Entrevista com CLINTON , CODENYS e SUZUKI

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Entrevista com CLINTON , CODENYS e SUZUKI

#1 Mensagem por Suzuki » 25 Nov 2004, 06:31

http://nominimo.ibest.com.br/notitia/se ... tType=html



25.11.2004 | Clinton (os nomes foram escolhidos pelos próprios entrevistados para esta reportagem) guarda a aliança em sua carteira e cuida para que ninguém o veja deixando o carro – a essas alturas já imaginou uma desculpa para explicar o tempo fora do ar. Toma rumo do apartamento onde a moça o recebe após contato telefônico. Será bonita, ele já a viu na Internet. Paga em dinheiro, nunca dá o nome verdadeiro. O importante são os detalhes, é cuidar neuroticamente para não deixar rastros. "Eu não poderia decepcionar minha família por causa de minha irresponsabilidade." Tem quarenta e poucos anos, vinte de casado, três filhos.

Despem-se – "não sou idiota, sei que ela não terá prazer". Quando pergunta se ele é casado, responde que sim. Elas sempre perguntam. Quer apenas respeito. Se tira a aliança, é em respeito a sua mulher, em casa. Acha que seria ofensivo trazer a marca do casamento para aquele quarto. Respeito, sempre, também pela moça com quem se deita. "Tem gente que acha que só porque está pagando pode fazer qualquer besteira." Combinados os detalhes, vê tudo como uma relação contratual – compra o tempo e irrita-se caso o próximo cliente chegue durante sua vez. Só repetiu garotas de programa duas vezes. Não se envolve.

A primeira vez com uma prostituta foi no cais de Santos. Tinha 17 anos e estava com amigos. Pagou, transou mecanicamente e rápido, queria que tudo acabasse logo. Na época, ninguém usava camisinha. Ficou mais de mês com medo de ter pegado doença.

"Não fui educado dessa forma, meu pai nunca deu exemplo disso. Não sou idiota de achar que é normal. É um demérito moral; um vício." Beleza lhe é fundamental. Recorre a garotas de programa uma vez a cada dois meses, mais ou menos – prefere as amantes. Durante seis meses, gerenciou três ao mesmo tempo; por quatro anos, gerenciou duas. "É uma maluquice." Hoje, tem uma. Não corre atrás – mas se uma moça bonita parece interessada, não resiste. Prefere as casadas. "A diferença da amante está na qualidade do sexo, há o envolvimento emocional mas o desgaste do casamento não está presente."

O envolvimento emocional tem custo; a vantagem da garota de programa, quando as procura, é a praticidade. Repete o mantra dos putanheiros: "não pago pelo sexo, pago para que ela vá embora." Putanheiro é o cliente assíduo de garotas de programa.

Clinton chega ao escritório, em São Paulo, todo dia por volta das sete, um profissional liberal de terno e gravata. Às vezes, quando acorda, sente-se como o alcoólatra que sabe que, um dia, terá de acabar com tudo isso. Um dia eternamente postergado. Sobra-lhe a angústia.

Codenys

No íntimo, Codenys não vê muita diferença entre uma garota de programa e outra, em suas palavras, "normal" – e diz normal para depois dar um riso na tentativa de encontrar outro adjetivo. Ao menos uma vez por semana, reúne-se com amigos em alguma das boates onde as meninas trabalham. Conversa com elas, troca sorrisos, seduz. "Eu não pagaria para uma menina com quem não ficaria, o critério é o mesmo. Tem de ser bonita, simpática, tem que ter química."

Prefere as boates especializadas, sempre. Não gosta da idéia de marcar pelo telefone com alguém que não conheça. "Outros putanheiros às vezes preferem a indicação de uma menina que faz um bom oral, um bom anal, isso não funciona comigo." Também não gosta da hora marcada, de ter de funcionar naquele momento específico. "Gosto de ir ficando com tesão ao longo da noite, da conversa, e, se acontecer, aí faço o programa."

Viveu junto durante um ano e meio com uma moça – no total, de namoro e casamento foram quase quatro anos. No fim, discutiam por causa da falta de dinheiro. Trabalha na construção civil, um setor que passa por crise em São Paulo, e recebe a encomenda de menos projetos. Tem 33 anos. Quando a estabilidade financeira vier, talvez se case novamente, talvez tenha filhos. Ou talvez aconteça antes – "a vida às vezes prega peças". Se por acaso está saindo com alguém, tende a evitar as garotas de programa. Por um tempo. No final do casamento, já estava de novo na noite. Vive sozinho.

