Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#211 Mensagem por O Pastor » 26 Mar 2012, 23:27

Atualmente:

Estou vendo a segunda temporada de "The Walking Dead" - tô achando sensacional. História clássica de zumbi q só morre com cacetada na cabeça. É um mundo pós-apocalíptico, aparentemente a história é como todos aqueles Resident Evils e afins q ue vimos, mas tem diferenças. Como ainda estou no capítulo 7, sinto q tem muita coisa pra ser revelada. Muito bom!!, aparentemente, a melhor série da atualidade.

Boardwalk Empire - terminei ontem de ver a primeira temporada e vou começar a assistir a segunda. Adorei a primeira!!

Dexter - tô começando a assistir a 5a. temporada. Achei o final da 4a. bem sombria, bem surpreendente. Achei meio forte o final da quarta, mas deixou muita coisa interessante pra ser explorada na 5a. Vamos ver como se sai.

[ external image ]
The Walking Dead - mais do q apenas mais uma série sobre zumbis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#212 Mensagem por estressado » 30 Mar 2012, 16:18

A temporada inteira de "The Walking Dead" foi muito foda, vou ficar com abstinência até a próxima, com direito a Michonne (a encapuzada da última cena) e o Governador.

Vi o primeiro episódio da terceira temporada de "The Big C", que vazou nesses dias. Muito bom! Essa série é uma das que eu mais gosto.

Esperando ansiosamente o primeiro episódio das segundas temporadas de "Game of Thrones" e "The Killing" no domingo.

"South Park" também voltou. O segundo episódio da nova temporada, sobre os velhinhos que compram jóias pela TV, foi um dos melhores que já vi em termos de crítica social.

Baixei também os episódios da semana de "The Big Bang Theory", "The Mentalist" e "Are You There Chelsea?" pro final de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#213 Mensagem por VErmEEr » 30 Mar 2012, 18:18

estressado escreveu:A temporada inteira de "The Walking Dead" foi muito foda, vou ficar com abstinência até a próxima, com direito a Michonne (a encapuzada da última cena) e o Governador.

Vi o primeiro episódio da terceira temporada de "The Big C", que vazou nesses dias. Muito bom! Essa série é uma das que eu mais gosto.

Esperando ansiosamente o primeiro episódio das segundas temporadas de "Game of Thrones" e "The Killing" no domingo.

"South Park" também voltou. O segundo episódio da nova temporada, sobre os velhinhos que compram jóias pela TV, foi um dos melhores que já vi em termos de crítica social.

Baixei também os episódios da semana de "The Big Bang Theory", "The Mentalist" e "Are You There Chelsea?" pro final de semana.
Sobre o Walking dead, ter que esperar até outubro vai ser dose, mas a nova temporada na prisão promete muito. A única coisa que eu quero é que a puta vadia da mulher do Rick morra, que cadela aquela magrela, tem que morrer. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#214 Mensagem por Dick Laurent » 04 Abr 2012, 12:58

O Pastor escreveu:Atualmente:

Estou vendo a segunda temporada de "The Walking Dead" - tô achando sensacional. História clássica de zumbi q só morre com cacetada na cabeça. É um mundo pós-apocalíptico, aparentemente a história é como todos aqueles Resident Evils e afins q ue vimos, mas tem diferenças. Como ainda estou no capítulo 7, sinto q tem muita coisa pra ser revelada. Muito bom!!, aparentemente, a melhor série da atualidade.

Boardwalk Empire - terminei ontem de ver a primeira temporada e vou começar a assistir a segunda. Adorei a primeira!!

Dexter - tô começando a assistir a 5a. temporada. Achei o final da 4a. bem sombria, bem surpreendente. Achei meio forte o final da quarta, mas deixou muita coisa interessante pra ser explorada na 5a. Vamos ver como se sai.

