BIENAL DO LIVRO - 2006

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grudinhO...
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2004, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

BIENAL DO LIVRO - 2006

#1 Mensagem por grudinhO... » 09 Mar 2006, 19:05

Será que a Bruna Surfistinha vai ta autografando o livro dela? huahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 09 Mar 2006, 19:17

para tua alegria a famosa marketeira estara no sábado 11/03 dando o bom exemplo de como ganhar dinheiro na siciliano... acho que vc já sabia, não? saiu em vários meios de comunicação... tá certo ela tem que aproveitar a hora dela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grudinhO...
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2004, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por grudinhO... » 09 Mar 2006, 19:32

Nao eu nao sabia, nunca sai com ela e nem pretendo rs,,, só imagino a cena ela autografando o livro pra galera hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 09 Mar 2006, 19:35

POIS É... VAI FILINHA PEDE UM AUTÓGRAFO PRO PAPAI... RS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grudinhO...
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2004, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por grudinhO... » 09 Mar 2006, 20:07

huahuahuahua hilario imaginar a cena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#6 Mensagem por S1 » 10 Mar 2006, 00:00

Se alguém encontrar um livro bom como os do Pedro-Juan Gutierrez, passa a dica por favor. Acho que vou dar um pulo lá semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 10 Mar 2006, 00:04

Osk_700 escreveu:Se alguém encontrar um livro bom como os do Pedro-Juan Gutierrez, passa a dica por favor. Acho que vou dar um pulo lá semana que vem.
SE ACHAR TE AVISO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Gplouco » 10 Mar 2006, 01:48

SE ALGUÉM FOR LÁ, POR FAVOR MANDA ESSA PUTA TOMA NO C.... !!!!

OUTRO DIA MINHA SOBRINHA DE 11 ANOS VEIO ME PERGUNTAR QUE

ERA ESSA ESCRITORA CHAMADA BR........ SURF........ !!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:


É BRINCADEIRA !!!!!! VAI SE FODER !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#9 Mensagem por ARIEL HULK » 10 Mar 2006, 08:44

EU JA COMI ELA 2 VEZES E ACHO Q ELA SE LEMBRA DE MIM(APESAR DE TER DADO P/ UMA PORRADA DE CARAS)SE ENCONTRAR ELA COM A FAMILIA IA SER UMA SITUAÇÃO FODA....AINDA MAIS SE A PUTA FALAR COMIGO...

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 10 Mar 2006, 10:09

Gplouco escreveu:SE ALGUÉM FOR LÁ, POR FAVOR MANDA ESSA PUTA TOMA NO C.... !!!!

OUTRO DIA MINHA SOBRINHA DE 11 ANOS VEIO ME PERGUNTAR QUE

ERA ESSA ESCRITORA CHAMADA BR........ SURF........ !!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:


É BRINCADEIRA !!!!!! VAI SE FODER !!!!!
POIS É...

EFEITO RUNA SKATINHA:

RESUMO DE CONVERSA OUVIDA ENTRE MINHA FILHA DE 15 ANOS E AMIGUINHA NA MINHA CASA... ELAS ESQUECERAM A PORTA ABERTA DO QUARTO DELA... POR TANTO NÃO DEU PRA NÃO OUVIR... (PARA UM PAI DIVORCIADO QUE VE A FILHA SÓ NOS FINS DE SEMANA FICA DIFÍCIL...):

FULANINHA... TÔ DE SACO CHEIO DO MEU PAI, VIVE FALANDO EM QUE ESTUDE SEJA ESFORÇADA... VTC... EU VEJO ELE E MINHA MÃE RALANDO PRA GANHAR DINHEIRO (TRABALHAMOS SIM E HONESTAMENTE E GANHAMOS GRAÇAS A DEUS MUITO BEM, TANTO NA MINHA PROFISSÃO QUANTO NOS NEGÔCIOS QUE TEMOS EM COMUM), EU SOU BONITINHA... IMAGINA... TEM UM MONTE DE OTÁRIO COM GRANA PRA CASAR... E SE NÃO FOR ASSIM... VOCÊ PODE FAZER COMO A RUNA SKATINHA... SAI DANDO, SE EXPÕE NA INTERNET, VIRA FAMOSA E AINDA PEGA UM OTÁRIO PRA CORNO...