Sua primeira vez com uma garota de programa foi acompanhando uns amigos quando cursava a faculdade. Pegaram meninas do tipo que ficam na rua. Nada marcante, nem bom, nem ruim. Aí começou a freqüentar boates. Há de todo tipo. Numas, há cabines, noutras é preciso sair para um motel; em algumas, o preço do programa é fixo, noutras combina-se com a menina à parte; às vezes elas vestem biquínis ou rendas e só, noutras tantas vestem-se como se fosse uma boate normal. Em média, uma noitada sai por uns 250 reais, mas é possível encontrar lugares onde saia por bem menos. Também há casos em que o preço é consideravelmente mais alto.

Não costuma falar muito sobre sua vida como putanheiro, mas sente que há mais receptividade hoje do que há dez anos. "Até um tempo atrás era mais complicado falar com mulheres sobre isso." Já levou duas amigas a casas de suingue.

Uma vez, conheceu uma moça numa boate convencional, em que tais serviços não se prestam. Não chegaram a namorar, viram-se constantemente por pouco mais de três meses. Codenys apaixonou-se, ela era vaga sobre o ramo no qual trabalhava – dizia ser algo como produção de eventos. Depois do desenlace, ficou sabendo que ela trabalhava numa clínica de massagens. Guardou algumas lições do caso: passou a respeitá-las mais e deixou de entrar de cabeça nas relações.

Não é que sinta ter perdido o interesse em relacionamentos. "Às vezes é legal ter a conquista mas também enche o saco. Você fica a noite inteira conversando para dar um beijo no fim, depois tem de ir a um restaurante pagar um jantar e só então pode ir a um motel." Gosta das boates como quem gosta de dançar ou de varar a noite num barzinho, mesmo que, no final, decida não sair com nenhuma das meninas.

Suzuki

Desde agosto, todas as quintas-feiras, Suzuki deixa seu escritório de moto e segue até o Casal e Companhia, um clube de suingue no Ibirapuera, em São Paulo. Só entram casais. A cada semana, acompanha-o uma moça diferente, sempre bonita, que contrata a uma média de 150 reais. Chega por volta das 21h e sai quando passa pouco da 1h – precisa trabalhar cedo no dia seguinte. Ao longo do período, mantém relações sexuais com tantas mulheres quanto possível. "O truque é não gozar", explica, "porque gozou uma vez, acaba."

As moças na casa podem ser outras garotas de programa ou mulheres que acompanham seus maridos – nunca está muito claro e é de bom tom não perguntar. Uma única vez, levou a secretária de um amigo que estava curiosa para acompanhá-lo e ver. Não gostou da experiência – teve de ficar com ela, só. Os casais espalham-se pelas cabines, saunas ou num único reservado onde não é possível que outros participem. Mas, mesmo neste caso, observar a atividade é franqueado aos outros através do entrelaçado das paredes.

Suzuki jamais tira a aliança – não vê motivo para disfarçar o casamento. Casou-se antes de completar vinte, sua mulher é mais nova. Hoje, tem 32 anos e um filho pequeno. Quando tinha sete anos de casado, envolveu-se com uma amiga da mulher, ela descobriu. Ficaram quase um ano separados. Quando tornaram a viver juntos, decidiu que amante, nunca mais – o envolvimento emocional, os telefonemas furtivos, a gerência das duas relações culminariam por certo em nova crise. Passou a contratar o sexo por hora.

Em São Paulo, conhece de tudo. Como o Predião, na Barão de Limeira. O cliente paga 10 reais para entrar e vai subindo os oito andares pela escada. Umas duzentas meninas trabalham ali e vão convidando o incauto que passa para uma das divisórias de 1,5 por 2 metros – o programa sai por uns 20 reais. Mas isto é para os tempos de dinheiro curto – ele costuma preferir a companhia de meninas que descobre pela Internet, que providenciam seus próprios apartamentos ou o acompanham para o suingue.

"Até hoje não me apeguei a nenhuma puta." Em termos – tem, na verdade, uma amante, uma menina de quem era cliente e que casou. Uma vez por mês ela liga, encontram-se. Não paga mais. "Mas você acredita em ex-puta?" Não há amor, há sexo. O sentimento é mútuo. Trata as meninas sempre bem.

