Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#571 Mensagem por VErmEEr » 29 Jan 2010, 10:29

O Pastor escreveu:
O Pastor escreveu: Quem acerta essa:

Eu vou quebrar os dedos da sua mão com um chute no seu traseiro.

DICA: filme de muita ação envolvendo ator britânico.

Vcs estao muito fracos...

Outra frase do mesmo filme:

-- Quer coisa melhor que cenouras para se comer, eh otimo pras vistas.
carga explosiva, com aquela linda japa. ::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick_Walla
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2006, 16:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#572 Mensagem por Rick_Walla » 29 Jan 2010, 14:42

Uma dica para quem está jogando:
www.filmanatic.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#573 Mensagem por O Pastor » 29 Jan 2010, 19:39

Outra frase do mesmo filme:

-- Quer coisa melhor que cenouras para se comer, eh otimo pras vistas.
carga explosiva, com aquela linda japa. ::amando::

Ahhh, muito facil. Acertou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr

#574 Mensagem por VErmEEr » 30 Jan 2010, 02:08

kojirosp escreveu:
Rick_Walla escreveu:Uma dica para quem está jogando:
www.filmanatic.com
Show de bola! ::ok:: Depois dou uma olhada com mais tempo... Pelo jeito o jogo é longo.
Achei meio difícil o joguinho, bom se fosse cenas de filmes. mas valeu a dica ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#575 Mensagem por Rick_Walla » 30 Jan 2010, 11:37

Vermeer escreveu:
kojirosp escreveu:
[...]
É difícil mesmo, mas não entendi: não são cenas de filmes??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamynarysan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Jan 2008, 18:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re:

#576 Mensagem por kamynarysan » 23 Mar 2010, 22:42

Paivinha_MS escreveu:
JOE90 escreveu:
Paivinha_MS escreveu:"Agora é tarde demais para mim filho."
- A Força é a lâmina do coração.
- Não existe ignorância, existe conhecimento.
Star Wars
::ok::
Não li todas as respostas então se alguém já corrigiu me desculpem, mas o nome do filme não é star wars, esse é o nome da série o filme em questão é o retorno de jedi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Re: Qual é o filme ?

#577 Mensagem por VErmEEr » 25 Mar 2010, 12:48

Filme de 2009, muito aceito pela crítica.

"A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#578 Mensagem por VErmEEr » 25 Mar 2010, 12:49

Frase dita em um filme, que tem tudo a ver com o nosso fórum: :badgrin:

"Por questão de lógica um homem que se relaciona com prostituta não é fiel."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:06
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Qual é o filme ?

#579 Mensagem por Al Swearengen » 27 Mar 2010, 13:28

Vermeer escreveu:Filme de 2009, muito aceito pela crítica.

"A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga."
The Hurt Locker - Guerra ao Terror

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#580 Mensagem por Al Swearengen » 27 Mar 2010, 13:31

Vermeer escreveu:Frase dita em um filme, que tem tudo a ver com o nosso fórum: :badgrin:

"Por questão de lógica um homem que se relaciona com prostituta não é fiel."
Diario Proibido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#581 Mensagem por VErmEEr » 28 Mar 2010, 09:41

Al Swearengen escreveu:
Vermeer escreveu:Frase dita em um filme, que tem tudo a ver com o nosso fórum: :badgrin:

"Por questão de lógica um homem que se relaciona com prostituta não é fiel."
Diario Proibido
::ok:: Ponto para o All.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#582 Mensagem por O Pastor » 28 Mar 2010, 22:22

Três filmes, quem responde:

1) Eu te perguntei se vc tinha vindo da Nova Zelândia pra mostrar que sou inteligente, porque todos vem da Australia. Sabe como é, não quero ofender os "kiwis".

2) Sabe o que mais odeio, um covarde com uma arma nas mãos.

3) O melhor animal que descrev a nós alemães é o falcão. Os negros são animais como gorilas. Já os judeus, o melhor animal que os descreve são os ratos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Qual é o filme ?