[ external image ]
The Walking Dead - mais do q apenas mais uma série sobre zumbis

Um conselho de quem já foi fanzaço dessa série: guarde as boas lembranças da quarta (e última boa temporada de Dexter) porque da quinta para a frente a qualidade decai muito; na sexta então (acabei de assistir não faz muito tempo) parece que houve uma greve dos roteiristas e diretores e fizeram uma convocação às pressas de amadores para jogar na tela qualquer ideia de trama e subtrama que viesse à cabeça (há muitas abordagens diferentes nessa temporada mas nenhuma é desenvolvida a contento).
Enfim, talvez só volte a assistir por curiosidade de saber como eles vão finalizar a série; afinal há mais duas temporadas assinadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#215 Mensagem por Locutus_Ofborg » 08 Abr 2012, 15:10

Gosto de seriados sobre putas... rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#216 Mensagem por VErmEEr » 09 Abr 2012, 18:20

Jean_Luc escreveu:
estressado escreveu:Mês que vem:

(....)

Gosto de seriados sobre putas... rs...
Comentei sobre o filme no tópico das prostitutas, então quer dizer que virou série ? Muito bom, valeu a dica. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#217 Mensagem por O Pastor » 04 Mai 2012, 23:01

UPDATING SERIES:

DEXTER - Então Dick Laurent, acabei de ver a QUINTA temporada e estou começando a ver a SEXTA. Achei razoável A quinta, não tão ruim assim. A SEXTA já vi 4 episódios. Estou achando interessante o tal assassino do Apocalipse. Vamos ver como isso termina :mrgreen:

24 HORAS - Heheheh!! Vi esses dias a OITAVA e última temporada. Eu gosto do Jack Bauer, mas essa tem dois problemas: 1) é muito longa. 24 capítulos é coisa demais pra uma série. Mesmo sendo em real time, acaba caindo no lugar comum. 2) As situações são muito repetitivas e previsíveis. Em todo caso, parece q finalmente Jack Bauer vai poder descansar e quem sabe arrumar uma gostosa e ser feliz pra sempre. :mrgreen:

BOARDWALK EMPIRE - terminei de ver a SEGUNDA temporada. Muito boa e as coisas devem esquentar muito na próxima, quando teremos a ascensão de dois dos gangsters mais lendários da história americana, Lucky Luciano e Al Capone. E no final das contas, o NUcky Thompson se fudeu cm aquela esposa maluca, eheheheheh!! As consequencias virão na próxima temporada. Muito boa série de época.

BREAKING BAD - voltei a assistir e ainda estou na SEGUNDA temporada. Eu tô curtindo a história do tiozinho professor que pela circunstancias da vida virá um traficante de metanfetamina. Recomendo!!

Agora que encerrei 24 horas e Boardwalk, tenho vaga pra mais duas séries que pretendo ver que são "Game of Thrones" e vou tentar baixar a antiga "Twin Peaks". Alguém segue Game of Thrones?? sabe dizer se é bom??

[ external image ]
Tiozinho de Breaking Bad. De professor a traficante. É a crise!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#218 Mensagem por Locutus_Ofborg » 05 Mai 2012, 17:21

VErmEEr escreveu:
Jean_Luc escreveu:
estressado escreveu:Mês que vem:

(....)

Gosto de seriados sobre putas... rs...
Comentei sobre o filme no tópico das prostitutas, então quer dizer que virou série ? Muito bom, valeu a dica. :D
É, The Client List infelizmente não é sobre putas... kkkk...

Em boa parte dos EUA prostituição é proibido e uma série sobre isso lá ia dar pano pra manga. Deram uma amenizada e a Jennifer Love é só uma massagista. Ela é abandonada pelo marido com os dois filhos. Endividada ela se vê na situação de fazer uns extras na clínica de massagem. Esses extras não são nada demais, ela só tem que se vestir e se comportar de forma mais sensual, mesmo assim fazem parecer como se fosse a maior putaria do mundo.

O que salvou pra mim é que eu tinha uma imagem da Jennifer Love de quase 20 anos atrás quando era uma adolescente feinha e magrela em Party of Five, que nada, a mulher tá gostosa pra caramba, infelizmente não rola peitinho mas vale as cenas em que ela faz massagem só de camisola nos clientes. Outra famosa do elenco é a Cybill Shepperd que hoje sexagenária não tem nem a sobra da beleza de quando estrelou Taxi Driver e A Gata e o Rato, quando botava fácil qualquer Megan Fox no chinelo, o tempo é cruel com todo mundo, mas um pouco mais com as mulheres.

