código da vinci

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

código da vinci

#1 Mensagem por ussama » 19 Mai 2006, 15:46

apesar de achar o livro código da vinci e o respectivo filme, uma espécie de cultura inútil.
porém, uma polêmica esta no ar foi Jesus um putanheiro ou não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 19 Mai 2006, 15:58

Tecnicamente não, pois recentes pesquisas histórias apuraram que Maria Madalena NÃO ERA PROSTITUTA! Era apenas uma mulher comum que foi uma das apóstolas de Cristo e era muito poderosa dentro do círculo de seguidores dele.
Cristo nunca quis formar uma nova religião, ele apenas era um judeu revisionista. Essa lance de fazer uma nova religião foi invenão do apóstolo Pedro, que pra dar descrédito à Madalena, que era muito forte e não compartilhava das idéias dele, inventou que ela era puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 19 Mai 2006, 16:21

Carnage escreveu:Tecnicamente não, pois recentes pesquisas histórias apuraram que Maria Madalena NÃO ERA PROSTITUTA! Era apenas uma mulher comum que foi uma das apóstolas de Cristo e era muito poderosa dentro do círculo de seguidores dele.
Cristo nunca quis formar uma nova religião, ele apenas era um judeu revisionista. Essa lance de fazer uma nova religião foi invenão do apóstolo Pedro, que pra dar descrédito à Madalena, que era muito forte e não compartilhava das idéias dele, inventou que ela era puta!
Será que essa história de Madalena não ser puta não é uma invenção moderna pra dizer que Jesus não era putanheiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 19 Mai 2006, 17:25

Tricampeão escreveu:
Carnage escreveu:Tecnicamente não, pois recentes pesquisas histórias apuraram que Maria Madalena NÃO ERA PROSTITUTA! Era apenas uma mulher comum que foi uma das apóstolas de Cristo e era muito poderosa dentro do círculo de seguidores dele.
Cristo nunca quis formar uma nova religião, ele apenas era um judeu revisionista. Essa lance de fazer uma nova religião foi invenão do apóstolo Pedro, que pra dar descrédito à Madalena, que era muito forte e não compartilhava das idéias dele, inventou que ela era puta!
Será que essa história de Madalena não ser puta não é uma invenção moderna pra dizer que Jesus não era putanheiro?
Hummm...... :-k


Senhores!!! Temos um paradoxo!!! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 19 Mai 2006, 17:33

Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:
Carnage escreveu:Tecnicamente não, pois recentes pesquisas histórias apuraram que Maria Madalena NÃO ERA PROSTITUTA! Era apenas uma mulher comum que foi uma das apóstolas de Cristo e era muito poderosa dentro do círculo de seguidores dele.
Cristo nunca quis formar uma nova religião, ele apenas era um judeu revisionista. Essa lance de fazer uma nova religião foi invenão do apóstolo Pedro, que pra dar descrédito à Madalena, que era muito forte e não compartilhava das idéias dele, inventou que ela era puta!
Será que essa história de Madalena não ser puta não é uma invenção moderna pra dizer que Jesus não era putanheiro?
Hummm...... :-k


Senhores!!! Temos um paradoxo!!! :shock:

Não há paradoxo e sim uma deturpação sobre a vida de Cristo.

Pra mim Jesus era putanheiro sim e deu uns pegas nervosos na Maria Madalena e se bobear era bop ainda.

Um indício é a célebre frase "Quem nunca tiver errado que atire a primeira pedra" dita por Jesus ao ver uma prostituta sendo apedrejada pela multidão furiosa e ingnorante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 19 Mai 2006, 17:34

Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:
Carnage escreveu:Tecnicamente não, pois recentes pesquisas histórias apuraram que Maria Madalena NÃO ERA PROSTITUTA! Era apenas uma mulher comum que foi uma das apóstolas de Cristo e era muito poderosa dentro do círculo de seguidores dele.
Cristo nunca quis formar uma nova religião, ele apenas era um judeu revisionista. Essa lance de fazer uma nova religião foi invenão do apóstolo Pedro, que pra dar descrédito à Madalena, que era muito forte e não compartilhava das idéias dele, inventou que ela era puta!
Será que essa história de Madalena não ser puta não é uma invenção moderna pra dizer que Jesus não era putanheiro?
Hummm...... :-k

será? :lol:

Senhores!!! Temos um paradoxo!!! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#7 Mensagem por Coobra » 19 Mai 2006, 22:01

No fundo todo Homem é putanheiro!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Kakinho » 20 Mai 2006, 17:08

Não acredito nem um e nem outro.