#583 Mensagem por PAULOSTORY » 07 Abr 2010, 03:27

O Pastor escreveu:Três filmes, quem responde:

[...]

:-k :-k
=; =;
MAIS DICAS AÍ PASTOR [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#584 Mensagem por O Pastor » 12 Abr 2010, 14:19

PAULOSTORY,

1) filme recente abordando a imigração ilegal nos EUA.

2) filme de ação que tem um bebê como pano fundo. Muito tiro, dedos quebrados e cenouras digeridas.

3) um dos melhores filmes de 2009, diretor cultuado. Dialogo magistral em inicio de filme.

#585 Mensagem por PAULOSTORY » 12 Abr 2010, 20:52

O Pastor escreveu:PAULOSTORY,

PAULOSTORY escreveu:
[...]

1) :?

2) Uma Cilada para Roger Rabbit :?:

3) Bastardos Inglórios :?:

1) CROSSING OVER :?:
2) O kojiro JÁ FALOU
3)SACANAS SEM LEI :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Qual é o filme ?

#586 Mensagem por MulderFox » 12 Abr 2010, 21:51

Al Swearengen escreveu:
Vermeer escreveu:Filme de 2009, muito aceito pela crítica.

"A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga."
The Hurt Locker - Guerra ao Terror
Que aliás achei um filmaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#587 Mensagem por O Pastor » 16 Abr 2010, 22:09

Paulo Story - acertou o primeiro - Crossing Over ou Territorio Restrito - com Harrison Ford e Ray Liotta. Filme razoavel sobre imigracao. Gosto da atriz que o Liotta come em troca de um Green Card. :lol: :lol:

Kojirosp - acertou o terceiro, que eh muit facil. Bastardos Inglorios. A citacao eh parte do dialogo inicial entre o fazendeiro frances e o oficial alemao. Simplesmente magistral.

E ninguem acertou ainda a segunda. Filme com o ator britanico. Filme de acao. Nome do ator comeca com C...que tambem eh a inicial da cidade onde ele nasceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#588 Mensagem por VErmEEr » 25 Abr 2010, 19:08

O Pastor escreveu:Paulo Story - acertou o primeiro - Crossing Over ou Territorio Restrito - com Harrison Ford e Ray Liotta. Filme razoavel sobre imigracao. Gosto da atriz que o Liotta come em troca de um Green Card. :lol: :lol:

[...]

Mandando Bala ? ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#589 Mensagem por O Pastor » 05 Mai 2010, 11:33

Correto, Mandando Bala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#590 Mensagem por VErmEEr » 12 Mai 2010, 14:25

Amigos, nunca palavras de um filme cairam tão bem pra esse tópico como as que seguem:

- Acho que sempre
fui boa com palavras.
- Na minha profissão
>é tão importante descrever
o que estou fazendo
>tanto quanto
fazer o que faço.
>Quando dizer o quê.
Quais palavras usar.
>Alguns caras odeiam
ouvir certos termos.
>Eles não suportam
movimentos específicos e não conseguem
viver sem outros.
>É parte do meu trabalho
saber onde colocar minha mão...
>Meus lábios...
minha língua... minha perna...
>E até meus pensamentos.
>Que tipo de pressão...
por quanto tempo... quando parar..
>Posso ser
seu primeiro beijo...
>Ou uma foto da Playboy que ele
achou quando tinha nove anos.
>Sou a secretária dele?
Ou sua filha?
>Talvez a professora
de matemática que ele sempre odiou.
>Só o que sei é que
se eu fizer o certo, posso me tornar a fantasia
do seu sonho vivo que respira.
E, então, posso realmente...
desaparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#591 Mensagem por O Pastor » 19 Mai 2010, 09:21

POrra, dificil.

Seria "Despedida em Las Vegas"??

