Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#301 Mensagem por EDNOMILK » 25 Dez 2013, 19:39

Recomendo as 2 melhores estreias do 2o semestre de 2013:

A série inglesa da BBC 2 ,Peaky Blinders ( 6 episódios e já renovada para uma 2a temporada )
http://www.youtube.com/watch?v=EM12mcTEI88


E a americana da Showtime ,Masters of sex ( 12 episódios, e já renovada para uma 2a temporada )
http://www.youtube.com/watch?v=aK3nF6Vsz7c

Ambas sensacionais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#302 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Jan 2014, 11:58

E Tudors?

8)

Simples "Agradeço a dica" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#303 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2014, 10:52

UPDATING SERIES:


HOMELAND - acabou-se a terceira temporada. E pelo jeitão, não deixou muito claro se continua ou se para por ai. Acredito mais na última possibilidade. Não foi uma boa temporada. Bem abaixo das duas primeiras. Talvez por causa do assunto "herói x terrorista", estar um pouco batido. A diferença das duas primeiras temporadas, era mostrar a bagaça do ponto de vista de um terrorista "doméstico", que precisa enganar a todos pra fazer valer seu ponto de vista. Já na terceira, a coisa não pegou. Se voltarem este ano para uma quarta temporada, terão de fazer um exercício imenso de criatividade, porque muito pouco sobrou.


DEXTER - o final tão esperado de Dexter não poderia ter sido outro. Um pouco sombrio, mas não havia muitas opções. A temporada foi de razoável pra mediana e o desfecho sem grandes absurdos. Pra mim a série vale e muito ser vista até a temporada do Trinity Killer, que acredito q seja a quarta ou a quinta, quando morre sua esposa. Depois fica bem chato, com altos e baixos e muita inverossímil.

BOARDWALK EMPIRE - o tema é muito bom, sobre a criminalidade nos EUA nos anos 20, durante a lei seca. Vários personagens míticos, como Luck Luciano, Al Capone, Waxey Gordon, Arnold Rothstein e o próprio Nuck Thompson. Achei a quarta temporada muita boa e muito trágica também. Essa série é tão boa, tem personagens tão bons, que é quase impossível se estragar a trama. Uma reconstituição incrível da época, com uma visão moderna, sem heroísmos ou nostalgia. É a realidade bruta e simples. Creio que hoje, Boardwalk Empire seja a melhor série em atividade na TV. SEm mais.

[ external image ]
Steve Buscemi é Nucky Thompson, personagem principal que passa a série interira de ressaca, rs. Dúvido que em algum momento da história as pessoas tenham bebido mais do que durante a "lei seca".

FAMÍLIA SOPRANO - tô vendo essa série, já extinta, agora. Quando ela passou na TV, entre 1999 e 2007, eu não acompanhava. Todos dizem que é a melhor série de todos os tempos e isso me deixou curioso. Sei que são 6 temporadas e já estou na terceira. Até aqui, faz jus a fama. Muito bom, mostrando o dia a dia da moderna máfia italiana, nos EUA. O barato é que não se trata apenas de mostrar o clichê mafioso, mas mostra com certa dose de bom humor, a vida pessoal do chefão Tony Soprano e sua família. As dificuldades comuns a qualquer família. Outra coisa bacana, são os vários golpes que eles fazem pra ganhar dinheiro. E tem também o bang bang normal de filmes de mafiosos. Até aqui, confirma todos os elogios.

[ external image ]
Família Soprano e a "moderna" máfia no século XXI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#304 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Jan 2014, 21:24

Comprei a série A Bíblia e estou gostando.
Usa uma narrativa que descarta alguns acontecimentos bíblicos recorrentes, mostra alguns diálogos mais aprofundados e cenas brilhantemente feitas como a abertura com Arca no diluvio, Moisés abrindo o Mar Morto e Jesus andando sobre as Águas.

Destaco o murro nunca antes feito que Judas leva, até um ateu pode assistir e conhecer parte da história do filho do Homem :!:


Simples "Recomendo" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#305 Mensagem por EDNOMILK » 21 Jan 2014, 11:58


http://www.youtube.com/watch?v=roiKrE5KLbk#t=30




TRUE DETECTIVE DA HBO CERTAMENTE DESDE JÁ É UMA AS GRANDES SÉRIES DO ANO QUE ESTA COMEÇANDO.
SENSACIONAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#306 Mensagem por O Pastor » 23 Jan 2014, 10:31

Em breve teremos um novo convertido, kkkkkkkk!! Vai ter de largar a putaria.



Mitthós escreveu:Comprei a série A Bíblia e estou gostando.

