JOGOS

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

JOGOS

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Jan 2005, 12:02

Nada haver esse tópico porém com esse ultima resposta dada nesse tópico; http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3&start=20

Pergunto, quem jogou, joga ou se recorda de;

1 WAR
2 Banco Imobiliario
3 Scotland Yard
4 Detetive
5 Jogo da Vida

Esse primeiro jogo citado marcou tanto que comprei no ultimo ano as versões especial e war ll. Raramente jogo porém como os carrinhos antigos que ficam na estante são marcos de uma epoca em era feliz e não sabia. Será que sou o unico que guarda elos da adolescencia ????

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Codenys » 04 Jan 2005, 12:16

Manda,

Lembro de todos, mas tenho somente os dois primeiros.
Também não me lembro de ter terminado uma partida do banco Imobiliário (até sobrar um).
Tenho outro jogo clássico guardado, Combate, que outro dia bisbilhotando numa loja de brinquedos achei uma versão nova dele.

Saudosas épocas.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boa....

#3 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 04 Jan 2005, 12:19

Batalha Naval, se lembram...???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Jan 2005, 12:20

Codenys escreveu: Também não me lembro de ter terminado uma partida do banco Imobiliário (até sobrar um).
Em dezembro joguei na casa de uma amiga e o interessante que com o passar do tempo fui lembrando das manhas do jogo.
Sendo que a principal é quem joga e é o banco ao mesmo tempo, GANHA. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Horista » 04 Jan 2005, 12:34

Ninguém Liga escreveu:
Codenys escreveu: Também não me lembro de ter terminado uma partida do banco Imobiliário (até sobrar um).
Em dezembro joguei na casa de uma amiga e o interessante que com o passar do tempo fui lembrando das manhas do jogo.
Sendo que a principal é quem joga e é o banco ao mesmo tempo, GANHA. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem parecido com a realidade.

Eu também curtia muito o WAR e o Banco Imobiliário. Mas hoje, acho que nenhuma criança brinca mais de jogos de tabuleiro...

Compará-los com um Counter Strike (em rede) ou um GTA San Andreas é o mesmo que comparar uma punheta com uma trepada...
A esperança da GROW são os apagões. ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por ElPatrio » 04 Jan 2005, 12:40

Horita escreveu: [Compará-los com um Counter Strike (em rede) ou um GTA San Andreas é o mesmo que comparar uma punheta com uma trepada...
Ou ainda Atari com PS2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Fev 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EU...

#7 Mensagem por bebeloira » 04 Jan 2005, 13:05

GOSTAVA DE JOGAR CARA A CARA ...

PUTZ ERA MUITO BOM..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: JOGOS

#8 Mensagem por Budy » 04 Jan 2005, 13:21

Esses jogos pra mim são clássicos do tabuleiro.

Eu tenho um afilhado de 11 anos, e sempre que posso presenteio ele com jogos de tabuleiro.

WAR
Banco Imobiliario
Scotland Yard
Detetive
Jogo da Vida
Xadrez
Dama
Ludo
fora aqueles jogos que vc compra combinado, 5 em 1...

Já dei de presente pro moleque todos esses jogos, ele guarda todos com carinho e cuidado, adora todos esses jogos, apesar de ter em casa games do Super Nintendo II. Quando passo com CD´s de jogos ele não fica tão animado quanto quando ele ganha de tabuleiro.

Eu acho que é uma questão de cultura, se nós não deixarmos pra tráz essas coisas boas, que são o carteado, dominó, jogos de tabuleito, etc... nossos filhos irão perpetuar esse tipo de prática.

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9 Mensagem por ElPatrio » 04 Jan 2005, 13:28

Slod Fibratzen escreveu:Não concordo com os manos.

não pode haver comparações desses jogos com jogos em rede ou video games de última geração.

Eu tenho PS2, jogo Counter Strike , GTA, Need For Speed Underground, WE8, e mesmo assim adoro jogar WAR, Banco Imobiliário, Scotlend Yard, etc.

Scotland Yard na minha opinião é o melhor de todos, pois estimula muito o raciocínio e a imaginação.

Cada jogo tem o seu prazer.

Quem aqui nunca perdeu uma tarde jogando Truco, Buraco ou Dominó???? Não podemos comparar esses jogos com a era moderna da informática e tecnologia.

E viva os jogos.
Vero...Brilhante sua explanação =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 12 Set 2003, 13:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Blower_V8 » 04 Jan 2005, 13:33

Por falar em jogos nosso torneio de WE foi pro espaço, qdo podemos marcar um desafio ????

O NFSU tb da pra tirar um rachas animais !!!

QQ dia poderiamos fazer uma Play-Section !!

