e ai quem assiste "previously on LOST"

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

e ai quem assiste "previously on LOST"

#1 Mensagem por negaodamochila » 03 Jun 2006, 17:43

E ai o q vc estão achando do Lost, quem não viu ta perdendo, muito melhor que 24 horas viu Elektra, quem ve e viu ta achando 8) 8) 8) 8) 8) , mas por que eles sempre tam matando a minas, tem tanto cueca la e ficam matando as gostosa da Shanon, mas tirando, é tudo de bom, o suspense reina, e Lost virou mania façam seu comentario sobre a serie aqui, o q esta acontecendo na ilha????? e a temporada acabou di novo

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#2 Mensagem por marcelofdr » 03 Jun 2006, 21:55

Olá amigo, já assisti até o final da segunda temporada. A nova começa em outubro nos Estados Unidos.

Podemos dar opinião, só não acho uma boa contar o que acontece no seriado, como a morte que você citou, pois a segunda temporada vai passar na Globo no começo do ano que vem apenas e tem muita gente que ainda não viu e não sabe o que aconteceu... não seria legal estragar a surpresa.

Enfim, eu acho o máximo esse seriado... bem legal, só assisto ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

#3 Mensagem por Edinho » 03 Jun 2006, 23:11

Antes de mais nada, uma correção. O nome do seriado é só "Lost".
"previously on Lost" geralmente é dito no inicio dos episódios mostrando cenas passadas para ajudar a entender algumas coisas que se passam no episódio. (previously on Lost = anteriormente em Lost - ou "nos capítulos anteriores")

Eu acho Lost um dos melhores seriados criados ultimamente. Muito bem elaborado, e a trama, até o momento, é 10. Eu assisto pela AXN, deve estar no meio da 2a temporada.

Agora, homens também morrem. Na primeira temporada (a que já passou na Globo) morreram o Ethan (um dos "outros"), o Boone (o irmão da Shannon) e o professor com nome estranho (Arnzt, ou algo parecido) no último episódio.

Mas também tem o seguinte. Quem não acompanhou a primeira temporada, se conheçar a ver somente a partir da segunda, não vai entender e talvez não goste. Perder um capítulo também é um problema pois pode perder muitas informações. Ainda bem que a AXN reprisa o episódio da semana várias vezes, inclusive, antes de passar o episódio da semana, é reprisado o da semana anterior.

Eu espero que os produtores cumpram o prometido e mostrem a solução para todos os mistérios sem apelar para o sobrenatural. Tem algumas correntes que dizem que tudo não passa de um sonho do Jack (o médico), ou que todos estão mortos e eles estão no purgatório (essa é demais, muita viagem).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

hehehehhehe

#4 Mensagem por negaodamochila » 04 Jun 2006, 00:44

foda_de_rua escreveu:Olá amigo, já assisti até o final da segunda temporada. A nova começa em outubro nos Estados Unidos.

Podemos dar opinião, só não acho uma boa contar o que acontece no seriado, como a morte que você citou, pois a segunda temporada vai passar na Globo no começo do ano que vem apenas e tem muita gente que ainda não viu e não sabe o que aconteceu... não seria legal estragar a surpresa.

Enfim, eu acho o máximo esse seriado... bem legal, só assisto ele.
amigo não tenho culpa de nehuma de alguem não ter visto algo, lido algo, comido algo, ou transado com alguem hehehe, então quer dizer que sei eu falar sobre como eu fodo aqui vou estar estragando a supresa de um virgem????
Edinho_ escreveu:Antes de mais nada, uma correção. O nome do seriado é só "Lost".
"previously on Lost" geralmente é dito no inicio dos episódios mostrando cenas passadas para ajudar a entender algumas coisas que se passam no episódio. (previously on Lost = anteriormente em Lost - ou "nos capítulos anteriores")
caso não tenho reparado, existem aspas o q denotam que é uma falacia, e não o nome do seriado, a intenção era exatamente a qual consegui achar a atenção dos viciados no seriado com uma fala usual do seriado.

o mesmo seria atingido com os famosos numeros 4 8 15 16 32 42

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Don Diego » 04 Jun 2006, 06:31

