Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#301 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Mai 2012, 03:57

VErmEEr escreveu:Assisti

Elevator 2011

http://www.imdb.com/title/tt1728975/


Nove pessoas estão presas em um elevador. Uma delas carrega uma bomba.
Gostei do filme, apesar de ser bem previsível o desfecho, pena que não mostrou a cena onde a loirinha grávida mija dentro do elevador. nota 8

Seguindo as dicas, eu assisti esse Filme.

Achei mediano, nesse mesmo estilo eu curti bem mais o filme (Devil), aonde umas pessoas tb taum presas no elevador, só que uma delas é o Diabo, até postei sobre ele em alguma pg anterior. Agora, que Peste a neta do Dono da Empresa lá em hein pqp, pra que essa criatura foi apertar a porra do botão de emergência??

E o gordinho se fode no final hehehe, pois foi o único que não conseguiu sair do elevador. :lol: :lol: :lol:

Depois eu tentei ver esse outro filme : Rampart

http://www.imdb.com/title/tt1640548/

Não sei se era pq eu tava com sono mas pqp, que filme chato da porra, só assisti até 1h e 2 min (tem 1 h e 47). É um policial lá, que se mete em confusão por causa do sua personalidade agressiva e racista.

Achei o filme parado demais pra um filme Policial, muito sem graça, é mais focado no ator principal mesmo, que tb é meio sem sal, uma merda mesmo esse filme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#302 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mai 2012, 16:02

Vi Thor

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt0800369/

Muito bom esse filme, conta a história do Filho de Odin, Thor, que foi expulso da terra de Asgard depois de desobedecer seu Pai. Efeitos especiais fodas, uma parte cômica foi ele na terra tentando levantar seu martelo, que havia caído no meio do deserto, e rachando a cara ao falhar kkkkkkkkkkkkkkkk. E o irmão dele era o maior FDP, traíra do caralho, tinha inveja pq ele seria o Rei de Asgard um dia.


Depois vi Trust

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1529572/

Muito comovente esse filme, gostei !!

Annie ganha um notebook de presente de seu Pai no seu aniversário de 14 anos, aí ela conhece um cara no bate papo, Charlie, e eles começam a namorar virtualmente, e por telefone, aos poucos o cara vai falando a verdade sobre sua idade, começa com 20, depois 25, aí eles marcam um encontro e se conhecem, o Arrombado FDP era um pedófilo de 35 anos, ela meio que se decepciona com ele inicialmente, mas o cara ainda consegue arrasta-la prum motel e fazem sexo. Depois ela conta pra sua melhor amiga que conta pra diretora do colégio, da maior merda, com policia e o caralho.

O FBI explica que esse cara já é procurado há muito tempo, e já fez outras vítimas. O pai da Annie perde a cabeça e fica louco tentando descobrir quem é o cara, foda quando ele rouba do FBI o histórico com as conversas do bate-papo, a filha dizendo que não parava de pensar nele penetrando-a, e que ficava toda molhada. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ou seja, o pai ficou puto pois descobriu que sua filhinha não era mais uma criança, deu até pena do maluco, pô deve ser Tristão mesmo para um Pai uma porra dessas, por isso que NUUUUUNNNNNNCA vou ter filho hehehehehehehe.

Bom Filme, pois retrata um severo problema social que deve acontecer direto por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#303 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Mai 2012, 23:48

Vi X-Men First Class

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1270798/

Dos 5 filmes do X-MEN, ainda não tinha visto esse e o Origins (o qual vou ver em seguida).

Filmaço !!!

Trilha Sonora Fodastica !!

Esse filme mostra a história do Doutor Xavier e o Magneto, antes dos XMEN, com seus poderes fodasticos.

Porra a parte que o Erik puxa o submarino pra fora dagua foi sinistra pra caralho. Eu acho esse poder o mais foda, imagina tu poder controlar Metal? criando campos eletromagnéticos, deve ser realmente foda. A parte que ele congela as Centenas de misseis em pleno Ar disparados pelos navios tb foi muito show !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#304 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Mai 2012, 20:10

Assisti The Roommate (A colega de quarto)

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1265990/

Sara se muda pra Faculdade e lá conhece Rebecca, sua colega de quarto. Tudo vai bem até Rebecca se mostrar uma menina estranha, ciumenta e que desenvolve um sinistro desvio de conduta no que tange ao relacionamento com sua room mate.

A mina era má pra caralho, matou o gatinho que a Sara achou na rua, matou o ex namorado dela, rancou o piercing de umbigo de uma amiga da Sara, ferrou com o professor de Moda Tarado, forjou ter sido atacada violentamente por um homem (sinistro ela dando tapas na própria cara !!! :shock: :shock: ), tudo causado por um amor e/ou ciume doentio que ela sentia pela Sara.

