SUPER XOXOTA

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SUPER XOXOTA

#1 Mensagem por Warum » 12 Jul 2006, 10:48

Antes do assunto, comentando as regras para postar: Bom senso, Maestro, bom senso? Onde já viu exigir uma coisa destas, tenha um pouco de bom senso.....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

SUPER XOXOTA:

Introdução: Nós, machos, somos uma espécie acuada pelo poderes da SUPER XOXOTA. Esta entidade que faz com os homens (machos) precisem se esconder, ter vergonha de sua condição.
Naturalmente este assunto já foi assunto debatido aqui no fórum, mas agora ouso nominar esta entidade maligna ( :lol: :lol: :lol: :lol: :shock: :shock: ), sendo Reflexões Doentias, do Clinton, uma das melhores expressões deste sentimento e ousarei fazer um recorte de um trecho que me tocou profundamente ( :shock: ): "1) As moças casadas e casadoiras devem parar de atormentar seus machos perguntando por que ele mija fora da privada. Se a senhora não sabe o que é uma mijada bifurcada involuntária ou mesmo desconhece a dificuldade em mijar de pau duro pela manhã, não encha o saco e nem peça para ele mijar sentado, porque isso é coisa de viado ou marido bunda mole, que obedece a tudo que a esposa manda. Aliás, senhoras, tentem nos explicar como é possível mijar sentado de pau duro, sem molhar ainda mais o chão. Está lançado o desafio. "

Porra, vocês não se sentem humilhados toda a vez que a SUPER XOXOTA repreende por acertar fora do vaso?

Pensamento 1: Com algum tempo livre, tive o desprazer de assistir ontem a um capíltulo da nova novela das oito da globo, onde entre outras histórias, a heroína leva um par de chifres do galã. Até aí tudo bem, eu não assisto novelas (normalmente............), mas se algum dos foristas assistiu a um capítulo desta "obra prima" da teledramaturgia, não estamos diante do discurso feminista do ressentimento, da mágoa? Alguém já imaginou que mais cedo ou mais tarde teremos que ouvir o mesmo discurso como a mais acabada verdade?
Não dá para discutir a igualdade, simplesmente por que não somos iguais, vamos nos ater às diferenças que carregam a graça da vida...

Pensamento 2: Machos (ou machistas, como se fossem sinônimos :cry: :cry: ) devem ser todos filhotes de chocadeira elétrica, como podem ser assim tão insensíveis, grossos e descontrolados...
E as nossas uniões estáveis com os colegas de putarias, em alegres tertúlias, como ficam?

Poderia continuar, mas o tempo urge e afinal, não escrevo tão bem assim....

Espero que tenham entendido a idéia do post.

O que acham da SUPER XOXOTA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jul 2006, 12:23

Não estou com muito tempo agora para responder e comentar... mas levo 3 divôrcios na vida... sempre a super xoxota esteve presente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 12 Jul 2006, 14:44

Warum,

Não tenho três divórcios nas costas, como o Mestre Alex, mas em compensação tenho 3 mulheres que me servem regularmente, de forma que posso falar de carteirinha sobre essa entidade maligna da Super Xoxota.

O que mais me incomoda nessa história toda, é que já estou farto de ouvir a cantilhena de que "homem assim não presta". Se as mulheres levassem essa história a sério, 95% delas seriam solteiras e mal amadas.

Outro dia assisti a um filme francês em que uma personagem dizia à outra: "Deveríamos matar todos os amantes e só sobrariam os maridos, mas como os homens geralmente são uma coisa e outra, não sobrariam homens."

Assim, há certas verdades inexoráveis contra as quais é inútil brigar. Homem ter amantes, homem mijar fora do vaso, homem chutar a porta, a cadeira e o armário quando nervoso. Penso que as mulheres só reclamam e nos enchem o saco para manter o pouco de dignidade que lhes resta. Umas, mais ousadas, simplesmente trocam chumbo com o marido e metem-lhes chifres. Não posso reclamar disso, pois apesar de mulher casada ter cheiro de pólvora, elas são amantes mais razoáveis, vez que não aborrecem tanto quanto as solteiras e divorciadas, que vivem a se lamentar que estão sozinhas no fim-de-semana, "enquanto-você-seu-ingrato-está-com-sua-esposa-e-seus-filhos-e-só-me-quer-para-sexo." Claro que é só sexo, se fosse para casar, ela não seria amante, mas noiva.

