Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#451 Mensagem por S1 » 24 Nov 2009, 22:36

O problema do Audi é a manutenção. Um amigo precisou trocar o motorzinho elétrico do acionamento dos vidros. Estava quebrado os dois lados. Custaria R$ 2.000 na concessionária. Cada lado! Isso foi há 4 anos. Aí foi no paralelo. Pagou R$ 300, os dois lados. Pô e o pior é que o Faustão, um dos donos da concessionária, nem está precisando ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Preparadora coloca 1.500 cv em Gallardo

#452 Mensagem por ZeitGeist » 27 Nov 2009, 18:19

Estou sem comentários quanto ao video, vejam e escutem o som da fera :twisted:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Preparadora coloca 1.500 cv em Gallardo

#453 Mensagem por srmadruga » 27 Nov 2009, 18:29

ZeitGeist escreveu:Estou sem comentários quanto ao video, vejam e escutem o som da fera :twisted:!
Gostei do video... mas poderia ter postado aqui,
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77432

O barulho é de arrepiar.. tem outros videos também....

http://www.youtube.com/watch?v=FQigvnPdXLc

http://www.youtube.com/watch?v=mRY6MwxepIs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Preparadora coloca 1.500 cv em Gallardo

#454 Mensagem por Ken Masters » 28 Nov 2009, 01:56

srmadruga escreveu:
ZeitGeist escreveu:Estou sem comentários quanto ao video, vejam e escutem o som da fera :twisted:!
Gostei do video... mas poderia ter postado aqui,
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77432

O barulho é de arrepiar.. tem outros videos também....

http://www.youtube.com/watch?v=FQigvnPdXLc

http://www.youtube.com/watch?v=mRY6MwxepIs
O barulho é de arrepiar e o cara do segundo video "supra" é de enbabacar!! O que aquele idiot estava fazendo, queria sentir a máquina???? rs!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#455 Mensagem por S1 » 09 Dez 2009, 23:54

"Olha" o som dessa C63 AMG...! Gostei também do passeio. Pena que o cara deixa o som do rádio ligado. Queria ouvir o som do V8.
Imagina mais de 400 CV num carro desse tamanho.

http://www.youtube.com/watch?v=lDe8Qlp_xck

E mais:
http://www.youtube.com/watch?v=5pwGiPRE ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#456 Mensagem por VErmEEr » 10 Dez 2009, 00:04

S1 escreveu:"Olha" o som dessa C63 AMG...! Gostei também do passeio. Pena que o cara deixa o som do rádio ligado. Queria ouvir o som do V8.
Imagina mais de 400 CV num carro desse tamanho.

http://www.youtube.com/watch?v=lDe8Qlp_xck

E mais:
http://www.youtube.com/watch?v=5pwGiPRE ... re=related
O motor é show, mas prefiro algo mais agressivo, tipo o SLR

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=um-slr ... ime=month/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#457 Mensagem por S1 » 10 Dez 2009, 16:25

Entendo...show de bola a SLR, mas é que sonhar por sonhar prefiro sonhar com algo que embora inacessível, seja "sonhável".
Uma C63 AMG é "sonhável", não que eu possa gastar isso, longe disso. Mas uma SLR ficaria pra lá de milhão, e isso, nem em sonho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#458 Mensagem por Renton » 11 Dez 2009, 11:36

S1 escreveu:Entendo...show de bola a SLR, mas é que sonhar por sonhar prefiro sonhar com algo que embora inacessível, seja "sonhável".
Uma C63 AMG é "sonhável", não que eu possa gastar isso, longe disso. Mas uma SLR ficaria pra lá de milhão, e isso, nem em sonho...
Vai Megasena, vai... :roll:

E ainda assim não vou pegaria um desses carrões. Passaria no máximo do 1.0 para um 1.6. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#459 Mensagem por S1 » 13 Dez 2009, 01:11

> E o Ágile?
O carro é tão feio e deve ter sido tão criticado pelos revendedores que tiveram que correr para lançar um "kit embelezante".
É o fim da picada....Vc compra o carro, paga um absurdo e ainda tem que comprar uma "maquiagem" para ser minimamente palatável...

> Curioso ver nessas horas os jornalistas e meios de comunicação que são "comprados" pelas fábricas. Descaradamente minimizam a feiúra do carro dizendo que o Ágile conquista "de dentro para fora"...
Bom, acho que todos sabem que se você provar que trabalha como jornalista, você de cara ganha desconto na aquisição de um carro zero, como "vip"...Imagina quem trabalha no jornalismo automotivo....tá explicado então. Corrupção não existe apenas no meio político.

