Personalidades

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Personalidades

#1 Mensagem por Warum » 04 Out 2006, 13:05

Um insuspeito frequentador:

In one afternoon, my brother showed me a book of Feynman's biography entitled "Surely You're Joking Mr. Feynman!". He explained: this is a biography of physicist who won a Nobel Prize in 1965. In that book, as told to Ralph Leighton, Feynman told stories beginning from his childhood (as a whizkid - he was born in 1918) until his last days in 1988. The stories comprise hillarious as well as amazing experiences during his life: fixing radio by thinking (when he was 11), attending MIT (B.Sc in 1939) - Princeton (Ph.D in 1942) - Caltech (professorship) for the sake of Physics (obtained PhD at 24 y.o.), joining Manhattan Project and making "contribution" in bombing Japan, playing around with abacus seller, learning how to draw sketches, learning how to play frigideira (brazillian instrument), married three times, publishing bunch of papers on physics, doing mathematical formulation in a striptease club, finding out the cause of space shuttle Challenger explosion, keen on adventure to Touva, and many more. Well, that's enough to make me curious about reading the book!


Nada como uma boa companhia...

fonte: http://ariefyudhanto.blogspot.com/2005/ ... japan.html

Em alemão:

Vor geraumer Zeit hatte ich das Buch “QED - Quantenelektrodynamik” von Richard P. Feynman gelesen. Feynman war ein US Physiker, der für seine Arbeiten über die QED 1965 den Nobelpreis erhielt. Die Besonderheit an Feynman ist jedoch sein liberaler Lebensstil (er besuchte regelmäßig Striptease-Bars zum Entspannen), sowie seine Versuche, die Physik in einer Form […]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Zooboo » 10 Out 2006, 01:26

FALTOU A TRADUÇÃO PARA A LÍNGUA PATRIA !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

tradução

#3 Mensagem por marcelofdr » 11 Out 2006, 13:56

Bem, com meu inglês medíocre eu tendo ajudar... quem achar que deve, me corrija por favor.

Abraços,

FDR
8)

--------------------------------------

Certo dia meu irmão me mostrou um livro com a biografia de Feynman, entitulado "Claro que você está mentindo Sr. Feynman!" (essa tradução do título tá uma bosta, não consegui traduzir direito). Ele explicava: esta é a biografia do físico que ganhou o prêmio nobel em 1965. Nesse livro, assim como fez Ralph Leighton, Feynman contou histórias desde sua infância (superdotado (??) - ele nasceu em 1918) até seus últimos dias, em 1988. As histórias vão se tornando hilárias com as experiências incríveis durante sua vida: consertando rádios por intuição (aos 11 anos), entrando no MIT (bacharelado em 1939), Princeton (Doutorado em 1942) - Caltech (como professor de física),obtendo o doutorado aos 24 anos, entrando para o projeto Manhattan e fazendo contribuições ao bombardeio ao Japão, trabalhando como vendedor de ábacos, aprendendo como desenhar rascunhos (fazer maquetes???), aprendendo a usar frigideira (instrumento brasileiro), casado três vezes, publicando vários artigos sobre física, fazendo formulações matemáticas em um clube de strip, encontrando a causa da explosão da Space Shuttle Challenger, aventurando-se em Touva, e muito mais. Bem, foi o suficiente para me deixar curioso a ler o livro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Warum » 18 Dez 2006, 15:02

Não é frigideira, é bongô....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”