Quem assisti Chaves/Chapolin

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Quem assisti Chaves/Chapolin

#1 Mensagem por Bebezinhu » 10 Mai 2007, 03:18


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 10 Mai 2007, 08:32

Eu sou fã desta figura...
Meu sonho é ter uma fantasia do chapolin colorado!

Isso, isso, isso...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 10 Mai 2007, 11:03

GeneralNetto escreveu: Meu sonho é ter uma fantasia do .... colorado!
virando a casaca nesta altura do campeonato...

Lamentável.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4 Mensagem por Pro » 10 Mai 2007, 11:27

ja assisti,mas agora nao tenho mais tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 10 Mai 2007, 13:34

Meu filho de doze anos assistiu alguns episódios e achou uma merda. 8)

Tem umas versões trash ( se é que é possível ser mais trash ) rolando no youtube que são ainda mais sem graça. :roll:

As constantes vitórias do Grêmio me fizeram amanhecer com o espírito do GPDIRETORIA e outros parceiros menos humorados. :evil:

Desculpem, mas vou ouvir um pouco de jazz e beber meu Glennfidich que eu ganho mais. :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6 Mensagem por Allan T.J.S. » 29 Mai 2007, 18:16

PORRA CHAVES E CHAPOLIN É MUITO LOKO.

CARAIO, OS EPISÓDIOS SÃO REPETIDOS E MESMO ASSIM A GENTE RI.

ÚNICO PROGRAMA NA GRADE DO DONO DO BAÚ QUE ULTRAPASSA OS 20 PONTOS NO IBOPE, E OLHA QUE É TUDO REPETIDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7 Mensagem por Diffident » 02 Jun 2007, 20:01

Bem lembrado pelo Brother Allan, é o único programa que mesmo depois anos de existência continua dando Ibope para o SBT.

Mais fala serio é maior barato mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Dom Braz » 23 Jul 2007, 10:53

Eu acho o Chavo del Ocho um dos mais divertidos seriados humorísticos. ::ok::
Aquelas piadinhas fáceis não envelhecem nunca, o jeitão dos personagens e a hitorinhas é tudo muito engraçado... se estiver passando enquanto estou na TV assisto.

Lembram daquele episódio do disco voador? É comum nos escritórios da vida um empregado avisar aos demais sobre a chegada do chefe assim:

"Já chegou o disco voadoooooooooor!"

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9 Mensagem por Allan T.J.S. » 30 Jul 2007, 14:27

Dom Braz escreveu:Eu acho o Chavo del Ocho um dos mais divertidos seriados humorísticos. ::ok::
Aquelas piadinhas fáceis não envelhecem nunca, o jeitão dos personagens e a hitorinhas é tudo muito engraçado... se estiver passando enquanto estou na TV assisto.

Lembram daquele episódio do disco voador? É comum nos escritórios da vida um empregado avisar aos demais sobre a chegada do chefe assim:

"Já chegou o disco voadoooooooooor!"

:D
AQUELE DO "JÁ TIREI A VELA PEPÊ" TAMBÉM É FODA!!!

SÓ DE LEMBRAR EU JÁ RACHO O BICO!!!

HAuHAuhUAHuHAuHAUhhAuHAuhuah...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#10 Mensagem por VmL » 11 Ago 2007, 01:24

Chaves é clássico, com um cenário ridículo, com piadas repetidas mas com graça, é a única coisa que o Sílvio Santos não tirou do ar (ainda...), merece atenção principalmente dos atores Ramón Valdez (Seu Madruga) e Roberto Bolaños (Chaves) que são os destaques do seriado, tanto é que episódios sem o Seu Madruga são os chatos. Tem um detalhe para quem não sabe, passa as madrugadas umas 4 e pouco da manhã, portanto, acordem mais cedo e vejam Chaves :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por tintln » 18 Ago 2007, 13:04