[ ]'s
Blower

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Buraco

#11 Mensagem por Erico » 04 Jan 2005, 13:33

Slod Fibratzen escreveu:Quem aqui nunca perdeu uma tarde jogando Truco, Buraco ou Dominó?
Gosto muito de Buraco, principalmente quando consigo passar a mão nas Damas dos outros para bater. Xadrez também é legal, principalmente quando como a Dama do adversário...

:D :D :D

PS: Em matéria de Jogos de Computador, sou adepto de RPGs, tipo Neverwinter Nights, Diablo ou Dungeon Siege.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. X » 04 Jan 2005, 16:21

Já tive todos os jogos que o Manda Bala citou, mais o que eu mais gostava era WAR.
Sempre queria dar uma de Hitler.

Concordo também com o que o Slod comentou, cada jogo tem o seu prazer.

Um outro jogo que eu quase saia na porrada com os aposentados era domino. Aquela gambada de vagal contava as pedras.
Na epoca tinha tirado cinco meses de ferias.

Alguém já jogou truco de soldado ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: JOGOS

#13 Mensagem por SKNG » 04 Jan 2005, 16:52

War é o meu jogo preferido desses de tabuleiro...
sempre jogo com os exércitos vermelhos... só é uma pena eu ser azarado nos dados...

Banco Imobiliário é um jogo que tenho raiva... só sai robalheira... é impossível ganhar se vc não for o banco... coisa que eu nunca fui... pq sou lerdo pra administrar...

Scotland Yard e Detetive nunca joguei...

Jogo da Vida só joguei uma vez...
só me lembro que quis ser mais ligeiro... não quis seguir o caminho que passa pela faculdade... me tornei um falido...

outro jogo comentado... Ludo... esse eu só joguei 1 vez na vida...
e por sinal foi num puteiro... huauauauuauaua...
coisas de quem fica tempo demais papeando nas salas de espera em dia de pouco movimento...

e o tal Combate... se for aquele que tem que descobrir onde está a bandeira do inimigo... tb só joguei uma vez... mas é bem legal...

mas nenhum supera War...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Jan 2005, 17:33

Slod Fibratzen escreveu:Ninguém até agora falou de bingo.

Adoro jogar bingo, mas não tenho muita sorte. :lol: :lol: :lol:
Imagino o bingo que vc se refere :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Karhu » 04 Jan 2005, 17:44

Sou um jogador compulsivo. Lembro dos tempos de criança que minha mãe tinha que desligar a chave de força para eu deixar meu Stelevision e dormir.

Sorte a minha ter detestado o clima de Bingos não eróticos e Cassinos.

Corridas de cavalo eu gosto, mas felizmente só tem em SP aos domingos.

Meu espaço amostral de jogos vai de circuito (com uma caneta BIC e uma folha de papel ) a Xadrez, passando por PS2 e até pisa pé.

Eu sei como deixar um no "Resta Um", conhecimento inútil mas que sempre vale uns minutos de atençao de uma gostosa na casa de outras pessoas.

Sempre gostei muito de WAR, vc passa horas jogando sem pensar muito, apenas rolando os dados.... hoje em dia jogo um pouco de PS2 (o suficiente para chutar a bunda da maioria no WE8) e xadrez.

Ainda ando tentando ficar milhonário operando com opções e ações... estou melhorando, mas ainda tenho apanhado bastante.

Finalmente, gostaria de saber fazer mágicas.... como a arte de escolher a cartela certa no Connection.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#16 Mensagem por ElPatrio » 04 Jan 2005, 18:05

Hoje o conceito de jogo é abrangente. Existe um ramo na matemática aplicada chamada de Teoria dos Jogos desenvolvidaa partir dos anos 40, se não me engano. Nessa teoria o conceito de jogo extrapola o lúdico e passa a valer em situações reais do dia-a-dia. Como guerras, compras em super-mercados, oscilações no mercado financeiro,investimentos em ações entre outros, ou seja, jogo passa a ser considerado tudo que envolva uma estratégia. E essa teoria busca equacionar todas relações e probalidades considerando todas as possibilidades e possíveis combinações em busca de um melhor resultado.

Dizem que essa teoria foi muito utilizada na economia neoliberal nos anos 90. Um dos motivos pelo qual John Nash Junior ganhou o Nobel (o cara do filme "uma mente brilhante") apenas 40 anos anos após ter desenvolvido sua tese em teoria dos jogos.

Esses jogos: Scotland Yeard, Banco Imobiliário entre outros procuram simular essas situações de "jogos reais".

Mas para ser franco meu preferido mesmo é o futebol de botão. Quando criança, para vcs terem uma idéia de meu fanatismo, eu elaborava campeonatos e jogava sozinho.