Séries legais sobre putas (putas mesmo, e rola até uns peitinhos de quando em vez) são a inglesa Secret Diary of a Call Girl e a australiana Satisfaction, especialmente as primeiras temporadas de cada uma, depois as duas caem muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#219 Mensagem por jeff malone » 07 Mai 2012, 20:47

atualmente tenho assistido

Walking dead
Spartacus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#220 Mensagem por Mirko » 08 Mai 2012, 17:51

O Pastor escreveu:
Agora que encerrei 24 horas e Boardwalk, tenho vaga pra mais duas séries que pretendo ver que são "Game of Thrones" e vou tentar baixar a antiga "Twin Peaks". Alguém segue Game of Thrones?? sabe dizer se é bom??
Bom? É excelente. Faça como eu, assita os 3 primeiros, se conseguir ficar sem assistir o quarto, lhe pago um chopp.

Agora, sobre the walking dead, assiti a primeira e achei um amontoado de reciclagens de filmes de zumbis, o cara que acordo com o mundo fudidos depois de ficar em coma (21 days), o cara que serra o braço para se safar e varios outras citações. Achei o fim da primeira temporada meio caída.

Comecei a ver a segunda, muito dramazinho que acabou me enchendo o saco, um vai pra li, vem pra cá, eu vou, eu não vou, sem falar que acho aquela turma de um canastrice dos infernos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#221 Mensagem por Mike Logan » 20 Mai 2012, 18:09

Terminei de assistir a terceira temporada do drama prisional Oz:

[ external image ]

De cara, a impressão que temos é de uma série comum sobre prisões. Vemos o cotidiano das gangues, conflitos raciais, tráfico de drogas, e violência sem limites. No final da segunda temporada, o latino Miguel Alvarez arranca os olhos de um guarda, como forma de ser aceito em seu grupo. Os nazistas crucificam um ex-padre no chão do ginásio, e um dos prisioneiros tem seus braços e pernas quebrados por outros dois detentos. Mas no decorrer dos episódios, vários temas paralelos vão sendo abordados, sempre de forma inteligente e realista. Apesar das tentativas, por vezes inusitadas, de promover a reabilitação dos criminosos, as coisas fracassam invariavelmente. E a combinação de motivos que leva as coisas a darem errado é sempre bem explorada, diferentemente de outras sobre o tema. Vou assistir a próxima temporada em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#222 Mensagem por O Pastor » 20 Mai 2012, 23:54

Mirko escreveu: Bom? É excelente. Faça como eu, assita os 3 primeiros, se conseguir ficar sem assistir o quarto, lhe pago um chopp.

Agora, sobre the walking dead, assiti a primeira e achei um amontoado de reciclagens de filmes de zumbis, o cara que acordo com o mundo fudidos depois de ficar em coma (21 days), o cara que serra o braço para se safar e varios outras citações. Achei o fim da primeira temporada meio caída.
:lol: :lol:

Realmente, o único defeito de Walking Dead é alguns dramazinhos passionais que rolam em paralelo. Fora isso, é bem interessante. Tô curtindo de montão.

Vou buscar a Game of Thrones. Será a próxima vítma.

Quanta a mencionada OZ, eu acompanhava a muitos anos atras pelo SBT. Foi/É uma série sensacional. Uma das melhores a passar na TV aberta. Só q tinha o problema de ser passada no SBT, q num respeitava muito o telespectador qto a horarios, sequencias, etc. Daí, acabei deixando de asssistir cm o tempo.

DEXTER - fechei a SEXTA temporada e sou obrigado a concordar com o Dick Laurent. Uma tremenda bosta!! Muito abaixo da QUINTA, q foi bem abaixo da QUARTA. Lamentável o dramazinho que arrumaram entre o Dexter e sua irmã desorientada. Sem contar uma serie de pataquadas no roteiro. O finalzinho da série deixou a desejar, achei q foi precipitado aquele desenlace, mas, vamos ver como será tratado na próxima. Bagunçaram geral cm uma das melhores séries, q agora já não é mais.

