Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#481 Mensagem por Rodrigão » 11 Fev 2010, 08:43

MulderFox escreveu:
Rodrigão escreveu:Você deixa a sua BMW Z3 comigo e fica com a Scooter um final de semana

blz ?

Rodrigão.
A Z3 eu vendi, não consegui pagar as prestações e deu busca e apreensão :lol: . Mas eu ainda tenho meu Uno Bala, serve ? 8)

Agora, pelo que o Renton falou, tua motoca subiu a Anchieta afinal ? Ou veio em cima de alguma picape ? :lol:

[]´s
MulderFox.

Me empresta algum dos seus converciveis e tudo bem, eu deixo a scooter com você um final de semama.
Garanto que ela sobe a serra de boa...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#482 Mensagem por S1 » 13 Fev 2010, 00:21

....Sabe que ultimamente eu tenho até evitado de ler noticiário de automóvel porque as notícias que leio só me deixa mais puto.
Outro dia li que o Honda City, exportado para o Peru, custa 28 mil reais a menos q no Brasil...que a Renault está lançando na Argentina um carrinho "rocket pocket" de mais de 200 cavalos...que a Ford está lançando na Argentina o Kuga, um puta carrinho SUV legal que lembra o Volvo X60 (parece pq usa a mesma plataforma ou chassi sei lá)....e nós com o lançamento do...Ecosport!...lamentável...e a Ford ainda diz "calma gente que em 2012 lançaremos um Eco totalmente reestilizado!".....Daqui 2 anos!

Esse Ecosport parece uma senhora de 50 anos, cheio de botox, usando roupa de jovem, apliques no cabelo, ou seja um carro ridículo para não dizer bizarro, comparado com o Ford Kuga dos hermanos. Alguém vai dizer "mas esse carro não concorre com o Ecosport!". Não concorre porque aqui ele vai vir cheio de taxa e markups e vai ficar do preço do Captiva...

Bom, parece que a Renault está correndo para lançar o Duster, um SUV mais legal que a Eco e que a Tucson, aproveitando outra vacilada da Ford.

Mas eu tenho a impressão que esses dirigentes, das montadoras, arranjaram amantes na Argentina....não consigo entender porque lançam carros bacanas por lá e aqui a gente fica com "coisas" do tipo...Ecosport 2010...
Deve ter uma explicação. Como já disse aqui, o mercado brasileiro e veículos é algo em torno 5 vezes maior que o argentino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#483 Mensagem por MulderFox » 08 Mar 2010, 13:30

Gostaria que me explicassem o por quê de todas as revistas especializadas, incluindo a Quatro Rodas, em seus testes de consumo os resultados são sempre diferentes quando você compra o carro testado.

De onde eles tiram quem um determinado carro, faz 7 km/l de álcool na cidade (ou mais) e na realidade, faz 4,0 km/l.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#484 Mensagem por S1 » 09 Mar 2010, 00:19

MulderFox escreveu:Gostaria que me explicassem o por quê de todas as revistas especializadas, incluindo a Quatro Rodas, em seus testes de consumo os resultados são sempre diferentes quando você compra o carro testado.

De onde eles tiram quem um determinado carro, faz 7 km/l de álcool na cidade (ou mais) e na realidade, faz 4,0 km/l.

[]´s
Ô Mulder...cara, vc deve estar muito pesado...tem que maneirar aí na comida...
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#485 Mensagem por Mutley/SC » 26 Mar 2010, 00:41

S1 escreveu:
MulderFox escreveu:Gostaria que me explicassem o por quê de todas as revistas especializadas, incluindo a Quatro Rodas, em seus testes de consumo os resultados são sempre diferentes quando você compra o carro testado.

De onde eles tiram quem um determinado carro, faz 7 km/l de álcool na cidade (ou mais) e na realidade, faz 4,0 km/l.