Há uns 5 anos atrás (não sei com exatidão) um bando de viados começaram
a levantar uma tese que o Ganga-Zumba era gay e o Quilombo seria um
refúgio da sociedade preconceituosa (tanto brancos como negros).

Agora, me veem com um filme de "ficção" levantando "hipóteses" que ao
longo da história vem a cada dia se desmistificando ou inventando mais e,
ou, agregando mais detalhes.

O que vale para "eles" citarem coisas escandalosas sobre Religião, é que
lhes renda muito assunto e consequentemente, muita bilheteria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

HERESIA

#9 Mensagem por Eterno Apaixonado » 21 Mai 2006, 11:33

Cuidado para não falarem heresias;

Jesus, não foi um Homem comum como qualquer um de nós, é preciso ter mais respeito com este nome, a Bíblia é o livro mais vendido no mundo, e consegue sobreviver a dois mil anos, suportou por mais de Mil anos a inquisição católica, sobreviveu a caçada dos comunistas durante os 70 anos do comunismo na URSS, e a palavra que Jesus pregou serve para a humanidade até os dias de hoje, são referências, para as leis humanas, os Evangelhos que relatam a vida de Jesus, foram escritas por quatro pessoas que acompanharam Jesus no dia a dia, agora vem um " Idiota " qualquer e quer mudar o comportamento de Jesus, através de visões ou outras idiotices quaisquer
Jesus só pregou o amor ( não sexo ), perdão e respeito, não era Homosexual e nem Putanheiro, pois nas suas tentações mostrou que um Homem pode vencer todas elas, e nem sempre quando tem uma mulher a seu lado vc precisa pensar em sexo.
Se a Humanidade olhase mais para os ensinamentos de Jesus, com certeza viveriamos num mundo melhor. Não estou querendo discutir religião nem pregar a " Palavra " apenas acho que deveriamos ter mais Respeito por este Homem que foi o mais Importante na História da Humanidade pois o mundo se divide no antes de Cristo e depois de Cristo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10 Mensagem por panzer » 21 Mai 2006, 16:21

Se o pessoal da Opus Dei ( ou TFP ) ver este tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

apagar

#11 Mensagem por ussama » 21 Mai 2006, 21:01

só queria polemizar algo que esta na midia.
daqui a pouco pode haver caça as bruxas
mas já que tá causando tanta confusão, talvez o melhor é apaguar o tópico.
e este fórum é mais pra divertir do que tudo, eu acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: apagar

#12 Mensagem por Kakinho » 22 Mai 2006, 08:30

Eterno Apaixonado escreveu:...o mundo se divide no antes de Cristo e depois de Cristo.
E pouca coisa mudou. Mas uma ação ainda permanece no coração de muitos;
" Continuam crucificando JESUS "


ussama escreveu:só queria polemizar algo que esta na midia.
daqui a pouco pode haver caça as bruxas
mas já que tá causando tanta confusão, talvez o melhor é apaguar o tópico.
e este fórum é mais pra divertir do que tudo, eu acho.
Não posso falar pelos outros foristas, mas pelo que eu li, acredito 99% que
o Eterno Apaixonado chamou de "idiota" o idealizador/criador do filme/livro,
que, usou a polêmica do nome de JESUS para se promover. Justo o que eu
já compartilhava antes. Não acredito que você possa se ofender, visto que
claramente, você lançou "uma pergunta" (perguntar não é afirmar) e sem
nenhum trocadilho, ainda justificou dizendo sobre a "polêmica já lançada".

Sei lá... é isso :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por Eterno Apaixonado » 22 Mai 2006, 08:37

Kakinho escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:...o mundo se divide no antes de Cristo e depois de Cristo.
E pouca coisa mudou. Mas uma ação ainda permanece no coração de muitos;
" Continuam crucificando JESUS "


ussama escreveu:só queria polemizar algo que esta na midia.
daqui a pouco pode haver caça as bruxas
mas já que tá causando tanta confusão, talvez o melhor é apaguar o tópico.
e este fórum é mais pra divertir do que tudo, eu acho.
Não posso falar pelos outros foristas, mas pelo que eu li, acredito 99% que
o Eterno Apaixonado chamou de "idiota" o idealizador/criador do filme/livro,
que, usou a polêmica do nome de JESUS para se promover. Justo o que eu
já compartilhava antes. Não acredito que você possa se ofender, visto que
claramente, você lançou "uma pergunta" (perguntar não é afirmar) e sem
nenhum trocadilho, ainda justificou dizendo sobre a "polêmica já lançada".