Foi há uns dez anos que se envolveu pela primeira vez com uma garota de programa. Viu o anúncio de uma clínica de massagens no jornal, decidiu experimentar. Não sabia que sexo era um dos serviços oferecidos, mas não se fez de rogado. Da última vez que esteve na clínica, a moça ainda trabalhava lá. Após a reconciliação com sua mulher, fez das raparigas um hábito.

Com a mulher, mantém uma vida sexual ativa e comportada. É outra pessoa. Em casa, é o empreiteiro respeitável que trabalha oito horas por dia no escritório e em obras, orientando os peões para que o serviço saia bem feito. Quando chega do trabalho, espera encontrar o filho bem tratado e o jantar na mesa. "Pode dizer que sou um machista à moda antiga." Não dá motivos para que a mulher desconfie. Por conta do estresse, negocia um dia por semana de alvará – alvará de soltura, gíria de putanheiro. "Todo homem é putanheiro, está no sangue."

Antes de encantar-se pelo clube de suingue, costumava sair duas vezes por semana para TDs – test drives com as profissionais. Se não de noite, no intervalo entre a visita a uma obra e outra – "para trocar o óleo". Uma vez, seu irmão começou a namorar uma menina com quem já tinha saído. Apresentou-a para sua mulher, agiram como se não se conhecessem. Da mesma forma, foi apresentado à família da moça. "O mesmo medo que eu tenho é o medo que ela tem." Já cruzou com outras, conhece tantas, pela rua ou pelo shopping. Fingem não se verem. "Não pago pelo sexo, pago para irem embora." Suzuki não tem angústias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Gabrielle » 25 Nov 2004, 07:12

Que coragem os três, de ver a vida descrita assim por um estranho. Estão de parabéns pela entrevista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sobre a entrevista!

#3 Mensagem por Cesar_35p » 25 Nov 2004, 09:51

Na verdade este é o perfil da gade maioria dos forista, na maioria casados que naum querem se envolver, mais ao mesmo tempo curtem prazer (meu caso) e homens solteiros que gostam de suas individualidades sem ter que assumir ao compromisso sério, na verdade todos afim de boa companhia, sem cobranças, crises ou outros problemas que uma relação acaba gerando, um abraço e tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#4 Mensagem por Suzuki » 25 Nov 2004, 09:59

Tivemos o cuidado da reportagem de não citar o gpguia onde ele nos achou

com isso acho que nada muda , muita gente vai ler o relato e não vai saber de onde nos achou rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bait
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2004, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por bait » 25 Nov 2004, 10:49

Lendo as entrevistas, pega-se uma pouco de cada e cheguei exatamente em meu perfil. 8) 8) [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por SKNG » 25 Nov 2004, 11:48

só lembrando que talvez... com uma ajuda do acaso...
quem procurar por trechos da reportagem no google... talvez chegue até aqui...

em outros fóruns que frequento sobre outros assuntos... já derrubamos muitos sabichões que davam argumentos furados nas discussões... pegando o texto... jogando no google e achando a fonte de onde o cara fez copy paste...

engraçado é que como eu ainda sou moleque novo... não sou casado... nunca imaginei muito esse ponto de vista...

mas tô vendo que to indo pelo mesmo caminho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por Bourne » 25 Nov 2004, 13:16

Alguns comentários sobre a entrevista.

1)Putanheiro não é tudo igual. Os três têm perfis bem diferentes.

2) Fiquei impressionado com a dor na consciência do Clinton

"Não fui educado dessa forma, meu pai nunca deu exemplo disso. Não sou idiota de achar que é normal. É um demérito moral; um vício."

3) Suzuki parbéns lugar de mulher é na cozinha mesmo.

Bourne

Obs: não conheço pessoalmente nenhum dos três entrevistados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 26 Mar 2004, 11:18
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#8 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 25 Nov 2004, 13:18

Seguindo o caminho da Bruna Surfistinha logo logo os tres estarão na Luciana Gimenez. Vai ser Super Pop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Codenys » 25 Nov 2004, 13:24

Aprendiz de Feiticeiro escreveu:Seguindo o caminho da Bruna Surfistinha logo logo os tres estarão na Luciana Gimenez. Vai ser Super Pop.
Hehehehe...
Muito pelo contrário.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10 Mensagem por mulder » 25 Nov 2004, 14:07

Saudações Foristas:

Parabéns aos tres foristas pela entrevista e pela coragem de se entrevistar nos dias conturbados de hoje. Concordo com Cesar_35p quanto a maioria ser compromissado. Tambem já tive amantes, e realmente, a maioria delas querem algo mais que nós (casados) nunca poderemos dar.
Hoje em dia prefiro as profissas as amadoras.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGK
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 31 Mai 2004, 14:05
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#11 Mensagem por KGK » 25 Nov 2004, 14:40

Show de bola......