A Super-Xoxota, na realidade, existe só para fazer reivindicações estéreis, como um sindicalista pelego. Faz barulho, mas não chega a resultado nenhum, pois continuaremos porcos chauvinistas, mesmo que sob um verniz de compreensíveis.

Para isto eu tenho uma frase pronta: "AS MULHERES MANDAM E OS HOMENS FAZEM O QUE QUEREM."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 12 Jul 2006, 23:29

Clinton escreveu:
Para isto eu tenho uma frase pronta: "AS MULHERES MANDAM E OS HOMENS FAZEM O QUE QUEREM."

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Warum » 13 Jul 2006, 13:25

Vocês já pensaram que todos os porcos chauvinistas são produtos da SUPER XOXOTA?

Vejam essa: http://www.horahnews.com.br/vidaativa/i ... ort_7.html

Um pequeno recorte:

Veja – Por quê?
Norah – O jeito emotivo que as mulheres têm de encarar o mundo e se relacionar com as pessoas é algo que não encontra lugar entre os homens, assim como nossas expectativas em relação aos outros são bem diferentes. Ao contrário das mulheres, que não se cansam de exprimir o que sentem, os homens são criaturas fechadas que se entendem entre si muitas vezes por meio de não mais que resmungos – ou mesmo o silêncio, como comprovei ao participar de uma liga de brutamontes que jogavam boliche. Sofri rejeição, porque os homens com quem convivi volta e meia implicavam com meu jeito hesitante e tentavam me corrigir. Eles às vezes achavam que havia algo de errado comigo, porque eu não estava agindo do modo que consideravam normal num macho. Mas na maior parte do tempo meu disfarce funcionou perfeitamente. Quando eu ia a bares ou estava numa roda de amigos, eles falavam das mulheres na minha frente de um modo franco como nunca falariam se soubessem meu verdadeiro sexo. Eu me senti como uma espiã infiltrada no sindicato do crime. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Sem comentários, ........., de fato, creio que o silêncio é algo que a super xoxota desconhece....

Melhor visitar um zôo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 13 Jul 2006, 14:17

Meus caros,

Essa mulher não é besta, não. Na convivência com os homens ela até que aprendeu coisas interessantes sobre nós. Vejam este trecho da entrevista:
Como constatei ao buscar uma namorada, lidar com a rejeição é um dado inescapável na vida dos homens. Deparei com sujeitos que aprenderam com os pais um velho mandamento da masculinidade: um homem de verdade não desiste nunca, não importa quantos foras tome.
De qualquer forma, ela usou de um expediente cansativo e arriscado durante dois anos. Teria aprendido mais se estudasse português e freqüentasse o GPGuia por dois meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 13 Jul 2006, 14:20

Meus caros,

Retiro o que disse no tópico anterior. Ela é besta, preconceituosa e não consegue entender que a gente usa os serviços da puta pelo simples fato que gostamos de variar e não ter encheção de saco com o dia seguinte. Dois anos de pesquisa desperdiçados...

Vejam o que a idiota disse:
Veja – O que foi mais complicado: ir a um clube de strip-tease ou achar uma namorada?
Norah – Passei poucas e boas em busca de uma namorada, mas nada se compara às experiências nos clubes. Foi deprimente ir a lugares desse tipo. Trata-se de um lado obscuro – e mal resolvido – da vida masculina. Não há novidade, é claro, no fato de os homens pagarem prostitutas para satisfazer um impulso meramente físico. Sei que é complicado para eles se abrir com suas mulheres ou namoradas sobre suas fantasias sexuais – 99% delas não entenderiam. Foi chocante, contudo, descobrir que esse ritual muitas vezes é só uma válvula de escape para uma vida vazia e cheia de hipocrisia – ou mesmo uma forma de afirmação perante os amigos. Um dos homens que conheci deixava a mulher com câncer terminal em casa e ia a um clube. Eu me surpreendi ao ver como é comum que maridos dedicados freqüentem inferninhos pela vida inteira, sem que a esposa desconfie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 13 Jul 2006, 14:23

