Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#61 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2009, 14:46

http://www.youtube.com/watch?v=gCqLG1jL6_0

Drugstore Cowboy, assisti em VHS nos anos 80, direção de Gus Van Sant, com Matt Dillon e mais alguns jovens atores que não vingaram. Conta a história de dois casais jovens e fracassados que furtam medicamentos em farmácias e hospitais, para consumo. Achei legal. Lembrei deste filme porque a cena final, mostrada no link acima, é a cara do momento em que eu estou passando. Muito deprimente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#62 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Nov 2009, 16:24

O véio que fecha a cortina no começo da cena, se não me engano, é o escritor beatnick William Burroughs. Considerando o tema do filme é uma participação mais que especial, já que ao lado do Keith Richards é um dos poucos seres humanos no planeta que conseguiu chegar à velhice tendo metido um latifúndio de papoula nos canos.

A Heather Graham até que vingou, pelo menos fez um ou dois filmes bons, tipo Boogie Nights.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#63 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Nov 2009, 02:09

Os Estranhos (The Strangers)
http://www.cinepop.com.br/filmes/estranhos.htm

Onde assisti: TV, legendado
Ano de produção: 2008

Nota: 07/10

Vi esse filme por acaso mesmo, tava vendo TV, passei pelo canal e acabei me interessando pelo nome, que é no mínimo curioso. Conta a história de um casal que vai pra uma casa no meio do nada, aliás isso é bizarro, pois só nesses filmes é que tu vê essas merdas. Eu já fui pra lugares desertos, mas sempre tinha uma ou outra casa perto. Mas quem em sã consciência iria para um lugar isolado do mundo, eu com certeza é que não :lol:.

Aí chegando lá uma mulher bate na porta e pergunta se a Tamara está, o casal responde que não, que era um engano, e a mina ainda pergunta se eles tinham certeza, esquisitão. Aí o cara sai de carro e a noiva fica sozinha lá na casa, depois a mesma mulher que havia perguntado sobre a tal Tamara bate na porta de novo e pergunta, aí o filme começa a ficar meio sinistro mesmo, não é nenhuma maravilha, mas dá pra tomar uns sustos. Só o final que achei meio toscão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#64 Mensagem por estressado » 03 Dez 2009, 06:49

Vi Jogos Mortais 6 no fim de semana.

Pra quem gosta da série, filmaço!!!!!!!!!!!!

Primeira cena com um bancário gordão e uma bancária pretinha tendo que cortar da própria carne (quem pesar os cortes mais na balança sobrevive), pois emprestavam mais do que as pessoas podiam pagar, somente para ficar com seus bens depois, "não dando valor à vida", hehehe.

O maneiro é que o gordão começa a cortar o barrigão, aí a mulher olha e não vê nada pra cortar, hehehe. Aí ela apela pro braço, o gordão corta mais um pedação da pança e ela sobe o machado pra cortar mais alto no braço. Cena inicial divertidíssima!

De resto, os jogos são com os filhos da puta de uma seguradora, que sempre procura uma falha no cliente pra não precisar gastar quando eles precisam.

Várias cenas de sangue, história simples e fácil de acompanhar, filminho divertido pra quem gosta do gênero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#65 Mensagem por PRS » 03 Dez 2009, 20:32

Vejamos...

2012 - clássico cine catástrofe, desligue o cérebro e concentre-se apenas nas imagens ; as cenas de destruição são ótimas mas só se for ver no cinema - na tela da TV perde muito o impacto. Mas prepare-se porque são 3 horas de projeção.

Deixa Ela Entrar - filme sueco , ambientado na decada de 70, sobre a amizade entre um garoto de 10 e uma vampira de eternos 12 anos. Tem algumas cenas de matança mas o filme é na verdade ogristicamente romântico.

Pandorum - filme de terror alemão - mezzo Alien o Oitavo passageiro mezzo The Descent; achei o final meio forçado mas é uma boa variação em termos de filme de suspense.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#66 Mensagem por D K » 03 Dez 2009, 20:46

PRS escreveu:Vejamos...



