e ai quem assiste "previously on LOST"

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#31 Mensagem por marcelofdr » 04 Out 2006, 13:25

É hoje, terceira temporada na área!!!

Esperar pra ver... o duro vai ser esperar 13 semanas de intervalo depois.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#32 Mensagem por Renton » 05 Out 2006, 10:00

pra quem não consegue esperar:

1.baixe do http://www.superdownloads.com.br um programa p2p que baixe torrents

2.utilize o http://www.mininova.org (o google dos torrents)

3.joque o arquivinho torrent no programinha baixado.

4.no meio tempo procure as comunidades e fóruns do seriado lost para conseguir a legenda (há vários) use o goole!

5.utilize um player com plugin (uso o bs player) para ver as legendas (pode baixar do http://www.superdownloads.com.br tb) e voilá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#33 Mensagem por marcelofdr » 05 Out 2006, 13:54

Cara, eu consigo LOST de outra maneira, sempre muito rápido, tipo, 1h depois de acabar lá. Não uso torrent, o problema com torrent é que tem muito fake, o povo aproveita o desespero da galera e faz a festa!

Aliás, assistiu o de ontem?

Aquela imagem do avião se partindo ficou show hein!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#34 Mensagem por Renton » 07 Out 2006, 22:06

não encontrei os tais bots... sou um zero no mirc mesmo :evil:
encontrei o torrent sem problemas, acabei de assistir...

quanto ao avião, vi sim... aliás sinistro aquela aparência de tudo "normal" naquele lado da ilha, cds, leitura de livros, muffins...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#35 Mensagem por negaodamochila » 07 Out 2006, 22:58

Também assisti e gostei. O avião quebrando-se ao meio, sinistro.

Jack continua teimoso. :D .

Os ursos demoraram 2 horas, morri de rir com este comentário.

A Kate ganhando uma resposta atravessada do Henry Gale, este cara é sinistro.
Editado pela última vez por negaodamochila em 08 Out 2006, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#36 Mensagem por Renton » 08 Out 2006, 10:22

aliás a Kate ::gostosa:: fez um TD com o Henry?
se fez, o FDP não postou aqui! :evil: :evil: :evil:

o pessoal tá falando da semelhança das três moças, Sarah, Penny e Juliet...
(http://www.lost-forum.com) que duas são irmãs, ou q duas são gêmeas...

e aí, será que o Henry vai dar comidinha na boca do Jack? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#37 Mensagem por BondageNinja » 10 Out 2006, 11:58

Ave

To baixando o ep agora. Mas já vi mais spoilers do gostaria nomeio do processo :( Mass.... tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Estou baixando pelo e-mule; o arquivo de legenda (br) já baixei (o arquivo foi disponibilizado menos de 6 horas depois da exibição do episódio original nos EUA!!).

Loko para ver... depois posto minhas impressões...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#38 Mensagem por Renton » 10 Out 2006, 15:39

usando os arquivos torrent é possível baixar mais rápido do que utilizando o emule, vc consegue taxas de transferência bem maiores... que vai depender da banda utilizada, já o emule, é aquela coisa, vc encontra de tudo, mas também pena para baixar.
o ABC, programinha que é um cliente torrent tem só 314 Kb! tá no link abaixo
http://superdownloads.uol.com.br/download/i25713.html


mais uma dica
um bom site para fãs de lost é http://lostdownload.blogspot.com/ , para encontrar legendas e outras "cositas más", usa e abusa dos sites estilo rapidshare.

quero que vcs assistam para ter com quem comentar!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#39 Mensagem por marcelofdr » 11 Out 2006, 13:29

(o arquivo foi disponibilizado menos de 6 horas depois da exibição do episódio original nos EUA!!).
Cara, você ainda não pegou o espírito da coisa.... o arquivo foi disponibilizado mais ou menos 20 minutos depois da exibição do episódio original no EUA.

Alegenda já demora um pouco mais.... Dá pra assistir sem legenda, quem entende um pouco de inglês (no mínimo).

Peguem utilizando o mIRC. Instalem o Scoop (www.scoop.com.br)
Acessem o servidor: irc.irchighway.net e entrem no canais #tvdown e #downgroup

No canal #downgroup peçam ajuda, eles são gente fina.

O bom de usar o mIRC é conseguir baixar utilizando o máximo da sua conexão.