Concordo com o bait.

E tb mostra o quão é vasto o reino da putaria. Um curte swing, outro boites, outro free-lance, assim como muitos de nós preferimos àquelas, que estão na rua, privês, flat´s, prediões, cines, etc, etc, etc, mas sempre atrás de uma perva.


[]´s.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Materia...

#12 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 25 Nov 2004, 15:03

Caros foristas...

Essa entrevista, foi muito bem feita, esclarecedora, mas acho que pode prejudicar tanto vossas vidas, como a vida do GPGUIA.
Qdo mandei uma MP, para Codenys, tinha dado uma sugestão, do forum ser mais secreto, ou seja, que as informações contidas nesse site, so teria acesso pelos usuarios registrados. Acredito que visitantantes aqui é meio perigoso, eles o acharam justamente aqui( como citou o proprio SUZUKI ) principalmente sobre as festas que ocorrem aqui no GP, as datas dos encontros são expostas para qualquer pessoa que acessa este forum como visitante...
Acho que deveria ser mais restritas as informações aqui contidas.
Desde já parabenizo CLINTON, CODENYS e SUZUKI pela coragem de se expor a midia, relatando vossas vidas de ¨putanheiros¨.

Abraços e VIVA O GPGUIA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Materia...

#13 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 25 Nov 2004, 15:16

Diferente escreveu:Caros foristas...

Essa entrevista, foi muito bem feita, esclarecedora, mas acho que pode prejudicar tanto vossas vidas, como a vida do GPGUIA.
Qdo mandei uma MP, para Codenys, tinha dado uma sugestão, do forum ser mais secreto, ou seja, que as informações contidas nesse site, so teria acesso pelos usuarios registrados. Acredito que visitantantes aqui é meio perigoso, eles o acharam justamente aqui( como citou o proprio SUZUKI ) principalmente sobre as festas que ocorrem aqui no GP, as datas dos encontros são expostas para qualquer pessoa que acessa este forum como visitante...
Acho que deveria ser mais restritas as informações aqui contidas.
Desde já parabenizo CLINTON, CODENYS e SUZUKI pela coragem de se expor a midia, relatando vossas vidas de ¨putanheiros¨.

Abraços e VIVA O GPGUIA!!!

Diferente , não entendi seu ponto de vista aqui ..... qualquer jornalista pode criar um nick e entrar , vai dar no mesmo ...... a diferença é que ele vai ter o trabalho de criar uma conta de e-mail qualquer ( se já não o tiver feito para outras matérias ) e pensar uns 5 segundos em um nick qualquer .

Voce só corre algum risco se voce postar informações muito claras e irrefutaveis de que se trata de voce mesmo, caso contrário não tem como saber quem é quem .... Alguem pensa diferente ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Codenys » 25 Nov 2004, 15:23

diferente,

Como visitante, vc não tem acesso a várias áreas do fórum;
festas, assuntos gerais, enquetes, etc... somente cadastrados

Não vejo isso como um problema e a postura do fórum hoje é continuar assim.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Entrevista

#15 Mensagem por samueljose » 26 Nov 2004, 10:12

Parabéns aos três amigos Foristas,

Primeiramente pelos relatos, bem esclarecedores, pois tenho certeza que é a realidade de muitos foristas, que levam esta opção de vida.
Acho que a relação com uma mulher (vida de casado) se torna muito monótona, principalmente no aspecto sexual. Por isto se torna "necessário" para muitos aliviar a "tensão" fora, por isto procuramos GPs.

Tenho certeza que seremos mais felizes desta maneira, pois o que estamos fazendo é na verdade isto mesmo, realizando nossos desejos e nossas felicidades......

fui
SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Explorer XLT » 26 Nov 2004, 15:02

Show de bola, se juntar os 3 e bater no liquidificador saio eu, só que com menos grana.

Abraços nos 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por Bourne » 26 Nov 2004, 15:14

Explorer XLT escreveu:Show de bola, se juntar os 3 e bater no liquidificador saio eu, só que com menos grana.

Abraços nos 3
A parte que se refere a sem grana também combina comigo.

