BIENAL DO LIVRO - 2006

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Gabrielle » 19 Mar 2006, 19:29

Patrio, fui a Bienal no sábado também, com pouco dinheiro e preparda psicologicamente para não poder comprar tudo o que queria por conta dos preços, mas para minha surpresa encontrei coisas muito boas, principalemente na Martin Claret com descontos de até 35 porcento, e alguns outros stands com livros realmente interessantes.
Que o livro da Bruna estava vendendo bem era notório, estava até em destaque em algumas livrarias grandes como a Saraiva e a Americanas.
Agora, que era preciso garimpar, e muito, com certeza, passei em todos os corredores, cacei muito, fazendo uma lista de vontades rs. Não foi a melhor Bienal do livro que fui, mas gostei.
Obs. Poderiam ter pontos de descanso né, como cansa andar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por ElPatrio » 19 Mar 2006, 20:33

Gabrielle escreveu:Patrio, fui a Bienal no sábado também, com pouco dinheiro e preparda psicologicamente para não poder comprar tudo o que queria por conta dos preços, mas para minha surpresa encontrei coisas muito boas...
Agora, que era preciso garimpar...

Obs. Poderiam ter pontos de descanso né, como cansa andar...
Realmente...eu comprei 2 livros na Conrad. Inclusive um deles o Dimitrov deve gostar bastante "Groucho Marxismo" uma sátira aos neo-comunistas por Bob Black. :lol:

Mas sei lá, não tenho muita paciência de ficar garimpando essas coisas.

Mas valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#33 Mensagem por Carnage » 19 Mar 2006, 23:29

Realmente tava um muvuca que só. Não dava nem pra andar direito em certas partes da feira.
Pra garimpar estava muito difícil pois o caminho era árduo e a confusão muito grande. Nos perdemos do Patrio duas vezes, uma conseguimos nos encontrar de novo, duar era pedir demais... Aliás Patrio, passamos no sátiros à noite pra ver se te achávamos.
Concordo que um passeio pelos sebos do centro numa tarde de um dia de semana poderia muito bem ser mais proveitoso.
O que me desesperou foi ver a IMENSA oferta de livros de auto-ajuda e de coisas esotéricas como guias do além-vida, textos psicografados e coisas espíritas e tal. Parece que esses estilos superam e em muito a publicação de livros de outros gêneros. Tinha até guias espirituias para o bom sucesso nos negócios!!! Me parece que os caras tão apelando pra tudo quanto é lado!
Fazer o quê. Me parece que é isso que mais vende e que o brasileiro mais lê...
E Gabi, tinha sim uma área de descanço! Ficava perto da saída. Uma área grande com vários bancos pra sentar. O difícil era arranjar um lugar!! Acho que era mais negócio sentar no chão mesmo.
Já fui muito a bienais do livro. Fazia tempo que não ia, mas acho que essa foi a mais fraquinha que já fui. E a primeira que saí sem ter comprado nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#34 Mensagem por S1 » 20 Mar 2006, 00:00

Carnage escreveu: E Gabi, tinha sim uma área de descanço! .
Até tu Carnage?!?! :lol: :lol: :lol:´perdão, ´tava kicando (1x1)...

Acabei não indo à Bienal. Depois, pensei, tenho várias alternativas: - posso pesquisar e até comprar pela internet, tomando aqui minha Tatuzinho (a maré não está para tomar Blue Label como para o doutor :lol: ...), e posso também ir à uma Fnac ou megas stores do shopping...e, para falar a verdade, bateu preguiça mesmo. E sabia que os filhotes não iam aguentar a muvuca.

Mas nesses eventos, tem muita menininha interessante...

Quanto ao interesse pela linha "auto-ajuda", acho que os nobres foristas do GPGuia tem todas as condições de editar um livro de auto-ajuda para putanheiros calouros, plenos e seniors.

Mas , sério...Seria legal se tivesse alguma dica de livro ligado à nós aqui, tirando a da BS, claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#35 Mensagem por Carnage » 20 Mar 2006, 11:42

Osk_700 escreveu:
Carnage escreveu: E Gabi, tinha sim uma área de descanço! .
Até tu Carnage?!?! :lol: :lol: :lol:´perdão, ´tava kicando (1x1)...
Vixi, escapuliu.... :oops:

Mas dá um desconto, olha a hora que eu postei, dormi pouco no final de semana e já tava com sono essa hora... :mrgreen:

Quanto as mulheres, pode crer. Acho que vi mais mulheres interessantes do que livros interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#36 Mensagem por Estudantesp » 20 Mar 2006, 11:52

