Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Out 2006, 22:04

Interessante pois ajudará também como sugestões pois a programação básica da TV aberta não ajuda muito.

Vou começar;
Primo Cruzado, Super-máquina, Esquadrão classe A, Ilha da Fantasia e principalmente Magnum.

As mais recentes a única foi Plantão Médico.

Nunca vi lost (vale a pena) :?: :?: :?:


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 26 Out 2006, 22:43

Eu curti assistir CSI e 24 horas.

mas para os programas antigos (anos 90 - eu tinha 10 anos...)

eu curtia "anos incríveis" a trilha sonora era joe cocker, com a musica Whiht litlle help from my friends.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Carioca18 » 27 Out 2006, 01:19

Sim Lost vale muito a pena, a primeira temporada é muito show, a segunda da uma esfriada no começo mas do meio pro final fica demais, cada espisódio que passa você fica doido pra ver o outro, porque a série é muito, mas muito intrigante mesmo, ver lost dá uma sensação estranha, só que boa. quase todos os episódios te prendem do inicio ao fim, e não é enjoativo, resumindo, pode ver que não se arrependerá, a terceira temporada ta começando agora e ta mais intrigante que todas as outras temporadas. eu to no 3º capítulo. detaque para o Rodrigo Santoro ator brasileiro que está começando a fazer um papel que será importante nessa nova temporada.
a sinopse de lost é mais ou menos isso:
um avião cai numa ilha deserta, e só restam alguns sobreviventes, e eles tem que arranjar uma forma de sair daquela ilha, só que aos poucos vão descobrindo que há algo mais naquela ilha, algo mais que apenas uma ilha. fatos estranhos começam a ocorrer. e dai começa a história.
o legal de lost é que todo episódio, tem duas histórias ao mesmo tempo rodando, uma é a que se passa na ilha que ocupa a maior parte do tempo e a outra são flashbacks de coisas que aconteceram na vida dos sobreviventes antes de pararem naquela ilha, cada episódio conta histórias de personagens diferentes, é muito interessante mesmo. vale a pena ver.

Bom, fora lost, pra quem gosta de coisas bizarras, lendas urbanas, terror, espiritos, essas coisas tem uma série muito boa mesmo que acompanho desde o primeiro episódio se chama "Supernatural"
é uma excelente série, e está no começo da segunda temporada, to no 4º episódio.
a sinopse de Supernatural é mais ou menos isso:
Dois irmãos lutam contra o sobrenatural, tipo, eles veêm em um jornal que está acontecendo coisas estranhas em certa cidade, e lá vão eles ver o que é essa coisas estranhas, cada episódio é sobre uma lenda urbana, mas tudo isso tem um objetivo que é encontrar o demônio que matou a mãe deles.
essa série é muito boa também, tem várias outras coisas que envolvem os episódios é claro mas só vendo pra saber mesmo. se vale a pena? vale muito.

Tem uma série que entre todas considero a melhor por ser muito bem bolada, muito bem feita e não ter nenhum episódio daquele tipo "enche linguiça" cada espisódio tem seu sentido e sem um deles o seriado inteiro perderia a razão, por isso recomendo que vejam desde o começo. mas tem uma recomendação, eu fiquei uma semana inteira vendo o seriado, sem parar, só tinha tempo pra comer e dormir, porque prende mesmo, então cuidado ao começar a ver, não vai mais querer parar, esse seriado se chama "Prison Break".
a sinopse é mais ou menos assim:
um irmão de um rapaz vai para o corredor da morte pelo assasinato de alguém importante do governo que não lembro no momento, mas esse rapaz sabe que o irmão não teve culpa e que isso tudo é uma conspiração do governo para poder acobertar alguma coisa maior.
então ele resolve arranjar um jeito de tirar o irmão da cadeia, só que de uma forma inusitada:
sendo preso junto com ele. é o resto só vendo o seriado mesmo. vale muito a pena. pelo titulo já da pra ter uma idéia do que vem por ai, já que o mesmo é bem sugestivo.

