" There's no place like home!"
Qual é o filme ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
O Mágico de OzJOE90 escreveu:Vou mandar uma absurdamente fácil :
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
É uma música, mas não se trata de um musical. Vc traduziu certo, mas faltou completar a música:Vermeer escreveu:I'm forever blowing bubbles,O Pastor escreveu:Pra dificultar, eu vou colocar o texto em portugues, muit embora faça sentido apenas em ingles. Mas se eu coloco a frase em ingles, fica muito facil .
Eu sempre soprarei bolhas, lindas bolhas no ar, elas voam tão alto, quase tocam o céu
E como meus sonhos, elas murcham e morrem
A fortuna está sempre escondida, eu já procurei por todo lugar
Eu sempre soprarei bolhas, lindas bolhas no ar
pretty bubbles in the air
They fly so high, nearly reach the sky
And like my dreams they fade and die
Fortune's always hiding,
I've looked everywhere
I'm forever blowing bubbles,
pretty bubbles in the air
É musical?
United! United!
Detalhe: um ator jovem, famoso em um filme de ação que mais ganhou Oscars na história é o protagonista deste filme.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Correto!!!estressado escreveu:Só precisava disso! Hooligans!O Pastor escreveu:United! United!
O protagonista de "O Senhor dos Anéis" é o ator principal deste filme sobre os "Hooligans" ingleses. No caso, a música acima é de um musical antigo e se chama "I'm Forever Blowing Bubbles". É também o hino do West Ham United, um dos times de futebol mais populares da INglaterra. Os seus torcedores são o centro do argumento do filme.
Não se trata de nenhum clássico do cinema, mas é bem interessante principalmente pr'aqueles que gostam de futebol.
Vermeer escreveu:Você acredita em Jesus Cristo? É, então vai conhecê-lo de perto.
Desejo de Matar 2
MulderFox escreveu:O Mágico de OzJOE90 escreveu:Vou mandar uma absurdamente fácil :
Correct!
Então agora uma mais difícil. É o dialogo inicial de um filme. A tradução é adaptada ( se não me engano é a da legenda ). Acontece numa delegacia
- Vim denunciar um assassinato
- De quem?
-MEU!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
JOE90 escreveu:Vermeer escreveu:Você acredita em Jesus Cristo? É, então vai conhecê-lo de perto.
Desejo de Matar 2
Situar a cena [SPOILER]: Charles Bronson vai atrás dos caras que abusaram novamente da filha dele que estava louquinha neste filme. Daí, ele vai atrás de um bandidão com a arma dele e o encontra no porão da sede dos caras. Nisso, Charles Bronson apontando a arma para o sujeito, morrendo de medo, sem reação alguma, olha para o peito do sujeito e vê um crucifixo. Começa o diálogo:
Charles: Você acredita em Cristo?
Bandido (morrendo de medo, gaguejando): Claro, claro.
Charles: Bom. Por que você vai conhecê-lo agora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Bom, então eu acertei 3 já.
O Joe90 aí também acertou umas 6...hehehehe, vão pagar essa bagaça de prêmio ou não ?
O Joe90 aí também acertou umas 6...hehehehe, vão pagar essa bagaça de prêmio ou não ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim caro MulderBOPx, apenas estou esperando assinaturas dos co-adm para liberação do prêmio. Há boatos que o dinheiro foi desviado.MulderFox escreveu:Bom, então eu acertei 3 já.
Mais uma:
"I think you're trying to seduce me, Mrs. Robinson"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Primeira NOite de um Homem.Vermeer escreveu:Sim caro MulderBOPx, apenas estou esperando assinaturas dos co-adm para liberação do prêmio. Há boatos que o dinheiro foi desviado.MulderFox escreveu:Bom, então eu acertei 3 já.
Mais uma:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabe tudo esse cara. Esse filme me inspirou a conhecer várias coroas no inicio da minha carreira.O Pastor escreveu:A Primeira NOite de um Homem.Vermeer escreveu:Sim caro MulderBOPx, apenas estou esperando assinaturas dos co-adm para liberação do prêmio. Há boatos que o dinheiro foi desviado.MulderFox escreveu:Bom, então eu acertei 3 já.
Mais uma:
Na verdade o Dustin não foi o primeiro ator escolhido para o filme, inclusive era meio velho para o papel, deu muita sorte.
-