Cinema – Teatro - seriados - TV - Desenhos Animados

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#61 Mensagem por Carnage » 03 Abr 2006, 10:59

Gringo Aposentado escreveu: Tampopo – Os Brutos Também Comem Spaghetti
Diretor: Juzo Itami
Atores: Ken Watanabe, Nobuko Miyamoto, Tsutomo Yamazaki, Koji Yakusho, Rikiya Yasuoka
Produção de 1986
Comédia japonesa que se desenvolve em torno da busca da perfeita receita da sopa de macarrão, prato principal do restaurante da viúva Tampopo. O condutor da busca é um motorista de caminhão, e pelo caminho dos dois passam diferentes personagens que acentuam o tom de sátira do filme.
Taí, esse filme é legal! Faz muito tempo que assisti, mas gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#62 Mensagem por PRS » 03 Abr 2006, 13:22

maestroalex escreveu:PRS... FILME JAPA?
Hum...tradição, você sabe ; cresci assistindo Ultraman e UltraSeven, em preto e branco.Aliás, Império dos sentidos é filme Japa ; Godzilla versus Megallon também...sem contar as animações : Meu Amigo Totoro ainda acho uma das melhores animações , igualado apenas por Akira ;).

Mas já sei qual vai ser o próximo : um filme chinês, dois monges e um templo numa ilha que fica dento de uma floresta...duas horas de contemplação de paisagem e dois monges fazendo cara de meditação.
maestroalex escreveu:ANDA COM TENDÊNCIAS MASOQUISTAS?
Vejamos...

Moderador num forum de putaria, aonde quase todo dia tem forista com chilique

Trabalho com programação e ainda preciso prestar suporte a usuario cujo conhecimento limita-se a acessar web e digitar carta no msword.

Meu msn parece bitch-cvv , ultimamente.Só GP em crise...

Sem grana pra fazer TD.E atendimento oficial está em greve.

Tendências masoquistas?Bah...já estou em tendências suicidas mesmo.
maestroalex escreveu:TÁ QUERENDO SE PUNIR POR ALGUMA COISA...?
Ser bonzinho , talvez? Ou por parecer uma batata? Ter nascido quem sabe?Questões,questões, questões...
maestroalex escreveu:A VIDA É BELLA (T. C.) .... SEM MKT.... CERTO?
Pois é. E como toda mulher bela ou tá longe ou não quer nada comigo (que não seja remunerado) ou quando quer é só amizade. Já disse antes e repito : vou virar monge. :(
Carnage escreveu: E o certo é "Stop-Motion" (slow motion quer dizer câmera lenta)
Ok tem razão ; segunda feira, usualmente, meus neurônios, que já são de segunda mão, não funcionam muito bem.
Carnage escreveu: ...As Crônicas de Nárnia...

Também vi no cinema. Achei bem fraco apesar de tecnicamente excelente. Prefiro o antigo desenho animado.
Bem, sim ; mas também porque a gente assistiu quando era criança, a estória impressionava...se verificar o filme é, também, ipsi litis o desenho.Veja os dois e compare. A gente que envelhece e fica blasé. :)

Falando em adaptações, alguem assistiu Aeon-Flux? É fiel ao desenho?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#63 Mensagem por Carnage » 03 Abr 2006, 14:40

PRS escreveu:Falando em adaptações, alguem assistiu Aeon-Flux? É fiel ao desenho?

[s]
Eu assisti. O filme é interessante, tem algumas idéias muito legais mas não muito bem exploradas. Vale bastante só pela Charlize Theron.
Não sei dizer se é fiel ao desenho pois só assisti a dois episódios do mesmo, e o filme não tinha nada do que vi nesses episódios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por Maestro Alex » 03 Abr 2006, 16:44

Carnage escreveu:
PRS escreveu:Falando em adaptações, alguem assistiu Aeon-Flux? É fiel ao desenho?

[s]
Eu assisti. O filme é interessante, tem algumas idéias muito legais mas não muito bem exploradas. Vale bastante só pela Charlize Theron.
Não sei dizer se é fiel ao desenho pois só assisti a dois episódios do mesmo, e o filme não tinha nada do que vi nesses episódios.
li na folha semana passada que lançaram a caixa com dvd do desenho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#65 Mensagem por Maestro Alex » 03 Abr 2006, 20:11

Seg, 03 Abr - 18h53
Confirmado o primeiro longa-metragem animado de "Os Simpsons"

EFE

Los Angeles, 3 abr (EFE).- O primeiro longa-metragem baseado na popular série de televisão "Os Simpsons" deve estrear em 27 de julho de 2007.

A confirmação oficial do longa foi feita hoje pela Twentieth Century Fox, responsável pela produção, e põe fim aos rumores cultivados pelo "trailer" promocional distribuído neste fim de semana junto com a estréia de "A Era do Gelo 2".

Conhecido internacionalmente, o seriado está há 17 anos no ar e se tornou um clássico da cultura popular. Apesar dos muitos capítulos, ainda não tinha um longa-metragem próprio.

A espera dos fãs terminará em 27 de julho de 2007, com a estréia de um filme dirigido pelo supervisor de animação da série durante anos, David Silverman, que também esteve envolvido no filme "Monstros SA".

O roteiro é o fruto de um trabalho que durou mais de dois anos.

Matt Groening e James L. Brooks, criador e produtor do seriado, respectivamente, estiveram envolvidos na elaboração. Por enquanto, ainda não foram divulgados detalhes de seu conteúdo.

O filme contará ainda com a colaboração de Albert Brooks, Minnie Driver e Erin Brockovich, inspiradora do filme que leva seu nome e que conta a história de sua luta à frente de um grupo de californianos contra uma empresa americana.

O grande silêncio do projeto estimulou os rumores, que aumentaram este fim de semana na internet, onde muitos sites dedicados à animação não sabiam se o "trailer" era sério ou fruto de uma piada de 1 de abril, data conhecida por este tipo de brincadeira nos EUA.

EFE ra pk/an

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#66 Mensagem por Maestro Alex » 04 Abr 2006, 17:36

Ter, 04 Abr - 11h13
DVD de "King Kong" arrecada US$ 100 mi em vendas na 1a semana

LOS ANGELES (Reuters) - Os personagens animados por computador de "A Era do Gelo" não foram os únicos animais a dar boas notícias para um estúdio de Hollywood na segunda-feira. O DVD de "King Kong" arrecadou 100 milhões de dólares e quebrou um recorde do grupo de vídeo da Universal Studios.

A Universal Studios Home Entertainment disse que mais de 6,5 milhões de DVDs foram vendidos nos primeiros seis dias em que "Kong" foi colocado nas prateleiras das lojas, tornando-o o DVD da empresa que mais vendeu até hoje.

A notícia das vendas em DVD de "King Kong" chegou um dia depois que o filme de animação "A Era do Gelo 2" arrecadou estimados 70,5 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas, fazendo do desenho o melhor lançamento em um fim de semana de estréia este ano.

"A Era do Gelo 2" também arrecadou outros 43,4 milhões de dólares no mercado internacional. O longa, que segue as aventuras de um grupo de animais pré-históricos, é a sequência do sucesso da Fox de 2002 e foi dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha.

O lançamento de "Kong" em DVD contrasta com sua estréia nos cinemas em dezembro, quando obteve 66 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá nos primeiros cinco dias de exibição. O desempenho foi bem menor do que o esperado pela Universal, que era de 75 milhões de dólares.

Mesmo assim, o filme, que foi dirigido por Peter Jackson (da trilogia de "O Senhor dos Anéis"), gerou um total de 217 milhões de dólares nas bilheterias da América do Norte e outros 329 milhões de dólares internacionalmente, formando um total de 546 milhões de dólares. "King Kong" é o quarto maior lançamento na história da Universal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#67 Mensagem por Maestro Alex » 04 Abr 2006, 17:40

Pra quem gosta de cinema...