Depois descobre-se que ela sofria de um severo problema mental causado por esquizofrenia, e naum tava tomando os remédios hehehehe.

Abçs !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#305 Mensagem por estressado » 10 Mai 2012, 21:01

2 Coelhos - http://www.imdb.com/title/tt1753722/

Vi essa porra por causa da gostosa da Alessandra Negrini, que aparece boazuda com pouca roupa por cima na praia e faz uma curtíssima cena de sexo na qual mostra as peitolas rapidão, e pela violência, esperando um "Cidade de Deus" paulista.

No entanto, acho que a nota 7,4 tá muito alta... O único personagem realmente maneiro é o assaltante negão gordão Bolinha, que tem até uma espada pra tortura, mas o enredo é ridículo e o final "planejado" é uma verdadeira palhaçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#306 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Mai 2012, 20:36

Mais um que queria ter visto há muito tempo.

Clash Of The Titans (Fúria de Titãs)

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt0800320/

Muito foda !!!

A Humanidade resolve se revoltar contra os Deuses, causando a Ira de Zeus, que por sua vez resolve aceitar os conselhos de seu irmão. O Deus HADES, Senhor do mundo inferior.

O que ocorre é que os Deuses criaram os homens para que eles pudessem ama-los e venera-los, mantendo dessa forma suas Imortalidades, e como isso não tava mais acontecendo, Zeus deixou seu irmão Hades soltar o Kraken (filho dele) um diabão Monstrengo da porra lá, para que os Homens temessem e dessa forma voltassem a rezar e venerar os Deuses. Tudo não passava de um plano de Hades para destruir o Olimpo.

Só um cara podia salvar Zeus e os Homens, Perseu, filho do próprio Zeus, um semi-deus.

Partes fodasticas:

1 - A aparição de HADES no Castelo do Rei, e ele mandando geral se ajoelhar perante a ele.
2 - O Pégaso, fodão o cavalo voando pelo mundo com asas gigantes.
3 - A cara da Medusa quando tenta transformar o Djinn (um tipo de monstro lá) em Pedra, mas não consegue, aushuasuhauahsauhs

Quero ver o Fúria de Titãs 2 !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#307 Mensagem por estressado » 13 Mai 2012, 07:50

Filmaram "Abraham Lincoln vs Zombies" com orçamento de 150 mil dólares, hahahaha.

Nem acreditei quando vi essa porra pra download hoje: http://www.imdb.com/title/tt2246549/

Não vi, nem pretendo arriscar, mas fica a dica pros malucos daqui. Se gostarem, aí eu vejo! :lol:

O pior é que tinham escrito um livro chamado "Abraham Lincoln Vampire Hunter" ( http://www.submarino.com.br/produto/1/2 ... e+vampiros ), que também tá sendo filmado ( http://www.imdb.com/title/tt1611224/ ), com orçamento de 70 milhões.

Mr. Lincoln tá bombando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slade Wilson
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#308 Mensagem por Slade Wilson » 13 Mai 2012, 15:15

Doidação escreveu:Vi X-Men First Class

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1270798/


Filmaço !!!


Porra a parte que o Erik puxa o submarino pra fora dagua foi sinistra pra caralho. Eu acho esse poder o mais foda, imagina tu poder controlar Metal? criando campos eletromagnéticos, deve ser realmente foda. A parte que ele congela as Centenas de misseis em pleno Ar disparados pelos navios tb foi muito show !!
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ESTE É O MAGNETO DEFINITIVO. BEM MELHOR QUE A VERSÃO ANTERIOR INTERPRETADA PELO SIR (OU SERIA '"MYLADY", SEI LÁ) IAN MACKELLEN. AS CENAS CITADAS POR TI, ONDE ELE DEMONSTRA A EXTENSÃO DOS SEUS PODERES SÃO DIGNAS DO PERSONAGEM. MUITO SUPERIORES AS PÍFIAS DEMONSTRAÇÕES QUE O MAGNETO ANTERIOR REALIZAVA.

O CARA QUE O INTERPRETA AGORA É O MESMO QUE ATUOU NO FILME, SHAME, RECENTEMENTE CREIO EU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#309 Mensagem por Nazrudin » 14 Mai 2012, 13:36

Doidação escreveu:Assisti The Thing (A coisa)

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt0905372/



Creio que trata-se de um remake do original de 1982.

Olha achei o filme bem chatinho. Os caras acham uma nave espacial na Antártica e um Alien congelado. O que não sabiam é que a criatura tava viva e tinha o poder de se apoderar do corpo da pessoa.