---------

Também quero fazer um TD com a Kate!!! (se bem que um TD com a Ana Lucia parecia uma boa né, pena que ela se foi)

Bom, notei a semelhança entre as moças também, principalmente entre a Penny (mulher do Desmond) e Juliet ( ex???-esposa??? do Ben/Henry Gale)

Será que são irmãs? Será que são a mesma pessoa?

Sei lá... vamos ver.

Hoje tem mais!

(valeu pela dica do cliente torrent)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#40 Mensagem por BondageNinja » 11 Out 2006, 13:44

Ave
foda_de_rua escreveu:
(o arquivo foi disponibilizado menos de 6 horas depois da exibição do episódio original nos EUA!!).
Cara, você ainda não pegou o espírito da coisa.... o arquivo foi disponibilizado mais ou menos 20 minutos depois da exibição do episódio original no EUA.

Alegenda já demora um pouco mais.... Dá pra assistir sem legenda, quem entende um pouco de inglês (no mínimo).
Estava me referindo do arquivo com as legendas em português... :D

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#41 Mensagem por marcelofdr » 11 Out 2006, 14:56

Estava me referindo do arquivo com as legendas em português...
Hm.... aí sim.... blz!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#42 Mensagem por Renton » 23 Out 2006, 12:39

começo a sentir que os roteiristas tão me enrolando muito!


spolier:
na cena do s03e03, em q mostrava Locke apontando o rifle pro "polícia" tinha quase certeza de que ele fosse tomar um tiro e assim ficaria na cadeira de rodas, ledo engano!
e o s03e03, tb não mostrou nada do q aconteceu com a galera presa no s03e02, caracas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#43 Mensagem por marcelofdr » 23 Out 2006, 15:41

hahahahaha....... Poderia ser, mas acho que ele não é uma pessoa má o suficiente pra matar alguém "de graça".

Esperar pra ver né.
Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#44 Mensagem por BondageNinja » 23 Out 2006, 16:26

Ave

Bom, agora consegui assistir a todos os três primeiros episódios da terceira temporada. Minhas opiniões:

CUIDADO!!! os textos abaixo contém spoliers Não leia se não quiser estragar as surpresas da série.







EP 1: gostei muito da cena do avião; esclareceu um pouco mais dos enigmas da ilha (os "outros"). O flashback não agregou muito.

EP 2: a Kate é muito ::gostosa:: !!!!!! Ela no vestinho, que coisa... A história do "presos" começa a tomar rumos estranhos... flashback interessante.

EP 3: o melhor até o momento. Voltou a "estória" original, com os "losties". O Locke é muito sinistro (flashbakc dele interessante), provavelmente deve ser o cara chave para a solução dos mistérios da ilha. Rodrigo Santoro foi jogado, literalmente, na história. Terá flashbacks dele?

Aparentemente a estória toma dois rumos: os losties originais e os prisionerios. Estou curtindo a série, apesar dos rumos "estranhos" que está tomando.

Em tempo: ACHO que o lostzilla são os urso brancos, com KI de Eistein!! :D :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

club
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Terceira Temporada...

#45 Mensagem por club » 07 Nov 2006, 07:41

Salve colegas...

Ontem a noite assisti ao s03e05... :D

Tô gostando da terceira temporada, pena que o pessoal ta confirmando que nesta quarta rola o último capítulo do ano, só voltando em fevereiro :(

Acho que to gastando mais em horas de net pra baixar os arquivos de Lost do que em putaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#46 Mensagem por BondageNinja » 08 Nov 2006, 09:49

Ave

Continuando com os comentários dos episódios:

CUIDADO!!! os textos abaixo contém spoliers Não leia se não quiser estragar as surpresas da série.







EP 4: Episódio bom! Indica que o clima de romance da série deve ficar com a sardenta e o sawyer...

EP 5: O melhor ep da terceira temporada até agora. O primerio flashback do Eko achei duka, e este não perde nada. Mas agora, fazer isso com um personagem com o potencial dele, foi uma grande cagada dos produtores/roteristas. Alias, comentário despretencioso: O Santoro entrou na série para cagar!!?? :lol:

Abraços[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#47 Mensagem por negaodamochila » 25 Dez 2006, 21:00

Finalmente assisti o seis primeiros capítulos da terceira temporada, cada vez que assisto gosto ainda mais de LOST.

- Casalzinho Sawyer e Kate está cada vez mais in love.

- Kate trocando de roupa na frente do Sawyer e relógio (beep, beep, beep). :lol: Foi muito engrassado. :D

- Jack continua o mesmo, sempre tomando a dianteira, tentando arrumar tudo e salvar todos, a primeira parte da 3ª temporada terminou de uma forma muito intrigante.