Tem também o famoso C.S.I que o 7or66 citou, muito bom e bem bolado, mas só consegui acompanhar até o final da 2º temporada pois são 7º temporadas no total e tava ficando muito enjoativo, muito repetitivo. sempre a mesma coisa e um episódio não tem ligação com o outro. quase nunca.
C.S.I pra quem não sabe significa Crime Scene Investigation - Cena de investigação de crime.
algo assim, é baseado no dia a dia dos CSI que é um grupo de investigadores forenses que realmente existem nos EUA e alias, uma curiosidade é que os atores de CSI ficaram 6 meses estudando os CSI de verdade e aprendendo com eles antes de começarem a gravar a série, então como podem ver é uma série bem realista, claro que tem seus absurdos mas na maioria dos episódios é realista mesmo.
vale a pena ver mas tem uma hora que fica muito repetitivo.

Tem outras séries boas também.
como a série "Invasion" muito interessante, foi a mesma coisa do Prison Break passei a semana inteira vendo, mas foi tão rapido que não de nem pra curtir, e o pior é que a série foi cancelada então só teve a 1º temporada, e ficou um gostinho de quero mais, mas vale a pena ver, a sinopse é mais ou menos assim, é uma cidade no interior, onde acontece um furacão e depois do furacão algumas pessoas começam a ficar muito estranhas. a cidade muda, e daí começa o mistério. pra uma pessoa bem entendida só pelo titúlo já da pra ver do que se trata.

Tem muitas séries mesmo mas essas são as principais que eu conheço já vi e gostei. vi somento o primeiro episódio de Heroes e achei bem interessante mas já to vendo séries demais vou deixar essa pra uma próxima. outra que vi pouco tabém foi a série "medium" é interessante, vi os 3 primeiros capiítulos mas como disse eu tenho visto muitas séries, vou deixar estas pra uma próxima tomada de séries que verei.

A última série que vi é bem pequena, por enquanto só tem uma temporada e acho que ficará por isso mesmo se chama "Nightmare & Dreamscapes" essa é para os fãns de "Stephen King" como eu. Pra pessoas que nunca leram uma obra de SK e nunca viram nenhum filme, vale dizer que tem alguns episódios totalmente "no sense" do estilo SK mesmo, destaque para o primeiro episódio que é muito bizarro e muito bom. vale a pena ver a série quem é apreciador do sobrenatural.

Tem as séries antigas também, como buffy, angel, dead zone, charmed, putz muita coisa, eu via até kenan e kel não lembro se era assim que escrevia mas era engraçado demais.

Se eu lembrar de alguma outra eu digo.

obs: as séries novas passam na tv à cabo, mas eu não sei em que canal passam porque eu costumo assistir pelo computador, esporadicamente vejo na tv, mas normalmente baixo na internet, conecto um cabo do cpu pra tv e assisto lá mesmo. isso não é pirataria, baixar séries pra você mesmo ver não tem nada de ilegal, sei disso porque meus pais trabalham na justiça, seria ilegal se eu "pirateasse".
ai sim é crime, mas pra uso próprio não.
qualquer dúvidas sobre esse modo de ver séries, pode mandar mp.
abraços e bom seriados pra vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Out 2006, 14:50

Carioca,

Obrigado pela bela contribuição no próximo feriado irei locar a 1º Temporada de Lost.


Grande Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

#5 Mensagem por Edinho » 28 Out 2006, 22:39

Séries atuais que estou acompanhando (TV a cabo):

Lost
E.R. (Plantão Médico)
CSI - Las Vegas
CSI - NY
Grey's Anatomy
Desperate Housewives

Algumas considerações.

Lost, nas suas duas primeiras temporadas (atualmente iniciou a 3a temporada nos EUA), mostrou-se uma série bem intrigante. Gerou-se um momento com diversas discussões sobre as ocorrências.
Contudo, a 3a temporada perdeu (por enquanto) bastante audiência. Provavelmente por que gera muitas dúvidas mas não resolve nenhuma (ou muito pouco).