Jean Luc Godard

Da origem do século XXI (L’Origine du XXIème Siècle, 2000)
Elogio ao Amor (Éloge de l'amour, 1999)
Para sempre Mozart (For Ever Mozart,1996)
Old Place, The (1998)
For Ever Mozart (1996)
Deux fois cinquante ans de cinéma français (1995)
JLG/JLG - autoportrait de décembre (1995)
Enfants jouent à la Russie, Les (1993)
Infelizmente para mim (Hélas pour moi, 1993)
Alemanha Ano Nove Zero (Allemagne année 90 neuf zero, 1991)
Contre l'oubli (1991)
Comment vont les enfants (1990)
Nouvelle vague (1990)
Rapport Darty, Le (1989)
Dernier mot, Le (1988)
On s'est tous défilé (1988)
Puissance de la parole (1988)
Aria (1987)
King Lear (1987)
Soigne ta droite (1987)
Grandeur et Décadence d'un Petit Commerce de Cinéma, 1986
Meeting Woody Allen (1986)
Soft and Hard (1986)
Detetive (Détective, 1985)
Je vous salue, Marie (1985)
Carmem de Godard (Prénom Carmen,1984)
Paixão (Passion,1982)
Lettre à Freddy Buache (1981)
Salve-se Quem Puder - a Vida (Sauve qui peut, 1979)
Comment ça va? (1976)
Ici et ailleurs (1976)
Numéro deux (1975)
Letter to Jane (1972)
Tout va bien (1972)
One P.M. (1972)
British Sounds (1970)
Lotte in Italia (1970)
Pravda (1970)
Vladimir et Rosa (1970)
Amore e rabbia (1969)
Vent d'est, Le (1969)
Cinétracts (1968)
Gai savoir, Le (1968)
Un film comme les autres (1968)
Sympathy for the Devil (1968)
Weekend à Francesa (Week End, 1967)
Loin du Vietnam (1967)
Chinesa (La Chinoise,1967)
O Amor através dos Séculos (Le Plus vieux métier du monde, 1967)
Duas ou três coisas que eu sei dela (2 ou 3 choses que je sais d'elle, 1967)
Made in U.S.A. (1966)
Masculino - Feminino (Masculin, féminin, 1966)
O Demônio das 11 horas (Pierrot le fou,1965)
Paris Visto por... (Paris vu par...,1965)
Alphaville (Alphaville, une étrange aventure de Lemmy Caution, 1965)
Reportage sur Orly (1964)
Uma mulher casada (Une femme mariée,1964)
Uma Aventura de Lemmy Caution (Une Etrange Aventure de Lemmy Caution, 1964)
As Maiores Vigarices do Mundo (Les plus belles escroqueries du monde, 1964)
Bande à part (1964)
O desprezo (Le Mépris, 1963)
Tempo de Guerra (Les Carabiniers, 1963)
O Pequeno Soldado (Le Petit Soldat,1963)
Laviamoci il cervello (1962)
Vivre sa vie: Film en douze tableaux (1962)
Os sete pecados capitais (Les Sept péchés capitaux, 1962)
Uma mulher é uma mulher (Une femme est une femme,1961)
Une histoire d'eau (1961)
Charlotte et son Jules (1960)
Acossado (À bout de souffle, 1959)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#68 Mensagem por PRS » 04 Abr 2006, 18:09

maestroalex escreveu:"King Kong" é o quarto maior lançamento na história da Universal.
Fez sucesso proque na verdade, King Kong é um filme de grandes liçõs morais para o homem.

O macaco tava lá, sossegadão, rei da selva, comendo , dormindo e ,de vez em quando, brigando pra relaxar.

Aí apareceu uma loira na vida dele.

E aí ele se fodeu.

Típico.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#69 Mensagem por Maestro Alex » 05 Abr 2006, 23:46

V DE VINGANÇA

Londres em 2020 é pura anarquia

Irmãos Wachowski brilham na alegoria de um regime que espalha o medo para se manter no poder

AÇÃO
O vilão herói V (Hugo Weaving) mata o chanceler (John Hurt)
É a volta dos irmãos Andy e Larry Wachowski após a trilogia Matrix. Embora não assinem V DE VINGANÇA - dirigido pelo assistente na trilogia -, eles fizeram questão de mostrar que tiveram voz de comando. É deles o roteiro, povoado de frases de efeito e da filosofia platônica que marcou Matrix. A dupla adaptou livremente a novela gráfica do inglês Alan Moore, de 1988. Moore, claro, desaprovou. Isso porque os Wachowskis tornaram mais leve o enredo original sobre um terrorista mascarado na Londres dos anos da primeira-ministra conservadora Margaret Thatcher. Nas telas, a história é transposta para a década de 20 do século XXI, V ganha mais humor na interpretação exuberante de Hugo Weaving e a garota-problema Evey, uma boa dose de glamour da atriz Natalie Portman. A idéia central é anarquista. O surgimento de um terrorista bem-intencionado como V parece a seqüência lógica da política de George W. Bush. 'Os artistas usam a mentira para falar verdades, enquanto os políticos a praticam para encobri-las', prega o terrorista em tom solene, sempre coberto pela máscara de Guy Fawkes, conspirador flagrado instalando pólvora no porão do Parlamento em 1605. Em nome da liberdade e da cultura, ele assassina políticos, inclusive o ameaçador chanceler Sutler (Johnn Hurt), para, enfim, dinamitar o Parlamento diante dos olhos eufóricos da multidão. A cena representa a vingança dos cidadãos comuns contra o Estado opressor. O filme é de tese e estimula a reflexão. Tudo num clima delirante de HQ.

PRESTE ATENÇÃO
Na trilha sonora, com Cat Power, Stones e Beethoven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#70 Mensagem por Maestro Alex » 07 Abr 2006, 09:28

Editora vai relançar V de Vingança em HQ
06 de Abr, Qui - 08h00
( Redação Cineclick) - A editora Panini pretende relançar, ainda neste mês, a HQ de V de Vingança em edição única, com 304 páginas. Com texto de Alan Moore e arte de David Lloyd, a graphic novel foi publicada originalmente entre 1982 e 1985 na revista inglesa alternativa Warrior, onde não chegou a ser finalizada. Em 1988, Moore e Lloyd retomaram e concluíram a série na norte-americana DC Comics.

Na história, um mascarado de passado misterioso e inclinação anarquista luta contra o governo fascista que se instalou na Inglaterra futurística de 1997, após a guerra nuclear.

A versão cinematográfica de V de Vingança, protagonizada por Hugo Weaving e Natalie Portman e produzida e escrita pelos irmãos Wachowski (The Matrix), estréia nesta sexta-feira nos cinemas brasileiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#71 Mensagem por PRS » 07 Abr 2006, 10:47

maestroalex escreveu:A editora Panini pretende relançar, ainda neste mês, a HQ de V de Vingança em edição única, com 304 páginas. Com texto de Alan Moore e arte de David Lloyd, a graphic novel foi publicada originalmente entre 1982 e 1985 na revista inglesa alternativa Warrior, onde não chegou a ser finalizada. Em 1988, Moore e Lloyd retomaram e concluíram a série na norte-americana DC Comics.

Na história, um mascarado de passado misterioso e inclinação anarquista luta contra o governo fascista que se instalou na Inglaterra futurística de 1997, após a guerra nuclear.

A versão cinematográfica de V de Vingança, protagonizada por Hugo Weaving e Natalie Portman e produzida e escrita pelos irmãos Wachowski (The Matrix), estréia nesta sexta-feira nos cinemas brasileiros
Bom, quem viu disse que o filme é muito diferente dos quadrinhos, inclusive o final.

Pelo spoiler, considero que a caracterização dos personagens ficou muito bem feita ; meu receio é que, por ter sido escrito e produzido pelos Wachowski , você acabe tendo um filme visualmente muito bonito mas com um enredo regular e diálogos bem pouco cuidados.