[ external image ]
Dexter, já teve dias melhores, recomendo até a QUARTA temporada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#223 Mensagem por Mirko » 22 Mai 2012, 19:45

Mike Logan escreveu:Terminei de assistir a terceira temporada do drama prisional Oz:

De cara, a impressão que temos é de uma série comum sobre prisões. Vemos o cotidiano das gangues, conflitos raciais, tráfico de drogas, e violência sem limites. No final da segunda temporada, o latino Miguel Alvarez arranca os olhos de um guarda, como forma de ser aceito em seu grupo. Os nazistas crucificam um ex-padre no chão do ginásio, e um dos prisioneiros tem seus braços e pernas quebrados por outros dois detentos. Mas no decorrer dos episódios, vários temas paralelos vão sendo abordados, sempre de forma inteligente e realista. Apesar das tentativas, por vezes inusitadas, de promover a reabilitação dos criminosos, as coisas fracassam invariavelmente. E a combinação de motivos que leva as coisas a darem errado é sempre bem explorada, diferentemente de outras sobre o tema. Vou assistir a próxima temporada em breve.

Muito bom.

Os roteiristas deviam estar muito chapados para inventar as situações que rolaram nesse seriado.

O nazista com um pedaço de um negão implantado na gengiva, o agente carcerário que foge com o bilhete premiado da loteria, o videos da Srta. Sally, o carcamano estuprado por Adebise (escutando walkman) após ele voltar da infermaria, aonde estava por ter sido...estuprado. O' Reilly sendo abusado sexuamente pela carcereira feiosa, Beecher cagando no rosto do Schilinger, a gaiola do castigo no meio do pátio, refugiados chineses hospedados na prisão e ,ais um bocado de situações estapafúrdias que só esses roteiristas "tarados" poderiam bolar,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#224 Mensagem por Mike Logan » 23 Mai 2012, 23:52

Também assisti algumas temporadas de Oz no SBT, há alguns anos. Dublado e muito irregular. Agora, no idioma original, está bem melhor. Outra curiosidade, é que a maioria dos episódios foi escrita pelo próprio criador, o Tom Fontana.

Continuando minha busca pelas novas séries clássicas, comprei a primeira temporada da Família Soprano:

[ external image ]

Assisti o primeiro episódio até o momento. Quando ver a temporada inteira, volto para comentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#225 Mensagem por estressado » 26 Mai 2012, 06:38

No pen drive, pro fim de semana:

Episódios da semana dos EUA de Family Guy, Game of Thrones, The Big C, The Killing e Law & Order SVU (fim de temporada)
Episódio 7 da temporada atual de South Park (fim da meia temporada, ainda não tive tempo de ver)

O último episódio de House eu não aguentei esperar e vi na terça mesmo. Episódios de fim de série geralmente não são tão bons, mas até que esse foi legalzinho. Os anteriores, depois que saiu que a série seria cancelada, foram pesadamente maneiríssimos! Vou sentir falta dessa série...

Aguardando ansiosamente a temporada de verão do hemisfério norte, com a volta de Breaking Bad e a estréia de Anger Management (com o mestre Charlie Sheen): http://www.tv.com/news/the-summer-2012- ... ide-28737/

Gravei também na TV o episódio de terça de Larica Total. Como também vou ver o GP de Mônaco da F1, o jogo da seleção, a NBA, o UFC, as 500 milhas de Indianápolis, talvez o Brasileirão (dependendo dos jogos da Globo e do SporTV, não pago mais PFC), "O Índice da Maldade", "Bem vindo à Prisão" e "Complexados" no Discovery e no Discovery Home and Health e espero ainda arrumar tempo pra ver um dos filmes baixados e ler um dos livros comprados, não dá pra nem se eu quisesse/conseguisse ter namorada, meu lugar para me aliviar sexualmente é mesmo no puteiro fast sex!

