CHARADAS, TESTES, ETC. E TAL

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#61 Mensagem por ElPatrio » 23 Nov 2005, 16:16

Gabrielle escreveu:Opa, descobri, a resposta é 533 bananas.
Acertei?
Os pontos são 334Km e 500Km, não é??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Lulú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sobra de Bananas

#62 Mensagem por Dom Lulú » 23 Nov 2005, 16:38

É só imaginarmos a otimização dos recursos disponíveis, ou seja, fazer com que a porra do camelo sempre viaje com a máxima carga possível, já que o merda come parte da carga.
Faz 3 viagens iniciais (já que suporta no máximo 1000 kg) e percorre uma distância tal que após a 3ª viagem, no 1º ponto de pit stop ele termine com 2000 bananas. Essa conta dá 200 km (600 + 600 + 800 bananas ao término de cada viagem).
Depois, vale o mesmo raciocínio. Ele tem que fazer mais 2 viagens (para transportar 2000 bananas) com uma distância tal que no 2º ponto de pit stop ele termine com 1000 bananas. Essa distância é de 333 Km (sobra 333 bananas na primeira perna e 667 da segunda).
Ora, aí tá fácil. Deserto de 1000 Km - 200 - 333 = 467 Km que é a última etapa do percurso. Se a bosta do camelo sai com 1000 bananas, sobram 1000 - 467 = 533 bananas.

Merda de vida.............Em vez de estar trepando fico fazendo essas contas...........ou melhor, masturbando o cérebro...........

Dom Lulú

Link:
🔗

Dom Lulú
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pode sobrar uma porra de uma banana !!!

#63 Mensagem por Dom Lulú » 23 Nov 2005, 16:47

Notem que dependendo do arredondamento que fizerem na 2ª perna de 333 Km, a sobra final pode ser 534 ao invés de 533 bananas.
Até mesmo pela obrigação de respeitarmos a resposta antecipada do autor (Sempre Alerta), deveremos supunhetar que essa última banana que eventualmente sobrou, será regiamente enfiada no cú do filho da puta do camelo comilão............

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Respostas, respostas, respostas...

#64 Mensagem por Tricampeão » 23 Nov 2005, 17:29

Não há mais nada a acrescentar à resposta magistralmente enunciada pelo Dom Lulú. Por questão de justiça, o cavalheiro tem o direito de propor o próximo enigma. No entanto, ressalve-se que as reiteradas menções ao cú do camelo podem dar a entender que somos afeiçoados à zoofilia, levando ao bloqueio do tópico pela moderação, o que sem dúvida causaria imenso pesar ao Sempre Alerta, seu criador e maior incentivador.

Quando puder, vou experimentar a Gabrielle. Mostrou ser boa na chupada.

Quanto ao problema proposto pelo Commander, admito que meus conhecimentos sobre futebol são bastante precários, mas prometo dedicar-me a ele com o afinco que o tema merece.

Por favor, alguém acorde o Alemão34.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Respostas, respostas, respostas...

#65 Mensagem por ElPatrio » 23 Nov 2005, 18:20

Tricampeão escreveu: No entanto, ressalve-se que as reiteradas menções ao cú do camelo podem dar a entender que somos afeiçoados à zoofilia, levando ao bloqueio do tópico pela moderação, o que sem dúvida causaria imenso pesar ao Sempre Alerta, seu criador e maior incentivador.
Bem observado!

Mas ao meu ver o maior perigo está no fato de que este tópico leva o forista a pensar, oq pode ser considerado ato subversivo em se tratando de um forista do gpguia.

Ame-o ou deixe-o :cry: Hunf!!!!!!!!! :oops:

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

ESSA É FÁCIL

#66 Mensagem por Sempre Alerta » 23 Nov 2005, 19:44

Depois do enigma super difícil postado pelo Tricampeão agora vai uma fácil:

AS 12 MOEDAS

Um negociante possui 12 moedas, sendo que 1 delas é falsa e 11 são verdadeiras. A moeda falsa tem peso diferente das demais, porém não se sabe se este peso é superior ou inferior ao das demais moedas. Para determinar qual é a moeda falsa, ele alugou uma balança de pratos, daquelas que somente registram se o peso do lado esquerdo é igual, inferior ou superior ao peso colocado no lado direito. Considerando que o aluguel da balança permite utilizá-la somente três vezes, criar um procedimento de pesagem que permita determinar o seguinte:

1. Qual das 12 moedas é a falsa,
2. Se a moeda falsa é mais leve ou mais pesada que as demais

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: ESSA É FÁCIL

#67 Mensagem por ElPatrio » 23 Nov 2005, 20:07

Sempre Alerta escreveu:Depois do enigma super difícil postado pelo Tricampeão agora vai uma fácil:

