Piadas, imagens e vídeos engraçados

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menphis
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Out 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Dor de Garganta

#631 Mensagem por Menphis » 08 Nov 2007, 12:26

Duas amigas que trabalham juntas conversam:

- Hoje você está com uma aparência horrível, o que aconteceu??
- É que eu estou com uma terrível dor de garganta, não aguento mais...
- Eu tenho uma receita infalível para este problema. Quando fico com dor de garganta, vou pra casa, chupo o pau do meu marido e engulo tudo. Imediatamente me sinto melhor. Você devia fazer o mesmo.
A amiga aceitou sua sugestão. Voltou duas horas depois e a amiga perguntou:
- Já de volta??? E então, está melhor???
- Muito melhor, a sua receita é um verdadeiro milagre... A propósito, a sua casa tá muito bem decorada, adorei... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#632 Mensagem por Bebezinhu » 15 Nov 2007, 04:24


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#633 Mensagem por Roman Barak » 15 Nov 2007, 18:33

Umas piadas que me mandaram por e-mail (não me culpem pela falta de graça de algumas ou de todas):
A professora pergunta para Joãozinho:

- Qual será sua profissão Joãozinho?

- Vou ser Engenheiro!

- O que o Engenheiro faz?

- Bebe cerveja, anda de moto e come a mulherada...

- Joãozinho! Vá agora mesmo para diretoria!

Depois de um bate-papo com a diretora Joãozinho vai para
casa e sua mãe pergunta:

- Porque chegou mais cedo meu filho?
- Porque eu falei que vou ser Engenheiro.. .

- O que o Engenheiro faz?

Bebe cerveja, anda de moto e come a mulherada...

- Joãozinho! Vá para o quarto agora!

Joãozinho fica de castigo, pensa, pensa e volta para falar

com a mãe.

- Mãe... então vou ser Engenheiro Júnior!

- O que o Engenheiro Júnior faz?

- Toma guaraná, anda de bicicleta, e bate punheta!
A professora pergunta aos seus alunos:

Se existem 5 passarinhos num ramo e você atira e mata um,quantos sobram?

Nenhum! - Responde Joãozinho - todos saem voando com o barulho do tiro.

A professora fica surpresa com a resposta:

Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar.

Eu posso fazer uma pergunta para a senhora? Pediu Joãozinho.
Pode, Joãozinho.

Existem 3 mulheres sentadas num banco tomando sorvete. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo.
Qual delas é a casada?

A professora fica vermelha, mas responde, timidamente: A que está chupando.

Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto do seu jeito de pensar

Na escola, a professora falava dos animais:

Para que serve a ovelha, Marcinha?
Para nos dar a lã, professora...

E para que serve a galinha, Marquinho?
Para nos dar os ovos...

E para que serve a vaca, Joãozinho?
Para nos passar os trabalhos de casa...


Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro.
Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula.
No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior.
Ela torna a apagá-lo e não faz nenhum comentário.
No outro dia, o desenho já ocupa quase o quadro inteiro e por baixo ela lê a seguinte frase:

"Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!"
Como trabalho de casa a professora pede para os alunos fazerem uma rima.
No dia seguinte...
Diga a sua rima Joãozinho:
Lá vem o canguru com uma flor no cu.
A professora indignada pede para ele refazer.
No final da aula...
Diga novamente a sua rima Joãozinho.
Lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no cu a professora não deixa.

A professora pergunta ao Joãozinho:
Quantos ovos uma galinha põe por dia?
Não sei, professora.
E com ironia ela diz: Apanhei-te.
Ele também faz uma pergunta:
Professora, quantas tetas tem uma porca?
Não sei.
Viu, você me pega pelos ovos, eu te pego pelas tetas!!!


A professora fala para o Joãozinho:
Joãozinho, qual o tempo verbal da frase:
"Isso não podia ter acontecido"?
Preservativo imperfeito, professora!

