Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#1291 Mensagem por ZeitGeist » 11 Out 2020, 13:14

Depois de algumas experiências com a máquina de ordenha nas moças, pude observar que a máquina esvazia rapidamente o leite que se encontra mais perto dos bicos no peito das moças, mas como a sucção é quase continua, não dá tempo suficiente para o restante do leite que esta no peito escorrer até os bicos novamente.

Como uma pessoa faria sugando um peito, você chupa bem forte e depois que enche a boca, você libera a pressão. Permitindo que o peito desça o leite até os bicos e o peito como um todo continue enchendo. Percebi isso quando a bombinha sugava muito leite nos primeiros 10min e depois os peitos ficavam saindo em poucas gotas. O que as moças reclamavam dizendo que estavam apenas saindo gotas pelas mangueiras e o peito estava explodindo de cheio.

Como a bombinha foi desenhada para esvazias as tetas de uma vaca ou cabra, seu funcionamento é o esperado, mas para os peitos de uma mulher são necessários algumas melhorias, senão vai ficar chupando e chupando os bicos das moças e tirando pouco leite.

Então resolvi comprar um "Time Relay" para programar a ordenha de forma adequada para conseguir tirar muito mais leite das moças, com isso posso deixar a bombinha sugando os peitos por 10s e deixo 5s de folga, com isso a pressão irá diminuir o suficiente para relaxar o peito e deixa-los encher por completo novamente. E depois desses 5s a bombinha volta sugando com toda força por 10s e o ciclo continua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1292 Mensagem por ZeitGeist » 26 Out 2020, 14:03

Galera, pelo incrível que pode parecer a Neide esta grávida novamente, acredito que esta é sua 4° ou 5° gravidez!

Minha teoria é que ele trabalha de barriga de aluguel ou é gorda pançuda e fica se fazendo de grávida para pegar a turma com fetiche nestas moças.

https://twitter.com/neidegravida

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#1293 Mensagem por Cadillac » 27 Out 2020, 09:09

Essa é a maior 171 que existe, é pilantra mesmo ! O que ela tem é uma tremenda pança.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1294 Mensagem por ZeitGeist » 29 Out 2020, 14:11

Temos uma nova leva de lactantes com preços mais agradáveis e acessíveis! Próxima semana deve chegar aqui uma nova bomba para estuprar o leite dos peitos das moças, mais potente e com pulsação. Comprei na amazon esta aqui:

https://www.amazon.com/gp/product/B07RK ... UTF8&psc=1

Infelizmente, se eu já conhecesse teria pegado essa logo, pode regular a força da pressão e a velocidade das bombeadas. Acredito que com esta bomba conseguirei encher a metade do baldinho com uma moça com muito leite como a Barbara por exemplo. Vou finalmente poder fazer o "One Hour Challenge" ou "Ten Minutes Challenge" para ver qual moça produz mais leite em 10min e em 1h tendo seus peitos sugados vorazmente.

Tinha pedido um "Time Relay" para usar na bombinha de ordenha que eu já estava usando nas moças, mas com esta nova bomba só vou usar para variar com o equipamento mesmo. Vou testar a bomba de ordenha com o "Time Relay" para ver se consegue tirar muito leite das tetas leiteiras das moças, como tenho também um vacuometro pude medir aqui que posso deixar a bomba desligada 10s e depois ligar por 1min e repetir o ciclo, mas vamos ver.

O ruim é que se com o "Time Relay" a bomba de ordenha tiver resultados satisfatórios em retirar muito leite das moças, esta nova bomba acaba sendo uma bela grana desnecessária por um lado, mas no sentido da diversão vai completar a brincadeira, posso fazer duas sessões com cada moça usando a bomba de ordenha com o "Time Relay" e a nova com pulsação embutida.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1295 Mensagem por ZeitGeist » 29 Out 2020, 14:29

O problema da bomba de ordenha que pude observar e já comentei é que ela não tem pulsação. Ela trava a sucção em 50 kpa e fica nessa, para o peito de uma vaca ou cabra talves isto funcione bem, por que o objetivo é esvaziar a teta e pronto. No caso das moças ela também tem este resultado, realmente ela esvazia o peito, mas tem que quebrar a sucção para deixar o peito encher novamente e repetir o ciclo.

Com a bomba de ordenha, nos primeiro 15min sai muito leite e fica aquela maravilha de leite passando pelas mangueiras, mas depois que esvazia o peito sai pouco ou quase nada. Por isso é importante dar uma pausa na sucção para deixar mais leite chegar aos bicos do peito e a máquina continuar a tirar leite dos peitos das moças.