CSI (Crime Scene Investigation = Investigação de Cena de Crime), na versão Las Vegas (a original) é bem interessante. Mostra diversos aspectos da investigação cientifica, que é o que me cativa.
O fato dos episódios serem contidos (ou seja, a solução está no próprio episódio), no meu ponto de vista, é bom pois não gera ansiedade pelos próximos episódios. Além disso, se vc perde um episódio, geralmente não causa perda de continuidade.
Apesar disso, existem algumas poucas histórias que desenrolam-se em vários episódios, não consecutivos. Exemplos: Paul Millander e Lady Heather.
O episódio final de uma temporada passada (não lembro qual foi), foi dirigido pelo Quentin Tarantino e foi muito bom.
Agora, o final da última temporada deixou uma coisa no ar que está dando o que falar.

CSI - Las Vegas, deu origem a duas outras séries: CSI - Miami e CSI - NY.
CSI - Miami eu não gosto. Não sei o motivo, mas não me atrai. Como curiosidade, um dos episódios iniciais da nova temporada foi gravada no Rio de Janeiro.
Já CSI - NY, parece muito com CSI - Las Vegas. O personagem de Gary Sinise (o tenente de Forrest Gump) é muito parecido com o Grissom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Nov 2006, 12:54

Saiu essa matéria com as novas séries;

http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/L ... 78,00.html

Para o meu gosto só Blade...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Carioca18 » 07 Nov 2006, 01:59

Ninguém Liga escreveu:Saiu essa matéria com as novas séries;

http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/L ... 78,00.html

Para o meu gosto só Blade...

Fui
Fala manda bala.
realmente blade parece ser legal.
mas uma outra série que eu ouvi falar bem é essa JUSTICE, e pelos flashback's que passa na tv à cabo de vez enquando parece ser muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#8 Mensagem por BondageNinja » 08 Nov 2006, 10:02

Ave

Sempre gostei de acompanhar séries de TV, desde dos primórdios dos desenhos seriados, como Patrulha Estelar, séries teens como Barrados no Baile, entre tantos outros.

Notei uma evolução nas séries de TV, muita positiva do ponto de vista, no sentido de fazer séries mais "cabeças". Arquivo-X foi um dos primeiros do boom dessa tendência, além do perene clássico Star-Trek, nas suas diversas facetas. CSI, Lost são outros desta linha que tenho gostado de acompanhar.

Ally Macbeal, Desperate housewives são exemplos de séries que caminham por caminho diferente das séries "cabeças", eu denominaria como série de "costumes".

Sinto falta de agumas séries despretenciosas, na linha de sitcon (a lá Friends, Spin City)...

Como tenho tido pouco tempo para acompanhar séries na TV, a internet tem sido a minha melhor fonte de séries...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 29 Nov 2006, 22:29

Séries que acompanho ou tenho acompanhado atualmente:

-Jornada nas Estrelas a Nova Geração - A última temporada acabou de -passar no Universal channel, acabou mas eu assisti tudo
-Jornada nas Estrelas Deep Space Nine
-Jornada nas Estrelas Voyager
-Jornada nas Estrelas Enterprise - Também a última temporada acabou de passar no AXN
-24 horas
-Stagate Atlantis - Até assisti alguns episódios de Stagate, mas como não consegui pergar desde o começo, acabei desistindo
- Surface
- Galactica - A série nova, passa na TNT
- Prision Brake

Séries que já acabaram a algum tempo, assisti e adorei:

- Patrulha Estelar - Aliás acabei de comprar a primeira temporada em DVD, a que não passou no Brasil
- Dark Angel
- John Doe
- Angel
- Comando Espacial
- Galactica - A série original
- Jornada nas Estrelas - A série original
- Columbo
- O Homem do Fundo do Mar
- Space 1999

Puta merda, tem um monte mas tá difícil de lembrar agora, depois posto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#10 Mensagem por Renton » 30 Nov 2006, 09:49

nas séries antigas eu assistia:
- Super Máquina, passava "tarde da noite" no sbt,
- Mc Gyver (profissão perigo), Aguia de Fogo, Moto Laser, Automan, Manimal, nas tardes de domingo "globo"
- os três patetas, o gordo e o magro, na record
- Homem-Aranha (essa é velha hein!), na gazeta
- Chips, Jeanie é um gênio, na bandeirantes (outro dia vi uma moto daquelas na Vila Olímpia, muito louca! com os adesivos da polícia, párabrisa, perfeita!)