A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula.
Na queda, o seu vestido sobe até a cabeça.
Levanta-se imediatamente, puta da vida, ajeita-se, e interroga os alunos:

Luisinho, o que você viu?
Seus joelhos, professora.
Uma semana de suspensão!

E você Carlinhos?
Suas coxas, professora.
Um mês de suspensão.


E você Joãozinho?
Joãozinho pega nos cadernos e vai logo saindo da sala:
Bom, galera, até o ano que vem...
É época dos exames finais e a professora mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas:
1- Monarquia
2 - Sexo
3 - Religião
4 - Mistério

Joãozinho levanta a mão e diz que terminou.
A professora sem acreditar pede que leia a sua redação.
Ele se levanta, pega na folha de papel, coça a garganta e diz:

"Mandaram a Rainha Tomar no Cu. Meu Deus! Quem terá sido?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De La Hoya
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jul 2007, 00:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#634 Mensagem por De La Hoya » 16 Nov 2007, 10:03

São excelentes, Barak ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menphis
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Out 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

PAI É PAI...

#635 Mensagem por Menphis » 22 Nov 2007, 12:35

PAI É PAI

O filho roqueiro de um pastor da igreja está prestes a completar 18 anos.
Louco para dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai.
Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Biblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso: você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Biblia.
Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato?
- Papai, lendo a Biblia, eu fiquei intrigado - responde o filho. - Sansão usava cabelos longos, Noe também... até Jesus tinha cabelos compridos; e todos eram boas pessoas!
E o pai:
- É verdade... e todos eles andavam a pé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menphis
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Out 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

ISTO É QUE É AMOR!!!

#636 Mensagem por Menphis » 22 Nov 2007, 12:37

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Estávamos falando de viver ou morrer. Eu lhe disse:
- Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, por favor !!! Ela se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora.
Não é uma filha da puta???!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menphis
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Out 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TESTE DO LEITE

#637 Mensagem por Menphis » 22 Nov 2007, 12:44

TESTE DO LEITE

1- Pegue um espelho e coloque no seu traseiro.

2- Se os cabelinhos estiverem loiros, você tomou leite com agua oxigenada.

3- Se nao tiver cabelo foi com soda caustica.
::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#638 Mensagem por POWERSEX » 22 Nov 2007, 23:38

ESSA VEIO POR E-MAIL!!!

A morte do Marcão!

Marcão era um antigo funcionário de uma cervejaria no interior de São Paulo.
Ele era feliz no trabalho, embora seu sonho fosse ser degustador de cerveja, bebida que tanto adorava.
Certa vez, trabalhando no turno da noite, ele caiu dentro de um tonel de cerveja.
Pela manhã, o vigia deu a triste notícia:
- É com profundo sofrimento que informo que o Marcão se desequilibrou, caiu no tonel de cerveja e afogou-se.
- Meu Deus! - exclamou um grande amigo de Marcão - Será que ele sofreu?
- Acredito que não - respondeu o vigia - porque, segundo as imagens da câmera de segurança, ele chegou a sair três vezes do tonel para mijar...rsssss....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#639 Mensagem por Mr hyde » 23 Nov 2007, 22:51

Recebida por Email.

Anúncio na internet nos EUA:

"Eu sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos.
Sou bem articulada e tenho classe. (...) estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo 500 mil dólares por ano.
Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site?
Ou esposas de gente que ganhe isso?
Vocês poderiam me mandar algumas dicas?
Eu namorei um homem de negócios que ganha por volta de 200 a 250 mil por ano. Mas eu não consigo passar disso.
250 mil não vão me fazer morar em Central Park West.
Eu conheço uma mulher da minha aula de ioga que casou com um banqueiro e vive em Tribeca, e ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.
Então, o que ela fez de certo que eu não fiz? Como eu chego no nível dela?"