Maneira a parte que eles olham a boca de um por um em busca de obturações (a criatura rejeitava itens não orgânicos) ou seja, quem tinha obturação era Humano.

Não recomendo.
Eu curti e achei a tecnologia visual muito boa. A coisa foi bem feita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#310 Mensagem por Nazrudin » 14 Mai 2012, 13:46

VErmEEr escreveu:
Doidação escreveu:
VErmEEr escreveu:Doidação, ainda sobre o Shame, o que vc achou da cena em que o cara brocha com a negrinha gostosa e pega uma puta pra comer ?


Tb achei curiosa essa parte, eu acho o seguinte, apesar dele ser bem sucedido profissionalmente e com o mulheril pelo fato dele ser bem apessoado, mesmo assim ele comia putas direto, logo no começo ele pega uma. Vai ver pelo fato da mina ser do trabalho , na hora H perdeu o tesão. Eu admito que provavelmente aconteceria o mesmo comigo, a lição que se tira disso é aquela que todo mundo já sabe, mas ignoram, que num vale a pena dar em cima de mina do trabalho.

O cara queria sexo mesmo e mais nada, num viu ele falando que seu relacionamento mais duradouro foi de 4 meses?

Por isso achei foda esse filme, é a comprovação de que cara bonito tb pega puta.

Vejo no trabalho uma porrada de debiloide lá babando em cima de mina gostosa, ainda mais nas tercerizadas, esse pessoal é doente.
Eu não vejo diferença entre comer uma puta ou uma colega de trabalho, acho que usaram essa cena pra realçar a doença do cara, mas achei meio dramático demais. O cara deixou até o viado chupar ele e na hora de comer a negrinha gostosa brochou... Pô, assim não dá. :lol: O enredo do filme tinha tudo pra dar certo, pena que o produto final ficou bem fraco. Mas é apenas minha opinião, vamos ver o que acham os outros putanheiros de plantão daqui.
Achei a broxada uma boa sacada para coisificar ainda mais as relações dele. Não foi só o fato da garota ser colega de trabalho. Talvez ele estivesse começando a desenvolver um sentimento, ou vislumbrado essa possibilidade e todo o peso que isso significaria na vida dele. Ele era viciado mas tinha tudo organizado funcionando. Mas como todo viciado uma hora a coisa desanda e é em cascata. É a irmã grudenta, a porra do chefe que mexe no computador dele, a garota de boa índole que se interessa por ele.

No dia da fissura ele tenta primeiro se autodestruir arrumando confusão no bar. Depois ele vê que não adianta e tenta ir atrás de mulheres mas é bloqueado. Acaba se satisfazendo com a chupeta de um viado. Queriam reforçar a idéia do vícil, do incontrolável, das coisas que o cara é capaz de fazer quando perde o controle.

Apesar da boa atuação dos atores, achei o filme chato pra carai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#311 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Mai 2012, 20:19

Vi immortals

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1253864/

História lembra um pouco a Fúria de Titãs. Teseu é um camponês protegido pelos Deuses e tem que liderar a Guerra dos Helenos contra o Rei do Mal, Hyperion. Esse Rei era mau pra caralho, porra mano tem que ver o que ele faz com um dos Helenos quando o maluco vai procura-lo depois de trair seu povo.

Ele estraçalha os bagos do maluco com um martelaço para que o mesmo não pudesse mais povoar o mundo com sua linhagem !!!

As partes de luta são maneiras, é um bom filme, ainda sim curti mais o Fúria de Titãs.

Depois vi Repo Men.

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1053424/

Filme com Jude Law, Alice Braga (Sobrinha da Sônia Braga) e o legendário ator Forest Whitaker, sou fanzaço desse cara hehehehe. Remy e Jake são 2 coletores de órgãos. É tipo uma máfia, o cara vende o órgão pro cidadão com juros e os caralhos mas se o sujeito não conseguir pagar depois de um tempo, o mesmo item é coletado e levado de volta para a empresa hehehehe.

O foda é que o maluco começa a fazer parte do sistema depois de um acidente, no qual o coração dele é substituído por um artificial.

Final do filme eu achei escroto, maior sacanagem com o maluco, só não conto pra não perder a graça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#312 Mensagem por Mirko » 14 Mai 2012, 23:22

estressado escreveu:
O pior é que tinham escrito um livro chamado "Abraham Lincoln Vampire Hunter" ( http://www.submarino.com.br/produto/1/2 ... e+vampiros ), que também tá sendo filmado ( http://www.imdb.com/title/tt1611224/ ), com orçamento de 70 milhões.

Mr. Lincoln tá bombando!
Rolando processo é os caria por causa disso.