V de Vingança é uma das raras graphic novels que fiz questão de manter, quando me desfiz da minha coleção à época que estive desempregado(inclusive todos os sandmans encadernados publciados no Brasil).

É uma das 5 "obras" que revolucionaram os quadrinhos na década de 80, levando à uma nova estilização e tornando o mercado de quadrinhos uma leitura mais "adulta".

Vamos aguardar ; esse é um filme que faço questão de pagar o ingresso pra ver no telão ;)

[s]


PS: as outras 4 são : Sandman (que inaugurou os roetiros mais "culturais" e bem elaborados ), Watchmen (uma estória mais "real" sobre super heróis) , Cavaleiro das Trevas (ao colocar um icone dos super heróis, Batman, como um psicótico "do bem") e Piada Mortal(vilões mais sanguinários e temática bem mais adulta , no gênero de super heróis, que estava meio infantilizado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fã putanheiro de Star Wars ou afins

#72 Mensagem por Kakinho » 11 Abr 2006, 11:54

Você é um Fã até esse ponto ?

http://www.sex-discovery.com/sw/Product ... etails.jsp

:shock:


Para os "fofos BOP's" que queiram fazer pitchutchu com sua GP;

http://www.sex-discovery.com/sw/Product ... etails.jsp

:lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#73 Mensagem por Commander » 11 Abr 2006, 15:06

Que saudades eu tenho do TOPETE............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#74 Mensagem por Kakinho » 12 Abr 2006, 08:38

Commander escreveu:Que saudades eu tenho do TOPETE............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
mmmmmmmmmm...
Aí não sei de nada não :lol: Quer dizer que você conheceu o topete
nesse sentido então ? :lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#75 Mensagem por Commander » 12 Abr 2006, 15:34

Kakinho escreveu:
Commander escreveu:Que saudades eu tenho do TOPETE............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
mmmmmmmmmm...
Aí não sei de nada não :lol: Quer dizer que você conheceu o topete
nesse sentido então ? :lol: :D
Em uma época muito, mais muito distante, no GPGuia, somente o TOPETE abria estes tópicos sem noção, agora a concorrência está brava............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Fã putanheiro de Star Wars ou afins

#76 Mensagem por DragonballZ » 12 Abr 2006, 16:11

Kakinho escreveu:Você é um Fã até esse ponto ?

http://www.sex-discovery.com/sw/Product ... etails.jsp

:shock:


Para os "fofos BOP's" que queiram fazer pitchutchu com sua GP;

http://www.sex-discovery.com/sw/Product ... etails.jsp

:lol: :D
Caríssimo Kakinho,
Se tiver camisinhas do DBZ, me diga o link que eu vou comprar... :lol: :lol: :lol:
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#77 Mensagem por PRS » 12 Abr 2006, 16:50

Extraído do CinePop:

Sinopse: V de Vingança, escrita por Alan Moore em 1982, mostra a Inglaterra sob o controle de um regime tirânico. Nela, as pessoas são vigiadas constantemente pelo Estado no estilo de 1984, de George Orwell. Neste cenário de opressão surge o codinome V. Vestido com uma capa e máscara ele enfrenta o sistema com táticas de guerrilha terrorista e representa a única esperança de liberdade contra o fascismo que impera.

Assisti essa semana o filme.

Pra quem é fã das HQs vai odiar; pra quem gostou de Matrix vai reconhecer alguns efeitos e coreografias (os produtores são os mesmos de Matrix) ; e quem não conhece as HQs pode gostar, apesar do desenvolvimento superficial do roteiro.

A caracterização de V beira a perfeição em relação às HQs, bem como os cenários e as cenas de luta (apesar de que, numa cena, mostram as mãos queimadas de V levando a deduzir que o mesmo seja ou tenha sido branco enquanto que na HQ a hipótese de ele ser negro continuava em aberto).

Em relação à HQ MUITA coisa foi alterada; por exemplo, Almond e sua esposa nao existem no filme enquanto Creedy , que só assume a direção da organização policial depois que Almond morre na HQ , está desde o inicio da estória, desde os tempos em que o Líder ainda lutava para ascender.E muuuito mais.

Pra quem não conhece a HQ algumas coisas, por exemplo, ficam confusas como, por exemplo, como foram distribuidas as fantasias no filme (nos quadrinhos descobrimos que V usava os Correios através do sistema central do Governo, o qual ele havia hackeado a tempos).

A personagem Evey Haymmond foi a que sofreu mais mudanças ; nos quadrinhos ela apóia V incondicionalmente, inclusive por querer acreditar que V era seu pai desaparecido; no filme ela reluta e tenta traí-lo; nas hqs ela permance na galeria para ser treinada; no filme ela vai viver a propria vida...a depseito das criticas à mudanças , pelos fãs, achei que ficou bem mais coerente a personagem. Afinal, como reageria uma mulher que encontra um estranho que quer assassinar um bispo, depois de ter assassinado um "tele-evangelista" famoso?

Enfim...

Gostei do filme , apesar das mudanças; e isso vindo de alguém que tem a série encadernada de V for Vendetta até hoje desde o lançamento... :D.

Cenas que merecem destaque:

- a luta de facas no final (apesar daquele efeito à lá Matrix) ; lembrou dos meus tempos de adolescência :)

- as cenas de prisão nas quais a estória de Valerie é apresentada.

- a cena da multidão saindo às ruas de Londres fantasiadas de V.

- o diálogo de Evey com Gregory na "adega" com artigos proibidos. Acho que é excesso de acesso ao forum, mas a conversa deles me fez lembrar de muita gente aqui.

- a do dominó.

Hum...é isso.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

xxxxx

#78 Mensagem por Sempre Alerta » 12 Abr 2006, 19:02

Commander escreveu:Que saudades eu tenho do TOPETE............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Será que não é o próprio com outro nick????
:-k :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#79 Mensagem por Kakinho » 14 Abr 2006, 12:53

DragonballZ escreveu:
Kakinho escreveu:Você é um Fã até esse ponto ?

http://www.sex-discovery.com/sw/Product ... etails.jsp

:shock:


Para os "fofos BOP's" que queiram fazer pitchutchu com sua GP;

http://www.sex-discovery.com/sw/Product ... etails.jsp

:lol: :D
Caríssimo Kakinho,
Se tiver camisinhas do DBZ, me diga o link que eu vou comprar... :lol: :lol: :lol:
Abs
Ouvi falar que a de super saiadim pega fogo na xoxota da muieee lol:


Sempre Alerta escreveu:
Commander escreveu:Que saudades eu tenho do TOPETE............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Será que não é o próprio com outro nick????
:-k :-k
Não tem como...
Ficamos frente-a-frente no niver da Isa/Nany/Luiza/Eros/ElCabong :D


Commander escreveu:
Kakinho escreveu:
Commander escreveu:Que saudades eu tenho do TOPETE............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
mmmmmmmmmm...
Aí não sei de nada não :lol: Quer dizer que você conheceu o topete
nesse sentido então ? :lol: :D
Em uma época muito, mais muito distante, no GPGuia, somente o TOPETE abria estes tópicos sem noção, agora a concorrência está brava............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Magooooooooooouuuuuuuuuuu !!! :( ::choro:: ::choro2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#80 Mensagem por DragonballZ » 14 Abr 2006, 13:44

Kakinho escreveu:
DragonballZ escreveu:
Kakinho escreveu:Você é um Fã até esse ponto ?

http://www.sex-discovery.com/sw/Product ... etails.jsp

:shock:


Para os "fofos BOP's" que queiram fazer pitchutchu com sua GP;

http://www.sex-discovery.com/sw/Product ... etails.jsp

:lol: :D
Caríssimo Kakinho,
Se tiver camisinhas do DBZ, me diga o link que eu vou comprar... :lol: :lol: :lol:
Abs
Ouvi falar que a de super saiadim pega fogo na xoxota da muieee lol:


Coitada da preva se existir a do super saiadim nível 4! :lol:

Vai varar a buça até a boca! na hora do gozo! :oops: :oops: :oops:
Fora o kame-hame-haaaaaaaaaaaa!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#81 Mensagem por Maestro Alex » 14 Abr 2006, 17:25

Censura intolerante... foda-se o políticamente correto...:

Esses criadores de "South Park" gostam mesmo de uma confusão. Indignados com a decisão do canal Comedy Central de proibir um episódio com imagens do Profeta Maomé, Matt Stone e Trey Parker resolveram responder fazendo piada com a própria emissora.