Sei lá... é isso :P
Exatamente isto Kakinho, chamei de Idiota, o autor do filme, e não as pessoas que comentam, mas acho que na maioria das vezes as pessoas ficam em dúvidas, quando estes idiotas lançam estas polêmicas, e o que eu queria dizer é que o que foi relatado a dois mil anos atrás, por pessoas que acompanharam Jesus no dia a dia é muito mais confiavel do que estes ímbecis escrevem sem fundamento nenhum, apenas para gerar polêmica e ganhar muito dinheiro em cima disto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 22 Mai 2006, 11:45

Senhores, o livro é apenas uma obra de ficção. Apenas isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#15 Mensagem por ussama » 22 Mai 2006, 20:54

acredito que putanheiro naum seja sinônimo de furnicador, mas sim aquele que admira uma mulher, sem machismo, colocando-a em pé de igualdade com os homens, inclusive sem precisar de tampar o rosto.
agora esse bacana que escreveu o livro de idiota ele naum tem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#16 Mensagem por binho1979 » 22 Mai 2006, 22:49

A rigor Jesus não é uma figura histórica, sua vida e seus ensinamentos são da ordem do mito, no sentido de construir um sistem lógico que ordene um determinado tipo de grupamento Humano. Os índios vivem e organizam seu mundo assim, bem como 90% da humanidade. Pessoalmente e subjetivamente a mitologia cristã e católica fizeram um bom estrago na minha vida! E acredito que na vida de muitos outros.
De forma pessoal acho que o zen-budismo (não vulgar) é uma religião muito interessante por propor uma práxis religiosa, que é a meditação, buscando uma libertação do ser humano, desmontando sua gaiola nárcisica e imaginária. No ocidente a coisa mais parecida com o budismo é a psicanálise, apesar da psicanálise não ser religião, mas sim uma ciência (controversa, ainda se discute muito se a psicanálise é ciência ou charlatanismo, ver POPPER) pois também busca uma libertação através de uma práxis clínica, que é a análise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 23 Mai 2006, 09:18

Qualquer um que chame o grande Leonardo de "da Vinci" merece ser chamado de idiota. Mostra que não tem nenhuma noção de Histõria da Arte e se mete a escrever sobre o assunto.
Não li o livro citado, justamente por ser uma obra de ficção, e com relação a isso sou muito seletivo, mas pelo que sei o que ele discute é o Jesus histórico, não o mito cristão. Como as teses levantadas pertencem ao domínio da História, não da Teologia, não podem ser chamadas de heréticas. Como hipóteses científicas, podem ser bem ou mal fundamentadas, apenas isso.
Apesar de não conhecer muito de Cristologia, sei que os cristãos (pelo menos a maioria, os arianistas, por exemplo, são uma exceção) consideram que Jesus possuía integralmente duas naturezas, a humana e a divina. Foi por ter a natureza humana é que ele pôde sofrer na cruz, o que não seria muito de se esperar se ele possuísse apenas a divina. Com isso, ele também precisava comer, beber, dormir, etc, como qualquer um de nós. Assim, também tinha necessidades sexuais, que certamente satisfazia, e tinha que ser com as putas, já que era solteiro e a mulherada da época só dava para os maridões.
De maneira que constitui uma heresia afirmar que Jesus não era putanheiro, porque isso contradiria o estabelecido pela Teologia a respeito da natureza humana do Cristo. Heresia essa que possui o nome de monofisismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Maestro Alex » 23 Mai 2006, 09:32