SRS. CONTEI ATÉ 1000 PARA CONTROLAR O MEU LADO SUL DA ITALIA, FUI PRO BANHEIRO E CHOREI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11 Mensagem por Commander » 10 Mar 2006, 10:39

maestroalex escreveu:
Gplouco escreveu:SE ALGUÉM FOR LÁ, POR FAVOR MANDA ESSA PUTA TOMA NO C.... !!!!

OUTRO DIA MINHA SOBRINHA DE 11 ANOS VEIO ME PERGUNTAR QUE

ERA ESSA ESCRITORA CHAMADA BR........ SURF........ !!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:


É BRINCADEIRA !!!!!! VAI SE FODER !!!!!
POIS É...

EFEITO RUNA SKATINHA:

RESUMO DE CONVERSA OUVIDA ENTRE MINHA FILHA DE 15 ANOS E AMIGUINHA NA MINHA CASA... ELAS ESQUECERAM A PORTA ABERTA DO QUARTO DELA... POR TANTO NÃO DEU PRA NÃO OUVIR... (PARA UM PAI DIVORCIADO QUE VE A FILHA SÓ NOS FINS DE SEMANA FICA DIFÍCIL...):

FULANINHA... TÔ DE SACO CHEIO DO MEU PAI, VIVE FALANDO EM QUE ESTUDE SEJA ESFORÇADA... VTC... EU VEJO ELE E MINHA MÃE RALANDO PRA GANHAR DINHEIRO (TRABALHAMOS SIM E HONESTAMENTE E GANHAMOS GRAÇAS A DEUS MUITO BEM, TANTO NA MINHA PROFISSÃO QUANTO NOS NEGÔCIOS QUE TEMOS EM COMUM), EU SOU BONITINHA... IMAGINA... TEM UM MONTE DE OTÁRIO COM GRANA PRA CASAR... E SE NÃO FOR ASSIM... VOCÊ PODE FAZER COMO A RUNA SKATINHA... SAI DANDO, SE EXPÕE NA INTERNET, VIRA FAMOSA E AINDA PEGA UM OTÁRIO PRA CORNO...

SRS. CONTEI ATÉ 1000 PARA CONTROLAR O MEU LADO SUL DA ITALIA, FUI PRO BANHEIRO E CHOREI...
Grande Maestroalex, deixando de lado as desavenças, meu filho de 16 anos, no outro lado da moeda, está meio de briga com a menina que ele ainda tá dando em cima, ontem veio falando que ia ser muito rico, pra ter todas as meninhas na mão a hora que quizer, esta é a situação que vamos ter que administrar no futuro, jogos de interesse.........

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 10 Mar 2006, 10:45

Commander escreveu:
maestroalex escreveu:
Gplouco escreveu:SE ALGUÉM FOR LÁ, POR FAVOR MANDA ESSA PUTA TOMA NO C.... !!!!

OUTRO DIA MINHA SOBRINHA DE 11 ANOS VEIO ME PERGUNTAR QUE

ERA ESSA ESCRITORA CHAMADA BR........ SURF........ !!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:


É BRINCADEIRA !!!!!! VAI SE FODER !!!!!
POIS É...

EFEITO RUNA SKATINHA:

RESUMO DE CONVERSA OUVIDA ENTRE MINHA FILHA DE 15 ANOS E AMIGUINHA NA MINHA CASA... ELAS ESQUECERAM A PORTA ABERTA DO QUARTO DELA... POR TANTO NÃO DEU PRA NÃO OUVIR... (PARA UM PAI DIVORCIADO QUE VE A FILHA SÓ NOS FINS DE SEMANA FICA DIFÍCIL...):

FULANINHA... TÔ DE SACO CHEIO DO MEU PAI, VIVE FALANDO EM QUE ESTUDE SEJA ESFORÇADA... VTC... EU VEJO ELE E MINHA MÃE RALANDO PRA GANHAR DINHEIRO (TRABALHAMOS SIM E HONESTAMENTE E GANHAMOS GRAÇAS A DEUS MUITO BEM, TANTO NA MINHA PROFISSÃO QUANTO NOS NEGÔCIOS QUE TEMOS EM COMUM), EU SOU BONITINHA... IMAGINA... TEM UM MONTE DE OTÁRIO COM GRANA PRA CASAR... E SE NÃO FOR ASSIM... VOCÊ PODE FAZER COMO A RUNA SKATINHA... SAI DANDO, SE EXPÕE NA INTERNET, VIRA FAMOSA E AINDA PEGA UM OTÁRIO PRA CORNO...