Sim, a mulher estava pedindo dicas sobre como arrumar marido rico. Mas
o melhor da história é que um cara, possivelmente um economista ou
investidor, deu a ela uma resposta tão boa que merece ser lida:


"Eu li seu anúncio com grande interesse e pensei com cuidado sobre
seu dilema. Fiz a seguinte análise da situação. Primeiramente, não estou
gastando seu tempo, pois me qualifico como um homem que atende seu
orçamento; ou seja, eu ganho mais de 500 mil por ano. Isto posto, eu
considero os fatos da seguinte forma: Sua oferta, quando vista da
perspectiva de um homem como eu, é simplesmente um péssimo negócio. Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples. Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro.
Ótimo, fácil. Mas tem um problema. Sua aparência vai se acabar e meu
dinheiro vai continuar existindo, perpetuamente... de fato, é bem possível que meus rendimentos aumentem, mas é certeza absoluta o fato que você não vai ficar nem um pouco mais bonita! Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos.
Você não somente sofre depreciação como esta depreciação sempre aumenta!
Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar gostosa pelos próximos 5 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. Então o fim de sua aparência começa cedo. Aos 35 anos você já estará acabada! Então, usando o linguajar de Wall Street, nós a chamaríamos de "trading position" (posição para comercializar), e não de "buy and hold" (compre e retenha) - que é o que você deseja ... daí o problema... casamento. Não faz sentido, do ponto de vista de negócios, "comprar" você (que é o que você quer), portanto prefiro alugá-la. Se você estiver pensando que estou sendo cruel, eu tenho a dizer o seguinte: Se meu dinheiro vai se acabar, você também vai.
> Então, quando sua beleza se esvair eu tenho que ter uma opção de saída. É simples assim. Um negócio razoável, portanto, é um namoro, e não casamento.
Paralelamente a isso, bem no início da minha carreira me ensinaram sobre mercados eficientes. Assim, eu me pergunto: Como uma
> garota "articulada, com classe e maravilhosamente linda" como você ainda não achou seu tio Sukita?. Acho difícil acreditar que você é tão bonita quanto diz e os 500 mil dólares ainda não te encontraram, nem que fosse pra um "TEST DRIVE". Por sinal, sempre há um jeito de você descobrir como ganhar dinheiro por conta própria, para que não precisemos ter essas conversas difíceis.
Com tudo isso dito, devo dizer que você está tentando da maneira
certa. É a clássica "capitalização via golpe do baú". Espero que tenha
sido útil e, se quiser negociar um contrato de aluguel, fale comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#640 Mensagem por Carnage » 28 Nov 2007, 11:02

Jacob, um judeu, negociador de sangue frio, diz a seu filho:
- Filho, escolhi com quem deves casar.
- Mas pai, eu quero escolher a minha própria noiva.
- Quero que cases com a filha do Bill Gates.
- Bom, nesse caso...
Jacob então telefona para Bill Gates, dizendo:
- Bill, tenho aqui um jovem que quer casar com a sua filha.
- O quê? Isso é um absurdo! A minha filha é muito jovem para se casar!
- O jovem é só vice-presidente do World Bank.
- Bom, nesse caso...
Jacob telefona então para o presidente do World Bank:
- James, tenho aqui um jovem que é um excelente candidato para vice-presidente do World Bank.
- Vice-presidente? Mas eu já tenho tantos vice-presidentes!
- Bem, este é genro do Bill Gates.
- Bom, nesse caso...



Marisa perguntou a Lula:
-Benhê, o que é leptospirose?
Lula respondeu na bucha:
-Copanhêra, é uma doença que ataca os usuário de lépitopi. É transmitida pela urina do mauzi.