Deixa Ela Entrar - filme sueco , ambientado na decada de 70, sobre a amizade entre um garoto de 10 e uma vampira de eternos 12 anos. Tem algumas cenas de matança mas o filme é na verdade ogristicamente romântico.


[s]

Filme de vampiro bom existe , é este !!! Só uma pequena correção na verdade a historia se passa no ano de 1982....


Hollywood já começou a refilmar e pasteurizar o filme que estréia versão americana no final de 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#67 Mensagem por Pro » 07 Dez 2009, 04:09

Atividade Paranormal.
muito estranho o filme,mas para quem gosta de algo assim vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#68 Mensagem por Renton » 09 Dez 2009, 10:27

Pro escreveu:Atividade Paranormal.
muito estranho o filme,mas para quem gosta de algo assim vale a pena.
Atividade Paranormal
Pois é, eu não sou chegado nesses filmes, não vejo muita graça, no cinema lembro de ter visto apenas: o Freddy em 3d (aqueles antigos 3d) e "O Exorcista" quando foi relançado. Mas esse filme eu acho que vou:
http://veja.abril.com.br/mediacenter/ar ... 5200.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#69 Mensagem por estressado » 09 Dez 2009, 18:59

Veronika Decide Morrer

Vi essa merda do Paulo Coelho. Nem a Sarah Michelle Gellar se masturbando pelada no piano salva, até porque não mostram nada além do rosto.

Historinha ridícula, eu já sabia o final patético com 15 minutos do filme. Não entendo como esse cara vende tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#70 Mensagem por Renton » 10 Dez 2009, 10:38

estressado escreveu:Veronika Decide Morrer

Vi essa merda do Paulo Coelho. Nem a Sarah Michelle Gellar se masturbando pelada no piano salva, até porque não mostram nada além do rosto.

Historinha ridícula, eu já sabia o final patético com 15 minutos do filme. Não entendo como esse cara vende tanto.
Assista Budapeste! :lol: O filme é meio chatinho, mas tema algumas cenas "legais", se é que você me entende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#71 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2009, 01:09

Mr. Blonde escreveu:A Heather Graham até que vingou, pelo menos fez um ou dois filmes bons, tipo Boogie Nights.
Fez uma ponta em Swingers, o melhor guy movie que eu assisti. Quase gastei um VHS que consegui à duras penas junto a distribuidora, pois não havia venda direta deste título. Conta a história de uns aspirantes ao estrelato em Hollywood que de dia vivem as voltas com testes para figuração em produções de segunda e à noite saem para pegar mulher em lugares bem bacanas. Trilha sonora com jazz, soul dos anos 70 e ritmos latinos. Vince Vaughn e Jon Favreau (que depois viria a ser o diretor de Iron Man) eram os astros realmente aspirantes naquela época.

http://www.youtube.com/watch?v=B9IpC2v6r2Y

Tema de abertura com Dean Martin, "You're nobody till somebody loves you", cool até dizer chega:
http://www.youtube.com/watch?v=DIAEAVKcKrs

O diretor Doug Liman, excelente, faria depois:

"Go"
http://www.youtube.com/watch?v=j7goCiIlF6Q

"Mr. and Mrs. Smith"
http://www.youtube.com/watch?v=KUoRsjNq9Cc

"The Bourne Identity"
http://www.youtube.com/watch?v=cD-uQreIwEk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#72 Mensagem por estressado » 23 Dez 2009, 20:37

Vi Bad Lieutenant (título traduzido como Vício Frenético).

Achei muito parecido com Despedida em Las Vegas, com o Nicolas Cage viciadaço bopando uma puta.

Destaque positivo pra corrupção dele como policial, no melhor estilo The Shield. As duas cenas com ele abusando do poder com as patricinhas drogadas no fundo da boate, com os namorados presentes, são maneiras, hehehe.

Destaque negativo pra Eva Mendes não mostrar absolutamente porra nenhuma no filme inteiro e pro final feliz demais pro meu gosto, mesmo com a pontada de diversão corrupta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#73 Mensagem por VErmEEr » 23 Dez 2009, 21:51

estressado escreveu:Vi Bad Lieutenant (título traduzido como Vício Frenético).

Achei muito parecido com Despedida em Las Vegas, com o Nicolas Cage viciadaço bopando uma puta.