> Bom, como disse há um tempo, breve os chineses. Aguardem um: Cielo. Lembra o novo Focus e o i30. Para vender que nem água o carro precisa "apenas" ser de boa qualidade (nem precisa ser de muito boa qualidade, porque os nossos carros atuais aqui são péssimos), e ter preço baixo. Vamos aguardar se prevalece a burrice gananciosa, ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#460 Mensagem por srmadruga » 20 Dez 2009, 09:49

Vermeer escreveu:
S1 escreveu:"Olha" o som dessa C63 AMG...! Gostei também do passeio. Pena que o cara deixa o som do rádio ligado. Queria ouvir o som do V8.
Imagina mais de 400 CV num carro desse tamanho.

http://www.youtube.com/watch?v=lDe8Qlp_xck

E mais:
http://www.youtube.com/watch?v=5pwGiPRE ... re=related
O motor é show, mas prefiro algo mais agressivo, tipo o SLR

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=um-slr ... ime=month/
Vermeer, parece muito com meu primo, se eu falo em I30 o cara já atropela com 130 da bmw :lol: ...

Mercedes que eu pago pau são as CLS500!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#461 Mensagem por srmadruga » 20 Dez 2009, 10:04

Semana passada acompanhei um amigo para aquisiçao de uma nova caranga,indiquei uma loja e fomos averiguar rsrsss.... entrando na loja o companheiro parecia criança :lol: :lol:

Lógico antes de dar minha opiniao pedi para o vendedor deixar fazer o TD, escolhi uma cayenne bi-turbo e fomos dar uma voltinha, o carro responde muito rápido, o ronco é de arrepiar, achei a suspensão bem alta, marca presença, carro largo e com estabilidade... falaram que o consumo é muito altoe o nego que eu conheço é mao de vaca :lol: ..entao chegando na loja partimos para outro carro....
agora fomos de land rover sport, caralho que delicia de carro, interior com ótimo acabamento, gps,dvd nos escontos etc.. quando fui sair fiquei procurando o freio de mão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,caipira é foda :lol: :lol: caracas quanta tecnologia..!!!!! tive a opção de escolher a altura do carro, mas é lógico que optei pela suspensao baixa,tive a sensação que o carro é menor que uma cayenne... mas mesmo assim paguei pau para land... quando fui estacionar coloquei no R.. apareceu na tela a imagem traseira :shock: , depois o bipe do sensor :shock:....
Antigamente eu gostava(nao gosto mais) :lol: de carros baixos(sedan) bmw 320 323 328 325 330. etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#462 Mensagem por srmadruga » 21 Dez 2009, 20:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#463 Mensagem por YR1 » 24 Dez 2009, 12:52

Cara ! esses dias eu vi na minha rua uma SL 65 amg , biturbo V12 !!!!!
quase tive um orgasmo! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#464 Mensagem por cobra veia » 25 Jan 2010, 21:38

tenho duas lambretas li uma 62 e uma 67 completamente nova 100%original inclusive na cidade do nosso amigo zeue criador do topico existem varios colecionadores e bons fornecedores de peças depois da putaria esse e meu rooby que mais me exita pretendo agora restaurar uma dkw 1925 com partida eletrica original coisa de louco :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#465 Mensagem por S1 » 01 Fev 2010, 22:23

http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... revelados/

Lançaram o Ford Kuga na Argentina. Achei um carro bonito, tudo o que o Ecosport deveria ser. Mas priorizaram os hermanos. Vão poder comprar esse carro a preços de nos causar inveja.

Quando se trata de carros levamos um banho dos americanos que tem carros mais baratos e melhores, mas saber que "perdemos" dos hermanos...isso é de doer.

Deve haver uma lógica de produção, logística ou o catzo que for, mas quando eu ouço dizer que o mercado argentino é de aproximadamente 500 mil carros por ano e o nosso de 2.600, mais de cinco vezes maior, fico pensando...a gente só se fode mesmo.

E quando vier (se vier) será importado, custando mais caro, claro. A gente só se fode, mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#466 Mensagem por srmadruga » 02 Fev 2010, 19:57

cobra veia escreveu:tenho duas lambretas li uma 62 e uma 67 completamente nova 100%original inclusive na cidade do nosso amigo zeue criador do topico existem varios colecionadores e bons fornecedores de peças depois da putaria esse e meu rooby que mais me exita pretendo agora restaurar uma dkw 1925 com partida eletrica original coisa de louco :roll:
Por curiosidade, quanto que custa uma lambreta 1962 "nova"..????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#467 Mensagem por cobra veia » 02 Fev 2010, 21:26

