Alguém aí curte aeromodelismo ou aviação militar ?

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Alguém aí curte aeromodelismo ou aviação militar ?

#1 Mensagem por MulderFox » 05 Mar 2009, 10:46

Como aeromodelista sou uma negação, reconheço que não tenho habilidade pra isso e nunca terei e sendo assim desisti.

Meus aviões sempre saíram um lixo, principalmente no quesito pintura. :evil: Fazer o quê né ?

Sou fanatico por aviação militar, principalmente aviação de caça, alguém aí também é fã de aviões militares ?


Abs

Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Alguém aí curte aeromodelismo ou aviação militar ?

#2 Mensagem por Renton » 05 Mar 2009, 13:53

MulderFox escreveu: Sou fanatico por aviação militar, principalmente aviação de caça, alguém aí também é fã de aviões militares ?


Abs

Mulder
Só curto aviões... Monica Belucci para cima. :roll:

Gostava de ver o pessoal pilotando os aviõezinho no Ginásio do Ibirapuera, acho que iam todas as terças, dentro do ginásio. Mas eram aqueles pequenos feito de madeira ou isopor, controle remoto e tals, sem muitas firulas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:06
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Al Swearengen » 06 Mar 2009, 02:46

Que viadagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#4 Mensagem por Renton » 06 Mar 2009, 08:42

Al Swearengen escreveu:Que viadagem!
Eu fazia aula lá. Ficava vendo as meninas correndo e curtia os shows da Kiss FM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Alguém aí curte aeromodelismo ou aviação militar ?

#5 Mensagem por MulderFox » 06 Mar 2009, 10:34

Renton escreveu:
Gostava de ver o pessoal pilotando os aviõezinho no Ginásio do Ibirapuera, acho que iam todas as terças, dentro do ginásio. Mas eram aqueles pequenos feito de madeira ou isopor, controle remoto e tals, sem muitas firulas.
:lol: :lol: :lol: :lol: Cara!!!! Eu ia lá também só pra ver isso..... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 06 Mar 2009, 22:24

na zona norte de final de semana!!!na rotatório do lado do clube esperia(sentido)zn sul
meu avião é o kamikaze(suicida)... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alguém aí curte aeromodelismo ou aviação militar ?

#7 Mensagem por Wasabi » 06 Mar 2009, 22:50

MulderFox escreveu:
Sou fanatico por aviação militar, principalmente aviação de caça, alguém aí também é fã de aviões militares ?


Abs

Mulder
:-´ Entra na Webkits ... lá tem muita dica e malucos que curtem aviãozinhos, tanques e eles podem te dar ótimas dicas...

As vezes também monto Navios e Aviões... Entra naquele hospício que ninguém enche seu saco com piadinhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Alguém aí curte aeromodelismo ou aviação militar ?

#8 Mensagem por MulderFox » 06 Mar 2009, 23:23

Wasabi escreveu:
MulderFox escreveu:
Sou fanatico por aviação militar, principalmente aviação de caça, alguém aí também é fã de aviões militares ?


Abs

Mulder
:-´ Entra na Webkits ... lá tem muita dica e malucos que curtem aviãozinhos, tanques e eles podem te dar ótimas dicas...

As vezes também monto Navios e Aviões... Entra naquele hospício que ninguém enche seu saco com piadinhas...
Opa. Qual o endereço do site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alguém aí curte aeromodelismo ou aviação militar ?

#9 Mensagem por Wasabi » 06 Mar 2009, 23:56

MulderFox escreveu:
Wasabi escreveu:
MulderFox escreveu:
Sou fanatico por aviação militar, principalmente aviação de caça, alguém aí também é fã de aviões militares ?


Abs

Mulder
:-´ Entra na Webkits ... lá tem muita dica e malucos que curtem aviãozinhos, tanques e eles podem te dar ótimas dicas...

As vezes também monto Navios e Aviões... Entra naquele hospício que ninguém enche seu saco com piadinhas...
Opa. Qual o endereço do site?
www.webkits.com.br

simples assim rs.. Vai se sentir em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Alguém aí curte aeromodelismo ou aviação militar ?

#10 Mensagem por srmadruga » 09 Mar 2009, 09:02

MulderFox escreveu:
Wasabi escreveu:
MulderFox escreveu:
Sou fanatico por aviação militar, principalmente aviação de caça, alguém aí também é fã de aviões militares ?


Abs

Mulder
:-´ Entra na Webkits ... lá tem muita dica e malucos que curtem aviãozinhos, tanques e eles podem te dar ótimas dicas...

