Prison Break - Quem assiste?

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Prison Break - Quem assiste?

#1 Mensagem por Zeue » 14 Abr 2009, 16:06

Vi na Globo, mas passou somente duas temporadas, fora do país está na quinta temporada, alguém tem infos, links e coisas do tipo a respeito?

::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Priso Break - Quem assiste?

#2 Mensagem por VErmEEr » 14 Abr 2009, 16:16

Zeue escreveu:Vi na Globo, mas passou somente duas temporadas, fora do país está na quinta temporada, alguém tem infos, links e coisas do tipo a respeito?

::ok::
Zeue
[-X
A primeira temporada foi ótima, a segunda também. A terceira decaiu bastante. A quarta e última terminou nos EUA, e já tem pra baixar em qualquer computador perto de vc.
Ver prison break na Globo deve ter sido uma experiência bem frustrante, com aquelas dublagens e horários idiotas que a globo impoe. Sugiro baixar as outras duas temporadas ou esperar o DVD ser lançado.


http://www.fox.com/prisonbreak/
http://www.prisonbreakmania.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Priso Break - Quem assiste?

#3 Mensagem por O Pastor » 14 Abr 2009, 16:22

Zeue escreveu:Vi na Globo, mas passou somente duas temporadas, fora do país está na quinta temporada, alguém tem infos, links e coisas do tipo a respeito?

::ok::
Zeue

Zeue,

Com todo respeito, :lol: :lol: , mas se vc gosta de seriados estilo "Prison Break", eu te sugiro fazer uma assinatura de TV à cabo, ou similar. Se não tiver afim de gastar grana com isso, sugiro baixar pela rede.

Ficar vendo, ou esperando a Globo e as demais de canal aberto passarem as séries num formato bacana, é muito frustrante. Na TV à cabo, a FOX/FX passam e reprisam direto esta série. Não sei dizer em qual temporada está porque não acompanho, mas sempre vejo anunciarem.

Me lembro quando quase chorei com o que a Globo fez com a série "Twin Peaks", uma obra-prima de David Lynch. :evil:

PS: outra coisa que sempre faço, qaundo quero acompanhar uma série desde o inciio, é comprar os DVDs pirata. Não tenho paciencia de baixar via rede e como os preços de um DVD pirata são muito baixos, acho que compensa mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 14 Abr 2009, 16:32

Eu assisti na Globo pedaços porque é a hora da medicação, foda ter quase 70 anos. Mas estou com os DVDs e assistindo, o tópico é mais para alguém ir adiantando expediente ou contando algumas novidades para quem está no começo. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 14 Abr 2009, 16:41

Tenho um link bem interessante sobre essa série, mas não pode warez no aberto.... quem quiser = mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6 Mensagem por O Pastor » 14 Abr 2009, 20:09

Zeue escreveu:Eu assisti na Globo pedaços porque é a hora da medicação, foda ter quase 70 anos. :wink:
Sei como é, tenho 60 e estou a caminho. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 15 Abr 2009, 15:50

O Pastor escreveu:
Zeue escreveu:Eu assisti na Globo pedaços porque é a hora da medicação, foda ter quase 70 anos. :wink:
Sei como é, tenho 60 e estou a caminho. 8)
Foda que o caminho parece que nunca acaba. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Priso Break - Quem assiste?

#8 Mensagem por Dr._Gori » 18 Abr 2009, 10:53

Vermeer escreveu:
Zeue escreveu:Vi na Globo, mas passou somente duas temporadas, fora do país está na quinta temporada, alguém tem infos, links e coisas do tipo a respeito?

::ok::
Zeue
[-X
A primeira temporada foi ótima, a segunda também. A terceira decaiu bastante. A quarta e última terminou nos EUA, e já tem pra baixar em qualquer computador perto de vc.
Ver prison break na Globo deve ter sido uma experiência bem frustrante, com aquelas dublagens e horários idiotas que a globo impoe. Sugiro baixar as outras duas temporadas ou esperar o DVD ser lançado.


http://www.fox.com/prisonbreak/
http://www.prisonbreakmania.com/


::ok:: Concordo com você, mo horrivél, e pior que tudo que cai na mão da globo estraga, não vê os simpsons, quem curte anime sabe que cai na mão da globo também estraga, os cara tão com a Saga interinha do Bleach e dos Cavaleiros do Zodiacos, Yu Yu Hakusho entre outros e fica na geladeira para outras emissoras não comprar e passar eles são foda. Puts os cara tira, Minha nada mole vida ou Os Normais para colocar sexta feira aqueles seriadinhos romanticos Horriveis! Bom, parece que aquele Força Tarefa vai ser bom. Esse horarios Deus me Livre!


:evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 18 Abr 2009, 21:29

Da para assistir em streaming ( http://www.cucirca.com/2007/05/06/watch ... ak-online/ ). Esta série é foda, depois que comecei a assisti-la ela subiu para a posição número 1 dentre as minhas séries prediletas.

A série infelizmente termina este ano, era para já ter terminado, mas como deixaram o final da 4 temporada aberto, tiveram que retornar agora para dar um desfecho a série, começou 17, esta semana, nos EUA os últimos 6 episódios que irão fechar a série. Este é um dos poucas Series que quando mais você assiste melhor fica. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por Japasafado » 21 Abr 2009, 21:31

As 3 primeiras temporadas foram muito boas. Principalmente a primeira.

Depois começou a forçar um pouco a história, e a quinta com nada está sendo relacionado com o título da série.

Pra mim deveria ter terminado na quarta temporada, ao invés de terem forçado a barra nesta quinta.

Tirando esses poréns, é umas das séries que sempre assisto novamente quando tenho um tempo de sobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Priso Break - Quem assiste?

#11 Mensagem por Mirko » 03 Mai 2009, 20:09

O Pastor escreveu:
Com todo respeito, :lol: :lol: , mas se vc gosta de seriados estilo "Prison Break", eu te sugiro fazer uma assinatura de TV à cabo, ou similar. Se não tiver afim de gastar grana com isso, sugiro baixar pela rede.
Foda é você assinar a tv a cabo e pagar para ver dublado na Fox (os diretores da Fox Brasil só podem estar de sacanagem, foi uma das coisas mais imbecis que vi em anos, devem estar querendo agradar o pessoal que pirateia as TVs a cabo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Prison Break - Quem assiste?

#12 Mensagem por FABGRU » 27 Jun 2010, 20:23

Não sei se vocês tambem gostam de series televisivas,eu gosto,especialmente daquelas bem feitas ...que nos
cativam...Que nos viciam...Que nos desperta um especial interesse...Que pela sua história...Pelos seus atores...pela
qualidade técnica...Etc...Pois bem,prison break...É a série!Um grande elenco,um grande enredo,variedades de .......
personagens,de situações...Enfim...Um vicio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Prison Break - Quem assiste?

#13 Mensagem por Kamelo » 06 Fev 2014, 19:24

Tá entre minhas três series favoritas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”