- Que droga não gostei nada o que fizeram com Mr Eko.

- Já o Rodrigo Santoro nas suas primeira aparições era monossilábico. :D Acho que o máximo que ele chegou a falar foram três frases seqüencias, mas está falando bem comparado com alguns atores mexicanos que já vi em filmes e series por ai. Pelo menos deram-lhe uma namorada loirinha muito bonita, bem isto não ficou explícito, mas eu acho que seja a namorada dele. :D

- Os outros continuam manipulando e jogando com a mente dos sobreviventes do vôo sei lá o número.

- Os flashback continuam sendo muito interessantes e ajudando a montar o quebra cabeça do motivo pelo qual estas pessoas estão lá. Acho que este seja o ponto alto do seriado, assim como o mistério que cerca a queda na ilha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#48 Mensagem por marcelofdr » 04 Mar 2007, 23:57

E aí galera, ninguém tá vendo não????????

Pô, todo mundo se fudendo na ilha e o Rodrigo Santoro preocupado com o pote de cereais?!!(s03e10)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#49 Mensagem por Renton » 05 Mar 2007, 09:29

a audiência caiu mesmo... e pelo que parece vão terminar nessa temporada!
não vi os episódios depois da pequena pausa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#50 Mensagem por Roman Barak » 12 Mar 2007, 20:06

Sem ofender ninguém aqui,
mas alguém poderia me explicar, assim, de forma criteriosa qual é a graça desse seriado?
Já até tentei assistir, mas não consegui ver mais do que 5 minutos.
Me pareceu meio Big Brother Brasil, uma fórmula de programa que abomino.
Existe algo mais no "Lost" que eu não tenha percebido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#51 Mensagem por Zeue » 12 Mar 2007, 20:14

Alguém poderia fazer um resumo até o final da segunda temporada :?: :?

Não consigo assistir isso sem saber o que aconteceu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#52 Mensagem por negaodamochila » 07 Jun 2007, 16:15

Roman Barak escreveu:Sem ofender ninguém aqui,
mas alguém poderia me explicar, assim, de forma criteriosa qual é a graça desse seriado?
Já até tentei assistir, mas não consegui ver mais do que 5 minutos.
Me pareceu meio Big Brother Brasil, uma fórmula de programa que abomino.
Existe algo mais no "Lost" que eu não tenha percebido?
Acabo de assistir o último capítulo da terceira temporada e cada capítulo fico mais intrigado no que acontece naquela "ilha". Um dos pilares do seriado é o fato de que não existem respostas. Are you lost??? :lol: É igualzinho BBB. :roll: You must be kidding me. :lol:

Vamos aos personagens. Primeiro, Jack, the hero, protagonista do seriado. Tão corajoso quanto qualquer outro herói, no entanto, antes do vôo 815, enfrentava um divorcio e grandes problemas familiares, mais especificamente com seu pai e certos vícios, personagem muito denso e constante explorado durante todas temporadas. Jack quer consertar o mundo, enquanto isto sua vida ... Este é nosso protagonista. Igualzinho qualquer heroizinho romântico. :roll:

E Kate, the lady, tão linda como toda mocinha. No entanto é uma fugitiva, cometeu um pequeno crime, matou um familiar, e um outro familiar, a própria mãe a entregou a policia, enfrenta grandes problemas emocionais em lidar com este fato, e claro ser uma fugitiva não é tarefa fácil, e a garota é tão delicada como qualquer outra donzela.

Quanto a Saywer, ou melhor, James. Isto para fecharmos um triângulo amoroso. Um trapaceiro, que vive de vários tipos de golpes. Segundo ele, ou o que o seriado leva-nos a entender é fruto do meio, mas ilha o tornou sensível, em vários momentos age como um herói, mas assume a postura de bad boy e odeia agradar pessoas. É o oposto de Jack.

Existem inúmeros outros personagens, todos parecem ter suas vidas cruzadas antes da queda na ilha. E todos tem problemas emocionais, familiares, cometeram erros em suas vidas. A ilha é vista para alguns deles com algo mágico, ou solução para os problemas. Todos tiveram suas vidas conduzidas à Austrália e ao vôo 815 da Ocean Pacific.

Além disso temos uma ilha com várias estações, todas fazendo parte de um projeto denominado Dharma ... e inúmeros mistérios em sua volta.