As vezes também monto Navios e Aviões... Entra naquele hospício que ninguém enche seu saco com piadinhas...
Opa. Qual o endereço do site?
as vezes é bom sair da net porque tem nego com piadinha e enche o saco!!! :D

MulderFox,o lugar que eu citei é frequentado por vários fanáticos por aeromodelismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por MulderFox » 09 Mar 2009, 09:04

Eu me cadastrei no site do Wasabi...da hora...

:lol: :lol: Quanto as piadinhas, nem ligo...faz parte. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12 Mensagem por MulderFox » 09 Mar 2009, 09:07

srmadruga escreveu:na zona norte de final de semana!!!na rotatório do lado do clube esperia(sentido)zn sul
meu avião é o kamikaze(suicida)... :lol:
Isso é sério, ou vc tá zoando ? :lol:

Tem foto aí ?

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 09 Mar 2009, 09:34

MulderFox escreveu:
srmadruga escreveu:na zona norte de final de semana!!!na rotatório do lado do clube esperia(sentido)zn sul
meu avião é o kamikaze(suicida)... :lol:
Isso é sério, ou vc tá zoando ? :lol:

Tem foto aí ?

abs
Eu tentei iniciar com um avião bem simples, foi triste!!!arregacei ele no chão...
ficar girando girando girando não tem graça!!!! Parti com meu tamiya para uma pista que tinha ou ainda tem na marginal pinheiros, era uma F150(bateria)branca com motor especial, dava "pau" em carrinhos com motor a combustao...gostaram tanto que compraram minha alegria :lol:

Na avenida do estado também tem ou tinha uma pista(no estacionemento de um supermercado) sentido >SP


http://sptv.globo.com/Sptv/0,19125,LPO0 ... 78,00.html

no shoptime tem os helicopteros com um preço bacana,alguem aqui tem?
vou comprar e depois partir para um especial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por MulderFox » 09 Mar 2009, 10:13

Bom, meu problema foi o seguinte, desde pequeno sou fanatico por aviação militar, tenho pilhas de revistas, enciclopédias e uma cacetada de material sobre o assunto...inclusive uma coleção completa com mais de 35 VHS (não passei pra DVD, porque me meteram a faca).

Já mais velho me aventurei nos kit de aeromodelos...mas admito que não levo o mínimo jeito pra coisa, montar tudo bem...mas a pintura.... :-x , aí que o bicho pegava...sempre saiu um lixo.

Daí desisti, fazer o que ? :lol: Assim como desisti de aprender a tocar guitarra, hj pelo menos vou a forra no PS3 :lol: :lol: :lol: ..

Agora, sempre que tem exposição de aeromodelismo, e eu tenho tempo eu compareço, tem cada modelo que os caras fazem, como um F-14, que eu vi uma vez, que era sensacional...eu até implorei pro cara me vender... :lol: mas nada...mas era lindo demais.

Ah, e tbm achei melhor não me arriscar com os modelos a motor...sempre ia ao parque do Ibirapuera, mas hj em dia, a falta de tempo e tal, optei por nem começar mais essa... :lol:


Abs

Mulder

Obs.
Aliás, olha que maravilha esse avião...

http://www.hangar3d.com/index.php?optio ... 5&Itemid=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por MulderFox » 10 Mar 2009, 01:48

Pra quem gosta de aviação (civil e militar), uma dica é o museu da TAM ASAS DE UM SONHO.

Pena que está em reformas desde o ano passado e me parece que ainda não abriu.

Fui lá antes de fechar e lá existem raridades como um MIG-21, MIG-17, além de um Corsair, um Spitfire (ver um desses de perto é uma experiência única), um ME-109 e um Xavante da FAB.

Todos os aviões estão absolutamente impecáveis e restaurados. E me parece que pra completar o acervo, iria ser adicionado um F-4 Phantom.

Imperdível. Quando fui lá devo ter tirado umas 80 fotos.

Alguém sabe quando o museu irá reabrir ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#16 Mensagem por Cão Louco » 28 Mar 2009, 17:59

NÃO ENTENDO PATAVINAS DE AVIAÇÃO. MAS SOU CURIOSO.
GOSTO MUITO DE AVIÕES DE GUERRA. DA II GUERRA PRINCIPALMENTE.
MUSTANG P-38 É DEMAIS. OS PRIMEIROS CAÇAS À JATO TAMBÉM. SEABRING AMERICANOS COMBATENDOS OS PRIMEIROS MIGS NA CORÉIA.
VEJO MUITO OS COMBATES SIMULADOS DO HISTORY CHANNEL. ALGUNS SÃO MUITO BONS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por MulderFox » 29 Mar 2009, 00:19