[]´s
Ô Mulder...cara, vc deve estar muito pesado...tem que maneirar aí na comida...
:lol:
Porra! :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re:

#486 Mensagem por Mike Logan » 26 Mar 2010, 11:12

S1 escreveu: Bom, parece que a Renault está correndo para lançar o Duster, um SUV mais legal que a Eco e que a Tucson, aproveitando outra vacilada da Ford.
SUV legal mesmo é o ix35 da Hiunday. Só que eles vão manter o Tucson por aqui ainda por bastante tempo, para ficar competindo com o Ecosport. Triste essa situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#487 Mensagem por Zeue » 26 Mar 2010, 16:28

Triste mesmo é a EcoSport existir ainda. É uma verdadeira carroça. Só no Brasil a Ford fodê com seu público. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#488 Mensagem por srmadruga » 30 Mar 2010, 20:40

Tucson :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#489 Mensagem por srmadruga » 30 Mar 2010, 20:41

Noticia boa para o S1

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#490 Mensagem por srmadruga » 30 Mar 2010, 20:45


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#491 Mensagem por srmadruga » 30 Mar 2010, 20:47

Próxima!!!!!
Etapa 4 – 04/09 – Autódromo Municipal José Carlos Pace (São Paulo – SP)
fonte: http://www.velocidadeonline.com.br/2010 ... nterlagos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#492 Mensagem por Mike Logan » 07 Abr 2010, 12:45

Esta é a coisa mais ridícula que aconteceu no mercado brasileiro nos últimos tempos. Renovaram o corsa classic para 2011, mesmo tendo a segunda geração do corsa sido lançada em 2002!


[ external image ]


O corsa já está ultrapassado, e eles ainda inventam esta versão mais ultrapassada ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#493 Mensagem por Zeue » 07 Abr 2010, 17:56

Esse modelo mosntro foi meio que copiado de um de uma subsidária chinesa ou coreana, li isso em alguma reportagem. Brasil é o país dos lixos automotivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#494 Mensagem por srmadruga » 08 Abr 2010, 11:42

Podem observar, só mudou o farol, capô, lanterna, parachoque lateral,

os vidros laterais sao os mesmos
parabrisa,portas etc..

nao vi a traseira, mas a maquiagem é clara!!!

essa tática é da volkswagen, muito fácil transformar um gol geração bola para o g5.(qualquer funilaria faz)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#495 Mensagem por S1 » 15 Abr 2010, 23:14

srmadruga escreveu:Podem observar, só mudou o farol, capô, lanterna, parachoque lateral,

os vidros laterais sao os mesmos
parabrisa,portas etc..

nao vi a traseira, mas a maquiagem é clara!!!

essa tática é da volkswagen, muito fácil transformar um gol geração bola para o g5.(qualquer funilaria faz)
Eu evito até de comentar essas coisas que nossas fábricas fazem com os brasileiros....não quero me aborrecer mais com isso. Me conformei.
Estamos fadados a ter essas porcarias mesmo. Agora, aquilo que eu disse, minha esperança é que os chineses aos poucos tomem conta disso aqui. Por enquanto os carros são medonhos, mas daqui uns 5 anos....Todo mundo caçoava dos Hyundais em filmes americanos principalmente....Vieram aqueles Accent que pareciam aquele Chevetes. Mas hoje estão aí com os i30, Azzera, Santa Fé, Vera Cruz...viraram carros de luxo. Lá fora agora estão babando com os Genesis.
Quem sabe os chineses também não chegam lá mas com produtos mais baratos?..a esperança é a última que morre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#496 Mensagem por srmadruga » 17 Abr 2010, 11:34

Eu nao botava fé na hyndai/kia coreano, com besta e van, aos poucos foram imitando a concorrencia e hoje morde uma boa
parte da fatia do mercado, eu acho desonesto querer comprar um azera com a BMW serie 7, com lexus,mercdez e com a toyota.
Como dizem por ai, brasileiro vai pelo preço

Comparar o I30 com a BMW séria 130 ou 120, outra piada..

Os chineses chegaram com o chery,já entrei em concessionaria chery e na minha opiniao vao demorar muito para
cair no gosto dos Brasileiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#497 Mensagem por S1 » 17 Abr 2010, 22:44

srmadruga escreveu:Eu nao botava fé na hyndai/kia coreano, com besta e van, aos poucos foram imitando a concorrencia e hoje morde uma boa
parte da fatia do mercado, eu acho desonesto querer comprar um azera com a BMW serie 7, com lexus,mercdez e com a toyota.
Como dizem por ai, brasileiro vai pelo preço

Comparar o I30 com a BMW séria 130 ou 120, outra piada..