Você tem recebido com freqüência ligações de operadoras de Telemarketing para lhe tentar vender assinaturas de jornais, planos de saúde, cartões de crédito, abertura de conta em banco, livros, etc...? Você já está cansado dessas ligações?
OS SEUS POBLEMAS ACABARAM (ORGANIZAÇÕES ABELIANAS)
Eis aqui 10 meios de "atormentar" a pessoa que está do outro lado da linha:
1. Quando a pessoa lhe perguntar "como vai?"
responda: - "Estou tão feliz que você esteja me perguntando isso! Hoje em dia
ninguém mais se preocupa comigo e preciso tanto conversar com alguém...
Minha artrite está me matando e meu cachorro acaba de morrer. O pior é o
meu médico que me disse..." etc., etc.
2. Perca um tempo, dizendo que vai pegar uma caneta e um bloco de papel e fale a pessoa para falar MUITO devagar porque você estará escrevendo tudo o que ela disser.
3. Quando a pessoa disser: - "Bom dia, meu nome é Francisco da empresa X", peça-lhe para soletrar o nome e sobrenome, e o nome da empresa. Faça-o repetir. Pergunte o endereço, faça soletrar o nome da rua, o CEP. E faça repetir novamente. Peça-lhe o nome do chefe dele, o número do CGC, etc... Faça pausas longas como se você estivesse escrevendo. Continue a fazer perguntas pelo tempo que for necessário.
4. Quando a pessoa se apresentar (ex.: - eu sou Júlia), dê um grito:-"Júlia? Oi, querida! É você mesma? Faz tanto tempo que não tenho notícias suas! Como é que você foi na faculdade? Você não lembra mais de mim?"
5. Se uma empresa de telefonia ligar para lhe oferecer descontos nos interurbanos, responda com voz sinistra: - "Não tenho amigos. Ninguém quer ser meu amigo. Ninguém quer falar comigo. Você quer ser meu amigo? Eu poderia ligar para você, qual é o seu numero?"
6. Se uma administradora de cartões de crédito ligar para lhe oferecer um cartão, responda que esta oferta caiu do céu, você acabou de ficar desempregado e está com um monte de dívidas, seu cheque especial foi cortado e que finalmente você vai poder fazer as compras de supermercado.
7. Ou então diga que você está em liberdade condicional, num programa de habilitação social para detentos e que você precisa pedir à assistente social a autorização dela.
8. Depois de ter ouvido tudo o que a pessoa tem a dizer, peça-a em casamento, porque você só costuma dar seu número de CPF à sua esposa.
9. Dependendo do sexo da pessoa que te liga, diga "Nem tente, André (ou Andréa, se for mulher), eu já reconheci tua voz! Essa brincadeira é boa, mas agora não tem mais graça. E como vai a tia Palmira?" Não importa o que a pessoa lhe disser, repita: "Para com isso, André, você não percebeu que eu já te reconheci?"
E, finalmente, esta é a melhor resposta...
10. Diga à pessoa que você está muito ocupado no momento, mas que lhe dê seu número particular que você irá ligar mais tarde. A pessoa evidentemente não vai querer lhe dar o número. Responda então: - "Eu imagino que você não queira ser importunado na sua casa... pois é, eu também não!"