Segundo o jornal "The New York Post", uma pessoa ligada à emissora disse que os criadores do desenho ficaram contrariados semanas atrás, quando foram avisados de que a Comedy Central não vincularia imagens de Maomé. A decisão do canal foi baseada numa questão de segurança pública, já que no início deste ano a publicação de charges do profeta gerou violentos protestos mundo afora.

Como costuma acontecer quando é contrariada, a equipe de roteiristas aproveitou para tripudiar da proibição. No episódio exibido esta quarta nos Estados Unidos, Kyle tenta convercer um executivo da Fox a colocar no ar um episódio censurado do desenho "Family Guy", exibido aqui pela Fox brasileira.

Na animação, o executivo acaba cedendo, mas no momento em que se veria a imagem de Maomé, a tela é tomada pela mensagem: "A Comedy Central se recusou a exibir a imagem de Maomé". Em seguida, aparecem imagens de Jesus Cristo fazendo cocô no presidente americano George W. Bush e na bandeira dos Estados Unidos.

Em nota oficial, a Comedy Central limitou-se a dizer: "À luz de recentes acontecimentos mundiais, sentimos que tomamos a decisão certa".

Este ano, Matt e Trey já estiveram envolvidos numa polêmica sobre a Cientologia que provocou a saída do dublador do Chef.

SOUTH PARK
Multishow
Sábado às 22h15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#82 Mensagem por DragonballZ » 22 Abr 2006, 14:16

Já que a música acabou..... vou contar um pouca da minha estória.


Dragon Ball


Primeira Parte: A saga de Pilaf
A historia começa no vale de uma montanha onde mora um rapazinho chamado Son Goku. Goku era um menino que nunca tinha visitado nenhuma cidade, a única pessoa que ele conhecia era seu avô Son Gohan. Mas ele era diferente, tinha uma cauda e uma força sobrenatural. Um dia em que ia buscar a sua comida, quando voltava a casa ouviu um barulho estranho, um barulho que nunca ouviu, parou e começou a escutar , o som parecia estar se aproximando até que viu um monstro aproximando-se a grande velocidade, tanta que o Goku não conseguiu desviar. Mas Goku não deixou-se abater e pegou o monstro (carro) e atirou-o assustando uma garota que estava dentro do carro. A garota pegou sua pistola e tentou-o mata-lo, mas mais uma vez Son Goku esquivou-se e a garota ficou muito impressionada. Goku nunca tinha visto uma garota e achou que era um monstro, mas a tal garota falou seu nome Bulma e explicou que era um ser humano. Goku para se desculpar diz para ela ir a casa dele, chegando lá , Bulma vê a quarta Dragon Ball. Goku, pensava que essa Dragon Ball era o avô dele, Bulma conta-lhe a lenda das Esferas do Dragão. Nesse instante três malvados (um deles chamado Pilaf o chefe deles) acham uma das Dragon Balls ele fica contente por pensar que ira ser o mais forte, sua aliada explica-lhe que há sete Dragon Ball e quando elas reunidas, aparece o dragão Shen-Long, ao qual se pede um desejo, ele realiza qualquer desejo. Voltando a casa de Goku como já tinha dito, Bulma contou a lenda a Goku e mostrou-lhe as suas duas Dragon Balls, mas ele não quis dar a sua. Então Bulma pensou que se ele for com ela ia-lhe dar muito jeito. Então os dois heróis partem para a aventura. Nas suas aventuras os dois conhecem Mestre Kame ao lhe devolverem a sua tartaruga que estava perdida, então ele, um mestre em artes marciais oferece uma Dragon Ball a Bulma e a nuvem voadora a Goku e diz para quando acabar sua busca ir treinar com ele. Também conhecem Yamcha, que é um rapaz que tem medo das garotas, Pual, companheiro de aventuras de Yamcha, o porco Oolong que amaldiçoava um vilarejo com os seus poderes de transformação e uma garota chamada ChiChi e seu pai o rei Cutelo eles moravam num castelo, mas que agora está em chamas, por isso pai de ChiChi pede a Son Goku que peça ao Mestre Kame para apagar o incêndio, e é o que ele faz, apaga o incêndio com a técnica Kamehameha, que Goku vendo aprende. Quando os nossos heróis conseguem seis Dragon Ball vão ao encontro de Pilaf, o malvado do princípio, ele prende os nossos heróis (Yamcha, Oolong, Bulma, Pual e Son Goku) na masmorra do castelo e apodera-se das Dragon Balls e invoca o dragão, mas nesse instante Oolong intervém e pede uma das calcinhas da Bulma, o dragão realiza-lhe o desejo e vai-se embora e o Pilaf não realiza o seu desejo de ser o dono do mundo. Mas os problemas não terminaram, como a noite era de lua cheia Goku transformou-se num ''macaco gigante'', mas Pual que também tinha o poder de se transformar, ele transforma-se em tesoura e corta a cauda de Goku que volta ao normal ele diz que para ficar mais forte ira treinar com o Mestre Kame enquanto as esferas estão em forma de pedra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#83 Mensagem por DragonballZ » 23 Abr 2006, 09:20

CONTINUANDO NOSSA EPOPÉIA DRAGONIANA.




Dragon Ball- capítulo II

O Treinamento
Goku despediu-se dos amigos e foi para a casa de Mestre Kame para treinar. Chegando lá Goku encontra um garoto careca chamado Krilin que também quer ser treinado pelo Mestre Kame, mais ele só aceita treina-los se eles trouxerem uma garota bonita para ele, então conhecem Lunch, uma garota que quando espirra muda de personalidade. Os treinos com Kame foram difíceis, mas valeu, porque agora estão mais fortes e prontos para participar do 21 Torneio de Artes Marciais. Goku, Krilin e Mestre Kame partem para participar do torneio mais antes encontram seus amigos que vão torcer por eles Yamcha também participa do Torneio, tudo ocorreu bem para os nossos amigos Goku, Krilin e Yamcha, Mestre Kame entrou no torneio disfarçado de Jackie Chun para evitar que seus pupilos ganhassem e acharem que não precisariam mais treinar, Yamcha perdeu para Jachie e desconfiou que ele era o Kame mais não teve como provar ficou em sexto, Krilin ficou em quarto, Goku perdeu na final para Jackie por pouco e ficou em segundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#84 Mensagem por DragonballZ » 23 Abr 2006, 11:15

