Game of Thrones, quem assiste?

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Game of Thrones, quem assiste?

#1 Mensagem por negaodamochila » 09 Jun 2011, 11:35

Venho acompanhando e gostado da série.

http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Game_of_Thrones
Game of Thrones é o primeiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, uma série de livros de fantasia escritos por George R. R. Martin. O livro venceu o Locus Award em 1997. Foi publicado pela primeira vez em 6 de agosto de 1996. A novela Blood of the Dragon, que reúne os capítulos de Daenerys Targaryen, venceu o Hugo Award para Melhor Novela.

Em novembro de 2009 a HBO terminou a gravação de um episódio piloto para uma série de televisão baseada no livro. Uma temporada inteira de dez episódios foram depois produzidos e estreou no dia 17 de abril de 2011.


Introdução da Trama

A Game of Thrones se passa em Sete Reinos de Westeros, uma terra que lembra a Europa Medieval. Em Westeros as estações duram por anos, algumas vezes décadas por vez.

Quinze anos antes do inicio da história, os Sete Reinos estão divididos por uma guerra civil, também conhecida como A Rebelião de Robert e A Guerra do Usurpador. O príncipe Rhaegar Targaryen seqüestrou Lyanna Stark, despertando a ira da família da moça e de seu noivo, Lorde Robert Baratheon. O Rei Louco, Aerys II Targaryen, executou o pai e o irmão mais velho de Lyanna, quando ambos exigiram o retorno da moça. O segundo irmão de Lyanna, Eddard, uniu-se ao seu amigo de infância Robert Baratheon e Jon Arryn, com quem ele havia sido criado quando criança, declarando guerra contra os Targaryens, assegurando aliança com a Casa Tully e a Casa Arryn através de uma rede de casamentos (Lorde Eddard com Catelyn Tully e Lorde Jon Arryn com Lysa Tully). A poderosa Casa Tyrell continuou a apoiar o rei. A guerra civil teve seu auge com a Batalha do Tridente, onde o príncipe Rhaegar foi assassinado em batalha por Robert Baratheon. Os Lannisters finalmente concordaram em apoiar o rei Aerys, porém tornaram-se contra ele brutalmente, saqueando a capital Porto Real. Jaime Lannister da Guarda Real executou o rei Aerys e a Casa Lannister jurou lealdade a Robert Baratheon. Os Tyrell e os remanescentes fiéis aos Targaryens renderam-se e Robert Baratheon foi declarado rei dos Sete Reinos. Infelizmente, durante a guerra, Lyanna Stark faleceu, aparentemente de algum mal; Robert Baratheon então casou-se com Cersei Lannister para concretizar a aliança.

Apesar da vitória de Robert, o filho e a filha mais novos do rei Aerys, chamados Viserys e Daenerys foram levados para o outro lado do oceano por homens leais aos Targaryens. Depois da guerra a Casa Martell escolheu o caminho do exílio, já que a irmã do Príncipe Dorean Elia (mulher do príncipe Rhaegar) foi assassinada juntamente com seus filhos na tomada da capital Porto Real.

Seis anos depois o Rei Robert provou sua determinação ao derrotar os rebeldes do Lorde Balon Greyjoy de Ilha de Ferro. Os dois filhos mais velhos de Balon foram mortos e seu filho mais novo, Theon, foi colocado aos cuidados do Lorde Eddard Stark, como seu protegido.
http://www.hbo.com/game-of-thrones/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#2 Mensagem por Mirko » 13 Jun 2011, 21:40

Tenho acompanhado, coisa boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#3 Mensagem por _Born » 21 Ago 2011, 21:20

Tô vendo por indicação de um amigo. Ainda não terminei de ver tudo o que ele me passou, mas até o momento, bem legal. O formato do final de cada episódio eh bem legal... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#4 Mensagem por negaodamochila » 22 Ago 2011, 13:01

Também adorei pena que já acabou, agora só ano que vem... Odeio isto... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#5 Mensagem por _Born » 22 Ago 2011, 18:41

Essa semana naum vi ainda, são 10 episódios que tenho aqui pra ver. Vi até o 7, (Game of Thrones [1x07] You Win or You Die), tem umas caras mais famosas, Sean Bean, aquela atriz do 300 (n sei o nome), o Jason Momoa que filmou Conan, que estreia aqui no BR em setembro...