SRS. CONTEI ATÉ 1000 PARA CONTROLAR O MEU LADO SUL DA ITALIA, FUI PRO BANHEIRO E CHOREI...
Grande Maestroalex, deixando de lado as desavenças, meu filho de 16 anos, no outro lado da moeda, está meio de briga com a menina que ele ainda tá dando em cima, ontem veio falando que ia ser muito rico, pra ter todas as meninhas na mão a hora que quizer, esta é a situação que vamos ter que administrar no futuro, jogos de interesse.........

Abraços :wink:
MEU CARO... DEFINITIVAMENTE OS VALORES MUDARAM... É FODA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#13 Mensagem por S1 » 10 Mar 2006, 13:56

maestroalex escreveu:
Commander escreveu:
maestroalex escreveu:
Gplouco escreveu:SE ALGUÉM FOR LÁ, POR FAVOR MANDA ESSA PUTA TOMA NO C.... !!!!

OUTRO DIA MINHA SOBRINHA DE 11 ANOS VEIO ME PERGUNTAR QUE

ERA ESSA ESCRITORA CHAMADA BR........ SURF........ !!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:


É BRINCADEIRA !!!!!! VAI SE FODER !!!!!
POIS É...

EFEITO RUNA SKATINHA:

RESUMO DE CONVERSA OUVIDA ENTRE MINHA FILHA DE 15 ANOS E AMIGUINHA NA MINHA CASA... ELAS ESQUECERAM A PORTA ABERTA DO QUARTO DELA... POR TANTO NÃO DEU PRA NÃO OUVIR... (PARA UM PAI DIVORCIADO QUE VE A FILHA SÓ NOS FINS DE SEMANA FICA DIFÍCIL...):

FULANINHA... TÔ DE SACO CHEIO DO MEU PAI, VIVE FALANDO EM QUE ESTUDE SEJA ESFORÇADA... VTC... EU VEJO ELE E MINHA MÃE RALANDO PRA GANHAR DINHEIRO (TRABALHAMOS SIM E HONESTAMENTE E GANHAMOS GRAÇAS A DEUS MUITO BEM, TANTO NA MINHA PROFISSÃO QUANTO NOS NEGÔCIOS QUE TEMOS EM COMUM), EU SOU BONITINHA... IMAGINA... TEM UM MONTE DE OTÁRIO COM GRANA PRA CASAR... E SE NÃO FOR ASSIM... VOCÊ PODE FAZER COMO A RUNA SKATINHA... SAI DANDO, SE EXPÕE NA INTERNET, VIRA FAMOSA E AINDA PEGA UM OTÁRIO PRA CORNO...

SRS. CONTEI ATÉ 1000 PARA CONTROLAR O MEU LADO SUL DA ITALIA, FUI PRO BANHEIRO E CHOREI...
Grande Maestroalex, deixando de lado as desavenças, meu filho de 16 anos, no outro lado da moeda, está meio de briga com a menina que ele ainda tá dando em cima, ontem veio falando que ia ser muito rico, pra ter todas as meninhas na mão a hora que quizer, esta é a situação que vamos ter que administrar no futuro, jogos de interesse.........

Abraços :wink:
MEU CARO... DEFINITIVAMENTE OS VALORES MUDARAM... É FODA!
Comentei isso num outro post...estava na Saraiva do shopping-classe-média-alta-metida-a-besta, na fila do caixa e a menina de 12 anos apontou para o "livro preto" para a amiga, na fila atrás de mim, comentando com ela, de forma maliciosa sobre o livro da Bruna....R$ 19,00 o livro. Se não estivessem com a mãe com certeza comprariam e saberiam como é ser GP...e poderiam se interessar.