Penso que você quis dizer 4 8 15 16 3242, não? Ou ainda 4 8 15 16 23 42.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por negaodamochila » 04 Jun 2006, 09:53

hehehe ce ta certo, eu digitei os numeros errados, os certos são 4 8 15 16 23 42 e ja teria feito mais uma merda na ilha e provavelmente surguiriam mais gente na ilha ehheehe é o que provavelmente nos aguarda na proxima temporada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Kakinho » 04 Jun 2006, 17:58

Eu viciei no LOST, realmente é ducaralho !!!


foda_de_rua escreveu:Olá amigo, já assisti até o final da segunda temporada. A nova começa em outubro nos Estados Unidos. ...
Em outubro lança o BOX da 2a. Temporada do LOST
Em novembro seria o começo da 3a. Temporada... acho que é isso...

foda_de_rua escreveu:...
Podemos dar opinião, só não acho uma boa contar o que acontece no seriado, como a morte que você citou, pois a segunda temporada vai passar na Globo no começo do ano que vem apenas e tem muita gente que ainda não viu...
Vamos mandar esse povo aprender a usar um programa P2P e pegar os
EP's da 2a.Temporada :lol: :D




Edinho_ escreveu:...
Tem algumas correntes que dizem que tudo não passa de um sonho do Jack (o médico), ou que todos estão mortos e eles estão no purgatório (essa é demais, muita viagem).
Ou ainda, será que tudo não foi armado ?
Como você explica o avião ter partido no alto e o corpo do Jack estava
"intacto" no meio do mato, bem longe da praia... estranho não ?
Se o corpo caiu de lá de cima, não poderia ter sobrado nada dele, se o
corpo "quicou" da beira da praia até o meio do mato, idem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

#8 Mensagem por Edinho » 04 Jun 2006, 21:27

Kakinho escreveu:
Edinho_ escreveu:...
Tem algumas correntes que dizem que tudo não passa de um sonho do Jack (o médico), ou que todos estão mortos e eles estão no purgatório (essa é demais, muita viagem).
Ou ainda, será que tudo não foi armado ?
Como você explica o avião ter partido no alto e o corpo do Jack estava
"intacto" no meio do mato, bem longe da praia... estranho não ?
Se o corpo caiu de lá de cima, não poderia ter sobrado nada dele, se o
corpo "quicou" da beira da praia até o meio do mato, idem...
Pelo que me lembro, o avião não partiu no alto mas "no meio", separando a parte da frente e a parte de tras.
Quer coisas estranhas, qual é a explicação para aquele urso polar que aparece no início da primeira temporada. Ainda por cima, por que logo depois do menino ter visto um urso polar em uma revista de quadrinhos?


*** se voce não viu a segunda temporada, não leia abaixo ***








Na 2a temporada, continuam os fatos anormais.
O que será aquela "nuvem preta" que parecia estar "falando" com o Mr Eko?
Eu li alguns comentários que algumas coisas seriam explicadas no último episódia da segunda temporada, inclusive a queda do avião.
Eu vou esperar para ver - não tenho paciência de ficar procurando os episódios na net, ou talvez esperar até que comecem as vender os DVD alternativos com o final da temporada (logo, logo deve aparecer, afinal a temporada terminou 2 semanas atrás)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Kakinho » 05 Jun 2006, 09:20

Edinho_ escreveu:
Kakinho escreveu:
Edinho_ escreveu:...
Tem algumas correntes que dizem que tudo não passa de um sonho do Jack (o médico), ou que todos estão mortos e eles estão no purgatório (essa é demais, muita viagem).
Ou ainda, será que tudo não foi armado ?
Como você explica o avião ter partido no alto e o corpo do Jack estava
"intacto" no meio do mato, bem longe da praia... estranho não ?
Se o corpo caiu de lá de cima, não poderia ter sobrado nada dele, se o
corpo "quicou" da beira da praia até o meio do mato, idem...
Pelo que me lembro, o avião não partiu no alto mas "no meio", separando a parte da frente e a parte de tras...
Ué... foi o que eu disse... "partiu no alto" não lembra que isso aconteceu
"no ar" (no alto) ???

Edinho_ escreveu:...
Quer coisas estranhas, qual é a explicação para aquele urso polar que aparece no início da primeira temporada. Ainda por cima, por que logo depois do menino ter visto um urso polar em uma revista de quadrinhos?...
O menino tem "dons sobrenaturais". Lembra da conversa com o Michael
e o padastro do menino ? Lembra do passarinho que ele vê na revista
lá na primeira temporada ? Lembra da "viagem" na cabeça do Hurley,
quando ele estava sonhando ? Vou procurar o EP e postar aqui, é quando
o Hurley sonha que está comendo freneticamente e aparece o Jin, e ele
conversa com o Jin em chinês !!! E mais uma vez, o Walt aparece... só
que, quase ninguém viu isso... heheheheheheee bem louco !!!