Dragon ball - capítulo III


A saga da Red Ribbon

Com o fim do torneio Goku decide ir procurar a Dragon Ball do seu avo, mas desta vez sozinho. Goku na busca encontra o seu velho inimigo Pilaf, mas também encontra um inimigo novo que esta procurando as Dragon Balls, a Red Ribbon, uma organização criminosa, então Goku tem dificuldades para encontrá-las, mas como Goku é muito forte e já tinha r três Dragon Balls da Red Ribbon, eles decidiram contratar um assassino para matar Goku e recuperar as Dragon Balls. E é o que ele faz, quando chega perto de Goku um amigo dele oferece-se para combater, então D. Paipai mata-o sem dificuldades nenhumas, mas depois Goku fica furioso e ataca-o, mas em vão, ele era mesmo muito forte. Quando Goku fica consciente decide subir a uma torre sagrada (Torre de Karin) que tem uma lenda que diz que quem subir lá acima pelos seus próprios meios encontra deus que lhe dá uma água sagrada para ficar muito mais forte. Então Goku sobe e encontra um gato em vez de deus e para conseguir a água sagrada precisa de apanhá-la, mas com o gato a defendê-la. Quando Goku finalmente a consegue beber vê que é água normal, mas só o fato de ele ter estado a tentar apanhá-la ficou muito mais forte, e quando D. Paipai regressa para ir buscar a bola que se esqueceu, Son Goku mata-o recuperando as Dragon Ball. Son Goku agora mais forte vai até ao quartel do exército e destroi-o. Depois de ele ter destruído o quartel aparecem os amigos, Son Goku pede a Bulma para lhe dizer onde está a última Dragon Ball, mas o radar não indica nada, então a Mestre Kame diz que tem uma irmã bruxa que é capaz de dizer, então eles vão ter com ela, mas como os seus serviços eram muito caros eles tiveram que combater contra cinco inimigos e o quinto inimigo, o homem mascarado vai combater contra Goku, que no fim do combate vai descobrir que é o seu avô Son Gohan. Depois de vencerem os cinco pedem a Baba, a bruxa, onde está a sétima Dragon Ball, Baba consulta a sua Dragon Ball e mostra-lhes um carro, Goku vai até ele e encontra Pilaf e os seus aliados depois de um combate Goku reúne as sete Dragon Ball e o dragão ressuscita o pai do seu amigo índio. Goku agora vai ter que ir com Mestre Kame para continuar o seu treino, mas Mestre Kame explica-lhe que já não tem mais nada para lhe ensinar e diz-lhe para dar a volta ao mundo a pé para ficar ainda mais forte e é o que ele faz, despede-se dos amigos e cada um vai treinar para o 22 Torneio de Artes Marciais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#85 Mensagem por DragonballZ » 23 Abr 2006, 20:43

CONTINUANDO NOSSA SAGA, QUE É LONGA....


Dragon ball - capitulo IV



A Saga de Piccolo Daimao

Passaram-se três anos desde que Goku foi treinar, agora todos os amigos se encontram na ilha das Papaias. Neste torneio vão encontrar um novo inimigo, o Tsuru Sennin que foi um antigo amigo de Mestre Kame que lutava pelo bem mas que agora é um criminoso e os seus dois alunos Chaoz e Tenshinhan. Os nossos amigos vão ter sérios problemas com esses dois malfeitores porque são muito fortes, tão fortes que um deles até partiu uma perna do Yamcha e conseguiu ganhar ao famoso Jackie Chun, o vencedor do anterior campeonato. Goku vai outra vez à final e encontra-se com Tenshinhan, mas vai ficar outra vez em segundo lugar, Tenshinhan é o vencedor, mas esse torneio ainda serviu para alguma coisa, Jackie Chun (Mestre Kame) conseguiu convencer Chaoz e Tenshinhan a mudarem para o bem. Depois do torneio acabar vão todos a um restaurante jantar mas Goku lembra-se que se esqueceu do seu bastão mágico e da sua Dragon Ball, mas Krilin oferece-se para ir buscá-la, mas como ele estava a demorar muito, Goku decide ir lá, então para seu grande espanto Goku encontra Krilin morto e o árbitro em muito mal estado, mas conta-lhe que apareceu um monstro verde que levou a Dragon Ball, Krilin tentou impedi-lo mas ele era muito forte. Nesse mesmo instante aparecem os amigos e Goku pede o radar das Dragon Balls para Bulma e parte á procura de quem matou Krilin, Mestre Kame tenta impedi-lo mas não consegue. Passado um bocado Mestre Kame encontra um papel no chão com um símbolo e é aí que o reconhece, é o símbolo de Coraçãozinho de Piccolo. Goku quando encontrou o assassino de Krilin luta com ele, mas em vão, porque Goku tinha gasto toda a sua energia no campeonato. Nesse instante esse monstro chega ao avião onde estava Piccolo explica-lhe que já conseguiu matar dois dos participantes do campeonato, Krilin e Goku. Mestre Kame preocupado com o que podia vir-se a suceder reúne forças com Tenshinhan e Chaoz e vai em busca das Dragon Ball para poder destruir Piccolo, mas o pior que ele também estava à procura delas, por isso numa dessas buscas encontra-se com Piccolo e para destruí-lo utiliza a mesma técnica que o seu mestre utilizou para aniquilá-lo, mas em vão, não tem sucesso com essa técnica e morre. Piccolo chama o dragão sagrado e pede juventude eterna e antes de o dragão se ir embora Piccolo mata Chaoz e destrui o dragão. Goku que também combateu contra Piccolo pede a um amigo para levá-lo a cima da torre de Karin, para lá encontrar um mestre que o treina para ele ficar mais forte do que Piccolo. Quando eles chegam ao cimo da torre, Karin explica-lhe que já não tem nada para lhe ensinar, mas que há uma água sagrada que dá uma força incalculável e Goku vai á procura dela. Piccolo agora com a sua força ao máximo começou a aterrorizar a terra, mas entretanto aparece Tenshinhan que tenta utilizar a mesma técnica que Mestre Kame utilizou, mas outra vez em vão, entretanto aparece Goku para salvar Tenshinhan. Depois de um combate longo, Goku dá o golpe final a Piccolo, mas este antes de morrer dá à luz o seu sucessor Piccolo Júnior sem que ninguém se apercebesse. Goku depois de matar Piccolo vai falar com Karin para lhe dizer quem é o criador das Dragon Ball para ressuscitar o dragão para ele também ressuscitar os seus amigos Chaoz, Tenshinhan, Krilin e Mestre Kame. Karin diz-lhe que ele se encontra em cima da torre de Karin (a torre onde eles se situam), mas para lá chegar precisa do bastão mágico, então Goku lembra-se que o deixou no terreno onde combateu, depois de o ir buscar vai até ao palácio do Deus, mas quando o vê pensa que é Piccolo, mas ele explica-lhe que Piccolo e ele são só uma pessoa, mas separada em duas, uma é completamente má e a outra é completamente boa, Piccolo é a parte má. Depois de Kami-Sama contar a Goku esta história Goku pede-lhe para ressuscitar os seus amigos, mas ele só o aceita se ficar ali a treinar para depois combater Piccolo Júnior. Goku aceita a proposta e Po-Po, o fiel servo de Todo Poderoso reconstrui o dragão para Kami-Sama o fazer viver. Depois de Goku pedir o desejo, os seus amigos ressuscitam e ficam-lhe muito gratos. Passam três anos os nossos amigos voltam a encontrar-se todos no torneio, mas desta vez Goku aparece já grande e desta vez a final é entre Goku e Piccolo, mas desta vez Goku é finalmente o vencedor do torneio e no final do combate Goku deixa Piccolo partir e casa-se com ChiChi.


