmEEr » 01 Ago 2013, 01:57

Que legal que a galera está recheando de dicas o tópico.
Nas quartas e quintas de madrugada passa o "como era gostoso nosso cinema" no CANAL BRASIL, nem preciso dizer que que nessas pornochanchadas o que mais tem são putas. Vou citar os últimos que eu vi.
_______________________
O Segredo das Massagistas
[ external image ]
"A vida profissional de Celso é agitada e estressante. Aos 30 anos - e já próximo da estafa total -, o empresário encontra um amigo na rua, que o apresenta a um moderno instituto fisioterápico. O método terapêutico é inovador: consiste em massagens sensuais e afrodisíacas aplicadas por belas moças."
O filme se passa numa casa de massagem, mas as putas são meio caídas. Achei engraçado um bop que ficou o filme todo atrás de uma mulata.

__________________________
O Cafetão
[ external image ]
Esse filme é clássico e imperdível para todos os anti-bops. Muita putaria, tiros e sangue. É o poderoso chefão brasileiro,
"Duas quadrilhas disputam pontos de prostituição e drogas. Para liquidar o rival, um dos bandos planeja roubar do inimigo uma grande soma em dinheiro. Porém, essa quantia cairá nas mãos de um pobre engraxate."

____________________________
O Erótico Virgem
[ external image ]
O filme começa com 3 amigos indo em um privê tentando fazer que o amigo deles perca a virgindade. Filme estilo virgem aos 40, com algumas gostosas dos anos 80.
"Os pais de um rapaz virgem combinam uma viagem para a Europa e decidem deixá-lo na casa de um casal, com a filha deles. A menina receberá amigas muito entusiasmadas com a situação do garoto."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sean071
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Fev 2013, 10:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#76 Mensagem por Sean071 » 03 Ago 2013, 17:36

Palácio de Vênus:
Em 1980 sob a brisa da liberdade Ody Fraga lança Palácio de Vênus, uma das melhores produções da pornochanchada, um elenco com estrelas de primeira grandeza como Matilde Mastrangi, Helena Ramos, Neide Ribeiro, Zelia Diniz e muitas outras. Ody consegue mostrar em um curto espaço de tempo, não mais que um dia, inúmeras fantasias sexuais vividas em um bordel por seus frequentadores e prostitutas. A parte polêmica fica por conta de uma cena de sexo com Matilde Mastrangi a qual o povo jurou de pé junto que houve coito real.

PALÁCIO DE VÊNUS
Categorias
Longa-metragem / Sonoro / Ficção

Material original
35mm, COR, 24q, Eastmancolor, 1:1'37

Data e local de produção
Ano: 1980
País: BR
Cidade: São Paulo
Estado: SP


Certificados
Certificado de Produto Brasileiro 367, de 24.03.1980.Certificado de Censura Federal de 30.12.1980. Censura 18 anos.Registro Embrafilme: 085/79
Data e local de lançamento
Data: 1981.03.02; 1981.05.04
Local: São Paulo; Rio de Janeiro
Circuito: Carioca
Sala(s): Marabá, Olido,Ouro,Liberty,Iguatemi,Del Rey


Sinopse
"No bordel de Carlota o dia começa cedo. Dolores mais uma vez manda dinheiro para a filha, Encarnação, criada no interior. Sulamita, amante de um sacristão, é muito religiosa e procura catequizar as outras. Maria da Graça veste-se de colegial e finge chegar da escola para um freguês extravagante, Dr. Pontes. Ana é obrigada a servir gratuitamente a um deputado que defende o bordel da polícia. Outro cliente, Dr. Alencar, leva toda a família para uma tarde com homens e mulheres. Carlota avisa que a noite será especial porque irá atender a uma indústria que ali reunirá gerentes de filiais. Discute-se a divisão do lucro, que será feita por produção. Dois acontecimentos, porém, iriam abalar o bordel: Encarnação, que fugira de casa, chega repentinamente e Dolores sofre um abalo; as mulheres entram em greve por justa divisão do produto do trabalho. É que Carlota fica com oitenta por cento, o que consideram capitalismo feroz. Já com os fregueses no salão, vestidos a rigor, Carlota tem uma idéia para distrai-los. Manda Dolores anunciar o sorteio de uma virgem. Em seguida convence Encarnação a aderir à profissão da mãe. Depois que policiais conseguem dissolver a greve, através de ameaças, inicia-se um desfile ao estilo dos de misses para distribuição das mulheres. Encarnação é desvirginada e Dolores, a dama da casa, suicida-se". (Resumo da cópia)
Gênero
Drama
Termos descritores
Sexo; Crime; Religião; Política; Indústria; Polícia; Morte
Descritores secundários
Prostituição; Economia; Homicídio
Produção
Companhia(s) produtora(s): Maspe Filmes
Produção: Cervantes, Manoel Augusto de
Assistência de produção: Ramalho, Norberto; Carvalho, Genésio; Lima, Miguel de

Distribuição
Companhia(s) distribuidora(s): Program Filmes

Argumento/roteiro
Argumento: Fraga, Ody
Roteiro: Fraga, Ody


Direção
Direção: Fraga, Ody
Assistência de direção: Comisso, Alessandro; Prado, Guilherme de Almeida
Continuidade: Celso, Antônio

Fotografia
Direção de fotografia: Portioli, Cláudio
Câmera: Portioli, Cláudio
Assistência de câmera: Matarazzo, Concórdio
Fotografia de cena: Shintomi, Carlos

Dados adicionais de fotografia
Técnico de cor: Silva, Nelson E. C.
Eletricista: Manir, José; Silva, Ariovaldo P. da; Sousa, Antônio de
Maquinista: Manir, José; Silva, Ariovaldo P. da; Sousa, Antônio de

Som
Mixagem: Macedo, Orlando
Direção de dublagem: Cabalar, Júlio

Dados adicionais de som
Técnico de mixagem: Macedo, Orlando
Técnico de dublagem: Cabalar, Júlio

Montagem
Montagem: Alencar, João de

Direção de arte
Guarda-roupa: Esper, Ronaldo
Consultoria de cor: Silva, Nelson E.C.