Prevejo um futuro relativamente tenebroso..menininhas de classe média alta fazendo "programas-bico" para fazer um dinheiro rápido para poderem comprar bolsas Louis Vuiton, jeans Diesel, ticket do U2...
:cry:

Isso porque o livro desmistifica um pouco aquela imagem da GP que eu também tinha: aquela mulher feia, vulgar, gorda, bunda ponkan, cinta-liga, fumando e contando os pernilongos de um quarto fétido enquanto vc está bombando...vão saber que as GPs hoje acessam internet, moram em flats Parthenon/Transamerica, lêem, são esclarecidas, inteligentes, bonitas, mães de família com cara de madame, belas e cheirosinhas...e podem se animar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna Surfistinha conquista espaço no "The New York Times"

#14 Mensagem por Sempre Alerta » 10 Mar 2006, 18:55

Bruna Surfistinha conquista espaço no "The New York Times"

Thaís Azevedo

A fama de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, chegou a Nova York. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a ex-garota de programa vai ganhar um perfil em um dos jornais mais reconhecidos do mundo, o The New York Times.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#15 Mensagem por Lobo » 10 Mar 2006, 21:36

Espero que os "15 minutos" sejam válidos nesse caso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Zooboo » 10 Mar 2006, 23:04

Lobo escreveu:Espero que os "15 minutos" sejam válidos nesse caso!
A Julia Roberts e a Demi Moore que se cuidem, porque uma nova atriz, ops.... uma nova puta vai concorrer em papeis em Holiwodd. Depois de NY, ... pode-se esperar tudo.

SÓ TENHO DUAS COISAS A DIZER:

PUTA QUE O PARIU!
VAI TOMAR NO CU !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Vem aí mais Bruna Surfistinha

#17 Mensagem por Sempre Alerta » 17 Mar 2006, 17:50

Bruna Surfistinha narra histórias picantes em 'audio book'

Bianca Kleinpaul - Globo Online

RIO - Os 80 mil compradores e outros tantos leitores que não se intimidaram em ter em mãos o livro "O doce veneno do escorpião" poderão ter Bruna Surfistinha sussurrando em seu ouvido. Não, ela não vai inaugurar um tele-sexo. Caso você tenha estado fora do planeta Terra nos últimos quatro meses, saiba que a número um em vendas nas principais livrarias do país não faz programas nem oferece nenhuma forma de prazer para clientes há muito tempo.
Bruna Surfistinha, a ex-prostituta que virou sensação na internet brasileira e nas prateleiras, vai lançar um "audio book". "O doce veneno do escorpião - Histórias inéditas e proibidas de Bruna Surfistinha", como o próprio título diz, terá relatos picantes que não entraram no seu livro.
Casos parecidos com os das 36 páginas negras lacradas de "O doce veneno do escorpião" são relatados pela própria Bruna, ou melhor, por Raquel Pacheco, a jovem de 21 anos que não teve vergonha de expor seu passado de garota de programa. E não é de assustar que o novo produto "by" Surfistinha seja vendido em uma sexy-shop.
- O objetivo principal é animar a relação sexual das pessoas, principalmente de casais. É para ouvir junto sim e não vejo problema que seja vendido em sexy-shop - responde Raquel, em entrevista exclusiva para o Globo Online, em que ela contou sobre a continuação do seu livro, a nova vida de empresária de cosméticos e deu até palpite de nomes da atriz que deve interpreta-la no cinema ( leia mais aqui ).
Raquel aprendeu aula de interpretação para gravar o "audio book", que deverá ser lançado mês que vem pela Book Records. A editora especializada também é responsável em reproduzir "O código Da Vinci" e "O senhor dos anéis" em discos.
Foi dos próprios editores a idéia de ensinar Bruna Surfistinha a interpretar. Calma, fãs afoitos. Não haverá gemidos ou frases de efeito no "audio book".
- Só faço a voz mais sexy ou triste quando o texto é mais dramático. Também dou algumas risadinhas quando é mais engraçado - conta ela.
Apesar das primeiras aulas de interpretação, Bruna Surfistinha nega a intenção de trabalhar como atriz. Pelo menos por enquanto. Ela se diz muito tímida e conta que só conseguiu gravar o "audio book" porque ficava fechada em uma cabine de som sozinha.
- Já pintou convite para uma peça de teatro. Quem sabe mais para a frente. Antes tenho que fazer uma curso e me sentir mais segura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Maestro Alex » 17 Mar 2006, 17:53