Chavez é muito bom, mas o Chapolin tem minha preferencia... eu era viciado nesta programa e ate hj se eu assisto os episodios me lembro até dos dialogos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 16 Abr 2008, 20:12

obrigado pela audiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gentalha

#13 Mensagem por Colega_x » 16 Abr 2008, 20:22

srmadruga escreveu:obrigado pela audiência
Eu não me misturo com essa gentalha...... gentalha...gentalha :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por capitaomadruga » 18 Abr 2008, 16:53

Podem falar o que for mas o Chaves tá ai há milhares de anos e a galera ainda assiste, é porque deve ser bom (ou o Sílvio Santos é insistente?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por Dom Braz » 24 Mai 2008, 00:22

Por que as pessoas tem vergonha de admitir que gostam de Chaves? :-s
Os dubladores do seriado foram entrevistados no programa de rádio do Pânico, o Emílio Zurita estava falando mal, que Chaves é trash, ridículo... então o dublador do Quico deu o maior apavoro nele, comparou o humor do Roberto Bolaños ao do Charles Chaplin, mas consideram Chaves lixo só pq é latino-americano.
Busquem no site www.paniconainterne.com.br

Meu personagem favorito claro que é o estressadão do Seu Madruga.

Quem é que nunca gritou: "Já chegou o disco voador!"
avisando um amigo de trabalho da chegada do chefe?

:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#16 Mensagem por Renton » 26 Mai 2008, 17:08

Dom Braz escreveu:Por que as pessoas tem vergonha de admitir que gostam de Chaves? :-s
Os dubladores do seriado foram entrevistados no programa de rádio do Pânico, o Emílio Zurita estava falando mal, que Chaves é trash, ridículo... então o dublador do Quico deu o maior apavoro nele, comparou o humor do Roberto Bolaños ao do Charles Chaplin, mas consideram Chaves lixo só pq é latino-americano.
Busquem no site www.paniconainterne.com.br

Meu personagem favorito claro que é o estressadão do Seu Madruga.

Quem é que nunca gritou: "Já chegou o disco voador!"
avisando um amigo de trabalho da chegada do chefe?

:razz:
Assistia sim, e gostava muito! Gostava mais que Os Trapalhões!
Recentemente tentei fazer minha herdeira assistir, mas ela não gostou, prefere os enlatados dos USA das nove às seis... ARGH! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 06 Jun 2008, 13:53

Matéria com dubladores o Chaves

http://www.youtube.com/watch?v=hvZ5ChYM ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gentalha

#18 Mensagem por Pedro Alves » 06 Jun 2008, 20:09

Colega_x escreveu:
srmadruga escreveu:obrigado pela audiência
Eu não me misturo com essa gentalha...... gentalha...gentalha :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Mai 2008, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por BellaPassiflora » 07 Jun 2008, 20:03

Florinda: - Ah, mas que bom que você chegou, Chapolin Colorado. Sabe que eu tenho uma dúvida?
Chapolin: - Pois isso é muito bom! As pessoas inteligentes costumam duvidar das coisas. Somente os idiotas acreditam estar seguros de tudo o que dizem.
Florinda: - Tem certeza?
Chapolin: - Sim, absoluta!



Brilhante, simples assim :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

x

#20 Mensagem por Colega_x » 08 Jun 2008, 00:04



Isso...isso...isso...isso...

Pois é Bellinha...

As tiradas são geniais

E note um detalhe, nunca se referem a espaço e tempo - não citam lugares, fatos, pessoas, notícias........por isso são sempre atuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: x

#21 Mensagem por bullitt » 04 Nov 2008, 23:37

Colega_x escreveu:

Isso...isso...isso...isso...

Pois é Bellinha...

As tiradas são geniais

E note um detalhe, nunca se referem a espaço e tempo - não citam lugares, fatos, pessoas, notícias........por isso são sempre atuais.

Ah, de vez em quando citavam sim. Na dublagem de um dos episódios do Chapolim citaram o Valentino Guzzo (no episódio em que todos pensam que a moça do acampamento foi mordida por uma cobra). Em outro episódio, do Chaves, na dublagem o Chaves e o Kiko citam jogadores de futebol daquela época... :lol:
Mas no geral é atemporal mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: x

#22 Mensagem por VErmEEr » 05 Nov 2008, 00:00

bullitt escreveu:
Colega_x escreveu:

Isso...isso...isso...isso...