TV entertainment rules!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#226 Mensagem por Dick Laurent » 26 Mai 2012, 14:13

Mike Logan escreveu:Terminei de assistir a terceira temporada do drama prisional Oz:

[ external image ]

De cara, a impressão que temos é de uma série comum sobre prisões. Vemos o cotidiano das gangues, conflitos raciais, tráfico de drogas, e violência sem limites. No final da segunda temporada, o latino Miguel Alvarez arranca os olhos de um guarda, como forma de ser aceito em seu grupo. Os nazistas crucificam um ex-padre no chão do ginásio, e um dos prisioneiros tem seus braços e pernas quebrados por outros dois detentos. Mas no decorrer dos episódios, vários temas paralelos vão sendo abordados, sempre de forma inteligente e realista. Apesar das tentativas, por vezes inusitadas, de promover a reabilitação dos criminosos, as coisas fracassam invariavelmente. E a combinação de motivos que leva as coisas a darem errado é sempre bem explorada, diferentemente de outras sobre o tema. Vou assistir a próxima temporada em breve.
Há uns quatro anos atrás eu trabalhava numa porra de uma cafeteria como caixa e saia de lá entre meia noite e uma da madruga e era de lei (durante a semana) eu passar o resto da noite assistindo as séries do SBT e esvaziando latinhas de cerveja. Entre elas essa OZ, que eu já tinha assistido há muito tempo atrás, quando eles exibiram pela primeira vez, só a primeira temporada. Dessa vez vi todas (dublada... que merda! que bom que meu inglês melhorou e lembrei da utilidade da tecla SAP) e já vou te avisando que só as duas primeiras prestam e a última, principalmente o último episódio, foi o término de série mais ridículo que já vi - um espetáculo de humor involuntário de tão absurdo o roteiro. Por que só as duas primeiras prestam? Primeiro pelo "pioneirismo". Quando estreou, no começo dos anos 90, OZ foi considerada a série mais violenta da tv americana (isso antes da popularização da internet e de isso se tornar regra) e abriu caminho para outras como CSI, The Shield (que venho acompanhando também), Dexter e por ai vai... Depois por exibir uma visão mais realista da vida na prisão - a hierarquia entre os criminosos, as diversas gangues, a corrupção, a violência - retratando a cadeia não como uma ilha isolada do mundo, mas como uma reprodução acentuada dele. O problema é que a partir da terceira temporada as boas ideias acabaram e os produtores passaram a explorar apenas a violência; e de violência sem conteúdo já basta o Datena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#227 Mensagem por O Pastor » 28 Mai 2012, 01:17

Comecei a ver GAME OF THRONES. Estou no sexto capítulo da primeira temporada.

De fato trata-se de um universo muito imaginativo, embora assemlhado com inúmeras histórias conhecidas. Vê-se um pouco de "Senhor dos Anéis", com aqueles castelos imensos e inimagináveis. Um pouco do universo greco-romano e por quê não até um pouco do universo antigo chinês, com uma grande muralha pra deter os bárbaros, mongóis do norte. Bárbaros do norte muito assemelhados aos temidos bárbaros germanicos, que tanto aterrorizavam os romanos. E os tais "white walkers" parecidos com as hordas asiáticas q de tempos em tempos invadiam a Europa, tipo os hunos. Só que no caso, os tais white walkers parecem mesmo assobração,coisa de outro mundo, ehehheheheh!!! E ainda tem os dhotrakis no sul, que ficam separados dos povos civilizados pelo Mar Estreito. Poderiam bem ser os antigos persas, que tanto assombravam os gregos. Por fim, os nomes das famílias nobres são assemelhados as famílias britânicas, com seus "lordes", "sor" e "miladys". É uma panacéia, geléia geral, que tinha tudo pra dar errado, mas por incrível que pareça, funciona.

O ínico do primeiro capítulo dá o tom, com o grupo de 3 "night's watch" sendo atacado pelos bizarros white walkers. Comenta-se a todo tempo a vinda do inverno, que dura anos. Eles estão sob um verão que já dura 9 anos!!! Há os lobos gigantes, dragões (extintos, mas fossilizados), as mensagens são enviadas por corvos e não por pombos. Muita putaria!!