Bourne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Codenys » 29 Nov 2004, 11:30

caralhudo escreveu:eu acho perigoso esse negócio de ficar chamando a atenção prá uma coisa que deveria ser o mais discreta possível.
mas cada um deve saber o que faz.
Não existe nenhuma citação ao GPGuia ou a algum fórum de putaria na entrevista.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tycoon
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Tycoon » 29 Nov 2004, 14:02

Pois é, meu caro Codenys... Pode até não ter citação, mas não fica tão difícil assim de te encontrar... :roll:

http://www.google.com.br/search?q=coden ... rt=10&sa=N

De qualquer forma, gostei da entrevista. Visto no seu conjunto, reflete bem o perfil do Putanheiro Padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#20 Mensagem por SKNG » 29 Nov 2004, 14:19

foi o que eu havia dito sobre o google...

vc não pode esconder os seus pecados...
o deus google... tudo sabe... e tudo vê....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Codenys » 29 Nov 2004, 14:35

Pois é...

O Deus Google tudo vê e tudo sabe, mas as pessoas não tem a sabedoria dele. :D
Não houve aumento de usuários por causa da entrevista.


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paskão
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:44
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Putaneiro de sucesso é um ser discreto

#22 Mensagem por Paskão » 30 Nov 2004, 04:12

Acho que ser discreto é a regra número UNO.

Vejam o exemplo daquele falastrão dono do Bahamas !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Pergunta ao clinton

#23 Mensagem por Cadelão » 30 Nov 2004, 09:32

Clinton meu Véio ...............qual sua inspiração para escrever cronicas? Vc é algum tipo de escritor ou é por puro Hobby.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Pergunta ao clinton

#24 Mensagem por Clinton » 30 Nov 2004, 09:35

virgenzinha23 escreveu:Clinton meu Véio ...............qual sua inspiração para escrever cronicas? Vc é algum tipo de escritor ou é por puro Hobby.
Cadelão,

A inspiração vem das coisas que vivo, vejo, ouço e leio. Não sou escritor, mas gostaria muito de ter sido. Ficou como um hobby pretensioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por ElPatrio » 30 Nov 2004, 14:13

Codenys escreveu:Pois é...

O Deus Google tudo vê e tudo sabe, mas as pessoas não tem a sabedoria dele. :D
Não houve aumento de usuários por causa da entrevista.


abraços
outro dia digitei no google cristiane do orion e não é que apareceu lá logo de cara gpguia... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por Bourne » 30 Nov 2004, 15:39

Apesar de não ser algo pertinente a este tópico, mas como comentaram, as pesquisas nos sites de busca que se referem a assuntos da putaria sempre o site do gpguia.

Bourne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#27 Mensagem por ElPatrio » 30 Nov 2004, 16:51

Não vejo motivos para preocupações quanto a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Pergunta ao Clinton

#28 Mensagem por Cadelão » 15 Dez 2004, 17:47

Pergunto ao Clinton............................


Jovem Clinton ..........vi seus post sobre uma garota do qual vc carregava um trem por ela......largou..........voltou etc.....è ela que esta fazendo vc procurar menos as GP?

Ou vc cansou dessa vida de Putanheiro? (seu ultimo TD Agosto)

Forte abraço Mano véio...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Pergunta ao Clinton

#29 Mensagem por Clinton » 15 Dez 2004, 17:53

virgenzinha23 escreveu:Pergunto ao Clinton............................


Jovem Clinton ..........vi seus post sobre uma garota do qual vc carregava um trem por ela......largou..........voltou etc.....è ela que esta fazendo vc procurar menos as GP?

Ou vc cansou dessa vida de Putanheiro? (seu ultimo TD Agosto)

Forte abraço Mano véio...........
Mais ou menos isso. O fato é que eu não costumo gastar muito com as GPs mesmo.

O meu último TD não foi em agosto, mas em novembro no C&C, conforme narrado na minha última crônica. De qualquer forma, o que tem restringido meus TDs não são as amantes, mas os pedreiros, arquitetos, empreiteiros e lojistas, que estão limpando minha conta bancária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanababy
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Jan 2004, 04:59
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#30 Mensagem por xanababy » 16 Dez 2004, 11:21

Foristas,

Em primeiro lugar, parabéns aos três. Revelar algo de si nunca é fácil.

Agora não entendi vários posts que falam sobre sigilo, confidencialidade do GPGuia etc. etc. Não consigo pensar num jeito que as pessoas (minha esposa?) teriam para me descobrir aqui...

Esse negócio de secreto não é meio neurose?

Abraços.

Raskol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”