AS 12 MOEDAS

Um negociante possui 12 moedas, sendo que 1 delas é falsa e 11 são verdadeiras. A moeda falsa tem peso diferente das demais, porém não se sabe se este peso é superior ou inferior ao das demais moedas. Para determinar qual é a moeda falsa, ele alugou uma balança de pratos, daquelas que somente registram se o peso do lado esquerdo é igual, inferior ou superior ao peso colocado no lado direito. Considerando que o aluguel da balança permite utilizá-la somente três vezes, criar um procedimento de pesagem que permita determinar o seguinte:

1. Qual das 12 moedas é a falsa,
2. Se a moeda falsa é mais leve ou mais pesada que as demais
Primeiro passo: escolhe-se aleatoriamente 6 moedas.

primeira pesagem: 3 de cada lado

caso 1a: não há equilibrio.

Segundo passo: escolhe-se um dos lados aleatoriamente.

segunda pesagem: são 3 moedas, coloca-se 1 de cada lado deixando uma de fora.

caso 1b: há equilibrio então a que ficou de fora é a moeda procurada. Caso solucionado com duas pesagens.

caso 2b: não há equilibrio então a moeda procurada é aquela que está no prato que pendeu no mesmo sentido que a primeira pensagem da balança.Caso solucionado com duas pesagens.

caso 2: há equilbrio

Neste caso descarta-se as 6 que estão na balança e repete-se o primeiro procedimento com as outras 6 moedas descobrindo-se a moeda certa em 3 pesagens.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#68 Mensagem por ElPatrio » 23 Nov 2005, 23:42

Tricampeão escreveu:
Quanto ao problema proposto pelo Commander, admito que meus conhecimentos sobre futebol são bastante precários, mas prometo dedicar-me a ele com o afinco que o tema merece.
Permita-me, creio que a resposta para este desafio seja São Paulo Futebol Clube, Tricampeão das Américas e rumo ao Tri-Mundial.

Bem, antes que tragam mais soluções para o problema das 12 moedas peço licença ao Sempre Alerta para apresentar meu desafio, chega de brincadeira crianças! Pra começar trago um relativamente fácil.

Que meter que nada, vamos aos cálculos:

O Professor Neurônio faz um longo discurso para sua turma, formada por alunas do curso de magistério, todas elas gostosas e sedentas por rôla. Mas Neurônio nao está nem aí pra isso e segue empolgado em seu discurso e dá-lhe blá blá blá blá blá quando depois de meia hora de filosofia de buteco ele percebe que mais da metade da classe está dormindo, mas o entrépido professor não se dá por vencido e, do alto de sua sabedoria, para despertar a turma de boazudas, o mestre punk-rock resolve lançar um desafio:

Coloca um número natural menor que 50.000 na lousa e pede para as alunas falarem algo a respeito do número. Então a aluna bbloira, dedicada e inteligente a primeira da turma, fala, fazendo biquinho para o professor, "fessor é multiplo de 2", depois para não ficar para trás a aluna Gabrielle, meio lerda uma das últimas da turma, chama o professor e depois com a mão direita vai expondo ainda mais o decote com a caneta claramente apelando para a sedução, dizendo "mestre é múltiplo de 3" e assim sucessivamente até a décima segunda aluna, a Linda de Minissaia, que fala que o número é múltiplo de 13.

Neurônio, entretido nas pernas da Vanessa Vanelli, fala que só dois alunos consecutivos erraram, o resto acertou. Mas que a resposta ficaria para a próxima aula já que o sinal havia tocado e o professor de História do Comunismo, Alexandre Dimitrov, já estava na porta com a Perestroika nas mãos. Então quais alunas erraram e quais acertaram e qual é o número?

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#69 Mensagem por Commander » 24 Nov 2005, 05:39

ElPatrio escreveu:
Tricampeão escreveu:
Permita-me, creio que a resposta para este desafio seja São Paulo Futebol Clube, Tricampeão das Américas e rumo ao Tri-Mundial.
A resposta está..............EEEE..........Exata......
Parabéns ElPatrio, vejo que você também é São Paulino.... :wink: :D

Abraços :wink:

Link:
🔗

Dom Lulú
Forista
Forista
---
Ver TD's

A mirabolante teoria das folgas circunferenciais

#70 Mensagem por Dom Lulú » 24 Nov 2005, 08:41

Taí, galera, para uma masturbaçãozinha cerebral:
Imaginemos o planeta terra como uma esfera absolutamente perfeita e regular.
Agora, circundemos a linha imaginária do Equador com uma linha real (uma sólida linha de pesca, por exemplo) de modo que não exista qualquer tipo de folga entre a linha e a superfície do globo terrestre.
Então, acrescentemos ao comprimento total dessa linha (de milhares de kilometros), um pedaço de apenas 1 metro.
Pergunta-se:
A folga gerada em qualquer ponto da linha em relação à superfície é suficiente para (é necessário provar matemáticamente a resposta):
a) Passar uma ameba microscópica.
b) Passar uma barata.
c) Passar um gato.
d) Passar um elefante.