das recentes:
- Anos Incríveis, paz e amor! Não esqueço do Kevin dublando Foxy Lady!
- Friends, a melhor Sitcom
- CSI, (mas vi muito pouco)
- 24 horas, essa vi todas! Jack é o cara!
- Ally Macbeal, aê BondageNinja! achava muito legal as idéias da menina advogada, a trilha do Barry White, a Lucy Liu, e aquela loiraça!
- O.C. acompanhei as duas primeiras temporadas, depois perdeu a graça... a trilha é muito boa tb, rock alternantivo
- Lost, vi todas, e tô acompanhando a terceira, que volta só em fevereiro!
- Heroes, tô acompanhando, tá na primeira temporada, deve começar a passar na tv a cabo ano q vem.

------------------
BondageNinja pode baixar essa última que eu "agarantio"!
aliás Lost (3.a) e Heroes podem ser encontradas no Stand Center.
Carnage tu és um trekker fervoroso! Nem vou perguntar se tens aquelas miniaturas das naves!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 30 Nov 2006, 10:44

mark renton escreveu:Carnage tu és um trekker fervoroso! Nem vou perguntar se tens aquelas miniaturas das naves!
Na verdade eu gosto de ficção científica em geral. É claro que não poderia deixar de curtir os mais famosos seriados do gênero. Mas curto também muitas outras.

Uma ótima que esqueci de mencionar é Babylon 5, série excelente, melhor que Jornada em muitos aspectos!
Aliás a séire Jornada nas Estrelas Deep Space Nine, que se passa numa estação espacial, foi chupada do criador de Babylon, Michael Strazinsck (acho que é assim que se escreve) Ele foi até a Paramont apresentar a idéia dele de uma nova série de ficção que se passava numa estação espacial (era Babylon 5), e os executivos recusaram. Alguns meses depois, ele ainda não tinha conseguido botar sua série no ar, e eis que surge Deep Space Nine! Os cara são pilantras!! :lol:

Quanto as miniaturas, é verdade! Eu sou plastimodelista. Monto modelos de plástico. E monto quase que apenas ficção científica. Mas tenho apenas um 3 kits de Jornada, apenas um deles está montado, a Enterprise dos filmes. De resto tenho uma pancada de kits de outras séries e filmes. Guerra nas Estrelas, Babylon, Galactica, séries japonesas de Mechas, tenho um monte de robos de combate montados e por montar, caças da série Macross, também conhecida como Robotech, e também modelos de aviões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#12 Mensagem por Renton » 01 Dez 2006, 08:26

legal,
tu assistia Macross! eu não perdia por nada... agora vi que tem várias versões do Macross tb, assim como as de ficção, tem série nova, tem uma que são três episódios (Macross Zero) não sei se viu, é muito bom os efeitos misturaa desenho com 3d, tem um episódio tipo longa metragem (Do you remember love?), a história é boa!
é isso q me lembro.

não sou tão fã das séries de ficção, mas acho louco os modelos, tenho um amigo que curte Skywalker e cia. e tem alguns modelos tb. Eu mesmo só montei o carro do Dias de Trovão, aliás nem assisti ao filme.

lembrei! pra quem curte mechas e tals, tem o filme dos Transformers para o ano quem vem.
tem algumas matérias e fotos aqui (no Omelete):
http://www.omelete.com.br/busca/buscage ... ansformers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 01 Dez 2006, 16:28

Eu assistia tranformers! Gostava! :lol:

Tou muito curioso pra ver o filme. Mas já estou preparado pra uma grande decepção.

Assisti pouco de Macross. Mas adoro os caças, tenho vários. Macross Zero eu tenho um dos episódios no meu micro, baixei da internet, achei muito legal.

Tenho fotos de alguns dos meu modelos postadas num site de modelismo. Mas não posso passar o link pois está com o meu nome verdadeiro completo...

