Mulheres do Brasil - O FILME - Necessário, útil ou não temos nada com isso?

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Mulheres do Brasil - O FILME - Necessário, útil ou não temos nada com isso?

Necessário
2
15%
Útil
5
38%
Alma Feminina? Mulher tem alma? E lá eu quero saber disso? Quero mais é Buttmann!!!!!!
6
46%

Total de votos: 13

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Filmes Brasileiros

#16 Mensagem por Ramoncinho » 17 Mar 2006, 11:46

Eu to em constante procura dos filmes Brasileiros !!...agora que oseis taon falamdo do filmes nacionais......

O melhor deles e onde a insigne atriz RITA CADILLAC...aparece junto a um Cadillac Eldorado 1954....eu tenho um identico..pero taon bonito naumm!!... O nome do filme nao me lembro ...acho que e e dos afamados studios que fazem , essas outras joias da a cinegrafia nacional ....."As Brasilerinhas ".....

Nos filmes "serios".... eu tenho que esperar ....um monte de tempo.!!...para que as atrices entren no fight ou fiquen peladas ...en veces ate o finale do o filme.....estes geralmente saon 95 % do o drama..e 5 % do putaria....

Eu tiro a mia mascara !!...e preferivel comprar estes ...manque nao com a Pitanga,.. saon 95 % sacanagem...e 5% desse guion artistico que da pra pensar..... que e o que....o irmao Ridi procura !!,..pero eu ...me disculpan....nao to interesado,...eu so asisto a os filmes...so pra me divertir !!,...pra me preocupar ..bastante eu tenho com o meu dia a dia .!!

Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 17 Mar 2006, 11:52

Ramoncito, fique tranquilo, entendi o que vc quis dizer (o que consigo em geral após 95% de tentativas).

Olha, a verdade é que:

Para "striptease", quem estabeleceu o PADRÃO foi Rita Hayworth em GILDA.

Mas, no filme inteiro não tem nudez.

Paradoxal, não é mesmo?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por ElPatrio » 17 Mar 2006, 12:31

Osk_700 escreveu:
ElPatrio escreveu: Mas sabe que as vezes pousar de intelectual, fazendo cara de conteúdo e dizendo bobagens aprendidas em filmecos como este pode dar certo.

Agora na boa eu quero que esse filme se foda!!!

Boa sorte!!
Realmente não sei "pousar" de intelectual... vivendo e aprendendo...Valeu o toque, amigão! Tenho ainda muito o que aprender =D>
Assista ao filme quem sabe vc aprende mais um pouquinho.

E eh pousar mesmo, como um aviao ou passaro num voo razante, o intelectualoide voador chegando para conquistar a mulherada com seu olhar 43, e nao posar pois quem posa eh boiola.

Mas sinto informar que esse filmeco eh popularesco, segundo os criticos, portanto, nem percam seu tempo pois essa porcaria nem para agradar aos criticos serve.

Mais um novelao com padrao e elenco global.

Provavelmente nem o reduto boiolistico do espaco Unibanco deve exibir esse negocio.

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 17 Mar 2006, 15:12

ElPatrio escreveu:Mas sinto informar que esse filmeco eh popularesco, segundo os criticos,
Opa, bateu uma curiosidadezinha de leve é ... !!! Foi dar uma vasculhada básica...

Não sentiu um calafrio percorrendo a coluna, um certo suor frio?

RIA! NÃO CUSTA NADA!!!!

E rir de sí próprio é o melhor dos remédios.

Inclusive prá enrustimento...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 17 Mar 2006, 17:10

SÓ LEMBRANDO...

SIGMUND FREUD:

A grande questão... que não fui capaz de responder, em meus trinta anos de estudo da alma feminina, é... Que querem as mulheres?

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#21 Mensagem por S1 » 17 Mar 2006, 18:01

Imbecilidade e arrogância me ensinam muito, principalmente a ter muuuita paciência. Mas haja saco, puta que o pariu...

Pois na vida nem sempre cruzamos apenas com pessoas normais. Vez ou outra a gente tem de encarar ou deparar com pessoas ignorantes, normalmente fracassadas, ranhetas pela própria infelicidade, querendo impor seu próprio ponto de vista sem capacidade de um diálogo adulto, pro serem imaturos demais...

Estas pessoas realmente nos ensinam muito...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Commander » 17 Mar 2006, 18:10

Osk_700 escreveu:Imbecilidade e arrogância me ensinam muito, principalmente a ter muuuita paciência. Mas haja saco, puta que o pariu...

Pois na vida nem sempre cruzamos apenas com pessoas normais. Vez ou outra a gente tem de encarar ou deparar com pessoas ignorantes, normalmente fracassadas, ranhetas pela própria infelicidade, querendo impor seu próprio ponto de vista sem capacidade de um diálogo adulto, pro serem imaturos demais...