srmadruga escreveu:
cobra veia escreveu:tenho duas lambretas li uma 62 e uma 67 completamente nova 100%original inclusive na cidade do nosso amigo zeue criador do topico existem varios colecionadores e bons fornecedores de peças depois da putaria esse e meu rooby que mais me exita pretendo agora restaurar uma dkw 1925 com partida eletrica original coisa de louco :roll:
Por curiosidade, quanto que custa uma lambreta 1962 "nova"..????
por incrivel que pareça o valor oscila muito depende dos acessorios no caso da minha foi restaurada por um profissional bem competente 50 anos restaurando lambreta demorou 2 anos so peças italianas apesar da minha ser serie brasil, so embreagem italiana original de cortiça custa em media 1200,00 reais o valor dela de mercado em media de 10 a 12mil reais com todos acessorios mais pode encontrar um nova sem acessorios de 6 a 8 milreais uma velha pra restaurar em media 3 mil so pra doido mesmo :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#468 Mensagem por srmadruga » 08 Fev 2010, 16:31

cobra veia escreveu:
srmadruga escreveu:
cobra veia escreveu:tenho duas lambretas li uma 62 e uma 67 completamente nova 100%original inclusive na cidade do nosso amigo zeue criador do topico existem varios colecionadores e bons fornecedores de peças depois da putaria esse e meu rooby que mais me exita pretendo agora restaurar uma dkw 1925 com partida eletrica original coisa de louco :roll:
Por curiosidade, quanto que custa uma lambreta 1962 "nova"..????
por incrivel que pareça o valor oscila muito depende dos acessorios no caso da minha foi restaurada por um profissional bem competente 50 anos restaurando lambreta demorou 2 anos so peças italianas apesar da minha ser serie brasil, so embreagem italiana original de cortiça custa em media 1200,00 reais o valor dela de mercado em media de 10 a 12mil reais com todos acessorios mais pode encontrar um nova sem acessorios de 6 a 8 milreais uma velha pra restaurar em media 3 mil so pra doido mesmo :roll:
:wink: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#469 Mensagem por S1 » 09 Fev 2010, 21:02

Minha frustração é não saber andar de moto. Andei em quadriciclo certa vez e foi muito bom, mas ficaria ridículo eu de quadriciclo em São Paulo.
Já essas scooters me parece bem simples de andar e tem uns de design legal. Já pensei em comprar, assim, para ir à padoca, ao invés de pegar a barcaça, iria de scooter e economizava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#470 Mensagem por MulderFox » 10 Fev 2010, 07:10

S1 escreveu:Minha frustração é não saber andar de moto.
A minha também. Adoro motos esportivas como a Kawazaki. As vezes até penso em aprender, mas depois de véio é foda né ? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#471 Mensagem por causidico_SP » 10 Fev 2010, 08:49

MulderFox escreveu:
S1 escreveu:Minha frustração é não saber andar de moto.
A minha também. Adoro motos esportivas como a Kawazaki. As vezes até penso em aprender, mas depois de véio é foda né ? :lol:
Realmente, a barriga de cerveja não combina com uma Ninja, além do que a dor nas costas irá piorar muito devido à posição de pilotagem mais esportiva, mas tiozinhos como você podem sair de HD no fim de semana com uma bandana de caveira embaixo do capacete coquinho. :lol:

Agora falando sério, se você tem vontade mesmo começa com uma Scooter como o S1 falou até pegar o jeito da coisa e poder pegar uma moto de verdade.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#472 Mensagem por MulderFox » 10 Fev 2010, 09:22

causidico_SP escreveu:Agora falando sério, se você tem vontade mesmo começa com uma Scooter como o S1 falou até pegar o jeito da coisa e poder pegar uma moto de verdade.

[]s
E uma JOG aguenta uma perva na garupa ? :lol: Pretendo ir a motéis com elas, pra pagar pau de moto :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#473 Mensagem por Rodrigão » 10 Fev 2010, 09:32

MulderFox escreveu:
causidico_SP escreveu:Agora falando sério, se você tem vontade mesmo começa com uma Scooter como o S1 falou até pegar o jeito da coisa e poder pegar uma moto de verdade.

[]s
E uma JOG aguenta uma perva na garupa ? :lol: Pretendo ir a motéis com elas, pra pagar pau de moto :lol:
Pô MulderFox...

Fala Sério.

Tem Scooter de 450 Cilindradas...

Eu tenho uma para dar umas voltas de final de semana de 125 Cilindradas e já fui até para o litoral com ela...

LÓGICO que você poderá levar uma garupa...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#474 Mensagem por MulderFox » 10 Fev 2010, 09:35

Rodrigão escreveu:
MulderFox escreveu:
causidico_SP escreveu:Agora falando sério, se você tem vontade mesmo começa com uma Scooter como o S1 falou até pegar o jeito da coisa e poder pegar uma moto de verdade.

[]s
E uma JOG aguenta uma perva na garupa ? :lol: Pretendo ir a motéis com elas, pra pagar pau de moto :lol:
Pô MulderFox...

Fala Sério.

Tem Scooter de 450 Cilindradas...

Eu tenho uma para dar umas voltas de final de semana de 125 Cilindradas e já fui até para o litoral com ela...