Os chineses chegaram com o chery,já entrei em concessionaria chery e na minha opiniao vao demorar muito para
cair no gosto dos Brasileiros.
A publicidade da Hyundai aqui no Brasil é caso de polícia realmente. Não compararia esses carros com nenhum desses como você disse com razão. Lá fora, são quase que carros populares, os i30, Sorentos da vida. O Santa Fe é carro que uma pessoa classe média alta dá como primeiro carro para sua filha.
Mas as coisas aqui as coisas estão tão ruins que comparados aos nossos Corsas e Agiles, esses carros coreanos pode ser considerados carros de luxo. O Santa Fé é muito melhor do que o Captiva (que nem é feito aqui mas é da GM). Se bem que nem estou comparando alhos com alhos. O que eu quero dizer na verdade é que esses carros coreanos evoluíram muito e gostaria que os carros chineses chegasse a essa ponto, ou que nossa indústria acordasse. De "nosso" mesmo nem temos nada....
Hoje os carros chineses estão num patamar até inferior ao digamos "nacionais", mas sinto que é só uma questão de tempo.
Agora, bom mesmo acho que é o Honda e apesar de tudo os Toyotas. Pena que o Fit, por exemplo, é indecentemente caro.

Mas, mudando de assunto, dizem que o Mini sofre muito nas ruas esburacadas de São Paulo. Aliás, precisou ser ano de eleição para resolverem recapear o asfalto...

Mas sonho mesmo são esses elétricos que estão chegando hein....Já tem o Mini E lá fora, estão trazendo o Volt.....você acelera e faz zzzzziiimmm....mas esses ainda levam tempo e a promessa dos elétricos ou híbridos vem de longa data. Será que agora vai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#498 Mensagem por jeff malone » 18 Abr 2010, 14:34

ontem, tive contato com a BMW 118.
86 mil por um carrinho sem vergonha!
motor 136cv e nao tem nem ar digital.
decepção!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#499 Mensagem por srmadruga » 20 Abr 2010, 08:31

S1 escreveu:
srmadruga escreveu:Eu nao botava fé na hyndai/kia coreano, com besta e van, aos poucos foram imitando a concorrencia e hoje morde uma boa
parte da fatia do mercado, eu acho desonesto querer comprar um azera com a BMW serie 7, com lexus,mercdez e com a toyota.
Como dizem por ai, brasileiro vai pelo preço

Comparar o I30 com a BMW séria 130 ou 120, outra piada..

Os chineses chegaram com o chery,já entrei em concessionaria chery e na minha opiniao vao demorar muito para
cair no gosto dos Brasileiros.
A publicidade da Hyundai aqui no Brasil é caso de polícia realmente. Não compararia esses carros com nenhum desses como você disse com razão. Lá fora, são quase que carros populares, os i30, Sorentos da vida. O Santa Fe é carro que uma pessoa classe média alta dá como primeiro carro para sua filha.
Mas as coisas aqui as coisas estão tão ruins que comparados aos nossos Corsas e Agiles, esses carros coreanos pode ser considerados carros de luxo. O Santa Fé é muito melhor do que o Captiva (que nem é feito aqui mas é da GM). Se bem que nem estou comparando alhos com alhos. O que eu quero dizer na verdade é que esses carros coreanos evoluíram muito e gostaria que os carros chineses chegasse a essa ponto, ou que nossa indústria acordasse. De "nosso" mesmo nem temos nada....
Hoje os carros chineses estão num patamar até inferior ao digamos "nacionais", mas sinto que é só uma questão de tempo.
Agora, bom mesmo acho que é o Honda e apesar de tudo os Toyotas. Pena que o Fit, por exemplo, é indecentemente caro.

Mas, mudando de assunto, dizem que o Mini sofre muito nas ruas esburacadas de São Paulo. Aliás, precisou ser ano de eleição para resolverem recapear o asfalto...