Cão Louco escreveu: VEJO MUITO OS COMBATES SIMULADOS DO HISTORY CHANNEL. ALGUNS SÃO MUITO BONS.
:-positivo-:

Essa série é sensacional. Cheguei a ver quase todos os episódios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#18 Mensagem por *Gafanhoto* » 07 Abr 2009, 16:46

MulderFox escreveu:Bom, meu problema foi o seguinte, desde pequeno sou fanatico por aviação militar, tenho pilhas de revistas, enciclopédias e uma cacetada de material sobre o assunto...inclusive uma coleção completa com mais de 35 VHS (não passei pra DVD, porque me meteram a faca).
2

Tambem sempre gostei de aviacao militar, mas nao sei necas sobre aeromodelismo.

Meu sonho de consumo (fora as GPs) é ir para Russia voar num MIG-29 ou MIG-31 8)

Pena que aposentaram o SR-71, rssss

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por Trankera » 08 Abr 2009, 13:07

Sou chegado em games de guerra, no BF2 gostava de derrubar os caças com a artilharia antiaérea.
8)


Um blog bem legal, com muitas informações sobre aviação militar:

http://aircombatcb.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 08 Abr 2009, 13:39

*Gafanhoto* escreveu: Meu sonho de consumo (fora as GPs) é ir para Russia voar num MIG-29 ou MIG-31 8)

Pena que aposentaram o SR-71, rssss

[]'s
Cara, nem fale. Ou então num SU-27. Deve custar uma grana esses vôos. Eles começaram a serem realizados depois que a URSS se desmantelou e as forças armadas pra arrecadarem um $$ extra usaram destes meios. Mas até hoje são realizados.

Existe um SR-71 se não me engano exposto no museu aero-naval de Nova York, que funciona num antigo porta-aviões (Intrepid). Taí outro passeio imperdível pra quem curte aviação.

Trankera escreveu:Sou chegado em games de guerra, no BF2 gostava de derrubar os caças com a artilharia antiaérea.
8)
Tinha uma série de games de aviação da Novalogic que era muito show :

*F-22

*Mig-29

*F-16

E mesmo um simulador de helicópteros Comanche da mesma produtora.

Hj como só jogo PS3, e não tem aqueles "joysticks" que existiam pra PC, parei de jogar. 8)


Abs

Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#21 Mensagem por *Gafanhoto* » 08 Abr 2009, 13:59

MulderFox escreveu:
Cara, nem fale. Ou então num SU-27. Deve custar uma grana esses vôos. Eles começaram a serem realizados depois que a URSS se desmantelou e as forças armadas pra arrecadarem um $$ extra usaram destes meios. Mas até hoje são realizados.

Existe um SR-71 se não me engano exposto no museu aero-naval de Nova York, que funciona num antigo porta-aviões (Intrepid). Taí outro passeio imperdível pra quem curte aviação.

Abs

Mulder
Ai no link abaixo tem mais informacoes sobre esse voos, deve custar dependendo do aviao, uns U$10K a U$20k, deve abaixar um pouco depois da crise :lol:

O MIG-29 é para vomitar mesmo com manobras mais radicais e o MIG-31 é para voos estratosféricos :lol:

http://www.incredible-adventures.com/migs/planes.html

Como é em Moscou mesmo, aproveito depois para experimentar outros tipo de avioes :lol:

http://elite-moscowgirls.com/girls/

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 08 Abr 2009, 15:15

*Gafanhoto* escreveu:
Ai no link abaixo tem mais informacoes sobre esse voos, deve custar dependendo do aviao, uns U$10K a U$20k, deve abaixar um pouco depois da crise :lol:

O MIG-29 é para vomitar mesmo com manobras mais radicais e o MIG-31 é para voos estratosféricos :lol:

http://www.incredible-adventures.com/migs/planes.html
Deviam fazer isso no Brasil. Mas aqui seria AMX, M-2000, F-5...tão passadinhos, mas iria bem. :lol:
*Gafanhoto* escreveu:Como é em Moscou mesmo, aproveito depois para experimentar outros tipo de avioes :lol:

http://elite-moscowgirls.com/girls/
Boa.rs
Não só as russinhas, mas eu iria nas do leste europeu também.Aquelas gatas de cabelos pretos e olhos azuis. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#23 Mensagem por *Gafanhoto* » 09 Abr 2009, 01:07

MulderFox escreveu:
Deviam fazer isso no Brasil. Mas aqui seria AMX, M-2000, F-5...tão passadinhos, mas iria bem. :lol:

Boa.rs
Não só as russinhas, mas eu iria nas do leste europeu também.Aquelas gatas de cabelos pretos e olhos azuis. :twisted:
O maximo seria um Tucano, ja que com os outros caças teriam o risco de cair por falta de manutencao ou por serem velhos demais :)

Ah sim, tambem adoro coisas do leste europeu. Tenho varias cameras de lá.