A relação do Walt ter visto várias vezes o urso polar e depois ele surgir
na ilha foi esclarecida bem antes. É que são muitos EP's atrás...

Agora, a explicação do urso polar naquela ilha está bem clara no final,
mas beeem no final mesmo da 2a. Temporada, você viu o final da 2a. ?

Edinho_ escreveu:...O que será aquela "nuvem preta" que parecia estar "falando" com o Mr Eko?
...
Congele a imagem em vários angulos e você verá o que a nuvem "fala"
A partir daí, você verá uma hipótese de que, estranhamente o Jack, no
2o. episódio da primeira temporada (láaaaaaaa atrás), escapa daquele
LOSTzilla ... ahhh, não sei se você notou, mas a nuvem não é o LOSTzilla
Tem gente achando que a nuvem e o LOSTzilla é a mesma coisa... mas
não é... a nuvem "vem antes", você vai notar isso pelo som característico.

Edinho_ escreveu:...Eu li alguns comentários que algumas coisas seriam explicadas no último episódia da segunda temporada, inclusive a queda do avião.
...
Sim, no final da 2a.Temporada isso foi explicado e, adivinhe "quem" foi
que derrubou o avião ??? Heheheheheee... muito estranho...

Edinho_ escreveu:...Eu vou esperar para ver - não tenho paciência de ficar procurando os episódios na net...
Se você usa o eMule, se cadastra nas comunidades P2P;
www.dreamteamshare.com
www.cdmsshare.org
www.pootzforce.com.br
Nelas você acha facilmente tudo sobre LOST (1a. e 2a. Temporada) e
claro, aproveita e veja filmes, programas, animes... tem tudo nelas!!!


Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

LOST

#10 Mensagem por marcelofdr » 05 Jun 2006, 10:29

Fala galera.

Primeiramente, ao amigo "thug" por ter dito:

"amigo não tenho culpa de nehuma de alguem não ter visto algo, lido algo, comido algo, ou transado com alguem hehehe, então quer dizer que sei eu falar sobre como eu fodo aqui vou estar estragando a supresa de um virgem????"

Para não estragar a surpresa do pessoal, poderia utilizar do mesmo recurso simples que usou o colega "Lougo por GP"

*** se voce não viu a segunda temporada, não leia abaixo ***

É simples e funcional... aí a pessoa decide se quer ou não saber.

E digo mais, para o colega "Louco por GP" e para os demais:

Todos os episódios podem ser facilmente baixados pelo mIRC, qualquer script, no servidor irc.irchighway.net nos canais #TVDown e #TVDown-talk, bastando apenas registrar gratuitamente o apelido. Em uma conexão Speedy 1Mb por exemplo, os downloads são feitos sempre no talo, ou seja, a 128kb, o que resulta em menos de 1h para baixar cada episódio. O que implica em baixar as duas temporadas completas em dois dias no máximo, com imagem perfeita. Porém, já que ninguém aqui passa 24h por dia no computador, digamos que em uns 5 dias dá pra baixar tudo com calma, enquanto vai assistindo os episódios já baixados.

As legendas podem ser baixadas em www.lostbrasil.com

Além de LOST, há inúmeros seriados que podem ser baixados desta maneira, como OC, 24h, Smallville, One Three Hill, Numb3rs, Alias, Simpson, etc.

Quem precisar de ajuda manda MP.

Abraços,

FDR
8)




*** se voce não viu a segunda temporada, não leia abaixo ***
Kakinho, você tem uma idéia sobre aquele final da segunda temporada (última cena)... eu acho que o pai daquela mina do Desmond controla toda a operação, e que ao final da temporada a equipe (que foi contratada pela mina) diz ter encontrado ele (Desmond), por causa da intensidade de magnetismo detectada. É provável que haja uma central de controle no pólo Sul, assim explicaria o urso polar e a neve da última cena. Enfim, vamos ver o que cada um acha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: LOST

#11 Mensagem por Kakinho » 05 Jun 2006, 11:16

*** se voce não viu a segunda temporada, não leia abaixo ***











foda_de_rua escreveu:...
Kakinho, você tem uma idéia sobre aquele final da segunda temporada (última cena)... eu acho que o pai daquela mina do Desmond controla toda a operação, e que ao final da temporada a equipe (que foi contratada pela mina) diz ter encontrado ele (Desmond), por causa da intensidade de magnetismo detectada. É provável que haja uma central de controle no pólo Sul, assim explicaria o urso polar e a neve da última cena. Enfim, vamos ver o que cada um acha.
É exatamente isso... por isso o fato do urso polar na ilha... o magnetismo
os impedia de serem "vistos".

