e ai quem assiste "previously on LOST"

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#91 Mensagem por estressado » 02 Abr 2010, 08:16

Outra parte maneira foi quando o Jin atirou no olho direito do Mikhail, no futuro alternativo.

Ele é o mesmo dos Outros que, no fluxo de tempo normal, matou o Charlie e não tinha esse olho: http://desinformacoes.files.wordpress.c ... l-lost.jpg

Zoação bem maneira com destino.

Quero ver como vão usar o Desmond. O próximo episódio é sobre ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#92 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Abr 2010, 14:09

estressado escreveu:Outra parte maneira foi quando o Jin atirou no olho direito do Mikhail, no futuro alternativo.

Ele é o mesmo dos Outros que, no fluxo de tempo normal, matou o Charlie e não tinha esse olho: http://desinformacoes.files.wordpress.c ... l-lost.jpg

Zoação bem maneira com destino.

Quero ver como vão usar o Desmond. O próximo episódio é sobre ele.

Vai ver ele é a arma principal para destruir o Fumaçento, o próximo epi vai ser foda, mas eu tou torcendo pro Locke !!, que por sua vez tá dando um show de atuação, o cara é muito foda! O ator que interpreta o inimigo de Jacob, apesar de aparecer pouco, também é muito bom. Por mim o Jack, a Kate, os atores antigos, com excessão do Hurley e o Desmond nem apareciam mais na série, já enjoei muito desses personagens, o Sayid tá paradão, assim como o Ben, que tb parece não ter mais muita importância na série.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#93 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Abr 2010, 17:59

Achei legalzinho o último epi do Lost, que foi focado somente no Brotha.

Único homem do mundo que sobreviveu a uma descarga eletromagnética?? sinistro! :twisted:

E no futuro alternativo, o cara é o braço direito do Widmore. :shock:

Penny meia irmã do Faraday. :shock:

Episódio legal, mas achei que podiam ter tido cenas na ilha também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#94 Mensagem por Locutus_Ofborg » 11 Abr 2010, 19:04

Aliás, que coisa é esse de universo alternativo hein... pode ser que sim, pode ser que não, mas se for isso mesmo vai ter muita gente dizendo que os roteiristas copiaram isso do Fringe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#95 Mensagem por O Pastor » 12 Abr 2010, 14:31

Achei bem legal a hisória do Richard ou Ricardo. E parece que eles estão abrindo o jogo afinal. Estariam todos eles mortos?? A Ilha seria o inferno??

:lol: :lol:

A verdade é que ainda há muito para se explicar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#96 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Abr 2010, 07:02

Everybody loves Hugo!

Episódio bombástico!! Muito bom, mostra o Hugo na realidade alternativa, se tornou um homem de sucesso. Agora porra, muito escrota a mãe dele querendo que ele arrumasse uma namorada, fiquei com raiva da velha hehehe.

Libby louca no hospício? Finalmente explicaram.

Caraio, ele pagou 100 mil pro carinha no hospital só pra ver a mina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara é podre de rico. :shock:

Maneiro foi a Ilana sendo defenestrada e indo pelos ares por causa da explosão dos dinamites, nunca gostei dessa personagem mesmo, já foi tarde! :badgrin:

Aparição de michael sem graça!

Sinistro o Locke jogando o brotha poço abaixo, o cara é frio demais, será que ele fez isso porque o Desmond não aparentava estar com medo? Minha maior expectativa atualmente no Lost, sem dúvidas, é saber quem é essa "coisa" se passando pelo Locke.

Show de bola! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#97 Mensagem por estressado » 18 Abr 2010, 08:46

Dillon escreveu:Sinistro o Locke jogando o brotha poço abaixo, o cara é frio demais, será que ele fez isso porque o Desmond não aparentava estar com medo? Minha maior expectativa atualmente no Lost, sem dúvidas, é saber quem é essa "coisa" se passando pelo Locke.
Será que o Desmond não tá com medo porque ele ganhou consciência dos dois universos? Acho que a atropelada no Locke é um indício disso.

Aliás, o poço em que ele foi jogado é o mesmo que o Locke antigo desceu pra sair da ilha e trazer os outros de volta, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#98 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Abr 2010, 16:04

Mais um excelente epi de Lost.

:arrow: Desmond, o Brotha não morreu na queda do poço como tampouco o Sayid, a mando do fumaça man conseguiu matar ele, e é obvio que o Monstro sabe disso, será que vai querer se vingar do Sayid?

:arrow: Sawyer dando em cima da Sardenta na delegacia hehehe, muito boa essa cena.

:arrow: Fake locke, cagando e andando pras ameaças que a mulherzinha fez, e deixando o walkie-talkie cair e depois quebrando ele, e dizendo "Here We Go". Esse cara é foda.