Meus caros,

Apesar de tudo ela conseguiu identificar onde reside a superioridade masculina:
Por outro lado, apesar dessa dificuldade em comungar suas emoções, os homens têm um certo espírito de companheirismo que o feminismo tentou mas nunca conseguiu despertar nas mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 13 Jul 2006, 15:03

(...)Um dos homens que conheci deixava a mulher com câncer terminal em casa e ia a um clube. Eu me surpreendi ao ver como é comum que maridos dedicados freqüentem inferninhos pela vida inteira, sem que a esposa desconfie.
Ela realmente se surpreendeu com isto?
Como disse o presidente, um pouco de estudo de português e um passeio pelo gpguia poupariam um pouco dos dois anos que ela gastou na empreitada.

Outra coisa, esta machorra se disse esgotada no final do estudo.
Como ela mesma revela, que o que gosta é de pastel de pêlo, acredito que o esgotamento se deve mais ao fato de não ser efetivamente aquilo que estudou e deseja ser: macho, daqueles com pinto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Warum » 13 Jul 2006, 15:30

A mulher é besta mesmo. Não entendeu nada......
:lol: :twisted: :twisted: :twisted: em vez de entender, acho que apenas reforça o estranahamento entre os sexos


eis o que gosto no GPGUIA: A incoreeção política, a grosseria e a liberdade.................... :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 14 Jul 2006, 00:17

Warum escreveu:eis o que gosto no GPGUIA: A incorreção política, a grosseria e a liberdade.................... :D :D :D :D
Obrigado pela parte que me toca. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por Warum » 14 Jul 2006, 09:27

Bem, pensando mais um pouco a respeito da reportagem: Alguém acredita que, mesmo uma sapata, seria capaz de se passa por dois anos seguidos por homem sem se trair?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sapatona preconceituosa

#13 Mensagem por Dionisio_rs » 15 Jul 2006, 00:48

Amigos, sobre esta reportagem creio que a sapatona americana está se contradizendo...

Vamos aos fatos:

Sobre a putaria ela fala cheia de rancor e preconceito...
Veja – O que foi mais complicado: ir a um clube de strip-tease ou achar uma namorada?

... Foi deprimente ir a lugares desse tipo. Trata-se de um lado obscuro – e mal resolvido – da vida masculina. ... esse ritual muitas vezes é só uma válvula de escape para uma vida vazia e cheia de hipocrisia – ou mesmo uma forma de afirmação perante os amigos.
Mas sobre as eventuais dificuldades nas “experiências de paquera” masculina ela diz:
Se eles (homens) tiverem a sorte de não levar um fora, precisarão ainda gastar muita conversa – além de pagar a conta – antes de chegar aos finalmentes
Será que por alguns segundos não passou pela cabeça de bagre desta sapata ignorante que freqüentar puteiros pode ser uma alternativa prática para se chegar aos “finalmentes”

A praticidade e o descompromisso de uma boa putaria não tem nada a ver com lado Obscuro, mal resolvido de uma vida vazia e hipócrita...como vocifera a ilustre coladora de velcro...

aliás, só usamos a hipocrisia quando queremos comer uma buceta de uma não GP, com as putas pagamos justamente para não termos que ser hipócritas...

Engraçado como o grupo de GLS e simpatizantes, com o apoio da mídia, usam a imagem de vítimas do preconceito para reivindicar o seu direito de fornicar em paz e quando emitem opiniões sobre os outros conseguem ser mais rancorosos e preconceituosos do que seus ditos “algozes”

E ERA ISSO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sapatona preconceituosa

#14 Mensagem por Warum » 15 Jul 2006, 09:49

Grande Dionísio: Acho que este pessoal fica tão na defensiva com o preconceito (que existe e é brabo, eu mesmo tenho um pouco, não devia, mas tenho!!!!!!!!!!.) que acaba partindo pro ataque. Dois erros não fazem um acerto.

"Engraçado como o grupo de GLS e simpatizantes, com o apoio da mídia, usam a imagem de vítimas do preconceito para reivindicar o seu direito de fornicar em paz e quando emitem opiniões sobre os outros conseguem ser mais rancorosos e preconceituosos do que seus ditos “algozes”

E ERA ISSO..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Uma super gostosa
    4 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap

Voltar para “Lazer & Cultura”