Não acho que o pai da Pen tenha algo a ver... não descarto, apenas não
acho que ele está envolvido.

Locke estava "deficiente das pernas", Rose, tinha uma doença "incurável"
e, ambos "acordaram" após o acidente "perfeitinhos" ... não seria todo o
LOST um sonho ? Ou, uma Matrix ? Heheheheheee

Desmond, deixou de apertar o botão no tempo exato, no mesmo dia e no
mesmo horário que o avião caiu... tecnicamente, ele derrubou o avião e,
propositalmente, ele foi afastado da ilha para que isso acontecesse. O
Kelvin apostava que o Desmond ia seguir ele... sincronizado não ?

E agora? Locke, Eko e Desmond morreram na escotilha ? Acho que não...
Acredito que, eles ficaram isolados "protegidos" e explodiu a parte fora
do miolo pois, se o Locke morrer, para mim, o seriado perde a graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

LOST

#12 Mensagem por marcelofdr » 06 Jun 2006, 17:58

*** se você não assistiu até o final da segunda temporada e não quer saber o que aconteceu, não leia a seguir ***

Não ficou claro o que você quis dizer sobre o urso polar... minha opinião é que a ilha é bem longe do pólo sul, logo não teria urso polar... a base que mostra ao final poderia significar que levaram de propósito um (ou mais de um) urso polar pra ilha, pra ver como o pessoal iria reagir.

Sonho... matrix ??? Não sei...mas seria um pouco decepcionante... gostaria de ver uma explicação o mais próximo da realidade que fosse possível, nada de viajar na maionese.

Com relação ao Desmond seguir o outro... acho que não foi de propósito para derrubar o avião não, o coroa estava sempre achando que seria seguido, e como vivia lá na ilha há tempo, era fácil perceber quando era seguido. O Desmond derrubou o avião sem querer sim, não apertando o botão... a questão é: pra que aquele botão lá embaixo onde o Desmond colocou a chave? Pra destruir a escotilha? Se for isso, que barulho era aquele e porque o céu ficou de outra cor? Concordo que o pessoal não morreu... Locke não pode ter morrido, nem mostrou como ele ficou paralítico! Mas qual pedaço explodiu então? (será que foi a escotilha onde eles estavam ou foi uma das outras?) Bem, no final aparece o pessoal recolhendo comida espalhada na praia, logo parece que foi a escotilha deles. Mas o Charlie voltou inteiro (ou quase, ele só se fode!).

Bem, e tem mais aí... faltou o Sayid chegar por trás dos "outros"... acho que isso deveria ter sido concluído, ficou meio sem graça assim. E outra... será que chamaram o Hurley só porque ele é fofoqueiro? Pra ele voltar e contar as coisas pros demais?

Bem, dêem suas opiniões.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: LOST

#13 Mensagem por Kakinho » 07 Jun 2006, 12:34

*** se você não assistiu até o final da segunda temporada e não quer saber o que aconteceu, não leia a seguir ***






foda_de_rua escreveu:...
Não ficou claro o que você quis dizer sobre o urso polar... minha opinião é que a ilha é bem longe do pólo sul, logo não teria urso polar... a base que mostra ao final poderia significar que levaram de propósito um (ou mais de um) urso polar pra ilha, pra ver como o pessoal iria reagir.
...
A base que achou eles (o barco do Desmond) fica próxima sim, tanto que
conseguiram captar o sinal 8)
Ou seja, o urso veio de um lugar próximo a base. Sei que o clima na ilha
não é gélido, mas, horas mais e horas menos, pode-se estar calor demais
ou frio demais concorda ? E, um urso se perder a horas de seu habit não
é algo incomum ou impossível.