AAARRRRGGGGHHHHH!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Gabrielle » 17 Mar 2006, 20:37

Voces reclamam, mas vamos olhar um lado diferente, o meu como estudante e GP.
Teve uma discussão de 1 hora outro dia sobre literatura moderna, e como piada um amigo perguntou ao professor sobre o livro da Bruna, leram alguns trechinhos, comentaram sobre a sociedade, a prostituição, a internet e eu, geralmente uma das mais falantes muda, com a cabeça estourando de dor, e o estômago revirado.
Eu espero sinceramente que a Bruna seja muito feliz, mas essa situação ficou dificil até para algumas GPs, quem dirá para pais de adolescentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

BS

#20 Mensagem por McAnd » 17 Mar 2006, 22:03

maestroalex escreveu:
Gplouco escreveu:SE ALGUÉM FOR LÁ, POR FAVOR MANDA ESSA PUTA TOMA NO C.... !!!!

OUTRO DIA MINHA SOBRINHA DE 11 ANOS VEIO ME PERGUNTAR QUE

ERA ESSA ESCRITORA CHAMADA BR........ SURF........ !!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:


É BRINCADEIRA !!!!!! VAI SE FODER !!!!!
POIS É...

EFEITO RUNA SKATINHA:

RESUMO DE CONVERSA OUVIDA ENTRE MINHA FILHA DE 15 ANOS E AMIGUINHA NA MINHA CASA... ELAS ESQUECERAM A PORTA ABERTA DO QUARTO DELA... POR TANTO NÃO DEU PRA NÃO OUVIR... (PARA UM PAI DIVORCIADO QUE VE A FILHA SÓ NOS FINS DE SEMANA FICA DIFÍCIL...):

FULANINHA... TÔ DE SACO CHEIO DO MEU PAI, VIVE FALANDO EM QUE ESTUDE SEJA ESFORÇADA... VTC... EU VEJO ELE E MINHA MÃE RALANDO PRA GANHAR DINHEIRO (TRABALHAMOS SIM E HONESTAMENTE E GANHAMOS GRAÇAS A DEUS MUITO BEM, TANTO NA MINHA PROFISSÃO QUANTO NOS NEGÔCIOS QUE TEMOS EM COMUM), EU SOU BONITINHA... IMAGINA... TEM UM MONTE DE OTÁRIO COM GRANA PRA CASAR... E SE NÃO FOR ASSIM... VOCÊ PODE FAZER COMO A RUNA SKATINHA... SAI DANDO, SE EXPÕE NA INTERNET, VIRA FAMOSA E AINDA PEGA UM OTÁRIO PRA CORNO...

SRS. CONTEI ATÉ 1000 PARA CONTROLAR O MEU LADO SUL DA ITALIA, FUI PRO BANHEIRO E CHOREI...


É AMIGO, EU TAMBÉM CHORARIA, POIS, DEFINITIVAMENTE, ESSE NÃO É O MUNDO QUE SONHAMOS PARA OS NOSSOS FILHOS...
:cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: BS

#21 Mensagem por panzer » 17 Mar 2006, 23:31

McAnd escreveu:
maestroalex escreveu:
POIS É...

EFEITO RUNA SKATINHA:

RESUMO DE CONVERSA OUVIDA ENTRE MINHA FILHA DE 15 ANOS E AMIGUINHA NA MINHA CASA... ELAS ESQUECERAM A PORTA ABERTA DO QUARTO DELA... POR TANTO NÃO DEU PRA NÃO OUVIR... (PARA UM PAI DIVORCIADO QUE VE A FILHA SÓ NOS FINS DE SEMANA FICA DIFÍCIL...):