Destaque positivo pra corrupção dele como policial, no melhor estilo The Shield. As duas cenas com ele abusando do poder com as patricinhas drogadas no fundo da boate, com os namorados presentes, são maneiras, hehehe.

Destaque negativo pra Eva Mendes não mostrar absolutamente porra nenhuma no filme inteiro e pro final feliz demais pro meu gosto, mesmo com a pontada de diversão corrupta.
Excelente filme, mas o final realmente meio irritante.

Eva Mendes não precisava mostrar nada mesmo, ao menos que engordasse uns 8k. Quando ela surgiu, era muito mais gostosa. Agora está igual as outras. :(

Um filme que eu recomendo é Código de conduta, muito bom. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#74 Mensagem por leteseu » 23 Dez 2009, 23:53

Filme: A Corrente do Bem.

Inspirador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:06
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#75 Mensagem por Al Swearengen » 24 Dez 2009, 11:40

leteseu escreveu:Filme: A Corrente do Bem.

Inspirador.
È o tipo de filme que me leva a náuseas e vômitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#76 Mensagem por Rodrig0 » 26 Dez 2009, 22:21

A Onda (Die Welle)

http://www.imdb.com/title/tt1063669

http://www.cineplayers.com/filme.php?id=4957

Sinopse:
Rainer Wegner, professor de ensino médio, deve ensinar seus alunos sobre autocracia. Devido ao desinteresse deles, propõe um experimento que explique na prática os mecanismos do fascismo e do poder. Wegner se denomina o líder daquele grupo, escolhe o lema “força pela disciplina” e dá ao movimento o nome de A Onda. Em pouco tempo, os alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, Wegner decide interrompê-lo. Mas é tarde demais, e A Onda já saiu de seu controle. Baseado em uma história real ocorrida na Califórnia em 1967.

Recomendo :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#77 Mensagem por Renton » 28 Dez 2009, 12:28

O Pastor escreveu:Distrito 9 (District 9)


Onde assisti: Cinemark
Ano de produção: 2009

Nota: 8/10

::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::


Belíssima surpresa, este "Distrito 9". Filme produzido pelo mesmo diretor de "O Senhor dos Anéis", é uma das mais originais produções já feitas sobre o tema "ficção-científica". Uma história envolvente, cheia de ação e absolutamente genial sobre um assunto que eu imaginava esgotado.

...
Mr. Blonde escreveu:Muito interessante mesmo, Pastor! Mais do que "científica", é uma ficção que serve de alegoria para o preconceito e exclusão socio-racial. A escolha das favelas da Africa do Sul foi uma grande sacada. Tive inclusive a impressão de que nada daquilo era cenário, pelo menos nos takes aéreos.

...
Tive o prazer de assitir a uma palestra de um brasileiro que participou da produção de feitos especiais do filme. Explicou vários detalhes de programação e truques de efeitos,e algumas dicas até que aproveitáveis para não iniciados em cinema.

O filme eu ainda não vi, mas depois de ler os comentários dos dois nobres amigos agora, vou hoje mesmo passar na locadora.

---

Em tempo fui ver Avatar em 3d.
O filme é bom, algumas cenas extasiantes e uma fotografia perfeita.
Eu achei meio que uma mistura de Smurfs + Matrix (tem até a smurfete :lol:), Índios x Cowboys.
Assisti o 3d legendado e me cansou certo momento do filme (são 2h40 de projeção). Encontrei um amigo no final da sessão e ele estava com dor de cabeça por causa do 3d, e ouvi de outros que a versão dublada cansava menos. Provavelmente verei novamente, mas dessa vez em 2d.

O marketing atingiu a rede Mc Donalds e o lance da realidade aumentada que comentei em outro tópico. Quase vale a pena comer um Big Mac. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#78 Mensagem por VErmEEr » 28 Dez 2009, 12:36

Renton escreveu:
O Pastor escreveu:Distrito 9 (District 9)


Onde assisti: Cinemark
Ano de produção: 2009

Nota: 8/10

::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::


Belíssima surpresa, este "Distrito 9". Filme produzido pelo mesmo diretor de "O Senhor dos Anéis", é uma das mais originais produções já feitas sobre o tema "ficção-científica". Uma história envolvente, cheia de ação e absolutamente genial sobre um assunto que eu imaginava esgotado.