Dom Lulú

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Solução do problema proposto pelo ElPatrio

#71 Mensagem por Tricampeão » 24 Nov 2005, 20:02

Prezado ElPatrio,

Os números cuja divisão não é correta são 7 e 8. O número procurado é 25740, mínimo múltiplo comum dos demais. Infelizmente, não sabemos o nome das alunas que responderam errado mas, como esse é um forum que trata de prostituição, cumpre assegurar que elas são maiores de 18 anos, ouviram a xaropada do Neurônio e do Dimitrov por sua própria vontade e nunca ninguém insinuou que são putas.
Além disso, nenhum animal ameaçado de extinção foi usado na solução do problema, como veremos:
Condições:
C1) Apenas 2 números entre 2 e 13 não são divisores de x;
C2) x < 50000
Solução
a) Se 2 não fosse divisor, 6, 4, 8, 10 e 12 também não seriam, o que violaria C1;
b) O mesmo raciocínio, aplicado aos outros números, elimina de 3 a 6, inclusive;
c) Como x deve ser divisível por 2, 3, 4, 5 e 6, ele é múltiplo do seu M.M.C., 60;
d) Isso elimina também 10 e 12, divisores de 60;
e) Isso elimina 11 e 13, porque os números para os quais a divisão não é exata são consecutivos, sobrando apenas 7, 8 e 9 como possibilidades;
f) x deve ser múltiplo do M.M.C. dos demais, ou seja, de 60, 10, 11, 12 e 13, que é 8580;
g) x tem que ser o M.M.C. entre 8580 e 7 ou entre 8580 e 9, ou seja,
60060 ou 25740;
h) A resposta que não viola C2 é 25740. Putaquipariu, essa foi de arrebentar com a Perestroika de qualquer um.

Quanto ao problema proposto pelo Commander, faltou você indicar o raciocínio. Só a resposta, assim, não vale. Vão pensar que você chutou.

Falando nisso, sua solução para o problema das moedas não está correta. Se acontecer o caso 2, você terá 6 moedas e apenas duas pesagens para achar a diferente. Se aplicar o procedimento 1 de novo, você cairá no caso 1a, sobrando apenas uma pesagem. De volta à prancheta, garouto.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Resposta do Enigma das 12 moedas

#72 Mensagem por sonolento soneca » 25 Nov 2005, 12:13

Sempre Alerta, acho que gostas muito de usar o raciocínio lógico/matemático para resolver os problemas que a vida te impõe, certo? Acredito que o mesmo acontece com o TRICAMPEÃO.

Para a felicidade geral da nação, acho que vocês poderiam postar dicas de como aumentar o $$$ dos foristas ou estratégias para maximizar o prazer na relação: TDs x $$$ gasto. RSRSRSRSRSRS.

Enquanto aguardo as dicas, vou postar a resposta do enigma das 12 moedas.

Temos:
- 12 moedas: 1,2,3 ...12.
- Balança com dois pratos: E(esquerdo) e D(direito)
- 3 pesagens.

Divide-se em 3 grupos de 4 moedas.

1a. pesagem: 1,2,3,4 x 5,6,7,8

1a. hipótese:
Se E=D, a moeda diferente está no último grupo (9,10,11,12). Faz-se a 2a. pesagem: 9,10,11 x 1,2,3
Se E=D, a moeda diferente é a 12 e só fazer a última pesagem e matar o problema. Se E>D, a moeda diferente é mais pesada está em E, então é só fazer a comparação com duas moedas de E para saber qual é a diferente. Se E<D é só fazer o mesmo raciocínio e achar a moeda masi leve.

2a. hipótese:
Se E<D (1a. pesagem), faz-se a 2a.pesagem: 1,2,6x5,9,3.
Se der igualdade, a moeda diferente pode ser: 4(mais leve) ou 7 e 8 (mais pesadas),é só fazer a última pesagem: 7x8 e descobrir, qual delas é a mais leve ou pesada.
Se E<D (2a.pesagem), a moeda diferente pode ser: 1 e 2 (mais pesadas) ou 5 mais leve; é só fazer a última pesagem: 1x2 e descobrir qua das três é a diferente.
Se E>D (2a.pesagem), a moeda diferente pode ser: 6 (mais leve) ou 3 (mais pesada) é só fazer a última pesagem: 6x1 e descobrir qual das duas é a diferente.