Não descarto que o urso tenha "injetado" na ilha propositalmente para ver
o comportamento do pessoal ou, que fazia parte de um outra experiência.

foda_de_rua escreveu:...
Sonho... matrix ??? Não sei...mas seria um pouco decepcionante... gostaria de ver uma explicação o mais próximo da realidade que fosse possível, nada de viajar na maionese...
Eu também... mas, convenhamos; Locke, Rose, Jin... todos "acordaram"
curados de seus males, males sérios !!!

foda_de_rua escreveu:...a questão é: pra que aquele botão lá embaixo onde o Desmond colocou a chave? Pra destruir a escotilha? Se for isso, que barulho era aquele e porque o céu ficou de outra cor? Concordo que o pessoal não morreu...
Sim, a tampa (quarentena) que voou após a explosão, poderia ou não
ser da mesma escotilha, afinal, pelo mapa, existem pelo menos umas
quatro escotilhas "lacradas" ... e, acredito que muitas delas devem ter
a inscrição "quarentine"

foda_de_rua escreveu:...Locke não pode ter morrido, nem mostrou como ele ficou paralítico!...
Estou puto até agora porque AINDA não mostraram como o Locke ficou
paralítico !!! Que merda !!!

foda_de_rua escreveu:...Mas o Charlie voltou inteiro (ou quase, ele só se fode!)...
Noinha :lol:

foda_de_rua escreveu:...Bem, e tem mais aí... faltou o Sayid chegar por trás dos "outros"... acho que isso deveria ter sido concluído, ficou meio sem graça assim...
Agora você boiou :lol:
O Sayid chegou por trás sim, porém, "os outros" tinham saindo beeem
antes, pois, já estava combinado a silada toda com o Michael ...
Não lembra que o Sayid acendeu a fumaça preta para avisar o Jack que
era uma armadilha ? Ele vasculhou o local e tudo estava vazio ...

foda_de_rua escreveu:...será que chamaram o Hurley só porque ele é fofoqueiro? Pra ele voltar e contar as coisas pros demais?...
Bom, quando deixaram de apertar o botão e aconteceu o que aconteceu,
o "Henry Gale" sacou que não ficariam mais "invisíveis" e assim, seriam
descobertos... então deixou o Hurley voltar (não deveria mais ser útil)

O "Henry Gale" disse ainda; vamos para "nossa casa" ... uma nova ilha?
Heheheheheheee... com cerveja.. mas, o que eles fariam lá ? :shock:
Agora o Jack, Kate e Sanwer, sabem que tudo é um "teatrinho" ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#14 Mensagem por BondageNinja » 07 Jun 2006, 13:09

Ave Povo

Hoje devo conseguir assistir a segunda parte do último episódio da 2a temporada.

Depois teços um comentários, incluindo ai assuntos relevantes ao nosso meio putanhesco... :twisted:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#15 Mensagem por BondageNinja » 07 Jun 2006, 15:52

Ave Povo

Assisti a segunda temporada inteirinha.

Chego a conclusão que o verdadeiros LOST´s somos nós, telespectadores!!! :?

Novamente um final de temporada que deixa mais dúvidas do que esclarecimentos!! Afff....

É possivel baixar a série, já com legendas em português, pelo emule. Usar a chave de busca "lost s02exx rasapii", onde xx é o número do episódio (1 a 24) e rasapii é o introdutor da legenda.



SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU A SEGUNDA TEMPORADA DE LOST, NÃO LEIA A PARTIR DAQUI. HÁ MUITOS SPOILERS!!



Alguns pequenos comentários:

-- Findo de mais uma temporada, e nada de explicar sobre o Lostzilla (o "ser" que arranca árvores e matou o piloto na 1a temporada)

-- No final da 2a temporada, Kate, Sawyer e Jack são capturados. Os três personagens mais populares, os três mais altos caches da série. Será que eles apareceram menos daqui em diante. Conveniente para os produtores.

-- Eko e Locke sem paradeiro. Sayid, Jin e Sun perdidos? Desmond, Claire, Charlie e Hurley ganhando destaque na série.

-- A estátua de 4 dedos?? Referência ao número 4 da série de números 4 8 15 16 23 42. Ou os caras da ilha cultuavam as tartarugas ninjas!!

-- A Kate não é puta, mas age como uma. A Libby uma puta louca. A Ana Lucia deu para o Sawyer; pagamento para a puta? uma arma.