FULANINHA... TÔ DE SACO CHEIO DO MEU PAI, VIVE FALANDO EM QUE ESTUDE SEJA ESFORÇADA... VTC... EU VEJO ELE E MINHA MÃE RALANDO PRA GANHAR DINHEIRO (TRABALHAMOS SIM E HONESTAMENTE E GANHAMOS GRAÇAS A DEUS MUITO BEM, TANTO NA MINHA PROFISSÃO QUANTO NOS NEGÔCIOS QUE TEMOS EM COMUM), EU SOU BONITINHA... IMAGINA... TEM UM MONTE DE OTÁRIO COM GRANA PRA CASAR... E SE NÃO FOR ASSIM... VOCÊ PODE FAZER COMO A RUNA SKATINHA... SAI DANDO, SE EXPÕE NA INTERNET, VIRA FAMOSA E AINDA PEGA UM OTÁRIO PRA CORNO...

SRS. CONTEI ATÉ 1000 PARA CONTROLAR O MEU LADO SUL DA ITALIA, FUI PRO BANHEIRO E CHOREI...


É AMIGO, EU TAMBÉM CHORARIA, POIS, DEFINITIVAMENTE, ESSE NÃO É O MUNDO QUE SONHAMOS PARA OS NOSSOS FILHOS...
:cry: :cry: :cry:
Esse é o problema dos jovens, são crédulos demais, ainda não tem a malícia e a desconfiança dos mais velhos... senão pensariam: quantas putas há no mundo? Por que só a BS aparece? Por que as putas de rua que vemos estão tão caídas? Quanta gente paga para ter sexo? Quantos podem pagar 100, 200, 300 reais por uma trepada? Já viu puta velha? E de meia idade? E, bingo, vale a pena ter uma carreira dessas?

Daí entra a influência moderadora dos pais: já que o filho(a) ainda é meio "inocente", cabe aos pais meter na cabecinha dura dos pimpolhos qual é a realidade nua, crua e dura que a mídia não mostra... Alguém já viu a mídia mostrar o destino final de putas que não deram certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Gabrielle » 17 Mar 2006, 23:46

Que pai de familia de classe media baixa até alta conversaria com a filha sobre fazer ou não programas?
Que homem aqui do GP guia discutiria com os filhos o que acontece com uma puta velha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#23 Mensagem por panzer » 19 Mar 2006, 01:15

Gabrielle escreveu:Que pai de familia de classe media baixa até alta conversaria com a filha sobre fazer ou não programas?
Que homem aqui do GP guia discutiria com os filhos o que acontece com uma puta velha?
Hum, se o pai não conversa, não toma a iniciativa, posso garantir que alguém vai cumprir a tarefa, seja um amigo, um colega, um vizinho, um agenciador, um traficante...
Se os pais são omissos, qual o problema da filha abrir as pernas por dinheiro ou do filho se contaminar com AIDS?
Se os pais não tem tempo para os filhos, indago com veemência: por que raios não usaram as medidas contraceptivas e evitaram a gravidez?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: BS

#24 Mensagem por Maestro Alex » 19 Mar 2006, 01:23

panzer escreveu:
McAnd escreveu:
maestroalex escreveu:
POIS É...

EFEITO RUNA SKATINHA:

RESUMO DE CONVERSA OUVIDA ENTRE MINHA FILHA DE 15 ANOS E AMIGUINHA NA MINHA CASA... ELAS ESQUECERAM A PORTA ABERTA DO QUARTO DELA... POR TANTO NÃO DEU PRA NÃO OUVIR... (PARA UM PAI DIVORCIADO QUE VE A FILHA SÓ NOS FINS DE SEMANA FICA DIFÍCIL...):

FULANINHA... TÔ DE SACO CHEIO DO MEU PAI, VIVE FALANDO EM QUE ESTUDE SEJA ESFORÇADA... VTC... EU VEJO ELE E MINHA MÃE RALANDO PRA GANHAR DINHEIRO (TRABALHAMOS SIM E HONESTAMENTE E GANHAMOS GRAÇAS A DEUS MUITO BEM, TANTO NA MINHA PROFISSÃO QUANTO NOS NEGÔCIOS QUE TEMOS EM COMUM), EU SOU BONITINHA... IMAGINA... TEM UM MONTE DE OTÁRIO COM GRANA PRA CASAR... E SE NÃO FOR ASSIM... VOCÊ PODE FAZER COMO A RUNA SKATINHA... SAI DANDO, SE EXPÕE NA INTERNET, VIRA FAMOSA E AINDA PEGA UM OTÁRIO PRA CORNO...