binho1979 escreveu:A rigor Jesus não é uma figura histórica, sua vida e seus ensinamentos são da ordem do mito, no sentido de construir um sistem lógico que ordene um determinado tipo de grupamento Humano. Os índios vivem e organizam seu mundo assim, bem como 90% da humanidade. Pessoalmente e subjetivamente a mitologia cristã e católica fizeram um bom estrago na minha vida! E acredito que na vida de muitos outros.
De forma pessoal acho que o zen-budismo (não vulgar) é uma religião muito interessante por propor uma práxis religiosa, que é a meditação, buscando uma libertação do ser humano, desmontando sua gaiola nárcisica e imaginária. No ocidente a coisa mais parecida com o budismo é a psicanálise, apesar da psicanálise não ser religião, mas sim uma ciência (controversa, ainda se discute muito se a psicanálise é ciência ou charlatanismo, ver POPPER) pois também busca uma libertação através de uma práxis clínica, que é a análise.
O budismo é sem dúvidas uma das religiôes mais "limpas" as outras sempre são bem políticas... certo?
Não comparemos tão levianamente a psicanálise, e por outro lado é sim uma ciência em constante evolução...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 23 Mai 2006, 11:47

binho1979 escreveu:A rigor Jesus não é uma figura histórica, sua vida e seus ensinamentos são da ordem do mito
Na verdade as últimas pesquisas históricas e arqueológicas confirmam que Jesus Cristo muito provavelmente existiu mesmo como uma figura histórica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 23 Mai 2006, 12:02

Carnage escreveu:
binho1979 escreveu:A rigor Jesus não é uma figura histórica, sua vida e seus ensinamentos são da ordem do mito
Na verdade as últimas pesquisas históricas e arqueológicas confirmam que Jesus Cristo muito provavelmente existiu mesmo como uma figura histórica.
Eu acho que o que ele quis dizer é que Jesus é muito mais importante como mito do que como figura histórica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#21 Mensagem por binho1979 » 23 Mai 2006, 12:10

maestroalex escreveu:
binho1979 escreveu:A rigor Jesus não é uma figura histórica, sua vida e seus ensinamentos são da ordem do mito, no sentido de construir um sistem lógico que ordene um determinado tipo de grupamento Humano. Os índios vivem e organizam seu mundo assim, bem como 90% da humanidade. Pessoalmente e subjetivamente a mitologia cristã e católica fizeram um bom estrago na minha vida! E acredito que na vida de muitos outros.
De forma pessoal acho que o zen-budismo (não vulgar) é uma religião muito interessante por propor uma práxis religiosa, que é a meditação, buscando uma libertação do ser humano, desmontando sua gaiola nárcisica e imaginária. No ocidente a coisa mais parecida com o budismo é a psicanálise, apesar da psicanálise não ser religião, mas sim uma ciência (controversa, ainda se discute muito se a psicanálise é ciência ou charlatanismo, ver POPPER) pois também busca uma libertação através de uma práxis clínica, que é a análise.
O budismo é sem dúvidas uma das religiôes mais "limpas" as outras sempre são bem políticas... certo?
Não comparemos tão levianamente a psicanálise, e por outro lado é sim uma ciência em constante evolução...
Caro Maestro:
Desculpe-me se fui leviano com a psicanálise, mas ela é a única prática ocidental que busca uma "libertação". Libertação entendida em amplo senso, não como um conceito preciso



Eu acho que o que ele quis dizer é que Jesus é muito mais importante como mito do que como figura histórica.
É isso mesmo, se Jesus existiu ou não é pouco relevante, o que importa é o que se fez com ele, como mito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#22 Mensagem por Carnage » 23 Mai 2006, 14:41

binho1979 escreveu:

Eu acho que o que ele quis dizer é que Jesus é muito mais importante como mito do que como figura histórica.
É isso mesmo, se Jesus existiu ou não é pouco relevante, o que importa é o que se fez com ele, como mito.
Entendi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Blasfêmia

#23 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Mai 2006, 17:31

MEUS DEUS QUANTA BLASFÊMIA!!!!
É O FIM DO MUNDO!!!!
O NOME DE JESUS NUM SITE DE PUTARIAS
QUE DEUS PERDOEM VOCÊS.
CUIDEM DO CORPO POR QUE AS ALMAS JÁ FORAM ENCAMINHADAS AO INFERNO :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por Kakinho » 24 Mai 2006, 11:30