...
Mr. Blonde escreveu:Muito interessante mesmo, Pastor! Mais do que "científica", é uma ficção que serve de alegoria para o preconceito e exclusão socio-racial. A escolha das favelas da Africa do Sul foi uma grande sacada. Tive inclusive a impressão de que nada daquilo era cenário, pelo menos nos takes aéreos.

...
Tive o prazer de assitir a uma palestra de um brasileiro que participou da produção de feitos especiais do filme. Explicou vários detalhes de programação e truques de efeitos,e algumas dicas até que aproveitáveis para não iniciados em cinema.

O filme eu ainda não vi, mas depois de ler os comentários dos dois nobres amigos agora, vou hoje mesmo passar na locadora.

---

Em tempo fui ver Avatar em 3d.
O filme é bom, algumas cenas extasiantes e uma fotografia perfeita.
Eu achei meio que uma mistura de Smurfs + Matrix (tem até a smurfete :lol:), Índios x Cowboys.
Assisti o 3d legendado e me cansou certo momento do filme (são 2h40 de projeção). Encontrei um amigo no final da sessão e ele estava com dor de cabeça por causa do 3d, e ouvi de outros que a versão dublada cansava menos. Provavelmente verei novamente, mas dessa vez em 2d.

O marketing atingiu a rede Mc Donalds e o lance da realidade aumentada que comentei em outro tópico. Quase vale a pena comer um Big Mac. ::ok::
Vou concordar sobre o Avatar, pelo menos Cameron soube aproveitar bem os 500 milhões investidos no filme. mas tem que ser em inglês mesmo, ridículo ver versão dublada.
Acho que é a grande surpresa do ano, talvez o melhor filme do ano.

Mas quanto ao Distrito 9, recomendo ao amigo que não vá com grandes esperanças, pois se trata de um filme fraco com um final besta. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#79 Mensagem por Rodrig0 » 28 Dez 2009, 16:00

Eu também não gostei do Distrito 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#80 Mensagem por Renton » 04 Jan 2010, 16:51

Al Swearengen escreveu:
leteseu escreveu:Filme: A Corrente do Bem.

Inspirador.
È o tipo de filme que me leva a náuseas e vômitos.
Nunca fale de filme bonitinhos perto do Al, ele sempre devolve com um soco no estômago.
Rodrig0 escreveu:Eu também não gostei do Distrito 9.
Ainda não saiu em dvd, vou procurar no torrent.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#81 Mensagem por Rodrig0 » 20 Jan 2010, 14:54

A Outra História Americana

Um dos filmes mais fodas que já assisti...

http://www.adorocinema.com/filmes/outra ... -americana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#82 Mensagem por VErmEEr » 20 Jan 2010, 14:58


Caso 39
TD positivo

trailer: http://www.youtube.com/watch?v=BJDW2T35 ... r_embedded

Apesar do enredo previsível, garante bons sustos. Recomendo.
8)

Curiosidades:
» Zellweger ficou interessada na refilmagem americana de 'The Eye', mas o filme foi cancelado. Então ela aceitou participar de 'Case 39'.

» As filmagens foram encerradas em 2007. Desde então, 'Caso 39' passa por problemas de pós-produção, refilmagens de cenas e adiamentos.
Editado pela última vez por VErmEEr em 20 Jan 2010, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#83 Mensagem por VErmEEr » 20 Jan 2010, 15:27

Zombieland TD Neutro
trailer: http://oglobo.globo.com/cultura/video/2 ... efault.asp

Comédia de terror com um diretor bem novo no ramo. Só vá assistir se quiser dar algumas risadas, não é terror, não espere um filme no estilo Romero. Esperava mais desse filme, por isso o neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#84 Mensagem por Renton » 02 Fev 2010, 15:47

Onde Vivem os Monstros? (2009)

7,5 (0 a 10)
Era tudo o que eu esperava. Spike Jonze é um sujeito que tem uma percepção do cinema que deveria ser mais difundida por aí. Em seu mais novo trabalho, ele aproveita tudo o que a linguagem cinematográfica pode oferecer para dar movimento a uma narrativa. Mais do que ousadia, isso se chama bom senso. Em Onde vivem os monstros a técnica é perfeitamente dosada com a criatividade. Saí da sala de projeção com a convicção de que é para isso que existe a sétima arte: através da ousadia, permitir que os olhos possam ir o mais além possível da tela.