Polonia, Republica Tcheca, Hungria e Croacia estariam no roteiro com certeza :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#24 Mensagem por Renton » 06 Out 2009, 15:23

Faz tempo que queria perguntar à Raposinha Mulder se conheceu esse senhor:
Homem morre após ser atingido por aeromodelo no interior de SP

Ele era fundador e presidente do clube de aeromodelismo.
Rapaz não conseguiu desviar aviãozinho que manobrava.

Do G1, com informações do EPTV

Um homem de 65 anos morreu após ser atingido na cabeça por um aeromodelo neste domingo (20), no Aeroporto Santos Dumont, em Araraquara, a 273 km de São Paulo.

Milton Aliberti foi atingido quando atravessava a pista de aeromodelismo. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O homem morreu em decorrência de um traumaetismo craniano. Aliberti era fundador e presidente do clube de aeromodelismo.

Segundo testemunhas, ele avisou que estava entrando na pista, como mandam as regras do clube, mas um rapaz que manobrava um dos aviõezinhos não conseguiu desviá-lo e ele acabou atingindo Aliberti.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#25 Mensagem por srmadruga » 03 Nov 2009, 08:48

Renton escreveu:Faz tempo que queria perguntar à Raposinha Mulder se conheceu esse senhor:
Homem morre após ser atingido por aeromodelo no interior de SP

Ele era fundador e presidente do clube de aeromodelismo.
Rapaz não conseguiu desviar aviãozinho que manobrava.

Do G1, com informações do EPTV

Um homem de 65 anos morreu após ser atingido na cabeça por um aeromodelo neste domingo (20), no Aeroporto Santos Dumont, em Araraquara, a 273 km de São Paulo.
Milton Aliberti foi atingido quando atravessava a pista de aeromodelismo. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O homem morreu em decorrência de um traumaetismo craniano. Aliberti era fundador e presidente do clube de aeromodelismo.

Segundo testemunhas, ele avisou que estava entrando na pista, como mandam as regras do clube, mas um rapaz que manobrava um dos aviõezinhos não conseguiu desviá-lo e ele acabou atingindo Aliberti.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html
cadê o MulderFox para opinar???? na minha opiniao foi vacilo do morto.... se nego ver a velocidade que esse aviao chega..impossivel nao respeitar o circulo... tem a área de segurança e ultrapassa quem for doido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por never » 13 Nov 2009, 16:51

opa, sou aeromodelista!!! ja fazem 2 anos!!! Quem quiser dicas pode perguntar.


[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#27 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2009, 15:37

never escreveu:opa, sou aeromodelista!!! ja fazem 2 anos!!! Quem quiser dicas pode perguntar.


[]s
fiquei pensando, essa porra nao é perigoso de enroscar no pescoço e dar um enforcamento? vi a disputa de 3 competidores e eles ficavam girando girando girando girando.. e se um ficar tonto ou desmaiar...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por never » 10 Dez 2009, 09:03

srmadruga escreveu:
never escreveu:opa, sou aeromodelista!!! ja fazem 2 anos!!! Quem quiser dicas pode perguntar.


[]s
fiquei pensando, essa porra nao é perigoso de enroscar no pescoço e dar um enforcamento? vi a disputa de 3 competidores e eles ficavam girando girando girando girando.. e se um ficar tonto ou desmaiar...?
Esse é o VCC:

Aeromodelismo VCC (Vôo Circular Controlado, também é chamado de U-control e Control-Line) é uma categoria do aeromodelismo na qual o piloto está ligado fisicamente ao avião por meio de cabos


Eu pratico o Rádio Controlado (mais praticado hoje em dia). Ou seja, boto o boeing na pista, acelero e ganho os céus!!!

A fisica é a mesma dos aviões normais e a parte mais legal e a inversão de comando quando está de frente.


Perigoso, sim, se não souber praticar. Vide um senhor que morreu em Araraquara atingido por um aeromodelo em full na cabeça:

Homem morre depois de ser atingido por aeromodelo no interior de SP

[]s, never...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Alguém aí curte aeromodelismo ou aviação militar ?

#29 Mensagem por FABGRU » 18 Mai 2010, 19:52

Aviação Militar...Legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#30 Mensagem por Tricampeão » 18 Mai 2010, 20:03

Mulder, me traz uma miniatura de Rafale quando voltar de Paris?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”