Simples "Recomendo" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#307 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Jan 2014, 08:58

O Pastor escreveu:Em breve teremos um novo convertido, kkkkkkkk!! Vai ter de largar a putaria.



Mitthós escreveu:Comprei a série A Bíblia e estou gostando.

Simples "Recomendo" Assim

Fui

Já larguei :!:
Estou apenas fazendo a despedida de solteiro...

:lol: :lol: :lol: :lol:


Simples :wink: Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#308 Mensagem por Charlies Sheen » 30 Mar 2014, 23:51

http://www.imdb.com/title/tt2188671/

Estou assistindo a série Bates Motel. Quem não conhece o filme Psicose. Pois essa série conta a vida do Norman antes de ele virar um psicopata, quando ele era um adolescente. Até que estou achando interessante. A série está bem no início, li na Wikipedia que iniciou em 2013, tendo uma boa recepção de crítica, e sendo renovada para uma segunda temporada em 2014.
Eu estou vendo sexta-feira à noite na Record, a primeira temporada. Talvez o que se propõe mostrar é alguns eventos que desencadearam a psicose dele.

Nesse série o jovem Norman é aparentemente normal, mas já demonstra alguns traços de violência, quando, por exemplo, em uma briga com o irmão ele tenta com um instrumento de cozinha, aqueles martelo de bater carne, acertar o irmão mais velho. Em vão pois o irmão consegue se desviar e enche ele de porrada.

Quem viu o filme Psicose sabe que o Norman tinha uma obsessão pela mãe, ele conversava imaginariamente com a mãe morta, parece que guardava os restos mortais dela, eu não lembro bem disso. Pois nessa série evidencia que eles eram tão próximos que tinham uma relação quase incestuosa. A mão dele era uma mulher muito atraente que o queria nas barras da saia dela, dificultando a relação dele com outras meninas. O Norman, por outro lado, parece demonstrar uma espécie de atração pela mãe, que às vezes transparecia. Eles eram meio malucos. Destaque para cena, até onde eu vi, que a mãe do Norman esfaqueia um cara que a tenta estuprar, o sujeito cai ensanguentado em cima dela com as pernas abertas, o Norman chega bem no momento e visualiza aquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#309 Mensagem por estressado » 02 Mai 2014, 07:20

Atualmente:

Game of Thrones
Those Who Kill
The Following (acabou a temporada nesta semana)
Law and Order SVU
Two and a Half Men
Black Box - show de neurologista ruivinha, mais doida que o House!
Hannibal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#310 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Jul 2014, 23:41

Alguém aí já viu "Under the dome". Eu vi a primeira temporada, e gostei. Uma espécie de redoma transparente, de bolha, que aparece do nada em uma cidade Chester's Mill. Ela é impenetrável não deixando ninguém entrar, nem sair. Além de se lidar com a situação caótica que isso cria na cidade, o tema central é descobrir que diabo é essa bolha, de origem extra-terrestre, governamental, de onde ela veio.

http://www.tvserieshd.net/2013/11/under ... blado.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#311 Mensagem por EDNOMILK » 12 Jul 2014, 11:26

A MELHOR ESTRÉIA DO 1o SEMESTRE É PENNY DREADFUL. CERTAMENTE GANHARÁ VARIOS EMMYS NO ANO QUE VEM.

http://www.youtube.com/watch?v=YFXHfEqMcis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#312 Mensagem por EDNOMILK » 16 Jul 2014, 20:58

ESTREIOU ESTA SEMANA, NO VERÃO AMERICANO, A SÉRIE DE SUSPENSE EXTANT .COM HALLE BERRY COMO UMA ASTRONAUTA QUE RETORNA A TERRA APÓS UMA MISSÃO. A AÇÃO SE PASSA UNS 50 ANOS NO FUTURO.
PRODUZIDA POR STEVEN SPIELBERG PARA O CANAL DE TELEVISÃO CBS.
ASSISTI ONTEM AO 1oCAPITULO E É EXELENTE.


https://www.youtube.com/watch?v=hzMnAJ2y1kU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#313 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Ago 2014, 02:11

EDNOMILK escreveu:A MELHOR ESTRÉIA DO 1o SEMESTRE É PENNY DREADFUL. CERTAMENTE GANHARÁ VARIOS EMMYS NO ANO QUE VEM.

http://www.youtube.com/watch?v=YFXHfEqMcis
Assisti a 1. temporada dessa série e realmente ela é muito boa. Pena que só tenha 8 episódios nessa 1. temporada. O melhor de todos foi o 7. episódio Possession.
Para quem gosta de suspensa/terror deve conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#314 Mensagem por tintln » 11 Ago 2014, 15:10

Bom, Eu Nunca Fui muito fã de Séries, mas no tempo que estive "casado" assistia algumas pro tempo passar mais rápido e a patroa relaxar.