Eu não fui, o custo beneficio não compensava além da muvuca, na outra bienal comprei só 1 livro pois tinha pesquisado na net e lá estava tudo mais caro, foi se o tempo em que bienal era sinônimo de livro barato.
E só um comentário, Martin claret é uma boa editora se vc quer ler sem neura, mas se for para trabalhos técnicos eu não recomendo, é melhor ir num sebo do centro e achar livros melhores, já que a tradução da martin é conhecida nos acadêmicos como 'não confiável'.
Eu mesmo já comprovei, mas não é por isso que to cheio de livros dele aqui. E o desconto, eles ficam do lado do metrô sumaré, se vc vai lá é 35% de desconto tbem. pelo menos quando fui ganhei isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#37 Mensagem por neuronio » 20 Mar 2006, 13:40




Bem,

na verdade, EU TRABALHEI NA BIENAL na quinta e na sexta!!!
Como eu entrava as dez da manhã e ficava até as dez da noite, o que me incomodava era a criançada tocando o terror, um bando de Neuroninhos anarquizando geral e outro bando de professoras mal-comidas transitando por tudo, lá...

Mas nos dois dias em que trabalhei lá não ví absolutamente nada de interessante!!!

Bruna Surfistinha?
Nem comentavam, creio que agora já esteja passando a onda...

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#38 Mensagem por PRS » 20 Mar 2006, 14:13

Estudantesp escreveu:Eu não fui, o custo beneficio não compensava além da muvuca, na outra bienal comprei só 1 livro pois tinha pesquisado na net e lá estava tudo mais caro, foi se o tempo em que bienal era sinônimo de livro barato.
2.

Mesmo coisa fenasoft ; só vou à mesma pelas ofertas que as ediotras fazem dos livros, notadamente Makron Books.
Estudantesp escreveu:...é melhor ir num sebo do centro e achar livros melhores...
Ainda as melhores opções de livros bons e baratos...desde q voce nao se incomo de ter em casa livros ja manuseados, claro.:)

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#39 Mensagem por Estudantesp » 20 Mar 2006, 15:35

Estudantesp escreveu:...é melhor ir num sebo do centro e achar livros melhores...
Ainda as melhores opções de livros bons e baratos...desde q voce nao se incomo de ter em casa livros ja manuseados, claro.:)

[s][/quote]


Eu acho que muitos não ligam já que saem com gps, que foram manuseadas muitas vezes antes de cair nas nossas mãos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Gabrielle » 20 Mar 2006, 16:36

Estudantesp escreveu:
Estudantesp escreveu:...é melhor ir num sebo do centro e achar livros melhores...
Ainda as melhores opções de livros bons e baratos...desde q voce nao se incomo de ter em casa livros ja manuseados, claro.:)

[s]

Eu acho que muitos não ligam já que saem com gps, que foram manuseadas muitas vezes antes de cair nas nossas mãos[/quote]

Nossa, que comparação...
Nós não vamos ensebadas hehe
Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grudinhO...
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2004, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#41 Mensagem por grudinhO... » 20 Mar 2006, 18:35

putz rs ... mas ele nao deixa de ter razao kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#42 Mensagem por S1 » 21 Mar 2006, 01:04

Gabrielle escreveu:
Estudantesp escreveu:
Estudantesp escreveu:...é melhor ir num sebo do centro e achar livros melhores...
Ainda as melhores opções de livros bons e baratos...desde q voce nao se incomo de ter em casa livros ja manuseados, claro.:)

[s]

Eu acho que muitos não ligam já que saem com gps, que foram manuseadas muitas vezes antes de cair nas nossas mãos
Nossa, que comparação...
Nós não vamos ensebadas hehe
Beijos


:lol: :lol: :lol: Ê Gabi...
Mas o "Shrek" é só lavar que tá novo...! Livro não dá para lavar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#43 Mensagem por Estudantesp » 21 Mar 2006, 15:08

não foi nada pessoal, só quis dizer que quem tá acostumado a compartilhar gp tbem deve estar acostumado a compartilhar outras coisas como livro.
e não é pq é de sebo que o livro tá velho é sebento, tem muito livro novo e bom por aí, e como gp tem que saber procurar para não levar gato por lebre.
Espero que não tenha se sentido ofendida gabi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por Gabrielle » 21 Mar 2006, 16:39

Acha, to brincando, o dia que levar a sério vai dar para perceber :D
Beijocas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nick Araújo (19)99855-2006
    3 Respostas
    2929 Exibições
    Última mensagem por blondrunner

Voltar para “Lazer & Cultura”