Não briguem meninos, vamos com calma.......... :lol: :lol: :lol:
Já bringuei (brinquei + briguei) com 2 aqui no fórum e eles estão de mal de mim até hoje.............. :cry: :cry: :cry: :cry:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por Kakinho » 17 Mar 2006, 21:06

Ridi, Pagliacci escreveu:
ElPatrio escreveu:Mas sinto informar que esse filmeco eh popularesco, segundo os criticos,
Opa, bateu uma curiosidadezinha de leve é ... !!! Foi dar uma vasculhada básica...
:lol: :lol: :lol:

Commander escreveu:
Osk_700 escreveu:Imbecilidade e arrogância me ensinam muito, principalmente a ter muuuita paciência. Mas haja saco, puta que o pariu...

Não briguem meninos, vamos com calma.......... :lol: :lol: :lol:...
Meninas, meninas, meninas !!! Apaziguem-se !!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras à parte, o grande barato é brincar, distrair, fazer TD :lol:
Eu não entendo muita coisa do que o Ridi fala, nem por isso vou atacá-lo...
Gosto é que nem bunda :lol: Grande abraço pessoal !!! :P

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 18 Mar 2006, 00:30

Kakinho escreveu:Eu não entendo muita coisa do que o Ridi fala, nem por isso vou atacá-lo...
Entender eu entendo.
O que acontece é que muitas vezes eu não aguento ler inteiro um post dele.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#25 Mensagem por eddie69 » 18 Mar 2006, 09:07

Carnage escreveu:
Kakinho escreveu:Eu não entendo muita coisa do que o Ridi fala, nem por isso vou atacá-lo...
Entender eu entendo.

De fato, mas assim como o filme, sempre que leio os posts do Ridi vejo que temos muito a aprender...... acho que compreender as mulheres tem a ver em nos compreendermos a nós mesmos, uma resposta hoje que à primeira vista se assemelha ao coerente, amanhã poderá não o ser.....a razão por vezes se confunde com sentimento....

Minha resposta é..... (2), se não necessário é bastante útil aprendermos a conhecer a alma feminina....

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 18 Mar 2006, 11:08

Carnage escreveu: Entender eu entendo.

Carnage, meu dileto amigo !!!!!!

Você sabe da minha admiração pela sua pessoa!!!!!! Amizade que já vem de 3 encarnações minhas anteriores .... Robert302, Connoisseur e I See Dead People.

"Entender eu entendo" ?????????????????????????????????????????

"Eu não aguento inteiro" ???????????????????????????????????????

Para o primeiro caso não tenho o que dizer! Apenas te digo, que não sou preconceituoso de forma alguma!!!!!!

Para o segundo caso, minha sugestão, vai por partes. Eu costumava dizer para a Vanessa, "Primeiro a cabecinha..."

RIA! É DE GRAÇA E FAZ BEM!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Sonegador » 18 Mar 2006, 15:09

ElPatrio escreveu:
Osk_700 escreveu:
ElPatrio escreveu: Mas sabe que as vezes pousar de intelectual, fazendo cara de conteúdo e dizendo bobagens aprendidas em filmecos como este pode dar certo.

Agora na boa eu quero que esse filme se foda!!!

Boa sorte!!
Realmente não sei "pousar" de intelectual... vivendo e aprendendo...Valeu o toque, amigão! Tenho ainda muito o que aprender =D>
Assista ao filme quem sabe vc aprende mais um pouquinho.

E eh pousar mesmo, como um aviao ou passaro num voo razante, o intelectualoide voador chegando para conquistar a mulherada com seu olhar 43, e nao posar pois quem posa eh boiola.
KKKKKKKKKKKKK!!!
Esse "pousar" foi a melhor piada de todos os tempos!
PARABÉNS!
Gente idiota consegue ser engraçada apenas sendo idiota.

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Sonegador » 18 Mar 2006, 15:15

Sim, sim...
Não dá pra esquentar a cabeça com pessoas ignorantes, fracassadas e ranhetas "pousando" (KKKKKKK!!!!) "razante" (razante com K, é? KKKKK!!!) sobre nós, meros mortais
O melhor a fazer é deixá-las mostrar a sua intelectualidade (KKKKK!!) em um fórum de putaria! São hilários.

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Sonegador » 18 Mar 2006, 15:15

Sim, sim...
Não dá pra esquentar a cabeça com pessoas ignorantes, fracassadas e ranhetas "pousando" (KKKKKKK!!!!) "razante" (razante com Z, é? KKKKK!!!) sobre nós, meros mortais
O melhor a fazer é deixá-las mostrar a sua intelectualidade (KKKKK!!) em um fórum de putaria! São hilários.

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#30 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 18 Mar 2006, 15:53

Sonegador escreveu:

Sim, sim...
Não dá pra esquentar a cabeça com pessoas ignorantes, fracassadas e ranhetas "pousando" (KKKKKKK!!!!) "razante" (razante com Z, é? KKKKK!!!) sobre nós, meros mortais
E vc faz o que aqui? Já que é sonegador convicto, pelo menos poderia dar uma aula de cultura para nós, pobres mortais, já que TD que é bom, nada.......

Link:
🔗

Responder