"Novo Golpe do cartão de banco. A quadrilha age da seguinte forma: primeiro você recebe uma chamada em casa. A pessoa se identifica como sendo um funcionário da companhia de gás e pede para você ir até a cozinha e acender todas as bocas do fogão simultaneamente. Quando você faz isso, eles dizem que constataram um vazamento perigoso através da rede e informam que o conserto deverá ser efetuado até o final do dia. Para isso, o técnico irá precisar de seu cartão de banco ou de crédito para limpar as obstruções na tubulação do gás. Pedem para você deixar imediatamente o seu cartão em frente a sua casa (ou edifício) próximo a uma árvore ou arbusto até que o serviço seja concluído, quando o cartão será devolvido.
Desavisada, a vítima não acha estranho deixar o cartão na calçada, previamente preparada; enquanto isso, esquilos treinados descem da árvore por um tubo e decoram os números do cartão de crédito e gravam a assinatura no verso de uma placa cuidadosamente preparada com palha e saliva, depois lambem a tarja magnética do cartão e sutilmente o devolvem por debaixo de sua porta. Sem saber de nada, a vítima fica feliz em receber o cartão, mas já é tarde demais. Outros integrantes do bando, altamente treinados, ligam para sua casa identificando-se como funcionários da empresa de cartões de crédito (ou do seu banco) solicitando que você passe a língua na tarja magnética de seu cartão para um teste de rotina. Desavisada a pessoa cai em um sono profundo causado por uma enzima presente na saliva dos esquilos. Ao acordar, a vítima sente um forte gosto de peixe na boca. O gosto persiste por dias, deixando a vítima sem esperança de ter seu paladar de volta.
Através de uma mala direta, a vítima é informada sobre um novo "spray" para o hálito que está sendo vendido pelo telefone. Sem a menor suspeita de que estão sendo enganadas e já desesperadas com o gosto de peixe que não parece diminuir, a maioria das pessoas acaba por ligar para solicitar o tal produto. É neste momento que a trapaça ocorre. Ao receber a encomenda, a vítima rompe o lacre da embalagem libertando ácaros especialmente criados em laboratório que vão aliciar os já existentes em sua casa e instruí-los a roubar seus cigarros.
Fora de controle, a vítima procura em vão seu maço de cigarros, a essa altura já em poder dos meliantes, até decidir ir a uma loja de conveniência comprar mais. Mas "eles" já estão lá, disfarçados de frentistas do posto e balconistas. Na loja, avisam que o "ar condicionado da loja está quebrado" e pedem a ajuda da inocente vítima para apertar uma série de botões coloridos e luminosos enquanto um dos funcionários parece manejar ferramentas dentro do aparelho, nos fundos da loja.
Completamente cega e hipnotizada, a vítima tem suas roupas amassadas e seu cabelo desarrumado. Outros integrantes do bando sujam a pessoa com chocolate e batom deixando a pessoa deitada de costas no chão da loja de conveniência.
Ao sair do transe, a vítima constata seu estado e na maioria das vezes foge desesperada, deixando para trás seu dinheiro e talão de cheques. É preciso muito cuidado. Casos semelhantes já ocorreram com deficientes visuais que receberam malas diretas em braille solicitando que a pessoa passasse os dedos na superfície de um cartão anexo, sem saber que o cartão tranfere digitais novas para os dedos da vitima. Depois, integrantes do bando roubam bancos e repartições públicas usando luvas com digitais iguais, incriminando os pobres ceguinhos. Fique atento e envie esta mensagem para todas as pessoas que puder! Se você acreditou nisso é porque é daqueles que repassam estas mensagens pra todo mundo.