A Primeira Série que tive contato e assisti rigorosamente todos os capítulos foi Anos Incríveis; e apesar de ser de 1988, eu cresci junto com Kevin Arnold.
Depois disso vieram séries menos expressivas na cultura, mas que também acompanhava, tipo Confissões de Adolescentes, e Assistia as Series de comédia que passavam no SBT, tipo Blossom e The Fresh Prince of Bel-Air ... Assim que meus pais colocaram tv a cabo em casa, Assisti as 2 primeiras temporadas de arquivo x e achava o supra sumo e a 1° temporada de Millenium ... As temporadas seguintes não me chamaram a atenção

Após isso, Muito, mas Muito tempo passou até que novamente tivesse contato com alguma série, Retomei Minhas Séries Assistindo Dexter, que até a 5° temporada andou muito bem, lamentavelmente depois nada mais fazia sentido, e toda a trama foi por água abaixo. Depois Assisti Breaking Bad, Uma Série Primorosa, Muito bom enredo e desenvolvimento. Depois tentei Assistir Orange is the New Black e detestei, assisti a primeira temporada de Prison Break e achei excelente, fui pra segunda e não me interessei nem um pouco. Lost e The Walking Dead nunca me chamaram a atenção. Certamente quando assista, vou gostar.

Gosto Muito de "Pseudo-Séries" já que não sei se podem se encaixar nessa categoria: Simpsons, South Park, Death Note, Monthy Python, Avatar e Programas do Tipo Lineares: Como Trato Feito, Restaurações do Rick, Mythbusters e toda a Série Life, Planet Earth e Ted Talks. Gosto Muito de Top Gear e Já Assisti todos os episódios. Comecei assistindo top gear Usa, passei pro Austrália e foi muito difícil assistir o UK... Achava Ruim, mas depois de uns 2 capítulos, já havia mudado totalmente minha visão, e hoje é difícil assistir o Top Gear USA e Austrália. .

Hoje em Dia estou assistindo uma Série chamada: El Patrón del Mal, que conta a vida de Escobar que é sensacional. são 113 capítulos e estou no 30.

Enfim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#315 Mensagem por tintln » 12 Ago 2014, 00:54

Ah, e claro, faltou Tin Tin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#316 Mensagem por EDNOMILK » 24 Ago 2014, 17:43

ESTOU SEGUINDO A MINISÉRIE A SEGUNDA VEZ NO MULTISHOW. PASSA DE 2A A 6A AS 22 E 30 HRS NO MULTISHOW E CADA CAPITULO TEM DURAÇÃO DE MEIA HORA.
MUITO BOA!

Baseada no livro de Marcelo Rubens Paiva, "A Segunda Vez" traz Marcos Palmeira como Raul, um jornalista que ao perder o emprego e a mulher no mesmo dia acaba se vendo obrigado a mudar completamente a sua vida virando um "cafetão" no sensual e perigoso mundo da prostituição de luxo...



http://multishow.globo.com/programas/a-segunda-vez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#317 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Jan 2015, 23:42

Eu estou assistindo a série Continuum. Terminei de ver a 3. temporada. Me viciei na série. Série de ação/ficção, estória de viagem no tempo. Dá-se a entender que em 2077 a figura do capitalismo no sentido de competição não existe mais. Existe o monopólio de grandes corporações, que subordina, inclusive, o Governo. A SPM, a segurança onde a agente Kiera, a personagem principal, trabalha, tem profundos laços com uma dessas corporações. O presidente dessa corporação é Adler Sadler, ( interpretado pelo mesmo ator que interpretou o Canceroso do Arquivo X) um gênio da tecnologia que inventou muitas coisas no futuro, incluindo a máquina do tempo. O que fica claro, é que as corporações, por meio da tecnologia, do sistema educacional, eles controlam as pessoas. Uma simples manifestação pacífica a favor de uma ideia que as corporações acreditem ser perigosa, é rapidamente reprimida. A SPM é uma espécie de polícia, com muitos recursos tecnológicos, a criminalidade é reduzida, mas ela é um braço das corporações. A Liber8 é uma organização terrorista, altamente treinada, que luta contra o controle das corporações. Eles explodem um prédio em 2077, matando um monte de gente, e os arquitetos desse plano são condenados à morte. O dispositivo que deveria matá-los conduz os terroristas para a nossa época, 2012, e por um "acidente" Kiera também volta no tempo. Logo que ela chega em 2012, ela se conecta com os aparelhos do traje futurista dela com a versão jovem do Adler Sadler, que vai auxiliá-la. Os terroristas da Liber8 tem noção de história, eles querem destruir o estágio embrionário que futuramente será as corporações, em 2077. Kiera quer atrapalhar os planos deles, e encontrar uma forma de voltar ao futuro, pois ela está presa em 2012. Ela se une à polícia local, e faz uma parceria com o detetive Carlos Fonegra, na luta contra a Liber8, que obviamente não sabe da história de viagem do tempo. Muito hábil e com tecnologias futurista, ela está sempre um passo a frente dele.