Era um time contra o outro e eu no comando dos dois :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por Karhu » 04 Jan 2005, 18:25

ElPatrio escreveu:Um dos motivos pelo qual John Nash Junior ganhou o Nobel (o cara do filme "uma mente brilhante") apenas 40 anos anos após ter desenvolvido sua tese em teoria dos jogos.
Apenas contribuindo um pouco, Nash escreveu a "Teoria de Nash", que mais tarde deu origem ao termo SWING, ou seja, é mais lucrativo ter alguns amigos e dominar a cama, do que tentar sozinho comer todas as mulheres prejudicando seus amigos. Enfim, esse maluco viajou ainda mais, pois conseguiu transformar em equação matemática porque tem-se mais sorte em um swing se ao invés de tentar pegar a gostosa da cama de prima, partir primeiro para a feia e comer ela a exaustão, despertando assim o interesse da gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por ElPatrio » 04 Jan 2005, 18:44

Karhu escreveu:
ElPatrio escreveu:Um dos motivos pelo qual John Nash Junior ganhou o Nobel (o cara do filme "uma mente brilhante") apenas 40 anos anos após ter desenvolvido sua tese em teoria dos jogos.
Apenas contribuindo um pouco, Nash escreveu a "Teoria de Nash", que mais tarde deu origem ao termo SWING, ou seja, é mais lucrativo ter alguns amigos e dominar a cama, do que tentar sozinho comer todas as mulheres prejudicando seus amigos. Enfim, esse maluco viajou ainda mais, pois conseguiu transformar em equação matemática porque tem-se mais sorte em um swing se ao invés de tentar pegar a gostosa da cama de prima, partir primeiro para a feia e comer ela a exaustão, despertando assim o interesse da gostosa.
Muito bem, podemos aplicar a teoria do jogos em putaria também. Aliás, esse exemplo engraçado ilustra bem o que significa essa teoria e a que ela se presta. Ela é uma fonte teórica em que os neoliberias beberam e muito de sua água.

Só um adendo, essa teoria, infelizmente, não leva em consideração os fatores emocionais evolvidos em cada situação e o fato de que se o ser humano é previsivel na maioria das situações por outro lado é imprevisível em muitas outras. E num mundo em que não se admite perder isso pode fazer a diferença.

Por isso prefiro a matemática pura a aplicada. Acho ela mais honesta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por Steve » 04 Jan 2005, 19:12

Quando era adolescente, para passar o tempo e tédio nos dias de verão chuvosos em Ubatuba, eu e meu primo jogávamos War com o objetivo de conquistar o mundo.

Duração do jogo: mais ou menos 4 horas. :?

[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Dr. X » 04 Jan 2005, 20:04

JUVENAL NETO escreveu:Eu adorava jogar STOP e dos de Tabuleiro XADREZ é imbatível!!


XADREZ SEMPRE QUE POSSO VOU A UM BOTECO AQUI EM CURITIBA, O FODA É QUE O PESSOAL JOGA NA BASE DOS CINCO MINUTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por Karhu » 04 Jan 2005, 20:30

Dr. X escreveu:
JUVENAL NETO escreveu:Eu adorava jogar STOP e dos de Tabuleiro XADREZ é imbatível!!


XADREZ SEMPRE QUE POSSO VOU A UM BOTECO AQUI EM CURITIBA, O FODA É QUE O PESSOAL JOGA NA BASE DOS CINCO MINUTOS
Eu tenho noções intermediárias, outro dia fui no dpto de xadrez do clube. Apenas velhinhos de mais de 70 anos jogando 5 min. Parecia FESTA DOS ENXUTOS, cOnsegui não ganhar nenhuma. Foda jogar 5 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#22 Mensagem por Trankera » 04 Jan 2005, 20:30

Joguei muito banco imobiliario lembro que demorava horas, a infância foi muito boa vários jogos legais, hoje jogo no PC Counter, Day of defeat, Medal of honor etc... gosto de jogos de guerra.
Um site legal sobre jogos :wink:

http://www.jogos.antigos.nom.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#23 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Jan 2005, 21:04

Steve escreveu:Quando era adolescente, para passar o tempo e tédio nos dias de verão chuvosos em Ubatuba, eu e meu primo jogávamos War com o objetivo de conquistar o mundo.

Duração do jogo: mais ou menos 4 horas. :?