Pedindo uma pizza em 2 mil e tanto
Telefonista: "Pizza Hot, bom dia"
Cliente: "Bom dia, quero encomendar uma pizza"
Telefonista: "Pode me dar o seu NIDN?"
Cliente: "Com certeza, o meu número de identificação nacional é 6102049998-45-54610"
Telefonista: "Muito obrigado Sr. Kerry. A sua morada é 1742 Meadowland Drive, e o seu número de telefone é 494-2366, o seu número no escritório da Lincoln Insurance é o 745-2302 e o seu portátil é 266-2566. De que número o Sr. ligou?"
Cliente: "Eu? Estou em casa. Onde foi buscar essas informações todas?"
Telefonista: "Nós estamos ligados em rede ao Sistema."
Cliente: (Suspiro) "Ah sim! Eu queria encomendar duas pizzas com extra queijo e camarão..."
Telefonista: "É capaz de não ser uma boa idéia."
Cliente: "O quê!!!?"
Telefonista: "Consta na sua ficha médica que sofre de hipertensão e de um nível muito alto de colesterol; além disso, o seu seguro de vida desaconselha vivamente escolhas perigosas para a sua saúde."
Cliente: "Pois é ...tem razão! O que é que me propõe?"
Telefonista: "Por quê não experimenta a nossa pizza light com iogurte de soja? Tenho certeza de que vai adorar!"
Cliente: "Como é que sabe que vou adorar!!!?
Telefonista: "O Sr. consultou o site 'Recette Gourmandes au Soja' na biblioteca municipal dia 15/01 às 14h32, quando permaneceu ligado à rede durante 36 minutos; daí a minha sugestão."
Cliente: "Pronto está bem! Dê-me duas pizzas tamanho família, quanto é?"
Telefonista: "É a escolha certa para sr., a sua esposa e respectivos 4 filhos. São $49,99."
Cliente: "Quer o meu número de cartão de crédito?"
Telefonista: "Lamento mas vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado."
Cliente: "Não faz mal, eu vou ao multibanco levantar dinheiro antes que chegue a pizza."
Telefonista: "Duvido que consiga. Tem a conta a descoberto."
Cliente: "Meta-se na sua vida. Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?"
Telefonista: "Estamos um pouco atrasados. Daqui a 45 minutos serão entregues. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, só que transportar duas pizzas de moto não é aconselhável, além de ser perigoso."
Cliente: "Mas que raio de história é esta, como é que sabe que vou de moto?"
Telefonista: "Peço desculpas, apenas reparei que não tinha pago as prestações do carro e que ele foi penhorado. Mas a sua Harley está paga. Daí pensei que fosse utilizá-la."
Cliente: "@#%/$@&?#!"
Telefonista: "Agradeço que não me insulte... não se esqueça que já foi condenado em julho de 2009 por insulto a Agente na via pública."
Cliente: (Silêncio)
Telefonista: "Mais alguma coisa!?"
Cliente: "Não, é tudo... não, espere... não se esqueça dos 2 litros de Coca Cola que constam na promoção."
Telefonista: "Peço imensas desculpas, mas o regulamento da nossa promoção, conforme citado no art. 3/12, proíbe-nos de enviar bebidas com açúcar às pessoas diabéticas."

http://www.novomilenio.inf.br/humor/0706h002a.gif

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

DIFERENÇA ENTRE PÊNIS E CARAIO

#641 Mensagem por CELO » 29 Nov 2007, 09:49

Duas amigas se encontraram num ponto de ônibus:

- E aí, Creuza, porque tu num foi ao pagodi onti?
- Pagodi? Qui pagodi qui nada, Craudete! Eu ônti saí cum branco de
fechá o cumercio!
- Tu saiu cum branco? Branco mermo?
- Tô falando, mulé! O nome dele é Célio. O cara tá amarradão na
minha figura!
- Me conta isso direito, Creuza! Cumo foi qui tu arranjô essa
préula?
- Tudo muito simpres, Craudete. Eu ia passando pela rua, ele se
agradou da minha pessoa, puxô cunversa e marcamo pra saí dinoite.
- E onde foi que tu se incontrô com ele?
- Sincontrei? Tu tá doida? O Célio foi me buscá em casa, que ele é
Um homi muito do fino! Hora marcada! E veio me buscá de carro, minha nega!
Eu não deixei por menos e me enfeitei toda, naquele justinho pretinho e
dorado.
Subi naquele tamanco vermeio e tasquei aqueles brinco pratiado que
tu me deu!
- Creuza, tu divia tá um arrazo! Aí cês foram fazê um lanche?
- E tu acha qui o Célio é homi di fazê lanche? Fumo num belo dum
restaurante na Zona Sul. Cumi inté camarão, Craudete!
- Tô toda arripiada! E depois, Creuza?
- Depois nós fumo dançá numa buati de crasse. Tiramo aquele sarro!
Tomei até uísqui 12 ano! Se esbardei!
- Qui inveja qui eu tô, mulé! Minha Nossa Senhora Parecida! Depois
oceis foram pro motel, é craro!
- Craro qui não! Não fala bestera, Craudete! É craro qui nós fumo
pru apartamento dele! Qui apê, mulé! Um luxo só! Sabe daqueles sofá
que afunda quando a gente senta? Pois é!
- Deus seja louvado! E aí, Creuza? Já tô ficando toda impipocada!
- Bom, aí nós cumeçamo a namorá. Beijo pra lá, beijo pra cá. Fumo
tirando a rôpa... E aí ele pediu preu pegá o pênis dele!
- Péra aí, Creuza! Pênis? Qui diabo é isso?
- Pôrra, Craudete, como tu é inguinorante! É o mesmo qui caraio,
só que é mais branquinho, mais molinho e mais menor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#642 Mensagem por Peter_North » 29 Nov 2007, 10:17

