Eu gostava da Rita.
Sem ela mandei o seriado à merda.
Só uma curiosidade sobre essa série... a Michonne é a cara - e o corpo - cuspida e escarrada de uma negra que catei certa vez na Av. principal do Kobrasol, em São José, cidade vizinha a Floripa. Eu e três amigos vimos 4 negras bebendo nos banquinhos do calçadão e chavecando trouxemos para o meu cafofo. Bebida rolando, pagodeira, riscaram o chão da minha sala e no dia seguinte tava eu lá esfregando feito uma baiana.... kkkkkkkk A minha Michonne era a mais feia, porém tinha uma rabeta redonda que quando botei a mão pirei, era dura, verdadeiro músculo. Um amigo comeu uma grandona e o outro estava bêbado demais e se queimou com as gurias. Todos foram embora e ficamos eu e a Michonne. Que rabeta, me lembro bem até hj, e que nêga quente. Acordei no meio da noite de pau duro e tentei de tudo mas ela estava apagada, ai punhetei enfregando o pau naquela bunda e gozei mais uma em cima dela. De manhã me lembro de achá-la ainda mais escura do que a noite.... rsrsrs Trabalhava nos correios e ainda comi ela algumas vezes, excelente garota.lindo401 escreveu:
Michone deve ser o ponto alto da 3a. temporada
Herege! Herege!RodiziodeCarne escreveu: Law and order vi 2 episodios e desisti na hora achei fraquissimo, ridiculo
Two broke girls, lixo total
Walking dead... Talvez minha prima de 13 anos curta
The mentalist, cara que merda é essa ? Chatice total
estressado escreveu:Herege! Herege!RodiziodeCarne escreveu: Law and order vi 2 episodios e desisti na hora achei fraquissimo, ridiculo
Two broke girls, lixo total
Walking dead... Talvez minha prima de 13 anos curta
The mentalist, cara que merda é essa ? Chatice total![]()
Pô, só em Law & Order SVU se vê um episódio com uma escritora novinha que tinha lançado um livro tipo "50 tons", na verdade escrito por uma velha, com a novinha tendo que confessar a trama pra poder prender um apresentador de talk show que a enrabou duas vezes!
Bom, tenho muito tempo mesmo (não tenho filhos e sou quase autista), mas ainda acho pouco pra ver todas as séries que acompanho!
TV! TV! Allahu Akbar!![]()
E 2013 promete:
Hannibal: http://www.nbc.com/hannibal/
Bates Motel: http://www.aetv.com/bates-motel/
Aguardando ansiosamente as novas temporadas de Enlightened e de Californication, a volta de novos episódios das temporadas atuais em janeiro e as metades finais de temporada (agora tem essa sacanagem) de Breaking Bad e de The Waling Dead (mas acho que é só pro meio do ano).