binho1979 escreveu:
maestroalex escreveu:
binho1979 escreveu:A rigor Jesus não é uma figura histórica, sua vida e seus ensinamentos são da ordem do mito, no sentido de construir um sistem lógico que ordene um determinado tipo de grupamento Humano. Os índios vivem e organizam seu mundo assim, bem como 90% da humanidade. Pessoalmente e subjetivamente a mitologia cristã e católica fizeram um bom estrago na minha vida! E acredito que na vida de muitos outros.
De forma pessoal acho que o zen-budismo (não vulgar) é uma religião muito interessante por propor uma práxis religiosa, que é a meditação, buscando uma libertação do ser humano, desmontando sua gaiola nárcisica e imaginária. No ocidente a coisa mais parecida com o budismo é a psicanálise, apesar da psicanálise não ser religião, mas sim uma ciência (controversa, ainda se discute muito se a psicanálise é ciência ou charlatanismo, ver POPPER) pois também busca uma libertação através de uma práxis clínica, que é a análise.
O budismo é sem dúvidas uma das religiôes mais "limpas" as outras sempre são bem políticas... certo?
Não comparemos tão levianamente a psicanálise, e por outro lado é sim uma ciência em constante evolução...
Caro Maestro:
Desculpe-me se fui leviano com a psicanálise, mas ela é a única prática ocidental que busca uma "libertação". Libertação entendida em amplo senso, não como um conceito preciso
É ciência 8)

binho1979 escreveu:
Tricampeão escreveu:...
Eu acho que o que ele quis dizer é que Jesus é muito mais importante como mito do que como figura histórica.
É isso mesmo, se Jesus existiu ou não é pouco relevante, o que importa é o que se fez com ele, como mito.
E o que se tem lucrado com ele...




Master Of The Rings escreveu:MEUS DEUS QUANTA BLASFÊMIA!!!!
É O FIM DO MUNDO!!!!
O NOME DE JESUS NUM SITE DE PUTARIAS
QUE DEUS PERDOEM VOCÊS.
CUIDEM DO CORPO POR QUE AS ALMAS JÁ FORAM ENCAMINHADAS AO INFERNO :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Putanheiros Cristãos, porque não ? :D
Tem monge Cristão que come criancinha, nós comemos putinhas :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

master

#25 Mensagem por ussama » 24 Mai 2006, 11:57

camarada master, te conheci no encontro trahs, talvez vc nem se lembre de mim, mas pelo pouco que conversamos, aposto que vc, naum é um assassino, naum deseja o mal para os outros, naum é trapaceiro(igual a certos políticos), talvez dê uma cantada na mulher do próxima, então irmão sua alma já esta salva. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por Tricampeão » 24 Mai 2006, 12:52

maestroalex escreveu:O budismo é sem dúvidas uma das religiôes mais "limpas" as outras sempre são bem políticas... certo?
Querem discutir se o príncipe Gautama também foi putanheiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: master

#27 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Mai 2006, 14:57

ussama escreveu:camarada master, te conheci no encontro trahs, talvez vc nem se lembre de mim, mas pelo pouco que conversamos, aposto que vc, naum é um assassino, naum deseja o mal para os outros, naum é trapaceiro(igual a certos políticos), talvez dê uma cantada na mulher do próxima, então irmão sua alma já esta salva. :lol: :lol: :lol: :lol:
Fala ussama,
Claro que que lembro de vc.
Você disse que eu tinha cara de homem sério mais era um cafajeste :lol:

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#28 Mensagem por panzer » 24 Mai 2006, 23:07

Caralho, já tem livro sobre o filme do livro do Código da Vinci !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: código da vinci

#29 Mensagem por b-müller » 24 Mai 2006, 23:12

ussama escreveu:apesar de achar o livro código da vinci e o respectivo filme, uma espécie de cultura inútil.
porém, uma polêmica esta no ar foi Jesus um putanheiro ou não?
Só pode ser considerado putanheiro se ele pagou pra Maria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#30 Mensagem por binho1979 » 25 Mai 2006, 13:36

maestroalex escreveu:
O budismo é sem dúvidas uma das religiôes mais "limpas" as outras sempre são bem políticas... certo?

Querem discutir se o príncipe Gautama também foi putanheiro?
Bem o Gautama foi putanheiro sim, ele era um príncipe rico para KCT, e depois de uma esbórnia foi conhecer o mundo da plebe. Depois desse impacto resolveu meditar e descobriu as "verdades", não me lembro quais eram, me falta estudo nessa area.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vinci
    por KingSize Chines » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    8 Respostas
    10576 Exibições
    Última mensagem por Edward Hide
  • Isis Vinci - Info
    2 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por Badtoy

Voltar para “Lazer & Cultura”