Carnage escreveu:6. Se uma administradora de cartões de crédito ligar para lhe oferecer um cartão, responda que esta oferta caiu do céu, você acabou de ficar desempregado e está com um monte de dívidas, seu cheque especial foi cortado e que finalmente você vai poder fazer as compras de supermercado.
7. Ou então diga que você está em liberdade condicional, num programa de habilitação social para detentos e que você precisa pedir à assistente social a autorização dela
Só para constar, já tentei essas duas alternativas e não funcionou, a pessoa do outro lado não tá nem aí se és o HItler, se tiver um CPF que for aprovado, tá bom pra eles.

A minha técnica atual é dizer: "Só um momentinho que vou pegar papel e caneta" e deixar o telefone parado na mesa. É pra cansar os FDP mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#643 Mensagem por POWERSEX » 29 Nov 2007, 23:58

TEXTO RECEBIDO POR E-MAIL!!

Um jeito muito "especial' de discutir a relacão!!!

- Vai, enfia no meu cuzinho!
- Tô tentando.
- Como assim tá tentando?
- É que não tá bem duro.
- Não tá bem duro? Vinte anos me enchendo o saco, pedindo:
"Deixa eu botar no seu cuzinho" e quando eu deixo você me diz
que não tá bem duro?
- Acho que foi a emoção. Deixa eu tentar de novo.
- Então, vem, mete tudo!
- Eu tô quase conseguindo. Abre um pouquinho.
- Abrir o quê?
- O cuzinho.
- Mas você sempre disse que queria botar no cu porque era mais
apertado e agora me pede pra abrir?
- Como é que eu vou abrir o meu cu?
- Relaxando, porra!
- Eu tô relaxada até demais. Você é que tá nervoso com a sua
meia bomba.
- O que é isso? Onde você aprendeu a falar assim?
- Falar o quê? Meia bomba? Todo mundo fala meia bomba!
- Não a minha esposa. Isso é coisa de mulher que tem amante.
- Pois fique sabendo que eu já falava meia bomba muito antes
de ter um amante.
- O quê? Você tem um amante?
- É isso aí. Tá mais do que na hora de botar as cartas na
mesa. Nosso casamento já era.
- Você enlouqueceu? Que papo é esse de uma hora pra outra?
- De uma hora pra outra, nada! A gente sabe que o nosso
casamento é um defunto que esqueceu de cair. Nossa filha já
tem dezoito anos e eu vou embora com ela.
- Não vai embora porra nenhuma. Primeiro vai me explicar: que
história é essa de amante? Há quanto tempo você tem um amante?

- Dois meses.
- É o primeiro?
- É.
- Você deu o cu pra ele?
- Dei.
- Ah! Então é por isso que depois de vinte anos você resolveu
liberar pra mim?
- É! É isso! Agora com licença que eu vou me mandar.
- Espera! Isso não pode acabar assim.
- Pode e vai. O nosso casamento já era.
- Não. Eu tô falando do seu cu.
- O que tem o meu cu?
- Eu quero comer. Depois de vinte anos eu tenho direito.
- De que jeito você vai comer o meu cu? Você tá broxa.
- Broxa, não, hein!? Sou corno, mas não sou broxa!
- Você? Corno? Corno que corneia não é corno.
- Quem disse que eu te corneio?
- Cinismo numa hora dessas? Já não bastam os vinte anos de
hipocrisia que passamos nesse quarto?
- Tudo bem. Eu admito. Eu arrumei uma amante nos últimos
meses.
- Nos últimos meses? Você tem um caso com essa mulher há anos.
Eu sei, nossa filha sabe, o namorado da nossa filha sabe, todo
mundo sabe.
- Ah! E eu sou sempre o último a saber o que vocês sabem!
- Essa é boa! Você é a vítima agora. Pelo menos ela te dava o
cu?
- Não.
- Puta, mas tu é azarado, hein?
- Ah, é? Então fica de quatro que eu vou te mostrar o azarado.

