Top Gun - Maverick e o mimimi lacrador

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Top Gun - Maverick e o mimimi lacrador

#1 Mensagem por GSniket » 28 Jun 2022, 19:08

Bem, sem muito o que fazer resolvo trocar uma ideia por aqui.

Então confrades do grupo dos beirando os 40 pra mais ou pra menos, o que acharam do novo Top Gun? e de todo o mimimi lacrador em volta.
Deixando minha nada tecnica ou incluente opinião... Achei do Karalho.. filmão da porra.. confesso que sim pegou as memorias de infância, fiz muitos F14 de papelão e piloto de caça era primeiro opção de profissão (a segunda era motorista de onibus), e trouxe uma nostalgia, enfim o senhor Tom, acertou a mão, o filme em si é simples, mas cumpre com louvor seu papel,, tem propaganda americana.. tem, tem personagem fodão.. tem.. mas o objetivo era entreterimento puro e simples e entregou isso e cenas de tirar o folego. Por outro lado da moeda, fiquei pensativo com o nível que chegou o mimimi lacrador.. classificando o filme como machista, toxico... , dificil entender o que passa na cabeça desse povo da lacrolândia...queriam que o filmes transforma-se o maverick num banana e que ele fosse salvo por alguma personagem feminina genérica? Bem nada contra personagens femininas, mas não estamos aqui falando de justiça social ou direitos e sim de entreterimento. o Filme sim entrega personagens femininas que não dependem de ninguém, mas faz isso sem criar alarde.. afinal a phoenix é uma das escolhidas para a missão e o par romantico é dona do proprio nariz e literalmente ela que abre a porta pro Mavekão, agora sim são personagens coadjuvantes, da mesma maneira que outros são e tem esse tamanha, nem mais nem mesmo, Não sou totalmente contra um filme trazer alguma mensagem (politica social etc), desde que faça sentido pra histórica e não por simplesmente lacração.

Bem como o que importa pros produtores é moneys espero que venham mais filmes que estejam preocupados com entreterimento e mesmo com lacração ou que não fiquem destruindo personagens classicos pra empurarem seu lacro-personagens (ex recente disso a serie do obi wan.. que m).

Enfim, concordam, discordam.. vamos movimentar essa bodega.

e antes que pensem, não sou bonsonarista.. por mim ele e lula que vão pra casa do krlho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Top Gun - Maverick e o mimimi lacrador

#2 Mensagem por Pro » 28 Jun 2022, 19:38

Sinto Não assisti ao filme. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Top Gun - Maverick e o mimimi lacrador

#3 Mensagem por Alexandremk » 29 Jun 2022, 10:27

Eu vi a sinopse do filme. Se algo serve de consolo é que tudo isso tá datado. É duro constatar que estamos envelhecendo e morrendo quando muito constatamos o quão fóssil ficamos. Quem quiser regozijar o clima de nostalgia esteja à vontade.
Top Gun era excelente para o contexto da época. Anos depois o muro de ferro simplesmente evaporou. Portanto tem filmes que não pedem continuidade e quem quiser forçar corre sério risco de ferrar com a própria obra. Logo não faço questão de ver isso. Mesmo que eu goste a atriz que faz par como o principal ator. Estamos no século XXI e na segunda década desse século. Até hoje não sei o estilo do século XXI vide a música. Não temos trilha sonora. Quem nasceu e viveu na década de 50 até os 90 sabe o que eu quero dizer. Chega uma hora que o pastiche vai bater o limite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Top Gun - Maverick e o mimimi lacrador

#4 Mensagem por Renton » 04 Ago 2022, 19:11

Além de datado era meio estranho... sempre achei Top Gun meio gay.
Tarantino está comigo nas idéias. https://www.youtube.com/watch?v=Rs95JvSRxU4
E as cenas de ação? Não entendia porra nenhuma das sequências de ação. :lol:

Sobre lacração, não sei se há fundamento porque não vi o filme.
Mas tenho curiosidade porque me disseram que as cenas de ação realmente ficaram boas, palmas para a edição.
Acabei de ver que tem no torrent... vou lá zerar o cérebro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”