3a. hipótese:
Se E>D, o mesmo raciocínio.

ÔOO resposta longa...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo problema

#73 Mensagem por Tricampeão » 26 Nov 2005, 19:23

sonolento soneca escreveu:Para a felicidade geral da nação, acho que vocês poderiam postar dicas de como aumentar o $$$ dos foristas ou estratégias para maximizar o prazer na relação: TDs x $$$ gasto.
Tivera eu a resposta, caro Sonolento, compartilha-la-ia sem dúvida com todos os companheiros. Mas acredito que esse não seja um problema que se possa resolver com as sutis ferramentas da lógica. Como se pode facilmente depreender do reduzido número de TDs por mim postados, encontro-me na mesma pindaíba que todos vocês.

Para espantar o tédio provocado pela abstinência sexual forçada, vamos a um novo problema. Esse é mais fácil que o do camelo, porque não precisa usar calculadora, mas não é sopa, não.

Cinco foristas invadiram um puteiro, mataram todos os machos presentes, entre clientes, garçons, fotógrafos e boxeadores, comeram toda a comida e beberam toda a bebida. Sobraram apenas 10, digamos, dançarinas, que precisavam ser divididas entre os caras. Como a discussão não podia degenerar em barraco, ou algum moderador podia vir acabar com a festa, tiveram que ater-se aos estreitos limites da civilidade. Criaram a seguinte regra: os foristas seriam colocados em ordem inversa de periculosidade; o primeiro faria uma proposta de divisão das vadias; se a maioria concordasse, o jogo acabaria, cada um voltaria pra casa com as devidas piranhas, senão, o propositor seria decapitado, após inomináveis sevícias, e seria a vez do próximo da fila.
Por último, ficou um gaúcho, que trazia uma faca de carnear ovelha; depois, um paraíba com sua inseparável peixeira; em terceito, um goiano que portava uma faca de picar fumo de rolo; em quarto, um paulista com seu canivete suiço digital; em primeiro lugar, um mineirim mirradim que só tinha umas unhas um pouco mais crescidinhas, pra mode tocar viola e catar piolho nas galinhas.
Considerando que todos os cinco foristas são extremamente cruéis e impiedosos, gostam muito de mulher (até o gaúcho, fazer o que, nessas charadas tem sempre uma coisinha forçada) e são extremamente inteligentes, capazes de analisar totalmente todas as conseqüências de suas escolhas, qual foi a proposta que o mineirim fez?

Que tal, hein? Trama concisa, perigo, sangue, sexo, poder... Esse enigma está perto do ideal. Boa diversão.

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#74 Mensagem por hs! » 26 Nov 2005, 21:39

Esta e realmente confusa

Ha alguns anos atras eu conheci e acabei me casando com uma viuva, bem
conservada, mas que ja tinha inclusive uma filha crescida. Mais tarde,
o meu pai se casou com a filha da viuva. Entao a minha enteada tornou-se
minha madastra e eu virei padrastro do meu pai. Ao mesmo tempo, eu
virei sogro do meu pai e minha esposa virou sogra do proprio sogro.
Depois a filha da minha esposa, minha madrasta, teve um filho. Este
menino e meu irmao uma vez que ele e filho do meu pai, mas ele e tambem
filho da filha da minha esposa, que o torna meu neto. Eu virei entao avo do meu irmao.
Mas isso nao era nada ate a hora em que eu e a minha esposa tivemos um
filho.
Agora a filha da minha esposa, que e irma do meu filho e tambem minha
madrasta, tornou-se avo do proprio irmao. O meu pai, casado com a irma
do meu filho, acabou virando cunhado do proprio neto. Eu sou cunhado da minha
madrasta, minha esposa e tia da propria filha, meu filho e sobrinho do
meu pai e eu sou avo de mim mesmo?!?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prolema dos 5 foristas

#75 Mensagem por Tricampeão » 05 Dez 2005, 14:08

Ninguém se animou a resolver o problema dos 5 foristas? Que pena, ele é tão bem bolado e a resposta é tão surpreendente... Vou esperar até o final da semana e, se ninguém postar nada, vou soprar a resposta.

No meu caso, como já conhecia o problema que o Dom Lulú colocou, estou sem nenhum pra tentar matar. Que tal alguém contribuir algum para manter meus neurônios aquecidos?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”