Quando tiver algum tempo posto aqui umas fotos que eu tenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14 Mensagem por Roman Barak » 04 Dez 2006, 19:00

Caros f...amigos,
Desde pivete, sempre assisti televisão pra cacete.
Tenho o costume de ver filmes na TV, acho que gosto mais do que no cinema.
Dentre as coisas que sinto falta, estão os filmes de Bang Bang à Italiana (O Dólar Furado, Três Homens em Conflito, Sartana, Django, etc.) que passavam na Record até meados dos anos 80. Das séries, algumas eu dou uma passada de olho, pra ver do que se trata; outras, acompanho os episódios por anos. Analiso enredo, roteiros, atuação dos atores e local onde são produzidas. Algumas são do tempo do onça e não perco as reprises pra matar a saudade.
Vou separar mais ou menos por gênero:

POLICIAL E MISTÉRIO
Columbo (minha série preferida; comprei a caixa com a primeira temporada; o Peter Falk é demais, engraçado, excelente ator, e os roteiros são fantásticos, intricados, inteligentes)
Starsky & Hutch
Baretta
O Homem do Fundo do Mar (começou bem, o episódio-piloto é uma das coisas mais fascinantes que vi na TV, mas depois não souberam o que fazer da série e virou uma palhaçada)
As Panteras
Magnum
Casal 20 (hoje eu percebo como os roteiros eram ridículos, o Jonatan nunca trabalhada e a casa deles era meio vagabunda pra milionários da Califórnia, mas a Stephany Powers era demais)
CSI Miami
Cold Case (muito bom)
Prison Break
John Dole
Alias
Arquivo X
Millenium
24 Horas
Terra de Gigantes
Viagem ao Fundo do Mar (o Kowalski era uma besta, esperava descarregar a arma e o monstro de alga marinha chegar perto pra só depois ligar pra tripulação pedindo ajuda)

WESTERN
Laredo
Bonanza
Larame
Chaparral
Gunsmoke
Daniel Boone (ops! errei, não é bem Western, porque a história se passa no Kentucky, durante a guerra de independência dos EUA)

COMÉDIA
Os Três Patetas (isso é arte!)
O Gordo e o Magro (isso também!)
Abbot & Costello
Jeanny é um gênio
Seinfeld (o seriado mais engraçado dos últimos 20 anos)
Mad About You (minha paixão pela Helen Hunt, desde que ela apareceu na série "a família Robinson", no começo dos anos 80, se estende até hoje e me faz ver essa verdadeira bosta de seriado)
The Office (a versão inglesa é um puta barato)
Married with Children (Al Bund é demais)
Everybody hates Cris (esse neguinho é um sarro)
Alf, o ETeimoso (a voz do Seu Peru dá o toque final)
O Poderoso Benson (se não me engano, era o mordomo do Presidente dos EUA, não era? só lembro que era ele que dava as ordens na Casa Branca, sei lá)
Everybody loves Raymond (os atores são excelentes)
The Fresh Prince of Bel-Air (Will Smith tem talento)
The New Adventures of Old Christine (vale pela Julia-Louise Dreyfuss)
Apesar de Tudo (aquele gordinho é um sarro)
The King of Queens (o gordão é uma besta)
Desperate Housewives (só por causa da Marcia Cross e da Eva Langovia, a história é um porre)
Ally MacBeal (vida de advogado sempre me interessa)
Justiça a Qualquer Preço (tem atuações surpreendentes, principalmente do William Shatner)
Sex and City (absolutamente sem graça, mas assistia pra ver a Kristin Davis de lingerie)

DRAMA
Kung Fu (não sei bem como classificar em gênero, mas era uma puta série, passava na Globo na sessão da madrugada)
E.R. (alguns episódios são legais...)
Dallas (era fã do JR, que comia quem queria)
The O.C. (a história é interessante e é cheio de ninfetinhas)
Melrose Place (a história é uma bosta, assistia por causa das atrizes, uma mais gata do que a outra, especialmente as ruivas)

OUTROS GÊNEROS
The Aprendice with Donald Trump (racho o bico com as cenas ridículas dos “executivos”)
American Idol (gostava da seleção inicial nas cidades, cada figura hilária que aparecia; depois ficava chato, tipo programa do Raul Gil)

Abs, Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#15 Mensagem por xana-town » 04 Dez 2006, 19:45

Quando jovem, nos anos 60', assisti à um seriado canadense que se chamava Les cadets de la fôret (Forest Rangers, em inglês).

http://www.geocities.com/forestrangers1 ... tures.html

http://www.geocities.com/forestrangers1965/

Meu lembro muito bem do índio Joe two Rivers [João Dois Rios] , um personagem taciturno mas muito sagaz.