Pois é Bellinha...

As tiradas são geniais

E note um detalhe, nunca se referem a espaço e tempo - não citam lugares, fatos, pessoas, notícias........por isso são sempre atuais.

Ah, de vez em quando citavam sim. Na dublagem de um dos episódios do Chapolim citaram o Valentino Guzzo (no episódio em que todos pensam que a moça do acampamento foi mordida por uma cobra). Em outro episódio, do Chaves, na dublagem o Chaves e o Kiko citam jogadores de futebol daquela época... :lol:
Mas no geral é atemporal mesmo...
A maioria são, entretanto,
- Quando eles jogavam futebol sempre rolava aquele papo:
- Eu sou o Tafarrel.
- E eu o Gilmar :?
Pelé, Maradona, entre outros.

- No episódio Vamos todos a Acapulco ficou muito estranha aquela dublagem que ao invés de eles falarem o nome real da praia, trocaram pra Guarujá. :?
Durante as filmagens dos episódios que se passam em Acapulco, os atores não tiveram folga para aproveitar a praia: "Trabalhamos todos os dias, durante duas semanas", contou Edgar Vivár. O episódio foi feito para promover um hotel do mesmo grupo da Televisa, produtora da série.

- O que também não é muito atual são aquelas calças boca de sino, a suiça do Seu madruga e aqueles penteados típicos dos anos 70.

- O que era aquela Brasilia Amarela 72 do Seu Barriga . . .

- Alguns episódio passados na escola do Girafales ficam meio sentido, ainda mais quando falam sobre a história do Mexico e outras coisas mais.

- Os únicos episódios datados são o que a Chiquinha recebe a carta de sua bisavó e está escrito na carta o ano de 1979. O outro capítulo é aquele em que o famoso ator de novelas Héctor Bonilla vai a vila e diz que seu carro é ano 79. Fora esses capítulos o único datado comprovadamente é o filme do Chapolin que foi feito em 1980.No começo da série, Roberto Gomez Bolaños teve que economizar dinheiro para montar o cenário pois a Televisa não bancava nada. Por isso o cenário era todo feito de papelão e isopor, deixando o seriado mais engraçado ainda.No começo do Chaves haviam apenas 7 personagens: Chaves, Seu Madruga, Dona Florinda, Quico, Prof. Jirafales, Sr. Barriga e Dona Clotilde. Aos poucos o elenco foi aumentando chegando aos que conhecemos hoje.Chespirito criou Chaves com a inspiração das favelas da América Latina.A apresentação do programa no México era feita por Gabriel Fernández, esposo de Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.

- E pra terminar, o primeiro capítulo de Chaves foi transmitido em 20 de junho de 1971.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Quem assisti Chaves/Chapolin

#23 Mensagem por Mike Logan » 23 Mai 2010, 00:05

Sempre assisti e adoro. Acho ambas as séries brilhantes.

Dizem que o apelido "Chespirito" foi dado a Roberto Bolaños por um professor da universidade em que estudava, o qual relacionava sua genialidade a de Shakespeare.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Quem assisti Chaves/Chapolin

#24 Mensagem por Mike Logan » 23 Mai 2010, 11:44

Chaves e Chapolin devem ter conquistado tantos fãs na América Latina por terem conseguido retratar de maneira simples, porém com profundidade, grande parte das questões vivenciadas pelas pessoas pobres desses países.

Assim, todo mundo que vive na periferia das cidades acaba se identificando com os personagens e as histórias, pois elas se vêem naquilo tudo. O Seu Madruga, por exemplo, é, no meu entender, um herói, tendo em vista que ele representa o sofrimento, o sentimento de luta e as dificuldades enfrentadas por toda uma população.

Aqui vocês podem ver o primeiro episódio gravado de El Chavo del ocho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Quem assisti Chaves/Chapolin

#25 Mensagem por VErmEEr » 23 Mai 2010, 20:53

Os Sete Maiores Mistérios de Chaves

1 – O que tem no Chaves que faz todos rirem mesmo sabendo o que vai acontecer?
Mensagens subliminares? Bem, alguns dizem que seria pelo humor ingênuo, a inocência passada sem nenhuma piada machista ou de duplo sentido.