LÓGICO que você poderá levar uma garupa...

Rodrigão.
É que eu sou cabaço em se tratando de Scooters :lol: , pensei que eram todas tipo a Honda Biz :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#475 Mensagem por Rodrigão » 10 Fev 2010, 09:38

MulderFox escreveu:
Rodrigão escreveu:
MulderFox escreveu:
causidico_SP escreveu:Agora falando sério, se você tem vontade mesmo começa com uma Scooter como o S1 falou até pegar o jeito da coisa e poder pegar uma moto de verdade.

[]s
E uma JOG aguenta uma perva na garupa ? :lol: Pretendo ir a motéis com elas, pra pagar pau de moto :lol:
Pô MulderFox...

Fala Sério.

Tem Scooter de 450 Cilindradas...

Eu tenho uma para dar umas voltas de final de semana de 125 Cilindradas e já fui até para o litoral com ela...

LÓGICO que você poderá levar uma garupa...

Rodrigão.
É que eu sou cabaço em se tratando de Scooters :lol: , pensei que eram todas tipo a Honda Biz :mrgreen:
Bom se quiser eu te empresto ela para fazer um TEST DRIVER

Você deixa a sua BMW Z3 comigo e fica com a Scooter um final de semana

blz ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#476 Mensagem por Renton » 10 Fev 2010, 17:37

Rodrigão escreveu:
...

Eu tenho uma para dar umas voltas de final de semana de 125 Cilindradas e já fui até para o litoral com ela...

LÓGICO que você poderá levar uma garupa...

Rodrigão.
Quero ver subir a Anchieta com ela... :roll:

Afora falando sério, vi uma Burgman bem invocada dia desses, deve ser dessa que você falam, se emprestar a belezinha te empresto meu skate... Na descida aposto que corre mais que a motinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#477 Mensagem por MulderFox » 10 Fev 2010, 17:46

Rodrigão escreveu:Você deixa a sua BMW Z3 comigo e fica com a Scooter um final de semana

blz ?

Rodrigão.
A Z3 eu vendi, não consegui pagar as prestações e deu busca e apreensão :lol: . Mas eu ainda tenho meu Uno Bala, serve ? 8)

Agora, pelo que o Renton falou, tua motoca subiu a Anchieta afinal ? Ou veio em cima de alguma picape ? :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#478 Mensagem por S1 » 11 Fev 2010, 01:14

MulderFox escreveu:
S1 escreveu:Minha frustração é não saber andar de moto.
A minha também. Adoro motos esportivas como a Kawazaki. As vezes até penso em aprender, mas depois de véio é foda né ? :lol:
Olha, essa coisa de Kawazaki....me lembra certa vez que, muito tempo atrás, num almoço um colega surpreendeu a todos no almoço dizendo que tinha uma moto dessas, de mais de 1200 cc, Ninja acho. Mas o cara era grisalho, quase 50, nunca imaginei...

Fiz o comentário mais besta que acho que custou minha carreira nessa empresa. Eu disse "pô, depois de véio, andar nessas motos empinando a bundinha é foda...". Todo mundo na mesa riu, menos o colega, que depois veio ser meu chefe....,,,eu sou o rei das gafes. E eu estava falando de mim, não dele porra! Minha ascensão profissional ficou comprometida uns 2 anos....devia ter ficado com o feijão na boca....fechada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#479 Mensagem por MulderFox » 11 Fev 2010, 07:06

S1 escreveu:Olha, essa coisa de Kawazaki....me lembra certa vez que, muito tempo atrás, num almoço um colega surpreendeu a todos no almoço dizendo que tinha uma moto dessas, de mais de 1200 cc, Ninja acho. Mas o cara era grisalho, quase 50, nunca imaginei...

Fiz o comentário mais besta que acho que custou minha carreira nessa empresa. Eu disse "pô, depois de véio, andar nessas motos empinando a bundinha é foda..."
Putz, depois dessa "da bundinha empinada", acabou definitivamente meu sonho de um dia ter uma Ninja.

S1, um destruidor de sonhos. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#480 Mensagem por Rodrigão » 11 Fev 2010, 08:41

Renton escreveu:
Rodrigão escreveu:
...

Eu tenho uma para dar umas voltas de final de semana de 125 Cilindradas e já fui até para o litoral com ela...

LÓGICO que você poderá levar uma garupa...

Rodrigão.
Quero ver subir a Anchieta com ela... :roll:

Afora falando sério, vi uma Burgman bem invocada dia desses, deve ser dessa que você falam, se emprestar a belezinha te empresto meu skate... Na descida aposto que corre mais que a motinha.
E ai blz ?

Então ela sobi a anchieta sim de boa, sem sofrimento.

Skate é muito perigoso e pode afetar mais ainda a ernia de disco ...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”