AQUI TERMINA A SAGA DRAGON BALL P/ COMEÇAR A SAGA A DRAGONBALL Z! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#86 Mensagem por DragonballZ » 26 Abr 2006, 02:36

CONTINUANDO NOSSA TRAJETÓRIA HOMÉRICA DRAGONIANA:



Dragon Ball Z


Primeira Parte: Saga dos Sayajins


O tempo passou, cinco precisamente anos após o fim de Dragon Ball, Goku teve um filho com Chi-Chi. O nome dele é Son Gohan(em homenagem ao avo dele) ele tem uma cauda como Goku tinha, e quando fica irritado ganha uma força inigualável.
Goku ia com o seu filho visitar o Mestre Kame, quando cai na terra uma nave com um extraterrestre com uma armadura e um cabelão. Esse figura veio a procura de Goku, que esta na casa do Mestre Kame. Krilin ataca-o mas ele defende-se com uma cauda igual a que Goku tinha e que Gohan tem; então Raditz diz que Goku é um Guerreiro Espacial, de uma raça extraterrestre muito forte e que ele é irmão de Goku e o veio busca-lo para continuar com a conquista e venda de planetas. Como os Guerreiros Espaciais tinham sido quase todos mortos com a queda de um meteoro no planeta Vegeta, só restavam quatro, Raditz, Goku e mais dois, por isso precisavam dele. Goku não acreditou mas na verdade ele foi enviado a terra para conquista-la, mais quando era pequeno bateu a cabeça numa pedra e esqueceu tudo. Goku é um guerreiro do bem não aceitou a proposta e atacou o seu irmão mas ele é muito forte e derrotou Goku com um soco. Raditz vai-se embora com Gohan como refém. Goku pede ajuda a seus amigos para o derrota-lo quando aparece Piccolo disposto a ajudar Goku a combater Raditz .
Goku e Piccolo chegam ao local onde esta o inimigo. Raditz tinha a luta ganha mas Gohan furioso por ver Raditz a bater no seu pai atacou-o com uma poderosa cabeçada partindo a sua armadura, e é aí que Goku e Piccolo se aproveitam. Goku agarra-o por trás e pronto a sacrificar-se pede a Piccolo para atacar. Ele manda a técnica Masenko e mata Raditz e Goku. Antes de morrer Raditz diz que daqui a um ano apareceram os outros dois sayajins muito mais fortes do que ele, depois disso morre. Goku antes de morrer pede a Piccolo para treinar Gohan e ressuscitá-lo dentro de um ano com as dragon balls, então morre.
Os amigos de Goku que sabem lutar vão treinar com Kami-Sama , enquanto Goku soube de um poderoso mestre que pode treina-lo no outro mundo ele vai ter que passar pelo caminho da serpente que leva até o mestre. Dentro de um ano os sayajins chegaram a terra
Faltando125 dias Goku chega ao planeta de Kaib. Neste planeta a gravidade é dez vezes maior do que a da terra lá ele treina com o senhor Kaio.
Quando finalmente os sayajins estão quase a chegar á terra Os nossos amigos ressuscitam Goku, mas ele ira demorar dois dias a chegar à terra. Entretanto passado um dia os sayajins chegam à terra e vão ter que lutar com Tenshinhan, Chaoz, Krilin , Piccolo, Gohan e Yamcha.
Quando estes chegam criam seis monstros que vão matar Yamcha, depois desses monstros derrotados Nappa, o Guerreiro do Espaço maior passa ao ataque e mata Chaoz e Tenshinhan, Gohan enraivecido por ele ter morto os seus dois amigos manda um chute em Nappa aleijando-o seriamente, Nappa revoltado manda-lhe um ataque poderoso para o matar mas Piccolo mete-se à frente do ataque e morre, depois dos dois sobreviventes explicarem que estava a caminho Goku e que depois de ele chegar os ia destruir, eles aceitam esperar umas horas, essas horas passam e Goku não aparece, quando Krilin e Gohan se preparam para combater aparece Goku que elimina Nappa sem dificuldade. Vegeta que é o seu companheiro mata-o pela sua falha. Goku manda Krilin e Gohan para casa, pois estava bastante seguro de vencer, então eles vão-se embora.
A batalha desenrola-se e Goku começa a ficar cada vez mais em desvantagem, até que Vegeta cria uma lua e transforma-se num gorila gigante. Krilin e Gohan perceberam-se de qualquer anormalidade no ar. A lua tinha sido destruída e no entanto havia uma lua então os dois vão em direção do combate que como estava a dizer Vegeta se transformou e estava a derrotar Goku, mas este lança-lhe a mordedura do sol e começa a preparar a força universal, quando ele está pronta Vegeta recupera a visão e lança um ataque a Goku que o deixa fora de combate, entretanto aparecem Gohan e Krilin que tentam a todo o custo cortar a cauda a Vegeta mas em vão, Vegeta estava muito atento, mas entretanto aparece Yajirobe e corta-lhe a cauda com a sua espada, Vegeta volta á forma inicial mas continua forte e enquanto Gohan combate contra ele, Goku transmite a força universal a Krilin que a lança a Vegeta e atinge-o. Quando Vegeta,depois de ter sido quase esmigalhado pelo Gohan na forma de gorila,vai em direção à sua nave para fugir mas Krilin pega a espada de Yajirobe e quando está preste a dar o golpe final,Goku pede a Krilin para o deixar partir e é o que ele faz.
Krilin, Gohan e Goku ficaram em tão mal esta do que tiveram que receber cuidados médicos. Como Goku era o que tinha os ferimentos mais graves tinha que ficar no hospital durante bastante tempo por isso os seus amigos souberam do planeta Nameck (o planeta de piccolo)onde havia umas dragon balls que podiam ressuscitar as pessoas várias vezes, por isso Bulma, Krilin e Gohan planejam uma viagem a esse planeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#87 Mensagem por DragonballZ » 28 Abr 2006, 22:55

Continuando Nossa Série:

DRAGONBALL Z


Segunda Parte: A Saga de Freeza

Bulma foi com Po-po aprender a fala dos Namecks para poder utilizar a nave onde o Kami-Sama e Piccolo vieram para a terra. Quando Bulma já sabe o suficiente parte com Krilin e Son Gohan numa viagem de 60 dias para Nameck. Quando lá chegam têm a infeliz oportunidade de conhecer Freeza e os seus aliados que tinham um poder muito maior do que o do Vegeta, mas Vegeta também lá aparece, por isso Bulma manda um apelido de S.O.S. e Son Goku prepara-se para ir numa nave que pai de Bulma faz com uma sala especial de treino com uma força de gravidade 100 vezes maior do que a da Terra. No planeta Nameck Son Gohan e Krilin são obrigados a mostrar-se a Freeza para salvar um pequeno Nameck chamado Dende. Freeza já tem cinco dragon ball e Vegeta tenciona roubá-las, agora que está muito mais forte luta contra alguns aliados de Freeza, depois vai até uma aldeia dos Nameck e apodera-se de uma bola de cristal, Krilin também foi com Dende até ao deus dos Namecks que lhe deu uma bola de cristal e lhe aumentou o seu poder quando Krilin regressa Son Gohan tinha ido atrás da bola de Vegeta que a consegue apanhar, mas entretanto aparece Vegeta no acampamento de Bulma e de Krilin e rouba a bola que Krilin trazia com ele entretanto aparece Son Gohan. Vegeta agora encontra-se com um adversário mais forte do que ele que o deixa inconsciente e trá-lo consigo para a nave de Freeza, onde é tratado e rouba as cinco dragon ball e, quando ele vai atrás de Son Gohan e de Krilin que se dirigiam para a casa do deus para aumentar a força deles aparecem as cinco forças especiais, Krilin e Son Gohan juntam-se a Vegeta para combatê-los, mas eram muito fortes e derrotaram-nos sem qualquer dificuldade mas entretanto Goku chega e fica muito ferido ao combater contra o capitão. Goku é posto numa cápsula de tratamento enquanto Krilin e Son Gohan reúnem as dragon ball que Freeza tinha deixado enterradas para ir ter com o Deus para lhe transmitir a fórmula para aparecer o dragão, então Dende pede para o dragão dar vida ao Piccolo e automaticamente ao Kami-Sama e, como o dragão podia realizar três desejos pediram que transportassem para o planeta Nameck, não tiveram oportunidade de pedir o terceiro desejo porque o deus morreu, Freeza que estava a combater contra Nail, deixa-o em muito mau estado mas agora encontra o dragão morto e enraivecido por não ter realizado o seu desejo da imortalidade, Vegeta entra em combate contra que o obriga a transformar-se e a ficar mais poderoso. Como Piccolo não estava no lugar certo a caminho encontrou Nail e fusionou-se com ele duplicando o seu poder. O combate contra Freeza estava muito difícil, mas entretanto aparece Piccolo que consegue agora ultrapassar os poderes de Freeza, mas Freeza transforma-se outra vez e fica agora na forma de um monstro que não tem qualquer dificuldade em derrotar Piccolo, mas Son Gohan enerva-se e atira-lhe com uma bola de fogo extremamente poderosa que Freeza teve sérias dificuldades em desviá-la, por isso transforma-se pela última vez, mas agora para um ser aspecto frágil, mas as aparências iludem, Freeza elimina Dende e também tenta eliminar Son Gohan, mas Vegeta agora mais forte por se ter curado de um ferimento ficou e atacou Freeza, mas sem qualquer êxito, Freeza mata o Vegeta, mas antes de ele perder a consciência aparece Goku e Vegeta pede-lhe para não ter piedade de Freeza e vingar todos os saya jins. Goku entra num combate dificílimo que começa a vitória a apontar para o lado de Freeza, mas Goku sem Freeza saber preparou uma enorme bola Genky, que atirou sobre ele. Quando já estavam todos contentes por terem acabado com o pesadelo Freeza aparece com um olho ferido sem um bocado da cauda, mas ainda tem força para eliminar Krilin, também tentou eliminar Goku, mas Piccolo meteu-se á frente e ficou gravemente ferido, Goku agora fica extremamente furioso e começa a ficar com os cabelos amarelos até que se transforma em super guerreiro e fica com uma força incalculável. Surge então o lendário Super sayajin. Goku pede a Son Gohan para partir para a terra com Piccolo. Como o Deus da Terra tinha sido ressuscitado ao mesmo tempo que Piccolo, reuniram rapidamente as dragon ball e deram vida a todos os que morreram no planeta Nameck incluindo o Deus deles, como ainda restava um desejo nas dragon ball de Nameck Dende pediu para que o dragão tele-transportasse todas as pessoas que estavam nesse planeta à exceção de Freeza e de Goku, como Vegeta tinha sido ressuscitado também foi para a terra. No combate entre Freeza e Goku já estava a acabar, pois Goku estava quase a ganhar, mas quando Freeza lança duas serras cortantes, mas Goku faz com que elas caiam no seu próprio criador. Freeza pede a Goku para ter piedade e não o deixar ali explodir com o planeta, pois estava todo cortado aos bocados, Goku dá-lhe um bocado da sua energia mas Freeza usa-a contra Goku, então ele não tem outra alternativa senão eliminar Freeza. Como tanto a nave de Freeza e de Goku estavam em muito mau estado Goku não consegue abandonar o planeta antes de este explodir.
Na Terra todos lamentam a morte de Goku, mas pensam ressuscitá-lo com as bolas do dragão. Quando as bolas do dragão ficam novamente em cristal ressuscitam Krilin, Yamcha, Tenshinhan e Chaoz, Goku não foi ressuscitado porque ele afinal não tinha morrido, depois dos terrestres terem pedido os seus desejos agora os Namecks pedem ao dragão para levá-los para um planeta onde possam viver, pois o planeta Nameck tinha explodido com uma bola de fogo de Freeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#88 Mensagem por DragonballZ » 01 Mai 2006, 00:02

Bem, já que não houve resposta...
Vou continuar minha estória.....

DRAGONBALL Z


Terceira parte: Os Androides



Passou um ano desde a batalha contra Freeza, Vegeta ficou vivendo na casa da Bulma, pois não tinha lugar para onde ir, tudo corria bem até ao momento em que há um tremor de terra, então Vegeta apercebesse logo que é Freeza, mas muito mais forte do que da última vez. Bulma avisa seus amigos e Vegeta, Piccolo, Krilin, Son Gohan e esses todos vão para o local onde a nave de Freeza aterrou, mas sem muitas esperanças, até ao momento que aparece um rapaz que se transforma em super guerreiro e destrói Freeza e seu pai num abrir e fechar de olhos. Ao princípio todos pensam que é Son Goku mas apercebem-se depois da batalha que não é ele. Esse tal rapaz não deu explicações nenhumas, mas disse que Son Goku chegava dentro de três horas, eles esperam e passado três horas aparece mesmo Son Goku numa nave das forças especiais e explica que antes do planeta explodir avistou uma nave das forças especiais, entrou nela apertou uns botões à sorte e a nave partiu, depois ficou inconsciente e acordou num planeta com uns habitantes muito esquisitos que lhe ensinaram uma técnica, a transmissão instantânea, uma técnica que permite ir para qualquer lado desde que esteja lá alguém à beira. Depois de ele explicar tudo que aconteceu o tal rapaz fala com ele a sós e diz-lhe "Eu venho do futuro e chamo-me Trunks, sou filho do Vegeta e da Bulma, daqui a três anos vão aparecer Androides extremamente fortes criados pelo Dr. Gero, o cabeça da Red Ribon, que vão matar todos sem exceção, Krilin, Vegeta, Piccolo, Tenshinhan, Chaoz e Yamcha vão morrer, mais tarde Son Gohan torna-se meu mestre mas também vai ser morto, eu sou o único sobrevivente." Son Goku intrigado pergunta "Então e eu?" Trunks diz-lhe que vai ter uma doença no coração que não tem qualquer cura, mas no futuro já existe a cura e Trunks dá-lhe uns medicamentos, antes de se ir embora pede a Son Goku para não dizer a ninguém quem ele é, e vai-se embora prometendo que viria ajudar quando os Andoides aparecessem. Piccolo que tem os cinco sentidos mais apurados do que os terrestres ouviu a conversa toda e avisou aos amigos para se treinarem por causa dos androides. Passaram três anos e todos se encontraram no local marcado, Trunks nasceu e estava com Bulma que também tinha vindo. Depois de lá estarem todos menos Vegeta que não apareceu vão à procura dos androides, Yamcha é o primeiro a encontrá-los, pois eles tinham provocado uma explosão, mas não teve muita sorte, pois o androide furou-lhe a barriga de um lado ao outro, a sorte dele foi os amigos terem aparecido e terem-lhe dado um feijão mágico. Son Goku preocupado com as pessoas pede para irem combater para combater para outro lado, quando escolhem um sítio Son Goku transforma-se em super e ataca um dos androides, não tem qualquer dificuldade, mas como o androide absorvia energia não podia mandar bolas de fogo que eles engoliam-nas, mas isso não era problema porque Son Goku conseguia destruí-lo, o pior foi quando ele sem mais nada ficou com uma dor no peito e não conseguia combater, mas quando o Androide ia-lhe a dar o golpe final, Vegeta aprece do nada e intervém, Piccolo que se lembrava da doença que Trunks tinha falado, pede a Yamcha para levá-lo para casa e dar-lhe os medicamentos. Vegeta que por espanto de todos conseguiu transformar-se em super destruiu o a-19, entretanto o outro cyborg apercebeu-se que não tinha hipóteses e fugiu, quando Trunks chega do futuro e vê os destrtoços do cyborg que Vegeta destruiu diz que aqueles não são os mesmos androides do futuro, o androide que tinha fugido era o Dr. Gero, então todos vão imediatamente para o laboratório dele e quando lá chegam veêm os dois androides A-17 e A-18 que matam Dr. Gero e activam um terceiro androide, o A-16, Trunks quando viu o terceiro androide ficou confuso, pois nem o A-16 nem os dois androides com que eles tinham combatido não existiam no futuro, só A-17 e A-18. Vegeta, Piccolo e Trunks combateram contra o A-17 e A-18, mas perdem o combate e Trunks afirma que estes são ainda mais fortes do que os do futuro. Depois da derrota Piccolo vai até ao palácio de Kami e pede-lhe para se juntar a ele para poderem destruir os androides, sem nenhuma alternativa Kami-Sama funde-se com Piccolo que duplica sua força

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#89 Mensagem por DragonballZ » 01 Mai 2006, 21:22

Pra já....