Mas sonho mesmo são esses elétricos que estão chegando hein....Já tem o Mini E lá fora, estão trazendo o Volt.....você acelera e faz zzzzziiimmm....mas esses ainda levam tempo e a promessa dos elétricos ou híbridos vem de longa data. Será que agora vai?
Concordo, aos poucos os chineses vao pegar uma boa fatia do mercado automobilistico..

SObre o FIT, teve uma época que noticiaram muito os defeitos do fit e do new civic,os carros novos que nao passaram na
inspeçao veicular, mas tive a oportunidade de andar em um fit, carrinho macio, motor potente para o carro, eu compraria de olhos fechados um AT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#500 Mensagem por srmadruga » 20 Abr 2010, 08:32

jeff malone escreveu:ontem, tive contato com a BMW 118.
86 mil por um carrinho sem vergonha!
motor 136cv e nao tem nem ar digital.
decepção!!!
Eu ainda nao vi essa bm.... nem ao vivo e nem por fotos... mas eu admiro mito a linha serie 1
inclusive a 130 :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#501 Mensagem por jeff malone » 20 Abr 2010, 19:10

srmadruga escreveu:
jeff malone escreveu:ontem, tive contato com a BMW 118.
86 mil por um carrinho sem vergonha!
motor 136cv e nao tem nem ar digital.
decepção!!!
Eu ainda nao vi essa bm.... nem ao vivo e nem por fotos... mas eu admiro mito a linha serie 1
inclusive a 130 :lol:
com relação ao design, acho lindo mas especificamente o 118, é uma merda.
ja o 130 é muito caro.
nesse segmento, o melhor custo beneficio é do audi A3 Sportback apesar que está sofrendo um facelift nos prox. meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#502 Mensagem por srmadruga » 22 Abr 2010, 20:32

acabei de ver o modelo 118, parece como 120.
Mas como voce disse, sem nenhum acessorio e caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Toyota é proibida de vender Corolla em Minas Gerais

#503 Mensagem por srmadruga » 22 Abr 2010, 20:33

Procon exige que montadora verifique defeito no tapete do sedã
Por Rodrigo Mora

O Ministério Público de Minas Gerais proibiu a Toyota de vender Corolla no Estado, até que a montadora verifique e substitua os tapetes do motorista que prendem o acelerador no final do seu curso. A possibilidade dos recalls internacionais do Corolla chegarem por aqui era até então negada pela Toyota, que afirma que o sistema do acelerador usado no Brasil é diferente daquele usado nos EUA e Europa.

A decisão, executada via Procon, foi tomada após o Ministério Público investigar denúncias feitas por clientes mineiros. No caso mais grave relatando o enrosco do tapete no pedal do acelerador, o Corolla se chocou contra um muro e teve perda total, enquanto a motorista ficou ferida. A Toyota reconhece que em algumas unidades havia má fixação da peça, mas ainda não se pronunciou quanto à decisão do MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#504 Mensagem por Zeue » 11 Mai 2010, 12:07

Temos o lançamento do Uno Copy Paste Soul e em breve o Fluence da Renault, que dizem que vai ser um baita carro, alguém viu um dos dois de perto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#505 Mensagem por Austim » 12 Mai 2010, 21:19

Caro Zeue,

Realmente as montadoras estão acelerando tudo o que podem, aqui no Brasil. Finalmente, estamos quase chegando ao 1º mundo.

Fluence

Os carros da Renault tem otima dirigibilidade, em 2008 tive a oportunidade de dirigir em Interlagos, num evento da revista 4 rodas (quatrorodas experience), alguns carros da marca, entre eles o Mégane sedã 2.0 e a Wagon GranTur 2.0, bons carros.

Mas o carro que me imprecionou mesmo foi o Hyundai Azera 3.3 (V6), pelo conjunto e preço. Fiz 3 rodadas de TD só com ele, cada uma dava direito a 3 voltas no circuito. A 1ª comprei antecipadamente e as outras 2 lá mesmo, de tanto que gostei.

Já tive oportunidade de dirigir outros carros V6, também em Interlagos, em outros eventos iguais nos anos anteriores, todos mais caros e por isso mesmo fiquei fã do Azera.