-- Segundo a Pen (namorada do Desmond): "Se você tem dinheiro e determinação, você pode encontrar qualquer pessoa". Os portugas no gelo falando que "Acho que encontramos!!"

-- etc, etc, etc.... muito do que se falar.

Sei que estou decepcionado!! Ter que esperar até outubro para saber mais é triste...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Maestro Alex » 07 Jun 2006, 15:56

Pois é... fica a vontade de saber mais... mas, de qualquer forma é um dos seriados mais inteligentes dos últimos tempos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Kakinho » 07 Jun 2006, 16:36

*** se você não assistiu até o final da segunda temporada e não quer saber o que aconteceu, não leia a seguir ***











BondageNinja escreveu:Ave Povo

Assisti a segunda temporada inteirinha.

Chego a conclusão que o verdadeiros LOST´s somos nós, telespectadores!!! :?
Hahuahuauauahuahuaaa :lol: Esse é o espírito do seriado :D

BondageNinja escreveu:...
-- Findo de mais uma temporada, e nada de explicar sobre o Lostzilla (o "ser" que arranca árvores e matou o piloto na 1a temporada)
...
Você notou que a "fumaça" vem quase sempre antes do LOSTzilla ?

BondageNinja escreveu:...
-- No final da 2a temporada, Kate, Sawyer e Jack são capturados. Os três personagens mais populares, os três mais altos caches da série. Será que eles apareceram menos daqui em diante. Conveniente para os produtores.
...
O personagem Jack enche o saco !!! A Kate, não fica muito atrás...
O Sawyer, é muito sarcástico e morro de rir com os apelidos que ele
dá aos demais. Porém, realmente se ele aparecer menos, vai faltar!

BondageNinja escreveu:...Sayid, Jin e Sun perdidos?...
??? Não estão perdidos não... eles chegaram no local descrito pelo Michael
e não encontrarão nada (claro, Michael estava levando os demais para
uma armadilha ... )

BondageNinja escreveu:...Desmond, Claire, Charlie e Hurley ganhando destaque na série...
Não acho isso... acho que, hora ou outra, um ou outro aparece mais ou
menos... são muitas histórias, LOST é muito detalhado... e falar de todo
mundo ao mesmo tempo agora seriam horas e horas CADA episódio...

BondageNinja escreveu:...
-- A estátua de 4 dedos?? Referência ao número 4 da série de números 4 8 15 16 23 42. Ou os caras da ilha cultuavam as tartarugas ninjas!!
...
Também achei estranho... mais uma coisa "estranha" que fica no molho...
Que merda viu !!! Isso mostra que a ilha não é tão deserta assim... ela
"não existia" no mapa por causa do campo magnético.

BondageNinja escreveu:...
-- A Kate não é puta, mas age como uma.
...
Desde o começo senti que ela era puta :lol:

BondageNinja escreveu:...
A Libby uma puta louca. A Ana Lucia deu para o Sawyer; pagamento para a puta? uma arma.
...
Purpurinaram :lol:

BondageNinja escreveu:...
Os portugas no gelo falando que "Acho que encontramos!!"
...
Portugas ??? Caralho mano... são Brasileiros !!! Ok, no Brasil não todo
aquele gelo alí, mas o que impede de Brasileiro estar em qualquer lugar
do mundo ? Eles falaram o português-Brasil com sotaque gringo... de
português-Portugal alí não vi nada !!!

BondageNinja escreveu:...
Sei que estou decepcionado!! Ter que esperar até outubro para saber mais é triste...
Se fosse só você :lol: :D Mas LOST é isso... não tem ação, é o enredo
que prende a gente 8) Mas o tio JJ tá de dar raiva !!! Tem muita coisa
que poderia ter esclarecido nessa segunda temporada...

Esperar até outrubro né... heheheheheee :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#18 Mensagem por BondageNinja » 07 Jun 2006, 16:57

Ave Povo

SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU A SEGUNDA TEMPORADA DE LOST, NÃO LEIA A PARTIR DAQUI. HÁ MUITOS SPOILERS!!