Vermeer escreveu:Amigos, nunca palavras de um filme cairam tão bem pra esse tópico como as que seguem:

- Acho que sempre
fui boa com palavras.
- Na minha profissão
>é tão importante descrever
o que estou fazendo
>tanto quanto
fazer o que faço.
>Quando dizer o quê.
Quais palavras usar.
>Alguns caras odeiam
ouvir certos termos.
>Eles não suportam
> [...]
minha língua... minha perna...
>E até meus pensamentos.
> [...]
Ou sua filha?

#592 Mensagem por VErmEEr » 28 Mai 2010, 01:54

O Pastor escreveu:POrra, dificil.

Seria "Despedida em Las Vegas"??

Vermeer escreveu:Amigos, nunca palavras de um filme cairam tão bem pra esse tópico como as que seguem:

> [...]
o que estou fazendo
>tanto quanto
fazer o que faço.
>Quando dizer o quê.
Quais palavras usar.
>Alguns caras odeiam
ouvir certos termos.
>Eles não suportam
> [...]
minha língua... minha perna...
>E até meus pensamentos.
> [...]
Ou sua filha?
> [...]
de matemática que ele sempre odiou.
>Só o que sei é que
se eu fizer o certo, posso me tornar a fantasia
Não, é o começo do filme O preço da traição. Eu dei positivo para esse filme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#593 Mensagem por VErmEEr » 28 Mai 2010, 02:02

Dois filmes:

Use mais maquiagem os homens não pagam pra ver o que já tem em casa! de 2008

"Deus manda na tua mente e o Diabo nos teus órgãos sexuais." de 2005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#594 Mensagem por MulderFox » 28 Mai 2010, 09:57

Vermeer escreveu:
Use mais maquiagem os homens não pagam pra ver o que já tem em casa! de 2008
É aquela cena com a cafetina véia e sapata né ? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#595 Mensagem por VErmEEr » 28 Mai 2010, 14:35

MulderFox escreveu:
Vermeer escreveu:
Use mais maquiagem os homens não pagam pra ver o que já tem em casa! de 2008
É aquela cena com a cafetina véia e sapata né ? :twisted:
Isso, do Diário proibido ou Diário de uma ninfomaníaca. Mas não gostei do filme, achei também muito feia a atriz principal, bem que poderiam ter colocado uma gostosa no lugar daquela sem bunda. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#596 Mensagem por MulderFox » 28 Mai 2010, 19:07

Vermeer escreveu: Isso, do Diário proibido ou Diário de uma ninfomaníaca. Mas não gostei do filme, achei também muito feia a atriz principal, bem que poderiam ter colocado uma gostosa no lugar daquela sem bunda. :?
Eu a comeria loucamente, com ou sem bunda :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#597 Mensagem por MulderFox » 31 Mai 2010, 13:33

Eu comeria, o Vermeer que não :lol:

Essa aqui ó
[ external image ]

E aqui fazendo um boquete pro BOP dela, que diga-se de passagem, era broxa :lol:

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#598 Mensagem por VErmEEr » 31 Mai 2010, 13:42

Sem desvirtuar o tópico seu Mulder Bop Fox. :lol:

Atriz francesa com corpo estilo tábua de passar, rosto comum e com algumas rugas precoces. Não, obrigado. :D E no mesmo saco, incluo as magrelas Rachel Weisz (mumia) e Carrie Anne Moss (matrix). ::basta::

Nenhuma bate a Scarlett Johansson
[ external image ]

Mas chega de desvirtuar, quem sabe abrimos um tópico só com as gostosas de holiude ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Qual é o filme ?

#599 Mensagem por FABGRU » 06 Jun 2010, 19:54

Garganta profunda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#600 Mensagem por Al Swearengen » 15 Ago 2010, 12:31

kojirosp escreveu:
kojirosp escreveu:
Did I listen to pop music 'cause I was miserable, or was I miserable 'cause I listened to pop music?
:D
Ninguém adivinhou ainda? :?

Alta Fidelidade, ora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    1 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    3 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Qual o problema de gurias de agências?
    14 Respostas
    3136 Exibições
    Última mensagem por joaofilipeq

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”