Curto também um outro seriado canadense: Da Vinci's Inquest (Coroner Da Vinci, em francês)

http://en.wikipedia.org/wiki/Da_Vinci's_Inquest

O seriado é filmado em Vancouver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#16 Mensagem por Roman Barak » 04 Dez 2006, 21:12

Ops, só pra completar a lista do que assisti e assisto:

*Nova York Contra o Crime (o cotidiano de delegacia realístico e com vigor)

*Lei e Ordem (roteiros incríveis baseados em arquivos da Polícia e da Justiça novaiorquina)

*Over There (cancelaram essa série não porque foi um fracasso, mas exatamente porque é muito boa; um "choque de realidade" que a sociedade amaricana não suportou; o dia-a-dia das tropas americanas no Iraque e no Afeganistão nua e cruamente; o Governo Bush obrigou o cancelamento da série porque expunha demais os erros da empreitada)

*Agente 86 (o Get Smart é um sarro, assim como os agentes da Kaos, como aquele chefão que falava com sotaque alemão "SHMARTEN")




Quando moleque também assistia a coisas que hoje dispenso:

*Incrível Hulk (aquela musiquinha de despedida do Dr. Baner era fatal)

*Perdidos no Espaço ("nada tema, com Smith não há problema")

*Jornada nas Estrelas (a série original dos anos 60 era demais, excepto pelas pedras de isopor e os cenários pintados à guache)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17 Mensagem por Trankera » 05 Dez 2006, 17:58

Já colocaram quase todos que assisti aqui no tópico, eu gostava das músicas da abertura hehehe...

Super Máquina
http://www.youtube.com/watch?v=bykGaVXx ... ed&search=

Em português
http://www.youtube.com/watch?v=Gk9C0E1oFxI

Águia de Fogo
http://www.youtube.com/watch?v=2TGukqI7 ... ed&search=

Combate no Vietnam
http://www.youtube.com/watch?v=eEnWf7dv ... ed&search=

2º abertura
http://www.youtube.com/watch?v=zXbguV-n ... ed&search=

Esquadrão Classe A
http://www.youtube.com/watch?v=EMjmyv1rNJ8

O Homem da Máfia
http://www.highlanderbr.com/wmview.php?ArtID=329

São muitos, já que tão mexendo com naftalina :)

Abertura do Documento Especial, extinta Tv Manchte
http://www.youtube.com/watch?v=5_onYjpXDNs

Atualmente...
Eu estou acompanhando Taken, que passa na Band às quinta-feiras a noite, não tinha visto ainda.
Gostava também da Família Soprano e Arquivo X.

Té +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

9th Wonders
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Set 2007, 07:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por 9th Wonders » 26 Set 2007, 13:22

BARRADOS no BAILE
quando mais jovem eu amava essa série e me emocionava para valer.

X-FILES
depois que o Cris Carter largou essa fantástica série ela se tornou um lixo e para mim só existe X-Files com Cris Carter comandando.

MILLENIUM
criada pelo criativo Cris Carter é uma das melhores séries da minha vida com elementos policial e sobrenatural.

LOST
assiti a terceira temporada por despeito mas desde o começo achei ruim essa terceira. A primeira e a segunda são excelentes.

HEROES
essa eu virei fã de carteirinha. Só estragou tudo no final da primeira temporada, só esse capítulo que cagou no pau porque de resto eu gostei para valer e agora estou tentando baixar o primeiro episódio dessa segunda temporada.

MIAMI INK
diferente de tudo conta o cotidiano de uns tatuadores que são massa pra cacete são os Deuses da tatoo e tem a alma na ponta da agulha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#19 Mensagem por O Pastor » 09 Out 2007, 21:07

Atualmente:

24 horas, Heroes e Lost. Acho que sao tres series bem interessantes, muito embora 24 horas acabe ficando meio repetitivo.

Achei interessante a 1a. temporada da serie Dexter, que passou na FOX.

Eh sobre a vida de um anti-heroi, Dexter, um serial killer especializado em matar criminosos. O cara eh perito criminal e assassino ao mesmo tempo, final bem eletrizante. Essa serie promete.