Dados adicionais de direção de arte
Decoração: Casari, Alcides
Cabelereiro: Iolanda
Maquiagem: Lúcio, Mário

Dados adicionais de música
Partitura musical: Prokofiev;

Partitura musical: Gregoriano, Aram Katacheriam

Identidades/elenco:
Hartmann, Elisabeth
Brah, Lola
Montenegro, Arlete
Ribeiro, Neide
Mastrangi, Matilde
Apresentando:
Diniz, Zélia
Elaine, Joyce
Fonseca, Fátima
Vera Lúcia
Lamar, Sandra
Gil, Virginia
Ruiz, Clarisse
Maia, Sinira
Barreto, Arlindo
Rodrigues, Roque
Levy, Phillipe
Marcos, Clóvis
Lucas, José
Carvalho, Eudes
Cortez, Jaime
Leite, Paulo
Minervino, Paulo
Daud, Suleiman
Boldrin, Sergio
Bonifácio, Wilson
Ricciardi, Marcos
Silva, Adriano
Roverder, Artur
Ramos, Helena

Conteúdo examinado: S
Fontes utilizadas:
CB/Transcrição de letreiros-Cat
Guia de Filmes, 1981
CB/Ficha Filmográfica
Concine/80
Fontes consultadas:
O Estado de S. Paulo, 20.07.1980 p.37; 19.09.1980 p.12 e 01.03.1981
O Globo, 05.05.1981
Jornal do Brasil, 03.05.1981 p.6; 04.05.1981 p.6 e 07.05.1981 p.6
Jornal da Tarde, 13.08.1980 p.16
Observações:
Outras fontes informam <Odil fonobrasil> S.A. como "estúdio de som".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#77 Mensagem por VErmEEr » 08 Ago 2013, 02:07

Olho Mágico do Amor - 1982
Carla camurati bem novinha aparece como uma secretária que faz um furo na parede pra ver sua vizinha que é prostituta. Quem faz o papel da puta é a Tania Alvez que morreu de Aids nos anos 90. Filme bem tosco com mulheres feias, foda foi ver os pelos embaixo do braço da Tania ou a buceta cabeluda de uma outra que contracena com ela. :D
[ external image ]
http://www.youtube.com/watch?v=XAjpc4e7QCU
[ external image ]
Sinopse.
"Em São Paulo, a garota suburbana Vera Maria Gatta consegue um emprego de secretária na Sociedade dos Amigos da Ornitologia na Boca do Lixo. Seu chefe Prolíxenes fica ausente a maior tempo deixando Vera sem ter o que fazer no escritório. Um dia, Vera descobre acidentalmente um olho mágico na parede sob um quadro, de onde ela consegue xeretar o quarto da prostituta Penélope.

Nos dias seguintes, Vera passa a maior parte do tempo olhando Penélope ter sexo bizarro com seus clientes e se encontrando com seu gigolô Átila; depois, excitada, fantasia a situação inclusive com seu namorado. Um dia, Vera decide se encontrar com Penélope, mas ela é estuprada por Átila.

Três dias depois, Vera retorna ao trabalho mas pede demissão. Alguns dias depois, ela retorna ao escritório no meio da noite e atira uma estátua pesada na cabeça de Átila, que apaga na rua. Vera finalmente tem um encontro com Penélope.

“O Olho Mágico do Amor” é uma história erótica tola e estréia de Carla Camurati no cinema, ainda com o rosto cheio de espinhas e celulite nas pernas. O roteiro tem como único pretexto mostrar Tânia Alves e Carla Camurati nuas, mas o voyeurismo de Vera é repetitivo e cansativo. Surpreendentemente este filme foi indicado para o Kikito de Ouro na categoria de Melhor Filme."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#78 Mensagem por LEXXX » 07 Jan 2014, 14:35

Filme sobre escravas sexuais, baseado em fatos reais.

http://investik8.wordpress.com/2013/07/ ... ves-story/
http://omelete.uol.com.br/cinema/eden-j ... xUDxYUefe0

Mereceria um tópico próprio, visto que o filme não fala de prostitutas comuns. Mas se for pra debater sobre o tráfico de pessoas e a escravidão sexual, temos esse tópico aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O cinema sobre a putaria

#79 Mensagem por voyeursxxx » 14 Fev 2014, 21:17

Recentemente tenho visto alguns filmes que retratam qualquer historia sobre putaria e encontrei bons filmes, com histórias surpreendentes.

Posso citar aqui:

Intermediario.com http://www.cinefis.com.br/intermediariocom-/filme/22081

O Rancho do Amor http://filmow.com/o-rancho-do-amor-t19931/

Confissões de Uma Garota de Programa http://filmow.com/confissoes-de-uma-gar ... ama-t7501/

E aí, alguém indica um bom filme?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prostitutas do Cinema

#80 Mensagem por Tifosi Rosso » 15 Jul 2015, 20:13

Assisti o Boca https://pt.wikipedia.org/wiki/Boca_(2010) e A Suprema Felicidade https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Suprema_Felicidade Abraços, prodi amici.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”