- Pronto! Tô de quatro. Vem logo.
- Com terrorismo não vai dar. Você bem que podia gemer um
pouquinho.
- Ai, meu Deus! Tá bom, então. Fode o meu cuzinho. Vem, enfia
essa pica grossa no meu rabo. Eu quero sentir esse caralhão me
arregaçando. Vem!
- Você fala essas coisas pro seu amante?
- Escuta aqui! Come logo essa porra desse cu que eu preciso ir
embora.
- Ah, é assim? Tá de encontro marcado com o amante?
- Vai querer ou não?
- Tá bom. Tá bom. É que tá seco. Você bem que podia dar uma
chupadinha.
- Eu é que não vou chupar essa lombriga mole. Dá uma cuspida e
vai logo.
- Olha, vamos combinar uma coisa. Você vai preparando as suas
malas enquanto eu relaxo um pouquinho. Depois você volta aqui
e a gente liqüida a fatura.
- Minhas malas já estão prontas.
- Porra! Me apunhalando pelas costas!
- Pobre vítima indefesa! Agora com licença que eu tenho que ir
embora.
- Espera. A gente precisa discutir melhor a nossa relação.
- Não me faça rir.
- A gente tem muitas responsabilidades em comum.
- Por exemplo?
- Por exemplo a educação da nossa filha.
- Você nunca se preocupou com isso.
- Nunca é tarde pra começar. Ela já tá uma moça e tem um
comportamento que me deixa cheio de dúvidas.
- Que dúvidas?
- Será que a nossa filha dá o cu pro namorado?
- Ah! Vá se foder! Tchau!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#644 Mensagem por POWERSEX » 30 Nov 2007, 13:24

Subject: Primeira Menstruação -- explicação do Joãozinho.......



Primeira Menstruação -- explicação do Joãozinho.......

Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação. Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores à procura do irmão.

- Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajude!! - Calma, calma, maninha. O que foi?

- Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho???

Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento... Pensou um pouco... Usou toda a sua experiência (estava no auge dos sete anos). Levantou o vestido da irmã,

abaixou a calcinha... Analisou todas as possibilidades e, finalmente, concluiu:

- Olha... eu não entendo muito bem disso, mas acho que arrancaram o seu saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menphis
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Out 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

69

#645 Mensagem por Menphis » 01 Dez 2007, 08:28

Após um belo 69 com sua namorada, Haroldo se lembra que tem uma consulta
dentária naquela tarde.
Terminado o ato, Haroldo teme que o dentista note seu bafo de vagina e
escova os dentes 457 vezes, passa o fio
dental 247 e bebe 14 litros de Listerine. Chegando ao consultório, coloca
25
balas de HALLS preto e é atendido pelo Dr. João Carlos que lhe orienta a
sentar-se na cadeira. Posicionado e com a boca aberta, Haroldo se
tranqüiliza e deixa o profissional fazer seu trabalho.
O dentista aproxima-se da boca de Haroldo e afirma categórico:

- Porra Haroldo, como você faz um 69 antes de vir ao dentista??

Sacanagem isso...

- Estou com bafo de xana, Doutor?
- Não, sua testa é que está com cheiro de cú!!

Moral da história:

O excesso de preocupação com o óbvio, nos faz esquecer dos detalhes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”