O filme é uma adaptação de um famoso livro infantil - que só agora ganhou uma edição em português - escrito pelo também ilustrador Maurice Sendak. O personagem principal é Max, um menino cuja imaginação o permite criar histórias fantásticas. Porém, sem ter com quem compartilhá-las, acaba tendo que enfrentar uma solidão forçosa. Um dia, se revolta com a mãe e foge de casa. Vai parar, então, em um mundo habitado por enormes criaturas, das quais vira rei.

O interessante é observar que em momento algum, no livro e no filme, as criaturas são chamadas de monstros. São coisas. Erro da tradução. Coisas selvagens, sobre as quais não se tem controle, a não ser que haja um rei, uma consciência. Cada uma das criaturas, selvagens por vagarem livremente, sem comando, representa um traço da personalidade humana. Max, o protagonista, tenta a todo custo fazer com que todos os seus monstros convivam em paz.

As criaturas são realmente impressionantes. Humanizadas, são capazes de dialogar com o espectador sem exageros cartunescos. Sofrem, choram e se irritam. As discussões entre elas e Max são firmes, angustiantes, emocionantes e até mesmo, em certas sequências, perturbadoras. O tom de medo e melancolia está presente em cada linha. Contribuem para a narrativa uma fotografia extremamente bem cuidada, com luz e sombra bem trabalhadas, e uma trilha sonora original de se tirar o chapéu, composta por Karen O, a líder dos Yeah Yeah Yeahs.

Segundo notas da produção, Jonze se desentendeu com a Universal, primeiro estúdio a bancar a empreitada. Foi então para a Warner, que também não achou muita graça no primeiro corte do filme, uma vez que esperava um produto com mais apelo familiar. Ainda assim, Jonze bateu o pé e montou uma obra que esteticamente se assume para públicos mais maduros, mesmo que, lá no fundo, trate da imaturidade.

Ainda que a carga dramática se acentue perto do desfecho, Onde vivem os monstros emociona o espectador pelo conjunto da obra, e não por cenas pontuais. Meus olhos, por exemplo, ficaram marejados durante as sequências mais agitadas. Prova de que o cinema pode, quando bem intencionado, emocionar sem clichês baratos.

E lá vai Spike Jonze contando uma história... É para isso que serve o cinema.

Isso é cinema!
Roubado desse blog: http://www.cinefiloeu.com/2010/01/6-ond ... -wild.html

Achei tão ótima essa resenha que depois que li, desanimei em escrever.
Na verdade fui assistir esse por causa da trilha, e a integração filme/audio é perfeita, um som meio que tribal que remete a fúria e melancolia interior dos personagens.

A história é bacana e nos remete ao universo infantil e essa frase resume a intenção do diretor: "montou uma obra que esteticamente se assume para públicos mais maduros, mesmo que, lá no fundo, trate da imaturidade."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#85 Mensagem por estressado » 07 Fev 2010, 09:43

Vermeer escreveu:Um filme que eu recomendo é Código de conduta, muito bom. ::ok::
Law Abiding Citizen, título original em inglês, espetacular!

Queria ver uma versão unrated da cena da vingança do início do filme, hehehe. E, até pra não ser parcial, do estupro também! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#86 Mensagem por O Pastor » 15 Fev 2010, 07:40

Avatar 3D

Onde assisti: Cinemark
Ano de produção: 2009

Nota: 6/10

:D :D :D

Renton escreveu:Em tempo fui ver Avatar em 3d.
O filme é bom, algumas cenas extasiantes e uma fotografia perfeita.
Eu achei meio que uma mistura de Smurfs + Matrix (tem até a smurfete :lol:), Índios x Cowboys.
::ok::


Ripa na xulipa!! Ticalacatica!!