DRAGONBALL Z


Terceira Parte: Saga de Cell

É encontrada ma máquina do tempo igual à de Trunks, dentro dela um estranho ovo. La está Cell, o terror do futuro, está para absorver a energia vital de várias pessoas. Cell, vem de um tempo posterior ao de Trunks, é um animal geneticamente concebido, cujo único objetivo é tornar-se cada vez mais forte. Para se tornar perfeito, precisa de absorver A-17 e A-18. Os andróides ainda oferecem alguma resistência, mas no fim são absorvidos pelo monstro. Cell passa por uma transformação e agora assemelha-se mais com um ser humano. Piccolo, Vegeta e Tenshinhan travam algumas batalhas, de maneira a ganhar algum tempo para a chegada de Goku, que entretanto acabava o seu treino na sala do espaço e tempo (Trunks e Vegeta já tinham treinado anteriormente no mesmo local). Trunks, durante uma das suas transformações de Super Saiyajin "carrega-se demais" o que apesar de o deixar muito mais musculoso, também o deixa muito lento. Cell aproveita-se deste momento e vence Trunks, quando o está prestes a mata-lo, Cell pergunta-lhe como é que este ficou tão forte em tão pouco tempo. Trunks, nada responde. Cell pergunta-lhe por Goku, e Trunks diz-lhe que este está a treinar para o mata-lo. É então que o monstro diz que ira organizar um torneio. Utilizando a sala do tempo e do espaço, Goku, Gohan, Vegeta, Trunks e Piccolo poderão treinar o equivalente a um ano, num só dia terrestre. Goku apercebe-se que a melhor forma para o combate será a forma normal de Super Saiyajin, e não a forma mais musculosa que tinha levado Trunks à derrota. Goku ensina a Gohan todos os segredos da forma Super Saiyajin, e ele tem alguma dificuldade no começo, mas ignora que o seu pai diz e fala que ira-se preparar secretamente para derrotar Cell. Dez dias passam, e o torneio de Cell começa. Hércules, o campeão do mundo de artes marciais, entra no ringue para combater Cell em primeiro lugar. Sem sair do seu lugar, Cell esborracha o convencido lutador contra uma montanha. Goku entra no ringue. Para surpresa de todos, o combate é renhido e aparentemente nenhum dos lutadores está em vantagem. Subitamente, e sem razão aparente Goku rende-se e diz a Cell que ele não poderá vencê-lo, mas existe um outro guerreiro que o fará certamente. Toda a gente fica chocada com as palavras de Goku, e tenta saber quem é esse guerreiro. Goku, nomeia o seu filho Gohan como o homem que irá derrotar Cell. Gohan começa a combater, e durante o início do combate é dominado perfeitamente por Cell. Gohan não quer lutar e recusa-se a responder aos ataques de Cell, e diz a Cell o que poderá acontecer se ele se irritar demasiado. Cell não acredita nas palavras de Gohan, e quer ver pelos seus próprios olhos o imenso poder que Gohan diz ter quando se irrita, e faz tudo o que pode para chegar a esse fim. A-16 ataca Cell, mas é violentamente destruído sobrando apenas a sua cabeça. Aborrecido, Cell solta do seu corpo pequenas versões de si próprio (Cell Jr's), que começam a atacar os amigos de Gohan. Gohan observa o que se passa, e quer que tudo pare. Cell manda os seus pequenos comparsas matarem todos os companheiros de Gohan, A-16, nos últimos momentos de vida diz a Gohan que não há mal em lutar se tudo for por uma boa causa. Cell ao notar a conversa entre os dois, elimina definitivamente A-16. Gohan explode de fúria o que provoca que toda a terra que circunda o terreno de combate comece a tremer. Cell está satisfeito pois finalmente conseguiu levar Gohan ao limite. O filho de Goku, ultrapassa os poderes de um normal Super Guerreiro e transforma-se num Super Guerreiro do Espaço de nível 2. O combate começa finalmente e Gohan destrói rapidamente todos os Cell Jr's, o que deixa Cell momentaneamente irritado. Todos observam que aparentemente o combate está a ser equilibrado, ambos os lutadores têm aparentemente forças e velocidades aparentes. Cell pára, e diz a Gohan para não ser demasiado confiante e que este nunca o irá derrotar. Gohan responde-lhe, dizendo-lhe que ele o irá derrotar. E nesta altura que Cell mostra os seus verdadeiros poderes. Depois de ter levado o seu poder ao máximo, Cell ataca. A resposta deixa-o completamente abalado, Gohan respondeu ao seu ataque com apenas dois golpes. É nesta altura que todos percebem que Gohan irá vencer. Cell continua a atacar Gohan, de todas as maneiras que conhece, Gohan não faz mais que defender os seus golpes com alguma facilidade. Um ataque do rapaz, faz com que Cell vomite A-18, e que volte à forma anterior à sua última transformação. Sem desistir, Cell começa o seu processo de autodestruição. Gohan cai aos seus pés sem saber o que fazer. É então que Goku intervém, teletransportando Cell com ele para o planeta do Sr Kaio. Goku despede-se do seu filho, e já no planeta de Kaio ele se explode. Goku morre mais uma vez, Quando todos pensavam que tudo tinha acabado, Cell volta sem que ninguém o espera-se, e lança uma bola de fogo que mata Trunks. Vegeta enfurecido ataca Cell, pensando que ele deveria ser a pessoa que derrotaria Cell. Mas Cell respondeu a todos os ataques de Vegeta, acabando por pô-lo fora de combate. Gohan para salvar a vida de Vegeta, fica gravemente ferido de um dos seus braços. Cell não quer correr riscos, e começa a preparar um gigantesco Kamehameha. Gohan sabendo que Cell voltou ainda mais forte, fica inerte e assustado. Mas é então que este ouve a voz de seu pai, que lhe fala do reino dos mortos, telepaticamente com a ajuda de Kaio. Inspirado com as palavras do seu pai, Gohan contra-ataca com um também gigantesco Kamehameha. Ambos começam uma batalha de Kamehameha e aparentemente Gohan está a ser vencido. Todos os sobreviventes do combate, ajudam o seu amigo, distraindo Cell com os seus ataques, de maneira que Gohan o consiga derrotar. Os amigos do pequeno Gohan continuam os seus ataques, apesar de estes serem completamente inúteis. É então que Vegeta decide ajudar lançando um ataque que desequilibra Cell, e permite a Gohan fazer um último esforço, que acaba por matar Cell. Os sobreviventes da batalha com Cell, rapidamente se dirigem á torre Karin, onde reúnem as dragon balls, e chamam o Dragão. Como primeiro desejo, pedem que todas as pessoas mortas por Cell, voltem à vida. No segundo desejo, os amigos pedem ao Dragão que ressuscite Goku, mas este recusa-se a voltar a viver, pois diz causar muitos problemas na Terra. É então que o segundo desejo é refeito de maneira a que os explosivos que tinham sido postos em A-17 e A-18, sejam retirados. Pouco tempo depois, todos voltam às suas vidas normais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#90 Mensagem por DragonballZ » 02 Mai 2006, 10:40

maestroalex escreveu:Muito interessante esta saga... analizando friamente sempre se observam coisas que levam a diversas mitologias...
O Autor Akira Toriyama, quando escreveu a saga Dragonball se inspirou em duas Lendas Chinesas. A das esferas do Dragão e a do menino prodígio Goku. O menino, era uma mistura de macaco com humano, mas com forças incalculáveis e poderes infinitos. O mais legal é que alem de todas estas lendas, mitologias, a série é divertidíssima. Como todo desenho japonês(Mangá) não termina nunca.rsrsrsrsrs Sou fã da Saga, assisti todos os capítulos, e se um dia tiver oportunidade, veja! :wink:


DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”