Restaurantes em São Paulo

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#391 Mensagem por MulderFox » 23 Set 2009, 08:30

S1 escreveu:Hoje estava cortando o cabelo e me deram o Comer e Beber da Veja São Paulo. Eu compro todo ano apesar de não variar muito.
Mulder, se sua wish list já é extensa, depois que você comprar essa revista vai poder comer em restaurantes diferentes por um bom tempo. Aliás, é através dessa revista que eu seleciono e vou aos restaurantes. É tipo o GPGuia........você consulta, vê a avaliação, as notas, faz a wish list e vai e come, na medida do possível. Não tem erro, as chances de furada são bem reduzidas. Era assim que eu fazia. Hoje já não é mais assim...meio que amarrei o burro na sombra.
Eu conheço, a nova é aquela de capa prateada né? Essa eu não comprei ainda, mas tenho a do ano passado. Também me baseio nela, e principalmente nas dicas dos amigos aqui.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#392 Mensagem por FMT » 23 Set 2009, 10:41

A resvista Comer e Beber da Veja, é muito boa para conhecermos novos restaurantes,bares,etc.. e tem em varias capitais, lendo a revista podemos fazer um roteiro de no minimo 1ano!

O Porto Rubaiyat, realmente é caro, lá tem uma entrada de polvo que é espetacular. É bom aproveitar que no site deles esta que o buffet é somente neste mês vigente.

O Arabia é muito bom, comida,atendimento,preço, o ruim é que tem dias que a espera é longa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#393 Mensagem por S1 » 23 Set 2009, 14:12

Ano passado esqueci que já tinha comprado e comprei duas vezes a mesma revista....eita...coisas de "cabeça gorda"...

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#394 Mensagem por FMT » 23 Set 2009, 14:39

Sr Anfitriao S1, já estamos na pag 42! :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai ser almoço ou janta? :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#395 Mensagem por MulderFox » 23 Set 2009, 14:50

fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1, já estamos na pag 42! :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai ser almoço ou janta? :?: :?:
Boa, e já que todos aqui possuímos a revista Veja, poderíamos planejar nossas ações estratégicas no "restaurante alvo" :lol: através dela, o S1 já topou. :twisted: , afinal já diz o ditado :

"Quem cala consente"

:lol: :lol: :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#396 Mensagem por S1 » 23 Set 2009, 14:54

MulderFox escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1, já estamos na pag 42! :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai ser almoço ou janta? :?: :?:
Boa, e já que todos aqui possuímos a revista Veja, poderíamos planejar nossas ações estratégicas no "restaurante alvo" :lol: através dela, o S1 já topou. :twisted: , afinal já diz o ditado :

"Quem cala consente"

:lol: :lol: :lol:

[]´s
Tenho provas incostestáveis e irrefutpaveis de que a sugestão de comer fora aconteceria quando atingíssemos a página 400, o que eu acho bem razoável...Depois, eu ainda não comprei a revista Comer e Beber desse ano... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#397 Mensagem por FMT » 23 Set 2009, 15:08

Sr Anfitriao S1, a revista eu providencio,para o sr!
O MulderFox pode explicar melhor sobre o erro de digitaçao! :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#398 Mensagem por MulderFox » 23 Set 2009, 15:18

fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1, a revista eu providencio,para o sr!
O MulderFox pode explicar melhor sobre o erro de digitaçao! :oops:
Que FOI UM ERRO, EQUÍVOCO, ENGANO, :lol: :lol: :lol: , todos viram e me alertaram, e eu prontamente assumi o erro, mas o S1 está querendo se safar, usando provas fabricadas :lol: , sendo assim, terei que apelar ao Renton, com seus incríveis poderes de moderação e pedir-lhe a gentileza que suma com tais "provas irrefutáveis" :twisted: :lol: :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#399 Mensagem por FMT » 26 Set 2009, 10:22

Visitei esses dois restaurantes esta semana e recomendo aos senhores!

PING PONG , rede londrina de comida chinesa,especializada em Dim Sum (assado) e Dumpling(no vapor), sao aqueles pasteizinhos chineses,vem em porçoes e é muito bom com diversos recheios. Local bacana e um bom atendimento.
rua Lopes Neto, 15, Itaim

KOBAYASHI, do sushiman, Shundi Kobayashi, tem um menu degustaçao excelente,vale a pena experimentar eu particularmente gostei muito, tem uma caipirinha de tangerina com canela muito boa.