E o cara, irmão da ninfetinha q se casou com o bárbaro do sul, ganhou uma bela coroa, pqp!!! Eu ainda estou assistindo, mas essa série promete. Valeu pela dica!! :mrgreen: :mrgreen:

[ external image ]
Esta é Daenehrys, a gostosinha que se casou cm o rei dos dotrakis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#228 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2012, 20:04

PQP!!!

Acabei de fechar a 1a. temporada de GAME OF THRONES. Caracá!! Tô bobis!! Muito bom.

Pelo visto prepararam o terreno de forma espetacular pra próxima temporada. Tô viciadinho!! Já vou logo ver a segunda temporada.

[ external image ]
Como eu havia suspeitado, a gostosinha da Daenerys tem a chave de toda a trama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#229 Mensagem por estressado » 12 Jun 2012, 20:44

Podem zoar, mas tou me amarrando na série inglesa Hit & Miss ( http://skyatlantic.sky.com/shows/hit-and-miss ), com a Chloe Sevigny interpretando um traveco assassino de aluguel que tem que assumir a guarda de um filho que ela não sabia que tinha com uma piranha que morreu de câncer e dos irmãos bartados numa fazenda super white trash, tipo a de Winter's Bone.

Muito bizarro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#230 Mensagem por Mirko » 23 Jun 2012, 03:34

16 minutos com todos os peitinhos e bundas do Games na primeira e segunda temporada:

http://www.5min.com/Video/Game-of-Thron ... -517397015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#231 Mensagem por estressado » 25 Jun 2012, 08:13

Vi os dois primeiros episódios da nova (acho que quinta) temporada de True Blood, mas tou decepcionado com a falta de gostosas peladas até agora. Só uma prostituta nua morta por um vampiro nas lembranças da Pam... Muito pouco pro padrão da série!

Embora tenha começado a segunda temporada, comecei a ver a primeira de Wilfred (http://www.fxnetworks.com/wilfred/). Seriado muito doido sobre um cara (o Elijah "Frodo" Wood) com problemas psiquiátricos que vê o cachorro da vizinha como um ser humano maconheiro (os episódios são com ele e um maluco que usa a gíria inglesa "mate" vestido de cachorro).

Vi até o terceiro, cada um é sobre algo da vida (confiança, medo, etc.). O seriado é tão doido que tem até aquele irmão retardado do "My Name is Earl" como personagem, mas mais barra pesada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#232 Mensagem por estressado » 04 Jul 2012, 22:01

Recomendo Anger Management (http://www.fxnetworks.com/angermanagement/), nova série do Charlie Sheen. Mais uma vez interpretando um personagem chamado Charlie, agora ele é um psiquiatra, ex-jogador de baseball, que num ataque de fúria quebrou o joelho com o bastão, que faz terapia em grupo com outros caras com problemas de raiva e tem uma ex-mulher, que adora quando ele se fode, uma filha ingênua e uma peguete que também é terapeuta dele. Ri pra caralho no episódio em que uma feiosa que ele comeu pra sair de uma má fase reaparece. O canalha voltou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#233 Mensagem por Nazrudin » 11 Jul 2012, 13:08

Mês passado baixei as duas temporadas de Walking Death e assisti em um findi. Tô aguardando os novos episódios, curti bagarai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#234 Mensagem por estressado » 14 Jul 2012, 06:20

Baixei o primeiro episódio da quinta e última temporada de Damages e o primeiro da nova série Perception (http://www.tntdrama.com/series/percepti ... tId=287657), sobre um professor esquizofrênico contratado pelo FBI para resolver casos complexos.

E comemorando o lançamento do canal Investigation Discovery aqui no Brasil pela NET no lugar do Liv (52 aqui no Rio). Posso ver séries de psicopatas todo dia agora! Grandes chances de virar um ermitão recluso, suspeitem disso se eu parar até de postar! :lol:

Lista de downloads de episódios inéditos pro fim de semana:

Anger Management
Damages
Falling Skies (eu até tenho NET HD e não baixei em HD, mas prefiro ver baixado no horário em que quiser e sem comerciais)
Perception
True Blood
Weeds
Wilfred

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#235 Mensagem por estressado » 15 Jul 2012, 10:05

Gostei do Perception! Uma mistura de John Nash, Monk, Lie to Me e Will & Grace, com o personagem principal (que é o cara que fazia o Will) dando umas desmunhecadas, mas literalmente muito doido e divertido.