2 – Porque Seu Madruga sempre deveu exatos 14 meses de aluguel?
Se pararmos para pensar o seriado é longo, o que dá a impressão de uma cronologia Mas se pensarmos melhor, veremos que nenhum episódio apresenta continuação, com exceção dos episódios especiais, como o de Acapulco. O que nós faz crer que não há passagem de tempo na série.

3 – Acapulco Ou Guarujá?
Este com certeza é o mais fácil, mas sempre tem um que insiste em fazer essa pergunta.
No primeiro episódio das férias todos dizem que estão indo viajar para o Guarujá, mas no segundo se cita Acapulco, destino real da turma. Essa troca de nomes na dublagem aconteceu por causa de uma antiga determinação do SBT de “abrasileirar” os termos utilizados nos seriados.

Essa determinação apesar de parecer ridícula foi boa, pois através dela vimos um episódio onde há uma aula de história brasileira marcada por celébres frases como:
“O que Cabral fez assim que, pois o pé em território brasileiro?
-“Colocou o outro. Se não ele iria cair.”

4 – Onde mora o Chaves?

“Em um episódio, antes da festa de ‘Boa Vizinhança”, numa conversa com Quico e Chiquinha, Chaves revela o óbvio. Que ele não mora dentro barril, e sim em outra casa na vila a de número oito, com outra pessoa, só que Chaves tem a fala cortada pelo pai de Chiquinha no momento de revelar quem é a pessoa, Então já sabemos onde ele mora, agora com quem? Ainda é um mistério.

5 – Qual o número do apartamento de Dona Florinda?

Nem sempre número de da casa de Dona Florinda foi o 14. No episódio dos “inseptos”, e no qual Chaves quebra a mesma lâmpada várias vezes, o número do apartamento da Dona Florinda é 42.
E pra complicar ainda mais, no episódio do “filme do Pelé”, do dia de São Valentin e dos Namorados, o número é 24! Esses dois episódios são do final de 1978/79, logo depois de Carlos Villagran sair do Chaves para estrelar seu próprio seriado, Frederico, na Venezuela.

6 – Quantos anos deve ter o dono da venda da esquina?

Não se sabe nada sobre esse personagem, a não ser que ele tem uma venda na esquina. Mas não sabemos em qual esquina, já que a rua em frente à vila mudou 3 vezes:
Já foi só uma calçada, depois teve muros baixos uma curva e carros, e por último perdeu a calçada.
O dono da venda da esquina deve ser um senhor centenário já que uma vez ,Seu Madruga, afirmou que quando criança vendia garrafas para ele.

7 – Qual é o verdadeiro nome de Chaves no seriado?

Mais uma vez isso foi quase revelado. Em outra conversa com Seu Madruga, Chiquinha e Quico. No episódio da casa da Bruxa do 71.Seu Madruga afirma que não se deve dar apelidos as pessoas,então Chaves diz que ninguém o chama pelo seu nome verdadeiro, quando perguntado por Chiquinha qual é o seu verdadeiro nome ele diz:

“-Meu verdadeiro nome é…” E outra vez o garoto é rapidamente interrompido, deixando mais uma incógnita no ar.




8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Quem assisti Chaves/Chapolin

#26 Mensagem por faregiador » 23 Mai 2010, 21:20

HQ erótica com a turma do Chaves: http://www.megahq.info/galeria/turma_chaves.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Quem assisti Chaves/Chapolin

#27 Mensagem por FABGRU » 25 Jun 2010, 00:10

Eu não tenho tempo pra assistir...isso...isso...isso...isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Quem assisti Chaves/Chapolin

#28 Mensagem por roladoce » 25 Jun 2010, 23:10

Sempre que eu posso..eu assisto.

A única coisa no mundo que é repetido e me faz ri..como se nunca tivesse assistido...muito loco isso. :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”