Kakinho escreveu: Portugas ??? Caralho mano... são Brasileiros !!! Ok, no Brasil não todo
aquele gelo alí, mas o que impede de Brasileiro estar em qualquer lugar
do mundo ? Eles falaram o português-Brasil com sotaque gringo... de
português-Portugal alí não vi nada !!!
O Brasil possue uma base de pesquisa na antartica:
A Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF) do Brasil, inaugurada em 6 de fevereiro de 1984, está localizada na Ilha Rei George, no Arquipélago Shetland do Sul. Suas instalações, construídas de forma modular a partir de contêineres navais de aço, podem hospedar cerca de quarenta pessoas durante o verão e doze durante o inverno. O acesso à Estação só é possível por mar, no verão austral, ou por helicóptero, durante todo o ano.
Realmente devem ser brasileiros mesmos, afora o sotaque MUITO ruim!!

Acredito que terminar a temporada assim deva ser o gancho mais importante para a 3a temporada.

Só por curiosidade, ao congelar a imagem no momento que o computador dá o alarme, dá para ler:
>/ 7418880
Eletromagnetic
Anomaly
Detected
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Kakinho » 07 Jun 2006, 17:20

*** se você não assistiu até o final da segunda temporada e não quer saber o que aconteceu, não leia a seguir ***












BondageNinja escreveu:...
O Brasil possue uma base de pesquisa na antartica:
A Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF) do Brasil, inaugurada em 6 de fevereiro de 1984, está localizada na Ilha Rei George, no Arquipélago Shetland do Sul. Suas instalações, construídas de forma modular a partir de contêineres navais de aço, podem hospedar cerca de quarenta pessoas durante o verão e doze durante o inverno. O acesso à Estação só é possível por mar, no verão austral, ou por helicóptero, durante todo o ano.
Realmente devem ser brasileiros mesmos, afora o sotaque MUITO ruim!!

Acredito que terminar a temporada assim deva ser o gancho mais importante para a 3a temporada.
...
Sotaque para lá de ruim mesmo... tanto que demorou para que sacar
que os caras estavam falando "português" ... huahauhaauaaa

E, realmente, o lance d'eles terem sidos descobertos em um lugar tão
longe e ao mesmo tempo "perto" deixa um puta gancho para o LOST,
visto que esse território é tido como "berço de pesquisas".

BondageNinja escreveu:...
Só por curiosidade, ao congelar a imagem no momento que o computador dá o alarme, dá para ler:
>/ 7418880
Eletromagnetic
Anomaly
Detected
Abraços
Eitaaaaaaaaaa !!! Essa eu quero ver !!! UHUUUUUUUUuuuuu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#20 Mensagem por BondageNinja » 07 Jun 2006, 19:07

Ave Povo

Alias, antes de mais nada:

4 x 8 x 15 x 16 x 23 x 42 = 7418880

:D :D :D

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jun 2006, 08:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por Kakinho » 09 Jun 2006, 10:51

Li tudo... muito interessante...

Não descarto a hipótese desse Blog porém, se realmente for o que ele
supõem, então JJ deu uma gafe...
Ficou extremamente claro que o que fazia os instrumentos de navegação
e os rádios "pirarem" na ilha, era o maldito sistema mantido pelo "botão"
(vide penúltimo post do BondageNinja).

Tanto é que, após a "explosão" do sistema(?), pesquisadores(?) Brasileiros
captaram a frequência do transmissor do barco do Desmond...

Ou seja, eles estão sim, em meio ao gêlo (vide urso polar na 1a.Temp)

Por isso não descarto essa idéia, porém, ainda acho que eles não estão
tão isolados assim, eles estavam "camuflados" e o que o "Henry Gale"
falou no final da 2a.Tmp foi um atestado de "corra que a puliça vem aí"
quando ele disse; "Vamos para nossa casa".



E, por falar em J.J.Abrams, alguém assistiu MI:3 ??? Beem diferente dos
anteriores (sem perder a ação), J.J. deixou sua marca "LOSTiada" alí...


Como disse o blogueiro; "dê-me minha camisa de força".