[ ] ´s
Já passei por isso, houve uma partida que começou mais ou menos 2 da tarde e foi ate as cinco da tarede do dia seguinte. Estava tão complicado o jogo que para conseguir um territorio tinhamos que fazer troca.
Isso foi em 1991. Infelismente essa eu perdi. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#24 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Jan 2005, 21:06

JUVENAL NETO escreveu:Eu adorava jogar STOP e dos de Tabuleiro XADREZ é imbatível!!
Qual a melhor maneira de aprender xadrez sendo ja marmanjo ???
É bom ler algo a respeito antes ou so com camaradas é possivel ???
Sempre quis aprender porém não tive oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Karhu » 04 Jan 2005, 22:12

Ninguém Liga escreveu: Qual a melhor maneira de aprender xadrez sendo ja marmanjo ???
É bom ler algo a respeito antes ou so com camaradas é possivel ???
Sempre quis aprender porém não tive oportunidade.
Caro amigo, aqui aprenderá bastante. O melhor tutorial que eu já li.

http://xadrezonline.uol.com.br/tutorial/nocoes.html

Depois que ler, aí é só começar a jogar.... as aberturas vc aprende rápido, o foda é quando o jogo trava.

É possível jogar partidas sem que os dois adversários estejam on line, quem topa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por Karhu » 04 Jan 2005, 22:21

Slod Fibratzen escreveu:To vendo que tem muito enxadrista aqui.

Apesar de não saber jogar muito bem ( tenho apenas uns 5 troféus ) lanço o desafio.


Abs
Será que tem xadrez no Connection?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por Dr. X » 05 Jan 2005, 10:40

Karhu escreveu:
Ninguém Liga escreveu: Qual a melhor maneira de aprender xadrez sendo ja marmanjo ???
É bom ler algo a respeito antes ou so com camaradas é possivel ???
Sempre quis aprender porém não tive oportunidade.
Caro amigo, aqui aprenderá bastante. O melhor tutorial que eu já li.

http://xadrezonline.uol.com.br/tutorial/nocoes.html

Depois que ler, aí é só começar a jogar.... as aberturas vc aprende rápido, o foda é quando o jogo trava.

É possível jogar partidas sem que os dois adversários estejam on line, quem topa?
Aqui vai um endereço para quem curte jogar on-line
http://www.flyordie.com/ o maximo no rank que fiz foi chegar na estrela dourada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Jogos

#28 Mensagem por Kengo » 05 Jan 2005, 12:26

Adoro jogos.

Lembro-me que passei o final de minha adolescência em botecos, jogando bilhar, ao lado de pessoas de caráter duvidoso e atividades escusas.
Tirando o bilhar que, eu adoro, além de me trazer boas lembranças, também brinquei com alguns jogos do saudoso Atari...(saudades)
E dos jogos citados no tópico da primeira página, o que mais me cativou foi o War, foram duas belas partidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Rockstar divulga correção para GTA: San Andreas

#29 Mensagem por FOGO!! » 10 Ago 2005, 22:01

Você está em: IDG NOW! > Diversão Digital > Notícia
Rockstar divulga correção para GTA: San Andreas
Quarta-feira, 10 agosto de 2005 - 16:37
IDG Now!
A Rockstar divulgou uma correção para Grand Theft Auto: San Andreas, eliminando as polêmicas cenas de sexo descobertas no início de junho por programadores fãs do game. A partir de agora, as modificações que desbloqueavam as curiosas imagens não farão mais efeito durante o jogo.


A empresa criou nesta quarta-feira (10/08) um website específico para distribuir a atualização que anula os efeitos da modificação, batizada pelos internautas de "Hot Coffee".





No site nomorehotcoffee.com, a Rockstar explica também como os jogadores podem fazer o teste para provar que seus jogos não têm mais cenas agressivas a um público não-adequado.


Toda a controvérsia teve início no mês de junho, quando entusiastas de GTA descobriram que o jogo escondia cenas onde era possível participar de atos sexuais com o personagem principal do game, o gangster CJ.


Inicialmente, a Rockstar negou que as cenas estivessem previamente incluídas, alegando que "hackers" modificaram os códigos originais do game.


A qualidade gráfica e de produção das cenas, bem como sua perfeita integração com o sistema de pontos do game puseram em dúvida os argumentos da Rockstar, levando senadores norte-americanos (como a ex-primeira-dama Hillary Clinton) a pedir pela proibição do jogo a menores de 18 anos.


Agora, com as atualizações, a Rockstar confessa: "Essas cenas não deveriam ser vistas ou fazer parte da experiência de Grand Theft Auto: San Andreas", explicou a empresa no website.


A rápida resposta da Rockstar quanto ao problema, entretanto, pode não ser suficiente.


Acusada por Hillary Clinton de "roubar a inocência das crianças norte-americanas" e "tornar o papel dos pais cada vez mais difícil", a empresa pode sofrer um processo judicial e passar por investigações da Federal Trade Comission, órgão regulador de mercado nos Estados Unidos.


Façam a atualização :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#30 Mensagem por J76 » 11 Ago 2005, 09:27

Amigos,

Aos fãs de War, segue o link com o jogo na net:

www.warnetgame.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”