Dr Cardoso de Melo, 1197, na Vila Olimpia



E ai MulderFox, já combinou o almoço com nosso anfitriao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#400 Mensagem por MulderFox » 26 Set 2009, 11:29

fazendeiro mt escreveu:E ai MulderFox, já combinou o almoço com nosso anfitriao?
:roll: Ele está sumidão, mas um dia a gente pega ele. :D

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo.1966
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Mar 2006, 21:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#401 Mensagem por marcelo.1966 » 28 Set 2009, 01:03

Ontem, sabado, fui conhecer a casa.
Fomos em 2 casais, com amigas não-GPs, chegamos por volta das 22:30, apenas 1 casal no restaurante. Nos apresentaram a casa, 4 cabines , labirinto, bar com sofás (lounge), pequena pista de dança, vários ambientes. Como estava cedo, pensamos em arriscar, pois na noite anterior, havia ido parar meio sem querer no Marrakesh e está lastimável...Resolvemos ficar para jantar, luz de velas, ultra-requinte, musica ao vivo ( MPB/BossaNova), pratos individuais, a 70 ou 80 reais cada, cerveja e refri a 9,caipirinhas a 20 e tantos reais, pedimos um vinho ( cento e pouco), mas a maioria passa dos 200. Entrada: Carpaccio...42 reais ( individual)
Vieram os pratos, 2 massas , um filé e um pato, comida em pequenas porções individuais, mas de excelente qualidade, atendimento impecável, chegaram mais 2 casais para jantar, depois fomos para pista de dança, vazia, musica de boa qualidade, sem aquele putz-putz dos infernos.
Ficamos mais meia hora, no total uns 6 casais na casa , que foram indo embora um a um.
Saímos à uma da manhã, casa vazia...Uma pena. O lugar é de primeira, decoração de bom gosto, muito bom atendimento, rua tranquila, mas o problema é o preço muito alto. Numa tentativa de selecionar o publico, houve uma diferenciação nos valores das bebidas e comidas. Quem janta, só paga o que consumir. Se não, parece-me que é 100,00 + consumo.
Resultado: quase 500 paus nós 4.
Tudo bem, fomos pra conhecer, foge do padrão "balada" das casas de swing, mas se não repensarem os valores, a casa ficará sempre vazia e mesmo quem tenha cacife pra bancar as despesas , não fica pois não tem com quem swingar...
É uma boa dica pra quem quer levar aquela menina "dificil" de dar na primeira, impressiona com um jantar magnífico e abate lá mesmo, nas cabines reservadas (ela vai pensar que é só amasso e quando viu, já está comida..).
Outra opção, é que a casa seria um puteiro de primeira, para fazer frente aos "tops" da cidade, mas enquanto existir Kassab...
Como swing, fica difícil.
No fim, acabamos os 4 em casa para mais uma surubinha "básica"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#402 Mensagem por S1 » 29 Set 2009, 20:33

MulderFox escreveu:
fazendeiro mt escreveu:E ai MulderFox, já combinou o almoço com nosso anfitriao?
:roll: Ele está sumidão, mas um dia a gente pega ele. :D

[]´s
Putanheiro só pensa em comer, comer, comer.... nunca vi, viu. A gente marca, vamos ver.

Mas finalmente encontrei meu "buffetzão" de domingo. Estava atrás de um parecido com o Uni que eu conhecia dos tempos de Shopping D&D, mas que funcionasse aos domingos. O da Faria Lima (rua próxima) não abria de domingo, por isso até pedi dicas aqui pro pessoal mas não foram muitas as dicas de buffet aberto aos domingos. Acho que tem muitos mas na hora a gente nunca lembra.

Então, descobri que tem um outro Uni (o próprio) no Masp e que funciona aos domingos! Viva! Fica debaixo do Masp.

Custa R$ 27,00 mas inclui as ótimas sobremesas.