:P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#23 Mensagem por negaodamochila » 09 Jun 2006, 20:48

hehehe não pude deixar de notar, mas até os putanheiros tem ética, acho isto antagonico e de certa forma ironico, os caras tam avisando para não ler quem ainda não assistiu, ideia muito boa, acho que so respondi daquele jeito, pois sou um pouco egocentrico mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , mas voltando ao Lost e os numeros, o que vc acham sobre as tendencias para proxima temporada, pois para mim, a forma que o seriado terminou, leva a pensar que a proxima temporada vai sofrer algumas mudanças de elenco, pois os desfechos que ocorreram nos ultimos capitulos mostram esta tendencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por Kakinho » 11 Jun 2006, 08:03

thug escreveu:hehehe não pude deixar de notar, mas até os putanheiros tem ética, acho isto antagonico e de certa forma ironico...
Beleza então;

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 850#380850

:lol: :D :lol: :lol: :D :lol: :lol: :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Maestro Alex » 19 Jun 2006, 19:50


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 22 Jun 2006, 11:16

Quarta-feira 21/06/2006
JÁ PENSOU, LOST EM QUADRINHOS? OS PRODUTORES DA SÉRIE SIM

Livros, bonecos, videogame, sites, episódios para celular. O que mais pode render fora de "Lost"? Que tal uma revista em quadrinhos. Empolgado com seu envolvimento na produção de "Wolverine x Hulk" para a Marvel, o produtor Damon Lindelof começou a pensar nessa possibilidade.

"Tem sido um trabalho gratificante e certamente eu vou querer fazer de novo. No caso de 'Lost', Carlton (Cuse, produtor) e eu temos pensado muito em como deveria ser", contou ele em entrevista ao site do evento de quadrinhos Comic Con.

O problema, segundo Damon é que "Lost" é uma história em desenvolvimento contínuo. "E nós ainda não conseguimos definir como seriam os quadrinhos. Mas uma vez que a gente faça isso, claro que é um meio em que adoraríamos nos envolver", disse.

Foi só a gente ou você também ficou louco para eles resolverem isso nessas férias entre a segunda e a terceira temporadas?

LOST
AXN
Segunda às 21h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por Kakinho » 23 Jun 2006, 12:15

Maestro Alex escreveu:Quarta-feira 21/06/2006
JÁ PENSOU, LOST EM QUADRINHOS? OS PRODUTORES DA SÉRIE SIM
...
A exemplo de Matrix e Star Wars, eu diria que sim, com certeza. Basta
fazer "com carinho" para não descaracterizar os personagens e a série
que tudo rula-à-bessa 8)

O excelente anime "Animatrix" (feito em desenho, CD e "grafite" ) dá
uma continuação muito fodística do Matrix, desmestifica algumas coisas
e também, nos propõem outras reflexões e é recheado de críticas e
mais críticas à sociedade criada segundo o homem.

A espetacular série de animes "Clone Wars", divida em 2 temporadas,
conta a trajetória do Anakin entre os Episódios 2 e 3, com muita ação e
muito bem caracterizado.

Seguindo essas receitas, acredito que LOST tem tudo para render mais
e aguardo ancioso por mais material a respeito :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#28 Mensagem por marcelofdr » 26 Jul 2006, 02:38

O que acharam da escalação de RODRIGO SANTORO para a terceira temporada de LOST? (saiu na UOL hoje)

Será que ele vai ter alguma fala dessa vez???????

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#29 Mensagem por negaodamochila » 18 Ago 2006, 16:58

TERCEIRA TEMPORADA COMEÇA DIA 4 DE OUTUBRO!

A ABC, canal americano que transmite Lost nos EUA, anunciou as datas de estréia para as suas séries e programas.

A muito esperada terceira temporada de Lost terá sua premiere no dia 4 de outubro, uma quarta-feira. A série seguirá com 6 semanas de episódios inéditos, entrando em um grande hiato de 13 semanas, reservado para a série de mid-season da ABC chamada Day Break, que ocupará o horário de Lost, estreando dia 15 de novembro.

Em fevereiro, Lost retorna, para um bloco final de 17 episódios inéditos consecutivos, caracterizando a ausência completa de reprises nessa temporada.

Fonte: Zap2it.com

Texto copiado Forum - Lost Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#30 Mensagem por Renton » 13 Set 2006, 23:02

Um dos segredos mais intrigantes da série são os malditos números do Hurley (4, 8, 15, 16, 23 e 42), e agora graças a uma cena do jogo “The Lost Experience”(que concerteza deve ser retirada da 3ª temporada), foi revelado! O vídeo trata-se de mais um filme de orientação onde o próprio Alvar Hanso criador da Dharma Initiative explica o segredo por traz dos números, da organização e da própria ilha!

Não precisa nem dizer o quanto de spoilers que tem no vídeo né? Se quiser mesmo assistir clique em

http://www.youtube.com/watch?v=U-lL1jP8FTU&eurl=

Fonte: Blog Sedentário e Hiperativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”