Vale tambem indicar - Todo Mundo Odeia Chris!!! SEnsacional!!! Engracadissima, sempre!!

'Taken' essa já passou há algum tempo. Gostei muito.

Das antigas:

Twin Peaks - muitos aqui eram bebes, essa serie passou no comeco dos anos 90, numa epoca em que TV a cabo no Brasil era soh sonho. A Globo comprou os direitos e passava sempre depois do Fantastico. Resultado: fuderam com a obra-prima do diretor David Lynch. Ela foi repetida depois na Record. Um policial vai ateh uma pacata cidade do interior dos EUA investigar o assassinato de uma jovem, la ele descobre que de pacata a cidadezinha nao tinha nada. Um classico. Uma das series mais cultuadas de todos os tempos.

Miami Vice - hehehehe!!, essa foi um hit do meio pro final dos anos 80. A historia eh parecida com o filme passado recentemente estrelado por Jamie Foxx. Dois policiais lutam contra os carteis de traficantes da cidade de Miami.

Anjos da Lei - essa serie, junto com Miami Vice, mudou a maneira como os seriados policiais eram passados. Ao inves dos eternos policiais estereotipados "Hammer", "Murdock", "Cougan" e outros do mesmo tipo :lol: :lol: , criou-se um estilo de serie policial onde a historia nao acabava num unico episodio e os policiais faziam muitas cagadas, nao apenas eram herois absolutos no final de cada capitulo. A serie eh sobre um grupo de policiais jovens especializados em investigar crimes de adolescentes.

Arquivo X - essa serie era legal. Mas sejamos francos, alternava capitulos excepcinais, com capitulos bem bobinhos, bem brejeiros. Ainda assim o saldo medio foi bom.

Berlin Alexanderplatz - Ok, peguei pesado, essa ta no dificult, mas quem tiver curiosidade, vale a pena correr atras da obra-prima do diretor alemao Rainer Werner Fassbinder. Eh sobre a depressao alema do entre-guerras. Mostra entre outras coisas, como a miseria humana permitiu a ascencao do nazismo. Na minha opiniao, a melhor coisa ja feita para a televisao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#20 Mensagem por Japasafado » 22 Out 2007, 23:10

Antigamente eu assistia "Profissão Perigo", com o Mcguiver fazendo suas invenções incríveis pra safar o mundo, além da série da Família Buddy(isqueci o nome, passava na Band), mto escrachada essa série!
Mas hoje sou fã incondicional de Heroes(Nikki Anderson mto gostosa), Prison Break e 24 Horas(a filha do Jack Bauer tbm mto boa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 16 Nov 2007, 14:26

Aqui vai a minha seleção.

_ O homem de U$ 6,000,000

_ A Mulher Biônica

_ O Homem do fundo do Mar

_ Esquadrão classe A

_ Super-Herói Americano

_ Super-Máquina

_ Profissão: Perigo

_ CSI e CSI miami

_ Dr. House

_ Heroes

_ Friends

_ SmallVille

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#22 Mensagem por Renton » 16 Nov 2007, 15:34

Trainee-de-Picareta escreveu: _ Super-Herói Americano
:shock: Caraca! Desenterrou! Eu assistia quando era pequeno e ria muito com essa série.

http://br.youtube.com/watch?v=iBKqwdxUH ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#23 Mensagem por Roman Barak » 16 Nov 2007, 19:43

mark renton escreveu:
Trainee-de-Picareta escreveu: _ Super-Herói Americano
:shock: Caraca! Desenterrou! Eu assistia quando era pequeno e ria muito com essa série.

http://br.youtube.com/watch?v=iBKqwdxUH ... re=related
Três curiosidades sobre este seriado tosco:

1) o ator que interpreta o super-herói era galãzinho juvenil nos anos 70 e participou do filme "Carrie, a estranha", de Brian de Palma (EUA, 1976).