:arrow: Jack pulando do barco após a conversa com Sawyer, também foi uma cena maneira, fez uma alusão ao episódio em que Sawyer pula do helicóptero quando eles tavam tentando fugir da ilha.

:arrow: Final do epi fodasso, com Widmore disparando mísseis contra a ilha, e o Fake Locke novamente, cagando e andando pra isso hehehe. Jack voando longe foi foda!!

Tomara que no próximo epi o fumaçinha entre em ação!! Tou torcendo pra ele!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#99 Mensagem por Locutus_Ofborg » 25 Abr 2010, 13:15

A ABC faz uma brincadeira com cada episódio na Internet chama Lost Untangled. É uma maneira divertida de relembrar os episódios, segue a dica com o link para o Untangled do último episódio.

http://www.youtube.com/watch?v=AMOS63HK-Y8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#100 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Abr 2010, 20:50

Putz!

Próximo epi. do Lost só dia 04/05, sacanagem!! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#101 Mensagem por guethoboy » 29 Abr 2010, 01:08

Dillon escreveu:Putz!

Próximo epi. do Lost só dia 04/05, sacanagem!! :(
Exatamente... mais uma semaninha...

O próximo episodio vai ser bom .. se chama The candidate... centrado em todos tbm

Essa reta final ta de tirar o folego ...

Esse pôster resume as 6 temporadas de Lost

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#102 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Mai 2010, 23:09

Muito foda esse pôster amigo Guethoboy, até salvei ele aqui.

Tá foda a espera pelo próximo epi, pqp!!!!!

Lost é foda demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#103 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Mai 2010, 21:33

Maneiro o último epi.

Como pudemos observar, o monstro-fumaçento não vale um puto! Enganou os Losties direitinho, fez com que todos fossem parar dentro do submarino para detona-los de uma vez. Mas será que o Jacob não é mais safado que ele?

Ponto alto do epi: Quando o Smoke (com seus sons mecânicos sinistros) detona os guardinhas de merda do Widmore.

Ficou claro o porquê dele querer reunir todos os losties: Não para sair com eles da ilha, mas sim para mata-los, uma vez que seriam os "substitutos" de Jacob, aí sim ele estaria livre pra sair da Ilha, mas na boa, alguém acredita mesmo que uma Divindade, uma Entidade dessas não possa sair dali?

Parece até piada, acho que ele sempre sai, mas por causa do Jacob precisa retornar sempre, e é esse o maior mistério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#104 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Mai 2010, 21:12

Como vimos no último epi, o Jacob não passa de um retardado que passou a vida toda ouvindo as merdas que a mãe louca dizia sem questionar nada.

Um bostão! :twisted:

Maior péla saco!

Ao contrário do seu irmão, que questionava a mãe sobre o porquê das coisas, e que queria apenas sair daquela ilha escrota.

Sabia que o Smoke não era o bad guy, vimos que o Jacob vivia sentando a mão no coitado, e foi por culpa dele que o Sem Nome perdeu sua humanidade e se transformou na fumaça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: e ai quem assiste "previously on LOST"

#105 Mensagem por guethoboy » 19 Mai 2010, 04:04

É gente.. são quase 04:00 da manhã e acabei de assistir o PENÚLTIMO EPISÓDIO dessa série que não tenho nem palavras para descrevê-la, esse episódio foi de fazer marmanjo chorar ... arrepiou literalmente.

A sensação que me dá ate domingo dia 23 e um misto de angústia ( porque não sei o que vou fazer sem esse "meu pão de toda semana") com ansiedade (não vejo a hora de saber o desfecho que JJ Abrans arrumou para a série).

Quando vi esse vídeo abaixo no The ODI não tive dúvidas, era obrigação postar aqui nesse tópico!

Um adeus a Lost em vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=i3-D4Q8L ... r_embedded

A história que intrigou o mundo inteiro esta chegando ao fim.....

Prepare-se para a despedida final, diz a locutora do promo de 'The End'. Preparados?

Abaixo a promo do ÚLTIMO EPISODIO.

http://www.youtube.com/watch?v=2nsFIjGl ... dded#at=17

Nesse vídeo disponibilizado hoje pel rede ABC, parte do elenco de Lost se despede da série dizendo o que significou fazer parte dela. São depoimentos curtos, porém muito sinceros a meu ver. E entre as emoções de cada um, a frase que para mim define o que a série representou para a história da tv mundial foi dita por Daniel Dae Kin: "Não acho que você possa falar sobre tv no século 21 sem mencionar Lost."

Entre nostalgia antecipada e lágrimas, será que alguém ousaria discordar?

http://www.youtube.com/watch?v=xf9TTZnC ... r_embedded



:shock:

::choro2:: ::choro2::

=D>

Goodbye Blue Sky

=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”