E sendo filmado não, já tá pronto:

http://www.youtube.com/watch?v=Tppa-vrX-pI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#313 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Mai 2012, 15:23

Vi Babycall.

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1595833/

Com a mesma atriz Sueca da trilogia Millenium. Noomi Rapace.

Sou fã de filmes Nórdicos, portanto vejo todos independente do gênero. Esse é de suspense. Noomi interpreta Anna, uma mulher que mora com seu filho de 8 anos, longe do seu ex marido que violentava ambos, superprotetora, só queria o bem do próprio filho, Anders, mas no final descobre-se que tudo não passava de uma triste ilusão. Sinistro é a parte que o Helge conversa com o suposto "amigo" de Anders, quando o menino diz que havia sido ele que tocou a campainha :shock: , e depois mostra os hematomas pro cara, se ele tava morto então só podia ser um fantasma !! :shock: :shock:

Depois vi 300.

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt0416449/

Muito bom, me amarro em filme épico de guerra.

Conta a história do Rei dos Espartanos, Leônidas, e seu exército de 300 homens, guerreando contra os Persas. O Rei dos persas, Xerxes, é interpretado pelo Rodrigo Santoro, aquele rei parecia uma Bichona isso sim , ahsaushaushaushaushausa. Pow e o Corcunda pedindo pra fazer parte do exército, aí o Leônidas manda ele levantar o escudo, mas ele não consegue, auhsuahsuashuasa, mô vacilo, deu pena do coitado.

Muito foda as cenas de Batalha !!!! :mrgreen:

Filmaço! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8200
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#314 Mensagem por Mike Logan » 20 Mai 2012, 17:37

Assisti O silêncio dos inocentes:

[ external image ]

Jodie Foster interpreta uma novata no FBI, que precisa entrevistar o famoso psicopata canibal Hannibal Lecter, a fim de traçar um perfil psicológico que a ajude a capturar outro psicopata que anda sequestrando, matando e arrancando partes da pele de mulheres pelo interior do país. No decorrer do filme ela descobre que o sujeito é um transexual que busca construir uma nova pele para si mesmo, costurando as peles das mulheres que mata. As dicas do Dr. Lecter contribuem para a finalização da investigação, que teve algumas cenas de suspense e perseguição interessantes. Enquanto isso, Lecter ainda armava um plano brilhante para fugir da cadeia, que acaba dando muito certo.

O que deixou a desejar, na minha opinião, foram as conversas com o canibal dentro da prisão. Ele é conhecido e temido pela sua incrível capacidade de cometer atrocidades inimagináveis sem sequer alterar o ritmo da respiração, mas os diálogos mostraram muito pouco sobre como funciona sua mente perversa. Já como drama investigativo, achei bom. Destaque positivo para a atuação do Anthony Hopkins. O cara é um ator fodão, mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#315 Mensagem por O Pastor » 21 Mai 2012, 00:17

Os Vingadores
(The Avengeres)

Local: Cinemark
Ano: 2012


Nota: 4,5




É divertido!! Não há como se negar. Cumpre bem o papel "pipoca + CocaCola". Eu, particularmente, gosto de todos os heróis exceto do Capitão América, que acho o mais sem graça da história dos quadrinhos. Porém, achei que as situações da trama poderiam ter sido mais bem imaginadas. Há muita necessidade no roteiro de mostrar a força e a potência de cada herói, como se estivesse fazendo testes de carros. Tipo, o Thor é mais assim, porque seu martelo tem uma força de 800t, porém sua velocidade é de 200 km/h. O Hulk é imortal, porque o Dr. Bruce tentou se suicidar e acordou transformado, logo, é uma besta incontrolável. O Homem de Ferro tem uma força de tanto e é mais economico que o escudo do Capitão América que é impenetrável, blablabliblibli...e ainda tem a gostosa da Scarlett Johansson e aquele ator do "Guerra ao Terror" que são os heróis mais mortais, mais vulneráveis, mais humanos.

Enfim, trata-se de um filme pra se tirar onda. Se distrair cm toda aquela bobajada pirotecnomaníaca de Hollywood e depois voltar pra casa, cm sua putinha preferida satisfeita da vida, cm aquele sorriso no canto da boca. Como q dizendo, "entendi tudo", "esse é o tipo de filme que eu gosto".

Vale comentar ainda, a doideira que fizeram com o Hulk. Num primeiro momento, ele era incontrolável. Depois, do nada, no final do filme, ele passa a ter consciencia do que faz e até conta umas piadinhas. :lol: :mrgreen: Realmente, intrigante :!: :?: :evil:


[ external image ]
Neste capa-espada nem a Viúva Negra se salfou, porém, ela é gostosa, ela merece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”