Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
europis8888
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2024, 00:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.

#1 Mensagem por europis8888 » 31 Jul 2024, 11:11

Desde a adolescencia eu sou fanatico por pernas macias de mulher, pezinho gracioso envolto num sapato alto classico e a vagabunda de vestidinho mega curtinho cruzando bem gostoso as pernas.
Cara, quando fico com uma GP passo quase o tempo todo beijando e lambendo todos os centimetros das suas pernas e coxas...me dá muito mais prazer que chupar bala com papel "sexo com camisinha".
Se fala muito pouco em pernas, o pessoal só fala de bunda, peito e até mesmo pé, mas pernas se fala pouco....para mim pernas macias de uma mulher são a maior preciosidade do universo, só isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.

#2 Mensagem por acsmax » 31 Jul 2024, 11:33

Bom, já vi pessoas com fetiche por várias áreas do corpo, inclusive axilas, por exemplo.

Mas, sobre pernas, bom, eu só tenho o lado podólatra, realmente pés bonitos, limpos, sola macia e rosadinha me atrai muito.
Contudo, sou bem beijoqueiro e costumo adorar o corpo da mulher com quem estiver trepando, envolvo bastante, estando com higiene em dia eu literalmente passeio beijando o corpo inteiro, da cabeça aos pés, isso normalmente inclui alguns beijos e carícias pelas pernas, em áreas da coxa, bem próximo a xoxotinha e por aí vai. Mas não vi ainda relato de um fetiche mais focado nas pernas (o máximo que vi foi alguns citarem em algumas posições, achar sexy ver elas "balançando no ar" rs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fetichismo”