SRS. CONTEI ATÉ 1000 PARA CONTROLAR O MEU LADO SUL DA ITALIA, FUI PRO BANHEIRO E CHOREI...


É AMIGO, EU TAMBÉM CHORARIA, POIS, DEFINITIVAMENTE, ESSE NÃO É O MUNDO QUE SONHAMOS PARA OS NOSSOS FILHOS...
:cry: :cry: :cry:
Esse é o problema dos jovens, são crédulos demais, ainda não tem a malícia e a desconfiança dos mais velhos... senão pensariam: quantas putas há no mundo? Por que só a BS aparece? Por que as putas de rua que vemos estão tão caídas? Quanta gente paga para ter sexo? Quantos podem pagar 100, 200, 300 reais por uma trepada? Já viu puta velha? E de meia idade? E, bingo, vale a pena ter uma carreira dessas?

Daí entra a influência moderadora dos pais: já que o filho(a) ainda é meio "inocente", cabe aos pais meter na cabecinha dura dos pimpolhos qual é a realidade nua, crua e dura que a mídia não mostra... Alguém já viu a mídia mostrar o destino final de putas que não deram certo?
Depois de deixar passar o tempo necessário para acalmar o lado siciliano..., juntar argumentos e calma, é obvio que tivemos uma longa, longa conversa bem produtiva..., entendeu os argumentos utilizados e a levei para um tour noturno de carro, junto com a mãe... afinal, na rua dá pra ver de tudo sem ter que entrar en nenhum lugar... nada como ver a miséria humana... fora o material médico escolhido a dedo e apresentado... é o que chamo de terapia de choque... só espero que os 15 minutos de fama desta vagaba passem logo... francamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por ElPatrio » 19 Mar 2006, 02:46

Fui nessa Bienal hoje com os camaradas Carnage e Marreco. Estava lotado. Até marcha por Jesus tinha. Uma procissão marchava pelos corredores cantarolando o nome de Jesus parecendo torcida de futebol em dia de clássico. Tudo a ver com uma bienal de livros.

E tudo era caro. Inclusive os livros.

Uma enormidade de Stands (é assim que se escreve isso?) de livros religiosos e de auto-ajuda.

Uma grande fila se formava para autógrafos do André Vinco (acho que é isso) um escritor de romances de terror. Alguns metros dali uma senhora com cracha escrito "autora" jazia sentada com uma cara de total desolação. Ninguém a incomodava exceto um ou outro desatento que parava para pedir informação sobre preços de livros. Fiquei com pena daquela senhora, quase que compro o livro dela, que sequer sabia do que se tratava, para pedir um autógrafo, que provavelmente seria o primeiro e último que ela daria. Pobre velhinha, descanse em paz!

Sinceramente, tanta gente ali não combina com as estatísticas de que o brasileiro lê muito pouco. Então tudo ali era festa e duvido que 90% daquelas pessoas todas tenham o hábito frequente da leitura.

Enfim, achei essa bienal uma muvuca. Não pretendo mais voltar numa bienal dessas, não vi grandes vantagens. São os mesmos livros que se encontra nas livrarias convencionais e acaba saindo mais caro. Fora o tumulto o que impede o sossego para escolha. Um dia andando na região da Paulista atrás de livros é muito, mas muito mais proveitoso. Sem contar que não muito distante dali temos os sebos do centrão repletos de coisas interessantes e baratas.

Bom, ainda por cima perdi meus amigos de vista e acabei voltando pra casa sozinho. Carnage e Marreco são metódicos e traçaram um itinerário cartesiano de percorrer corredores um a um. Eu, mais aletório e estapafúrdio, preferi o caminho do acaso e do caos.

