Quiosque Cultural dos Jurassic BOPs

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Quiosque Cultural dos Jurassic BOPs

#1 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jun 2006, 11:14

Well... Caros Colegas:
Chegamos ao fim de uma etapa. Por sugestão do U. R., vai uma breve resenha do que foram o Jurássic 1.0 e o 2.0.
Um doido desvairado e insano colega do Paraná, chamado de Ragazzo e depois Warum, nome pelo qual ainda responde, fundou o Jurássic. Começou postando letras do Raulito Seixas e Odair José, fazendo brincadeiras com o bopismo. Dali foi um passo, apareceram Ridi, Pagliacci, outro insano Paranaense que já teve vários nicks, este louco que escreve, o Maestro, e depois foram aparecendo muitos foristas. Começamos a falar de vários temas, geralmente ligados à área cultural e prazeres mundanos. Foi transformando-se em um bar virtual onde todo dia, batíamos ponto. Entre as duas versões passamos das 300 páginas e quase 30.000 exibições. Uma verdadeira loucura. Alguns que nos faziam a contra acabaram ficando e postando, entendendo o espírito da coisa. Outros, ainda bem que muitos poucos continuam achando uma babaquice. Mas o fórum é grande e tem espaço para todos. Imperou sempre o bom humor, a insanidade sadia, e o non sense. Hoje ganhamos o status de “Cultural”. O jurássic foi limpo de todas as mensagens de conversas e chats virtuais, para poder limpar o tópico e por cada coisa de valia em seu lugar. Isto não significa que não continuemos em cada tópico do setor a manter o BOM HUMOR, A INSANIDADE E O NON SENSE de sempre, mas tentando manter a ordem, pois na realidade também estamos prestando um serviço. Muitos,sem dúvidas, aproveitaram e aproveitam do que foi postado e hoje compilado nos diversos setores. Basta agradecer a Administração e Moderação que entenderam o espírito da coisa e deram abertura para o setor cultural. Hoje este espaço é de todos. Cuidemos dele.
Vou tentar agradecer a vários postadores..., se esquecer de algum, favor não ficar ofendido. Afinal sou Jurássico... O Jurássic agradece (e pasmem enquanto escrevo estou ouvindo o Réquiem de Mozart em honra ao tópico que se vai) aos colegas: Warum, Ridi, cwbb, JC, Cardoso, Commander, Dragonballz, Ramoncinho, el cabong, PRS, Ninja, ElPatrio, Carnage, General, Gringo Aposentado, Catalunha, Kunta-kin-The, kakinho, Mr. Hyde, Bogart, Fuca bala, Neurônio, karl marx, Zé Cifrão, Tricampeão, jt6, louco por anal, mãos de fada,gabrielle, elektra, Isa, xana-town, faregiador, Truman (que nos manda meter constantemente... sinta-se homenageado) Último Romântico, Érico, McAnd. leteseu e tantos outros que não consigo lembrar... Por tanto, o tópico fica aberto por um breve espaço de tempo para quem queira postar sua despedida, e depois será devidamente fechado a cadeado. Mantenham vivo o espírito do Jurássic nos novos tópicos abertos. Grato a todos, os colaboradores e foristas leitores que fizeram história do Jurássic.

Maestro Alex
Editado pela última vez por Maestro Alex em 16 Jun 2006, 09:04, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por Commander » 10 Jun 2006, 12:12

Valeu grande Maestro Alex, vamos sentir falta do Jurassic BOP, muita falta mesmo, confesso que sempre procuro no assuntos gerais, tinha virado hábito, dar uma espiadinha, que nem "Big Brother"............... :lol: :lol: :lol: , acho que no mesmo estilo, muitos odiavam, mais de vez enquando davam uma espiadinha, hein.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais o que mais vai sentir falta é o Kikinho, quero dizer Kakinho, agora ele vai ter que usar mais o MSN............... :lol: :lol: :lol:

E parabéns pela organização do nosso Freud Paulista, grande Maestro Alex............ :wink:

Abraços a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jun 2006, 12:15

Commander escreveu:Valeu grande Maestro Alex, vamos sentir falta do Jurassic BOP, muita falta mesmo, confesso que sempre procuro no assuntos gerais, tinha virado hábito, dar uma espiadinha, que nem "Big Brother"............... :lol: :lol: :lol: , acho que no mesmo estilo, muitos odiavam, mais de vez enquando davam uma espiadinha, hein.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais o que mais vai sentir falta é o Kikinho, quero dizer Kakinho, agora ele vai ter que usar mais o MSN............... :lol: :lol: :lol:

E parabéns pela organização do nosso Freud Paulista, grande Maestro Alex............ :wink:

Abraços a todos :wink:
Grato pela parte que me toca...
Com respeito ao kakinho... não é bem assim... ganhou uns tópicos a mais para passear... só que vai ter escrever mesmo :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parabéns!!

#4 Mensagem por MaosDeFada » 10 Jun 2006, 15:49

Que linda homenagem.