Aliás, agora no começo de junho vai ter outro evento do tipo, mas estão cobrando muito caro as voltas com os carrões ( Passat CC e Nissan 350Z, os únicos que me interessam), na faixa de R$ 250,00. Este ano são poucas as montadoras participantes, nas campanhas anteriores haviam carros da Chevrolet, Ford, Kia, Hyundai, Citroën, BMW, etc. Ainda não resolvi se vou.

Pra quem gosta e tem muito $$, 3 voltinhas no autódromo com um Porsche 911 GT3 - V6: 3.6 cc; 420 hps em cima de apenas 1.170 Kg (Torque: 41,8 Kg), custa a bagatela de R$ 1.000,00. Segue o link do 4rodas 2010:

http://www.qrx.com.br/quatrorodas.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#506 Mensagem por S1 » 14 Mai 2010, 00:25

Zeue escreveu:Temos o lançamento do Uno Copy Paste Soul e em breve o Fluence da Renault, que dizem que vai ser um baita carro, alguém viu um dos dois de perto?
É...parece que o Novo Uno tem tudo para ser o BBB - bom, bonito e barato. Apesar de que o estilo quadrado arredondado pode fazer muita gente torcer o nariz. Eu queria ver esse novo Uno em cores normais e não esses berrantes que só os marketeiros das fábricas gostam (vide o Ágile verde limão siciliano). Realmente....essa turma das fábricas não são iguais a nós pobres mortais....
Eu gostei, achei agradável, bem melhor do que o Logan, esse da GM, o Classic 3o Mundo. E se tiver a mecânica boa e confiável como a do Uno antigo, vai ser quase imbatível na categoria, passando por cima do Palio. Resta ver se as primeiras unidades não vão apresentar muitos defeitos, como acontece nos modelos novos.

Quanto ao Fluence, eu não faço mais nenhuma previsão para os carros da Renault. Torço por ele porque os produtos são bons (tive duas experiências boas), mas não sei porque não pegam, não fazem sucesso. Achei que o megane fosse ser um baita sucesso, achei bonito na primeira vez, mas faltou algo no design, ou no acabamento, não sei. Entrei em um e achei muito sem graça, muito plástico com cara de plástico seco (ao contrário dos plásticos do i30 ou do Peugeot 307)

Esse Fluence achei agradável mas nessa faixa tem o Civic que é imbatível e um excelente carro, além de bonito. Conheço pessoas que tem e gostam muito do carro. Vai ser dificil derrubar um Ford Focus Sedã, outro carro que falam bem. E ambos estão menos defasados ainda com o que se tem lá fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#507 Mensagem por srmadruga » 02 Ago 2010, 13:08

locatario 20,

animal esse evento!! na próxima vou participar!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#508 Mensagem por srmadruga » 02 Ago 2010, 13:13

1) Valores de ingressos de visitante:
a) valor único de ingresso de visitante para qualquer evento = R$ 30,00
b) ingresso crianças até 6 anos = R$ 15,00
c) ingresso estudante/idoso acima de 65 anos = R$ 15,00
d) ingresso família A (para 4 pessoas) = 2 adultos + 2 acompanhantes até 18 anos = R$ 80,00
e) ingresso família B (para 3 pessoas) = 2 adultos + 1 acompanhante até 18 anos = R$ 70,00

2) Valores de ingressos de test-drive OFF ROAD – 1 volta no percurso:
a) carros pequenos = R$ 70,00
b) carros grandes = R$ 150,00

3) Valores de ingressos de test-drive ON ROAD – 3 voltas em cada carro:
a) Test-drive Premium = R$ 1.000,00 (Ferrari, Porsche)
c) Test-drive A = R$ 250,00
d) Test-drive B = R$ 150,00
e) Test-drive C = R$ 90,00

----------------------------------
essa voltade de ferrari e porsche é pilotando ou carona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#509 Mensagem por FMT » 15 Out 2010, 10:35

Salao do Automovel, qual a graça? Será que tem gente que espera ansioso para ir ?
Nao vejo graça, nenhuma! Fui uma unica vez e nada de excepcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#510 Mensagem por VErmEEr » 22 Nov 2010, 22:19

Esse ai gastou todo o dinheiro com as putas e ficou sem dinheiro para um pneu novo. :lol:
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”