E de leve tem tbm umas meterolinhas básicas.... hehehe :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#6 Mensagem por _Born » 04 Set 2011, 12:18

Caralho! Vi até o 9, e definitivamente, o final dos episódios supera em mto o termo "criar expectativas". Gradei demais! Pena que não rola de falar mto sobre os finais, pq tem gente q naum viu ainda... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#7 Mensagem por _Born » 14 Jan 2012, 12:15

Thug, por favor, tá sabendo qdo começa a próxima temporada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#8 Mensagem por Cão De Caxias » 30 Jan 2012, 22:33

_Born escreveu:Caralho! Vi até o 9, e definitivamente, o final dos episódios supera em mto o termo "criar expectativas". Gradei demais! Pena que não rola de falar mto sobre os finais, pq tem gente q naum viu ainda... rs
Nos livros o final de cada capitulo enche qualquer 1 de expectativas pra querer logo de cara ler o próximo e assim sucessivamente até finalizar tudo. Na serie de TV é a mesma coisa, a qualidade desse seriado ta fora dos padrões que eu ando vendo, eu equiparo a series de peso como Roma e The Borgias, que são outras obras riquíssimas. Repare que existe uma conexão com o que eu disse agora, todas são series que retratam bem a crueldade do ser humano, no game of throne em si já é excecional por mostrar que nem todo personagem supostamente "mau" é realmente mau...ele quebra esses arquétipos com tanta facilidade que não se torna jamais entediante, coisa que eu nunca senti em nenhum segundo de leitura ou assistindo a serie de TV.

Recomendadíssima, vou deixar os trailers da segunda temporada:

http://omelete.uol.com.br/game-thrones/ ... s-imagens/

A estreia será em abril de 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#9 Mensagem por _Born » 31 Jan 2012, 07:46

Cão De Caxias escreveu:
_Born escreveu:Caralho! Vi até o 9, e definitivamente, o final dos episódios supera em mto o termo "criar expectativas". Gradei demais! Pena que não rola de falar mto sobre os finais, pq tem gente q naum viu ainda... rs
Nos livros o final de cada capitulo enche qualquer 1 de expectativas pra querer logo de cara ler o próximo e assim sucessivamente até finalizar tudo. Na serie de TV é a mesma coisa, a qualidade desse seriado ta fora dos padrões que eu ando vendo, eu equiparo a series de peso como Roma e The Borgias, que são outras obras riquíssimas. Repare que existe uma conexão com o que eu disse agora, todas são series que retratam bem a crueldade do ser humano, no game of throne em si já é excecional por mostrar que nem todo personagem supostamente "mau" é realmente mau...ele quebra esses arquétipos com tanta facilidade que não se torna jamais entediante, coisa que eu nunca senti em nenhum segundo de leitura ou assistindo a serie de TV.

Recomendadíssima, vou deixar os trailers da segunda temporada:

http://omelete.uol.com.br/game-thrones/ ... s-imagens/

A estreia será em abril de 2012
Vlw demais confrade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#10 Mensagem por Cão De Caxias » 31 Jan 2012, 08:50

No submarino.com as vezes bate uma promoção boa pra compra de todos os livros já lançados...por enquanto to desempregado e leio só no PDF, mas vou ficar cego antes que o autor termine a saga. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#11 Mensagem por _Born » 02 Fev 2012, 21:55

Cão De Caxias escreveu:No submarino.com as vezes bate uma promoção boa pra compra de todos os livros já lançados...por enquanto to desempregado e leio só no PDF, mas vou ficar cego antes que o autor termine a saga. :lol:
Boa dica, vou tentar ficar de olho.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Game of Thrones, quem assiste?

#12 Mensagem por Cão De Caxias » 03 Fev 2012, 04:34

A melhor promoção aconteceu quando fizeram a pré venda do quarto livro junto com os 3 primeiros que já estão no estoque,,,parece que foi uns 100 reais tudo.

Eu to na merda de grana, to esperando alguem me emprestar o terceiro livro pra eu parar de ler no computador, antes que eu perca a visao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”