Eu estou emocionada e, confesso, um pouco constrangida, já que meu cadastro no fórum é recente.
Admiro muito a camaradagem dos Jurrássicos e se fui lembrada nesta estréia de nova etapa é prova
de que sempre fui bem aceita para colaborar ou solicitar dicas culturais.
Parabéns à administração e à moderação pelo entendimento da necessidade do status cultural.
Parabéns, Maestro, pela dedicação na faxina e organização do tópico.
Nem só de putaria vive o homem.

Sucesso e muita cultura na etapa que inicia. :wink:



(Lembrei agora que emprestei meu CD Requiem By Mozart, mas está em boas mãos e ouvidos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por xana-town » 10 Jun 2006, 17:51

O Jurássic 1.0 e 2.0 foram nosso samizdat, nosso dazibao...


Sou puteiro porque sou anarquista, dadaista, um objecteur de conscience, um adepto do fröhliche Wissenschaft...agora é tempo de meter... :P

Uma última vez, uma canção para comemorar o que foi o topico Jurássic

Jacques Brel
Les singes

Paroles et Musique: Jacques Brel 1961


--------------------------------------------------------------------------------

Avant eux avant les culs pelés
La fleur l'oiseau et nous étions en liberté
Mais ils sont arrivés et la fleur est en pot
Et l'oiseau est en cage et nous en numéro
Car ils ont inventé prisons et condamnés
Et casiers judiciaires et trous dans la serrure
Et les langues coupées des premières censures

Et c'est depuis lors qu'ils sont civilisés
Les singes les singes les singes de mon quartier
Les singes les singes les singes de mon quartier

Avant eux il n'y avait pas de problème
Quand poussaient les bananes même pendant le Carême
Mais ils sont arrivés bardés d'intolérances
Pour chasser en apôtres d'autres intolérances
Car ils ont inventé la chasse aux Albigeois
La chasse aux infidèles et la chasse à ceux-là
La chasse aux singes sages qui n'aiment pas chasser
Et c'est depuis lors qu'ils sont civilisés
Les singes les singes les singes de mon quartier
Les singes les singes les singes de mon quartier

Avant eux l'homme était un prince
La femme une princesse l'amour une province
Mais ils sont arrivés le prince est un mendiant
La province se meurt la princesse se vend
Car ils ont inventé l'amour qui est un péché
L'amour qui est une affaire le marché aux pucelles
Le droit de courte-cuisse et les mères maquerelles
Et c'est depuis lors qu'ils sont civilisés
Les singes les singes les singes de mon quartier
Les singes les singes les singes de mon quartier

Avant eux il y avait paix sur terre
Quand pour dix éléphants il n'y avait qu'un militaire
Mais ils sont arrivés et c'est à coups de bâtons
Que la raison d'État a chassé la raison
Car ils ont inventé le fer à empaler
Et la chambre à gaz et la chaise électrique
Et la bombe au napalm et la bombe atomique
Et c'est depuis lors qu'ils sont civilisés
Les singes les singes les singes de mon quartier
Les singes les singes les singes de mon quartier

--------------------------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Amigos Jurassicos

#6 Mensagem por Mr hyde » 11 Jun 2006, 00:43

Grandes.
Realmente as geniais criações do Warum (nèe Regazzo),e do Ridi Pagliacci,que em principio nunca imaginaram até onde iria,serviram para alem de nos divertir,trocar idéias e acima de tudo para nos conhecermos melhor mesmo atrás dos nicks.

Foi muito bom participar deste tópico non sense,às vezes com muito sentido.

Era virtualmente a mesa de bar, onde cada um colocava sua cadeira ,e iamos juntando mesas,para jogar conversa fora.

Conversa de botequim, mas como botequim é cultura,(Quiosque Cultural dos Jurassic Bops)digo que muito aprendi com os amigos de mesa
aos quais devo agradecer pelos momentos divertidos e grandes informações em todos os sentidos.

Em especial,agradeço ao Maestro Alex não só pelas receitas,mas pela
presença constante (nem dormia,acho eu) sempre agitando o tópico.

Grande abraço a todos e VAMOS A METER,(como diria o anti jurassicos Ramoncinho)

Mr Hyde.
Jurassic member

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amigos Jurassicos

#7 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2006, 01:15

Mr hyde escreveu:Grandes.
Realmente as geniais criações do Warum (nèe Regazzo),e do Ridi Pagliacci,que em principio nunca imaginaram até onde iria,serviram para alem de nos divertir,trocar idéias e acima de tudo para nos conhecermos melhor mesmo atrás dos nicks.

Foi muito bom participar deste tópico non sense,às vezes com muito sentido.

Era virtualmente a mesa de bar, onde cada um colocava sua cadeira ,e iamos juntando mesas,para jogar conversa fora.

Conversa de botequim, mas como botequim é cultura,(Quiosque Cultural dos Jurassic Bops)digo que muito aprendi com os amigos de mesa
aos quais devo agradecer pelos momentos divertidos e grandes informações em todos os sentidos.