Mas hoje é que é o dia: Breaking Bad (http://www.amctv.com/shows/breaking-bad) de volta, na última temporada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#236 Mensagem por VErmEEr » 15 Jul 2012, 11:27

estressado escreveu:Podem zoar, mas tou me amarrando na série inglesa Hit & Miss ( http://skyatlantic.sky.com/shows/hit-and-miss ), com a Chloe Sevigny interpretando um traveco assassino de aluguel que tem que assumir a guarda de um filho que ela não sabia que tinha com uma piranha que morreu de câncer e dos irmãos bartados numa fazenda super white trash, tipo a de Winter's Bone.

Muito bizarro!
Parece interessante, vou baixar pra ver se é trash mesmo.

Estressado, não esquece de baixar a segunda temporada do MAD DOGS, na verdade são apenas 4 capítulos, achei muito bom. http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/mad-dogs/

Depois da fraca segunda temporada do SPARTACUS, anunciaram que a terceira vai ser a última. Das séries mostradas na tv fechada, nenhuma tem tanta mulher pelada e orgias como essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindo401
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 02 Ago 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#237 Mensagem por lindo401 » 20 Jul 2012, 19:47

.
Editado pela última vez por lindo401 em 20 Jul 2012, 20:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindo401
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 02 Ago 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#238 Mensagem por lindo401 » 20 Jul 2012, 19:52

EM MINHA OPINIÃO MELHOR SITE PARA BAIXAR SERIADOS

http://stvix.blogspot.com.br/

MELHOR SITE PARA BAIXAR LEGENDAS

http://legendas.tv/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindo401
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 02 Ago 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#239 Mensagem por lindo401 » 20 Jul 2012, 20:08

MELHORES SERIADOS DESTE ANO EM MINHA OPINIÃO

GAME OF THRONES (MARAVILHOSO)
MAD MEN ( MARAVILHOSA)
BOARDWALK EMPIRE( MARAVILHOSO)
HOMELAND ( MARAVILHOSO)
MAGIC CITY ( MARAVILHOSO)
SCANDAL ( EXELENTE)
THE KILLING ( EXELENTE)
HIT AND MISS (EXELENTE)
SHERLOCK ( EXELENTE)
CALIFORNICATION (ADORO HANK MOODY, EXELENTE)
THE BIG BANG THEORY (EXELENTE)
THE NEWSROOM (EXELENTE)
PERSON OF INTEREST (MUITO BOM)
LINE OF DUTY (MUITO BOM)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#240 Mensagem por O Pastor » 20 Jul 2012, 21:50

Sobre Game of Thrones, eu fiquei tão bolado q acabei comprando os livros. Todos os 5 volumes!!

Já li três e estou na metade do quarto.

Como sempre acontece há diferenças, entre livro e série de TV. O primeira temporada nem tanto, mas a segunda tem diferenças apreciáveis. Alguns personagens chave foram omitidos. Não sei como o roteirista vai fazer para encaixá-los na próxima temporada. Há histórias muito boas q infelizmente passaram em branco, ou foram contadas de uma forma mais, digamos, pobre. Mas mesmo assim, acho q o resultado da série ainda é muito bom.

Pra qm gostou da duas primeiras temporadas, e não leu os livros, já adianto que a terceira vai ser de rachar. Com situações espetaculares para acontecer. Muita coisa vai surpreender. O terceiro livro, um calhamasso de mais de 800 páginas foi simplesmente sensacional.

Pra qm quiser se adiantar um pouco, sugiro o site seguinte: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Main_Page

Eu nunca gostei muito de realismo fantástico, mas esse cara consguiu me fazer gostar. Muito bem, oh George R.R. Martin.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”