Al Swearengen escreveu:O Pastor escreveu:MulderFox escreveu:O Pastor escreveu:Vermeer escreveu:O Pastor escreveu:
2) Um outro bem mais fácil, de um dos diálogos mais bonitos já feitos por um cara que encontra a redenção no final de um filme, antes de morrer:
Eu tenho desperdiçado minha vida inteira. Eu quero dizer a você em meu último suspiro...que eu sempre tenho te amado. Eu perferiria ser um fantasma flutuando ao seu lado...como uma alma condenada...do que entrar no paraíso eterno sem você. Por causa de teu amor...Eu nunca serei um espirito solitário.
O lado BOP do pastor.
Citando Ghost . . .
Não é Ghost.
Vou ajudar porque vejo que vcs não lá essas coisas
...
O filme é relativamente recente. Foi feito nesta década e ganhou vários Oscars. É considerado por muitos, um dos melhores de todos os tempos em seu genero. Parece ter sido retirado de um sonho...
Brockeback Mountain ?
Não, não é Brockeback Mountain.
O problema do filme é que nem adianta colocar os dialogos no idioma original.
Seria "O Tigre e o Dragão"?
Vc é bom mesmo, hein Al??
Se trata de "O Tigre e O Dragão" e o diálogo colocado, foi uma tradução do inglês, que foi traduzido do mandarim do filme
. É o dialogo final entre Li Mu Bai e sua amada, quando este morria em seus braços.
O filme é sensacional em todos os aspectos e se a tradução do inglês for fiel, eu confesso que virei BOP deste filme
. Cada dialogo mais maravilhoso que o outro, principalmente os trocados entre Li Mu Bai e sua amada
.