Mas começando do começo, está dividido em duas partes: a de saladas e a de pratos quentes.
As saladas são bem frescas e lembra um pouco as boas saladas do Ráscal embora essa última seja melhor, mas aí são outros quinhento$$$...
Depois tem a parte de pratos quentes. Nesse dia tinha pato, paella à marinara, bacalhau fresco (não aquele salgado) e medalhões de filé mignon...eu não sabia o que atacar. Estou arrependido até agora de não ter comido a paella, mas é que não cabia mais nada!...
Recomendadíssimo. Depois ainda dá para dar uma passeada na feirinha do Masp e na feirinha do outro lado da avenida. Para dizer a verdade, essas duas feiras só servem para fazer um pouco a digestão, porque não tem porra nenhuma que preste para comprar....a não ser que você curta as pratarias da sua vó, as canetas puídas do seu bisavô...
Dá para parar o carro atrás do Masp mas não arrisquei. Depois me arrependi de não deixar lá porque bem que podiam levar meu carro e eu ficaria com o dinheiro do seguro que é mais do que o valor que consigo no carro vendendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#403 Mensagem por FMT » 30 Set 2009, 16:32

Sr Anfitriao S1, esse " agente marca, vamos ver", quer dizer um futuro proximo? ou um futuro da pág 400?


Quanto ao buffet do Masp, já ouvi falar muito bem,mas nunca fui. Portanto é mais um restaurante para a extensa lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#404 Mensagem por S1 » 01 Out 2009, 01:52

kojirosp escreveu:Opa, depois de muito tempo sem contribuir... Tô de volta! :wink:

Não sei se alguém já citou o P.J. Clarke's... Lanchonete estilo The Fifties, mas muito (muito, mesmo), melhor! ::ok:: Hamburger de qualidade e muito saboroso... Destaque pro Iced Tea (não o de latinha). Um chá gelado feito na própria casa... Batido com limão e hortelã. Tomei uns três...

Decoração no melhor estilo americano... E vi uma placa dizendo Happy Hour com Jazz (ao vivo). Me interessei... Podíamos marcar um HH Gourmet lá, hein? :D

Fica quase no fim da Mário Ferraz! Recomendo...

::ok::
Bem lembrado, Kojiro-san!
Minha lista só cresce: PJ Clarks, Pé de Manga, Peixe Boi, Bellosguardo, MussyMussy, executivo do Porto Rubayat (acho que esse eu perdi...), Paris-alguma-coisa, tem um outro meio badalado nos cafundó, onde tem um bom escondidinho...como é que dá para fazer regime nessa cidade?! Temos ótimos restaurantes e parques sofríveis, só engordando mesmo. Se td queimasse 300 calorias como falam...mentira deslavada. No meu caso, acho que nem 100...

Mas, olha, queria ir num tal de Tiger na Vila Nova Conceição, na Jacques Felix. Eles tem comida japonesa e thai, com dois chefs diferentes. O site e as fotos prometem, embora essa mistura nipo-thai soe meio estranha...parece indecisão.

Desde que eu vi um programa de televisão onde uma muito gostosinha viajava o mundo experimentando coisas de cada país, e ela mostrou a tailândia, fiquei fascinado. Mas o que a gente tem aqui parece muito caro. Não tive coragem de ir. Até houve uma extensa descrição, enfim.

O único que fui, não é exatamente thai mas que tem influência e que eu gostei muito é o Mestiço. Esse eu recomendo (de novo). Só que lota. Afora os 10% de bichas que recorrentemente frequentam a casa, o lugar é agradável e... cheio. Mas a comida é muito boa, leve, bem feita, porém com preços um pouco acima do meu orçamento habitual para refeições habituais. Fica na...tá aqui o link: http://www.mestico.com.br/
Olhaaa, acabo de ver que tem almoço executivo de sábado: moqueca de camarão ou de robalo com arroz e farofa. Taí, se o problema lá era o preço e a casa cheia...

Aproveitando, ali na Fernando de Albuquerque mesmo, tem o La Tartine, lugar para ir à noite depois de umas horas de amor.... :roll: lugar para depois lembrar com um terno sorriso de saudade....vixeee!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#405 Mensagem por FMT » 02 Out 2009, 10:30

Com relaçao ao Tiger, da Vila Nova, eu fui e nao recomendaria, já faz um tempo que fui e na ocasiao nada me agradou, absolutamente nada. Nao sei se hoje em dia melhorou!


Recomendo o restaurante Felice e Maria, é um restaurante,rotisseria,padaria, do mesmo dono do Massimo, fica na rua Helion Povoa 65, na Vila Olimpia. Tem salao e para viagem, massas, carnes. Quando fui comemos uma leitoa recheada acompanhada de legumes no vapor, muito boa comida, excelente atendimento, levei da padaria uma foccacia divina.
Fica ai mais uma opçao para os senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”