2) no seriado Seinfeld, num episódio em que o George Constanza queria evitar que sua namorada o encontrasse e terminasse o namoro, na sua secretaria eletrônica do telefone tocava uma mensagem que era uma versão da música-tema: http://br.youtube.com/watch?v=nhhzwjt2AG0

3) já toquei contra-baixo (muito mal) numa banda de amigos na brincadeira (que não foi pra frente) cujo repertório tinha de tudo quanto é porcaria dos anos 70 e 80, inclusive essa desgraçada música tema (que é de uma breguisse sem tamanho), só porque o imbecil do vocalista e guitarrista gostava dessa merda de seriado. Quem ouvia, achava que era gozação da nossa parte.


Como sou um pouco mais antigo que o Mark Renton, quando eu era pequeno não perdia um episódio de "O Homem que veio do Fundo do Mar", cujo protagonista depois iria estrelar "Dallas" ao lado do protagonista de "Jeannie é um gênio".

Sessão poeira total!
Editado pela última vez por Roman Barak em 16 Nov 2007, 19:51, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Maestro Alex » 16 Nov 2007, 19:44

precisando do espanador para tirar o pó....


cof, cof, cof....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#25 Mensagem por Roman Barak » 16 Nov 2007, 19:56

Falando em Seinfeld, nada mais engraçado do que uma sessão de "falha nossa" nas gravações que eram feitas no teatro da NBC, com platéia e tudo:

http://br.youtube.com/watch?v=5v4_kf4hJ ... re=related

http://br.youtube.com/watch?v=9p5ywhEXC ... re=related

http://br.youtube.com/watch?v=TGfdpnsIy4E&NR=1

http://br.youtube.com/watch?v=L2LdHH0hm ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#26 Mensagem por Renton » 17 Nov 2007, 09:16

Roman Barak escreveu: 2) no seriado Seinfeld, num episódio em que o George Constanza queria evitar que sua namorada o encontrasse e terminasse o namoro, na sua secretaria eletrônica do telefone tocava uma mensagem que era uma versão da música-tema: http://br.youtube.com/watch?v=nhhzwjt2AG0
... where could i be?
believe or not
i'm not at home!
hilário! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#27 Mensagem por Roman Barak » 18 Nov 2007, 23:56

Falando em seriados "toscos", acho que nada supera essa versão do Homem-Aranha do final dos anos 70 (ou começos dos 80?):

http://www.youtube.com/watch?v=wKntk2So ... re=related

Desse aqui eu gostava quando tinha uns 9 ou 10 anos de idade:

http://www.youtube.com/watch?v=8I4fFspfoZw

http://www.youtube.com/watch?v=kX1hVI9e ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=ddpj0vwF ... re=related

E aqui, o Homem de Atlantis faz uma visita ao PHQ II, quando o TD é interrompido pelo Hector...

http://www.youtube.com/watch?v=uljOuO0i ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#28 Mensagem por Renton » 19 Nov 2007, 11:25

Roman Barak escreveu:Falando em seriados "toscos", acho que nada supera essa versão do Homem-Aranha do final dos anos 70 (ou começos dos 80?):

http://www.youtube.com/watch?v=wKntk2So ... re=related
Lembro que quando criança costumava voltar rápido da escola para tentar assistir esse seriado, deve ser em 84/86 na Gazeta. Essa musiquinha da abertura é bem anos 70 mesmo.
A verdade é que nenhuma versão da tv ou cinema consegue chegar próximo a dramaticidade dos quadrinhos.
Roman Barak escreveu: E aqui, o Homem de Atlantis faz uma visita ao PHQ II, quando o TD é interrompido pelo Hector...
Aprendeu direito, né?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 21 Nov 2007, 20:29

Esqueci de citar o Espectro-Man , tinha até macaco com cabelo chanel loiro, alguém lembra ? :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#30 Mensagem por O Pastor » 21 Nov 2007, 21:05

Trainee-de-Picareta escreveu:Esqueci de citar o Espectro-Man , tinha até macaco com cabelo chanel loiro, alguém lembra ? :D :D :D
Sim, o Doutor Goris e seu acecla perfido, o Karas. O Spectroman sempre comecava assim, nunca variava:

Dr. Goris: Karas.
Karas: Sim, Dr. Goris!!
Dr. Goris: Va a Terra e destrua o Spectroman.
Karas: Sim, Dr. Goris!!


PS: Uruguai 1x0, gol de El Loco, Abreu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”