Caos aliás, que combinava bem com aquele lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#26 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Mar 2006, 07:46

Conseguiram pegar autógrafo da Bruna Surfistinha ? :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#27 Mensagem por ibex bezoar » 19 Mar 2006, 12:58

..."EX GAROTA DE PROGRAMA GRAVA CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA AIDS"...
...PARA ONG DAvida...e diz que não dá para confiar em parceiro fixo....
16/02/2006....www.beijodarua.com.br

..POIS É! E PENSAR QUE CONHECI A RAQUEL ATRAVES DESSE FORUM, QUANDO ELA ME FALOU DO LIVRO, FIQUEI PENSANDO QUE COM A MIXARIA QUE PAGUEI A ELA PELOS PROGRAMAS DE CERTA FORMA AJUDEI A FINANCIAR...A "COISA"...

"MEA CULPA, MEA CULPA, MEA MAXIMA CULPA...."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#28 Mensagem por Alexander Dimitrov » 19 Mar 2006, 13:16

maestroalex escreveu:
POIS É...

EFEITO RUNA SKATINHA:

RESUMO DE CONVERSA OUVIDA ENTRE MINHA FILHA DE 15 ANOS E AMIGUINHA NA MINHA CASA... ELAS ESQUECERAM A PORTA ABERTA DO QUARTO DELA... POR TANTO NÃO DEU PRA NÃO OUVIR... (PARA UM PAI DIVORCIADO QUE VE A FILHA SÓ NOS FINS DE SEMANA FICA DIFÍCIL...):

FULANINHA... TÔ DE SACO CHEIO DO MEU PAI, VIVE FALANDO EM QUE ESTUDE SEJA ESFORÇADA... VTC... EU VEJO ELE E MINHA MÃE RALANDO PRA GANHAR DINHEIRO (TRABALHAMOS SIM E HONESTAMENTE E GANHAMOS GRAÇAS A DEUS MUITO BEM, TANTO NA MINHA PROFISSÃO QUANTO NOS NEGÔCIOS QUE TEMOS EM COMUM), EU SOU BONITINHA... IMAGINA... TEM UM MONTE DE OTÁRIO COM GRANA PRA CASAR... E SE NÃO FOR ASSIM... VOCÊ PODE FAZER COMO A RUNA SKATINHA... SAI DANDO, SE EXPÕE NA INTERNET, VIRA FAMOSA E AINDA PEGA UM OTÁRIO PRA CORNO...

SRS. CONTEI ATÉ 1000 PARA CONTROLAR O MEU LADO SUL DA ITALIA, FUI PRO BANHEIRO E CHOREI...

É, meu caro amigo Alex... Esse é a famosa influência do capitalismo no comportamento feminino... Elas se tornam escravas do capital... No sistema capitalista todas as mulheres são putas, a diferença é que algumas se corrompem mais facilmente que outras. Faça o possível para que isso não aconteça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#29 Mensagem por ElPatrio » 19 Mar 2006, 16:35

Gringo Aposentado escreveu:Conseguiram pegar autógrafo da Bruna Surfistinha ? :mrgreen:
Não encontramos a Bruna Surfistinha. Mas pelo menos metade dos stands tinham o livro dela para venda e talvez nem fosse o pior tipo de literatura disponível nessa bienal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: BS

#30 Mensagem por panzer » 19 Mar 2006, 18:09

maestroalex escreveu:
Depois de deixar passar o tempo necessário para acalmar o lado siciliano..., juntar argumentos e calma, é obvio que tivemos uma longa, longa conversa bem produtiva..., entendeu os argumentos utilizados e a levei para um tour noturno de carro, junto com a mãe... afinal, na rua dá pra ver de tudo sem ter que entrar en nenhum lugar... nada como ver a miséria humana... fora o material médico escolhido a dedo e apresentado... é o que chamo de terapia de choque... só espero que os 15 minutos de fama desta vagaba passem logo... francamente...
Maestro, o problema é exatamente este: passados os 15 min de fama da BS, teremos outra(o) a desempenhar o papel dela, nossa cultura inútil é extremamente pródiga em gerar ídolos descartáveis em massa. E, a cada nova celebridade, toma-se lá outra carga de besteirol. O diabo é que o besteirol é muito bem assimilado, qualquer professora de primário sabe como é duro tirar da cabecinha das crianças algumas invenções do besteirol que a mídia propaga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nick Araújo (19)99855-2006
    3 Respostas
    2940 Exibições
    Última mensagem por blondrunner

Voltar para “Lazer & Cultura”