É uma série canadense, que se passa em Vancouver. Ela foi renovada para a 4. temporada, com apenas 6 ou 7 episódios, pelo que eu li na net, e vai terminar por aí me parece. É uma pena. Séries como Supernatural, que para mim é série fraca, têm 10 temporadas, enquanto essa vai ter só 4 temporadas, e ainda com episódios reduzidos. Para mim a melhor temporada foi a 3. temporada pois explora mais a questão da dinâmica de viagem no tempo.

http://www.apaixonadosporseries.com.br/ ... continuum/

https://www.youtube.com/watch?v=GVlRud53QTQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#318 Mensagem por EDNOMILK » 14 Jan 2015, 12:15

RECOMENDO BANSHEE QUE COMEÇOU A 3A TEMPORADA ESTA SEMANA. DE TIRAR O FOLEGO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#319 Mensagem por LEXXX » 20 Fev 2015, 22:35

Essa série sobre viagens no tempo parece ser boa. Vou dar um conferida.

Em Janeiro, assisti à série "Fargo", baseada no filme dos irmãos Cohen, de 1996. Roteiro, diálogos e personagens sensacionais, desde os mais comuns aos mais surreais e insanos, como o assassino profissional interpretado por Billy Bob Thornthon.

Excelente por ser curta, direta e sem rodeios, como a memorável True Detective.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#320 Mensagem por alicemarchese » 26 Jun 2018, 23:47

WestWorld, da HBO - ALTAMENTE RECOMENDADA rs

Está na segunda temporada, e é LEGAAAAAAL rsrsrsrs

"No futuro, o parque temático Westworld oferece a seus visitantes a oportunidade de conhecer o Velho Oeste em um grande terreno, incluindo a cidade fronteiriça de Sweetwater. A cidade e o terreno são ocupados por "anfitriões", androides indistinguíveis dos humanos, que possuem uma programação avançada que segue um conjunto pré-definido de narrativas entrelaçadas, com a capacidade de se desviar dessas narrativas à medida que os visitantes interagem com eles. Os anfitriões repetem essas narrativas todos os dias, tendo suas memórias apagadas no dia anterior, até que sejam reaproveitados para outras narrativas ou desativados e armazenados para uma futura reutilização. Para a segurança dos visitantes, os anfitriões são incapazes de prejudicar quaisquer outras formas de vida, permitindo aos visitantes liberdade quase ilimitada de se envolverem em qualquer atividade que quiserem, sem retaliação, incluindo sexo e assassinatos simulados com os anfitriões. Uma equipe supervisiona o parque, desenvolve novas narrativas e realiza reparos nos anfitriões quando necessário."

Teaser da primeira temporada:
https://www.youtube.com/watch?v=eX3u0IlBBO4" -"-

-------------------------

Particularmente, eu gosto das séries que possuem entre 5 e 15 episódios por temporada. Creio que nesse número é mais comum o roteiro ser mais direto e não ser cheio de muita encheção de linguiça, rs, além de que pode significar um cuidado maior na produção de cada episódio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#321 Mensagem por thor_2013 » 27 Jun 2018, 14:20

Se gosta de série curta assista " Safe", está no netflix, com o mesmo ator de Dexter, se não me engano ele assina a produção também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#322 Mensagem por alicemarchese » 28 Jun 2018, 21:41

thor_2013 escreveu:Se gosta de série curta assista " Safe", está no netflix, com o mesmo ator de Dexter, se não me engano ele assina a produção também.
Legal, vi o trailer, vou ver o piloto =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackk Leall
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2023, 05:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#323 Mensagem por Jackk Leall » 18 Jun 2023, 15:45

Cara, ninguém falou Breaking Bad

Melhor série de todos os tempos, tanto q se n fosse ela talvez a Netflix Amazon e outras n teriam investido tanto nesses formatos e a TV ainda taria só passando filme ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”