Em especial,agradeço ao Maestro Alex não só pelas receitas,mas pela
presença constante (nem dormia,acho eu) sempre agitando o tópico.

Grande abraço a todos e VAMOS A METER,(como diria o anti jurassicos Ramoncinho)

Mr Hyde.
Jurassic member
Grato... mas o Jurássic continúa firme e forte de outra forma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por karlmarx » 11 Jun 2006, 02:43

Grande Maestro, parabéns pelo trabalhão aí de organizar essa zona total que foi o quiosque.... grande papo de boteco que só vim a descobrir nos extertores de sua existência formal (sim, apenas formal ou nominal, pois o espírito continua bem vivo!).
Demorei para achar um lugar nesse fórum que fosse O meu favorito (exceto áreas de TDs, claro), um lugar familiar... durante algum tempo foi Crônicas, passando pelo Consultório do Clinton e Área Trash, a mais real. Mas foi aqui nesse quiosque que encontrei um espaço livre, que estimulava criatividade, nonsense e bom humor... passei quase um dia inteiro lendo o tópico todo... não me lembro de (quase) nenhum arranca-rabo significativo, mas sim de uma zona democrática de livre expressão cuja falta de regras era a sua grande força, que seus frequentadores assíduos bem lembrados pelo Maestro aí em cima, faziam questão de levar com grande sabedoria... é por isso que o tópico não morreu, 30 mil exibições, uau...
Isso não é uma despedida, apenas uma homenagem... o nonsense vai continuar firme e forte aqui na área Cultural e no resto do fórum, propagado pelos foristas supracitados e outros novos que surgem todo santo dia...
Parabéns novamente Maestro Jurássico, vc é uma entidade!!!

[s]

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por DragonballZ » 11 Jun 2006, 21:09

Quando descobri o Jurassic 1.0 já estava bloqueado.
Mas somente após uma descrição de nosso querido Elcabong via MP, que achei interessante acompanhar e postar ao perceber que havia um Quiosque do Jurassic.
Fui muito bem recebido e me diverti muito com as dicas.
Agradeço ao Maestro e ao Tricampeão a amizade e paciência de ter me mostrado um mundo novo e mágico que é o da Música Clássica.
Parabéns pelo trabalho de organizar e destrinchar estes post nobríssimo tricolor.
Um forte abraço e espero estar contribuindo nesta divertida brincadeira Cultural e Curturar... :lol: :lol: :lol:


DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#10 Mensagem por Truman » 12 Jun 2006, 07:38

Requiescat in pace

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por cwbb » 12 Jun 2006, 10:04

:D
Grande PFSPBR MAESTROALEX!
Grato pela lembrança!
As portas paranaenses sempres estarão abertas a Jurassismos, caso bata uma saudade!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#12 Mensagem por Catalunha » 12 Jun 2006, 17:30

Fiquei feliz pela lembrança!!!

Grande Maestro!

Abs'
Catalunha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 13 Jun 2006, 15:28

Eu participo deste devaneio desde a primeira página da versão 1.0.

Sim, e o que que tem isso?

NADA!

Ah não ser que é absolutamente lamentável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Warum » 14 Jun 2006, 14:32

Snif snif.

Tenho dito: O mundo é um lugar muito estranho......

Fico muito feliz com a repercussão do Jurassic BOP. Acho Odair José, em "Eu Vou Tirar Você Desse Lugar", pega na essência de todo putanheiro, que de um modo ou outro, é BOP. BOP por adorar putas, BOP por torrar o que não tem com as putas (e se arrepender amargamente depois....), BOP por ser um aposentado que cultiva ( muito discretamente) o culto ao sujeito de seu desejo (eu disse sujeito, não objeto, puta é gente, embora muitos putanheiros, assim como algumas putas discordem disso).

Apesar do anonimato, conveniente à maior parte de nós, todos nós gostaríamos de cantar versos como "E não me interessa o que os outros vão pensar"

Um buteco, meio sujo, do tipo que só os conhecidos frequentam, mas aberto a todos, com bons petiscos e um chopp bem tirado, é como eu gostaria que o Jurassic fosse lembrado e cultivado. Naturalmente gostos mais refinados também poderão ser atendidos rsrsrsrsrsrsrsrs.

Um lugar onde podemos ser loucos, insanos ou ogros sem chocar ou incomodar ninguém, onde somente a BABAQUICE fique de fora.

Vielen Danke

Warum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Maestro Alex » 14 Jun 2006, 14:49

Prezado Mestre Warum... faremos com que a essência do Jurássic se mantenha no Setor Cultural...
Um abraço ao fundador e aguardamos as suas colaborações nos novos tópicos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#16 Mensagem por Warum » 14 Jun 2006, 14:54

Estou numa fase mais equilibrada, comedida e controlada.....

Vai ser meio complicado contribuir significativamente, mas uma hora o que resta de sanidade terá que dar lugar à loucura........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Lazer & Cultura”