Acho que este filme deve ter sido bem comentado por aqui, mas vai minha opinião.

Vale pelos efeitos 3D. O resto é o cinemão de sempre.

Uma pseudo preocupação ambiental, somada ao "heroismo" norte-americano de sempre. É bem ao estilo Rambo. Seria então um Rambo com preocupações ambientais. É quase um filme infantil, daqueles capa-e-espada.

Os efeitos visuais parecem saidos de um sonho ou de uma sessão de ácido. São imagens belíssimas.

Sobre o 3D, há cenas extraordinárias, com muita profundidade. Em alguns momentos, não ficou claro se a limitação era do aparelho do cienma ou da filmagem, mas percebia-se algumas falhas. Talvez a tecnologia ainda vá se desenvolver mais no futuro e ai teremos mais coisas magnificas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#87 Mensagem por O Pastor » 15 Fev 2010, 08:03

Cabana Macabra
(The Cottage)


Onde assisti: TV
Ano de produção: 2008

Nota: 6,5/10

:lol: :lol: :lol:



Filme de humor negro bem tipico. Comédia britânica misturada com filme de terror trash. Mistura que com certeza rende boas risadas.

Dois irmãos atrapalhados, para resolverem seus problemas financeiros, resolvem sequestrar uma milionária. Só que a sequestrada é bastante histérica e não coopera. Pra piorar, o local escolhido como cativeiro tem uma vizinhança bastante sinistra.

Pra quem gosta de rir quando um personagem principal tem parte de seus orgãos decepados, este é o filme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#88 Mensagem por estressado » 07 Mar 2010, 08:06

Repostando o que foi perdido na nova versão:

1) Amor sem Escalas (Up in The Air)

Não, não fui ver porque pensei que era Up in The Ass. Um amigo meu me recomendou pelo cinismo do filme. É "chick movie", em alguns momentos é irritantemente burguês, elegante e bem decorado demais, mas confesso que a história é legal e agradou o ogro aqui.

Vera Farmiga pelada, só com uma gravata na cintura, já vale o Oscar.

2) Gran Torino

Filmaço do mestre Clint Eastwood. Várias citações maneiras, estilo O Poderoso Chefão, principalmente o esporrão no padre. Mesma temática de Menina de Ouro (Million Dollar Baby): uma garota é legal, surge um relacionamento não sexual com o coroa, a família dele não presta, ele perde preconceitos e a garota se fode. ele deve ter algum trauma com essa parada, mas faz filmes brilhantes sobre o assunto.

3) The Collector

Filme horroroso, que dói em mim quando ouço compararem a Jogos Mortais, que acho sensacional. Nem a Madeline Zima (The Nanny, Californication, Heroes) sorrindo (como sempre) com os peitinhos sendo apalpados salva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#89 Mensagem por estressado » 23 Mar 2010, 08:44

A Estrada (The Road) - http://www.imdb.com/title/tt0898367/

Filmaço-aço-aço sobre um pai tentanto ir com o filho pro sul dos EUA, fugindo do inverno, após um clarão acontecer e tudo ficar cinza, com a maior parte da humanidade e da natureza morrendo.

A mãe não os acompanha, pois prefere se suicidar a viver naquele mundo, podendo ser estuprada e ver o filho sendo estuprado. Palavras dela, diálogo maneiríssimo. E Charlize Theron!

Canibalismo direto, visão irada da humanidade. Cortaram a cena mais maneira do livro, em que assam o bebê de uma grávida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que

#90 Mensagem por O Pastor » 25 Mar 2010, 16:19

A Ilha do Medo
(Shutter Island)

Onde assisti: Cinemark
Ano de produção: 2010

Nota: 6,5/10
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Mais uma parceria entre Scorcese e Di Caprio. O filme é um thriller surpreendente, pero-no-mucho. Aquela velha história do "nada é real, tudo está na sua cabeça". Vale o ingresso, só achei que o gato Di Caprio não tem aquela cara de malvadão-psicotico pra se fazer este tipo de filme. Espera-se um heroísmo à americana no final, que é substituido por uma constatação perturbadora.

Boa sugestão pra se levar aquela puta um pouco mais cabeça no cinema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”