A linha acronológica, com dupla linearidade entre a história da ilha e passado do protagonista do episódio, isto parece que vai mudar um pouquinho para quarta temporada. :D

Em fim, igualzinho o BBB, só um pouquinho mais inteligente, intrigante, e sem respostas fáceis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#53 Mensagem por negaodamochila » 27 Abr 2008, 21:04

A cada dia melhor o flash forward e plus começo do esclarecimentos da isto. E novo foco de tensão entre Ben e Charles. Foi uma ótima sacada. E no meio de tudo isto Jack e trupe, além disso os Ocean's 6. :D Cada dia gosto mais de Lost.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#54 Mensagem por Renton » 28 Abr 2008, 09:08

O final da terceira temporada é o melhor! Depois que vi tive que assistir a quarta temporada em seguida!

Mas... (Spoilers até a pausa da quarta temporada):

Aquele papo de viagem no tempo achei meio loucura, e o final então... como eu disse em outro post, foi feito bem às pressas. A continução voltou essa última quinta, para quem quer acompanhar em "tempo real".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#55 Mensagem por Mr. Blonde » 28 Abr 2008, 23:19

Pois é, Renton, mas o que dizer de fumaças que trucidam pessoas, ursos polares nos trópicos e uma ilha que gera pulsos eletromagnéticos capazes de rasgar aviões ao meio? O grande barato de Lost é justamente isso, a suspensão de incredibilidade que gera nas pessoas quanto a temas envolvendo o sobrenatural e/ou ficção científica. Tenho gostado dessa quarta temporada justamente por estar recuperando esse clima, da mesma forma que detestei a terceira por ter se afastado (fora aquela "sessão espírita" na cabana, foi a mais cartesiana de todas).

E, pô, esse quinto episódio, o do Desmond, foi clássico! De chorar aquele final :cry: :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#56 Mensagem por Renton » 15 Mai 2008, 21:03

Então, voltei a acompanhar Lost em "tempo real"... alguém também?
O último voltou a ficar interessante, "guerra" à vista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#57 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Mai 2008, 21:43

spoiler

pra onde será que aquele gps vai levar? legal ver o Jack carcando a Kate, mas tava na cara que não ia durar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#58 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Mai 2008, 16:42

Matéria do site Omelete
http://www.omelete.com.br/teve/100012846/Lost.aspx


Gibi que aparece em Lost existe de verdade - e está sendo disponibilizado na Internet
Cinco fãs espanhóis compraram Mystery Tales #40, estão publicando scans e pirando nas analogias


Mystery Tales #40, o gibi que Richard Alpert apresentou ao jovem John Locke em um episódio da atual quarta temporada de Lost, não é invenção do seriado. A HQ realmente existe - foi publicada pela Marvel em 1956. E agora está sendo disponibilizada online, graças a fãs espanhóis do seriado.

A aparição em Lost fez vários colecionadores se ligarem da oportunidade de ouro e venderem a edição no eBay. Cinco fãs espanhóis resolveram juntar trocados para não só comprar a revista (o leilão fechou em US$ 417), mas também escaneá-la para publicar na Internet. O resultado é este site*.

A história "The Hidden Land", primeira do gibi, tem várias possíveis relações com Lost, e os autores do blog estão analisando-a página a página. O personagem principal é um arquivista (como John Locke), o personagem secundário é um rico cujo dinheiro só lhe traz infortúnios (como Hurley), há uma fumaça negra que faz os personagens viajarem através do tempo e do espaço, além de menções a preceitos budistas e civilizações antigas, temas que também surgem no seriado.

Os blogueiros apresentam uma página por dia, e devem acabar de colocar a HQ online após o fim da temporada atual de Lost. Eles também estão traduzindo Mystery Tales #40 para o espanhol, para ajudar seus compatriotas e o pessoal que não se vira com o inglês. Para quem se liga em desvendar os mistérios do seriado, certamente vale a pena ler o gibi.


*Não coloquei o link aqui em respeito às regras do GPG em relação a material com direitos autorais protegidos, mas tem na matéria original, link acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#59 Mensagem por Renton » 27 Mai 2008, 17:23

Putz, já estou defasado em duas semanas, até está no micro, mas tenho visto Dr. House (estou com o box da season 2). :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#60 Mensagem por Renton » 04 Jun 2008, 23:28

Trankera, Mr Blonde, e quem mais estiver perdido, me expliquem que porra de final é esse? Não entendi mais nada! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”