Entrevista com CLINTON , CODENYS e SUZUKI

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

descobrir

#31 Mensagem por Cadelão » 17 Dez 2004, 18:24

Raskol escreveu:Foristas,

Em primeiro lugar, parabéns aos três. Revelar algo de si nunca é fácil.

Agora não entendi vários posts que falam sobre sigilo, confidencialidade do GPGuia etc. etc. Não consigo pensar num jeito que as pessoas (minha esposa?) teriam para me descobrir aqui...

Esse negócio de secreto não é meio neurose?

Abraços.

Raskol
Minha Mulher nao descobre nem ferrando..........a danada é uma topeira em materia de informatica......Mas mesmo assim depois de acessar limpo todo historico da Internet. e acesso mais na empresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#32 Mensagem por srmadruga » 21 Nov 2006, 15:12

Parabéns pela matéria!!!! Acabou de tirar algumas dúvidas também
Antes eu ficava pensando, caralho será que preciso marcar uma consulta com psicólogo etc rsrsrs
Muito boa a reportagem,refleti!!!!!! :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#33 Mensagem por srmadruga » 21 Nov 2006, 15:15

Em relação ao google, conheci o GPguia pelo google!!! puxei o nome de uma garota(GP) e saiu o gpguia e como brinde o TD dela :wink: :wink:
Na hora fiz o cadastro rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapacuRosa
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2005, 09:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por PapacuRosa » 04 Jan 2007, 18:39

Beleza de Matéria, é a elite do GPguia ficando famosa!!

sobre identidade, é só saber o que esta fazendo direito q a mulherada nao descobre, limpar o histórico, nao deixar cookies e por favor nao usar nome real no nick, embora se usar diga q deve ter sido alguém q gostou do nome afinal ninguém faria isso...


assim como o mestre Suzuki, só passei a sair com gps e usar prive depois q uma amante começou a dar trabalho, o preço q me custou me livrar dela....nossa paga todos meus tds e sobra (tudo bem q quase nao faço td, curto ir tomar uma cerveja e ficar na bolinação).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”