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1296 Mensagem por H 25 SP » 29 Out 2020, 18:47

Marquei com a Maya Brasil essa manhã. Um amigo já tinha saído umas vezes com ela também e comentou comigo, daí vi o anúncio dela e me interessei bastante pelo jeitinho dela.
Já pelas conversa por mensagens ela foi bem simpática, mandou áudio, voz daquelas envolvente, rindo inclusive. Expliquei que seria um encontro mais por conta dela tá amamentando e ela disse que tudo bem e marcamos no Tatuapé mesmo.
Cheguei antes porque já trabalho ali pela região e aproveitei pra tomar uma ducha enquanto ela tava a caminho.
Me avisou que chegou, passei o número do quarto e confesso que fiquei surpreso quando a vi pessoalmente. Porque já tem uns anos que saio com mães solteiras amamentando e maioria estão na casa dos 30 para 40, algumas acima do peso ou com seios enormes, enquanto ela já é bem nova e com seios menores. Mas também me surpreendeu o quanto de leite saiu quando mamava, e daquele docinho e mais clarinho. O seio duro, gostoso de massagear e o mamilo delicado. Sem dúvidas valeu muito a pena.
O oral com ela também é saboroso e ela é do tipo que prende a cabeça entre as pernas, algo que amei com ela.
Assim que receber vou marcar de novo com ela e quem sabe por mais tempo.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1297 Mensagem por ZeitGeist » 10 Nov 2020, 10:35

Esta semana vão chegar os apetrechos que eu preciso para tirar muito leite das moças lactantes!

Vou pegar uma moça com muito leite e tirar leite até encher o baldinho de 2 litros!

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1298 Mensagem por H 25 SP » 10 Nov 2020, 23:56

ZeitGeist escreveu:
10 Nov 2020, 10:35
Esta semana vão chegar os apetrechos que eu preciso para tirar muito leite das moças lactantes!

Vou pegar uma moça com muito leite e tirar leite até encher o baldinho de 2 litros!

Se eu puder te indicar uma, tem uma moça que já saí duas vezes e tem muito leite, ambos encontros foram de cerca de duas horas e todo instante que eu sugava ainda tinham leite. Fora a forma como ela amamenta que é bem inesquecível, porque ela sente prazer demais nos seios.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1299 Mensagem por ZeitGeist » 11 Nov 2020, 12:08

H 25 SP escreveu:
10 Nov 2020, 23:56
ZeitGeist escreveu:

Se eu puder te indicar uma, tem uma moça que já saí duas vezes e tem muito leite, ambos encontros foram de cerca de duas horas e todo instante que eu sugava ainda tinham leite. Fora a forma como ela amamenta que é bem inesquecível, porque ela sente prazer demais nos seios.
Pode me passar o contato da moça por MP, dicas são sempre bem vindas.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1300 Mensagem por ZeitGeist » 14 Nov 2020, 12:58

Achei esta bomba, ela tem a vantagem de podermos controlar o tempo de sucção e o tempo de pausa criando uma pulsação programada segundo a vontade do operador. Queria ter visto este aparelho antes, teria me poupado muito trabalho.

https://pt.aliexpress.com/item/33049628 ... 37a7SWuciM

Produto em funcionamento:
https://www.youtube.com/watch?v=dTNETqtyIT0

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1301 Mensagem por H 25 SP » 25 Nov 2020, 07:32

ZeitGeist escreveu:
11 Nov 2020, 12:08
H 25 SP escreveu:
10 Nov 2020, 23:56
ZeitGeist escreveu:

Pode me passar o contato da moça por MP, dicas são sempre bem vindas.

A moça é essa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2uc8u
Desculpa a demora em mandar, é que fiquei em dúvida se podia sem ela ter anúncio daí falei com ela e tava aguardando ela criar
Pra quem curte mamar e muito recomendo demais ela. Ela chega a ter orgasmo com a boca sugando os dois seios ao mesmo tempo

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por ZeitGeist » 25 Nov 2020, 12:24

Vi o anúncio da Carol, belo par de tetas, com a máquina é fácil sugar os peitos dela, vou falar para ela gemer a vontade enquando o leite é sugado dos peitos dela!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1303 Mensagem por ZeitGeist » 25 Nov 2020, 14:26

ZeitGeist escreveu:
25 Nov 2020, 12:24
Vi o anúncio da Carol, belo par de tetas, com a máquina é fácil sugar os peitos dela, vou falar para ela gemer a vontade enquando o leite é sugado dos peitos dela!

Acabei de falar com a Carol, ela não deixa filmar e nem se deixa ser ordenhada pela máquina.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1304 Mensagem por ZeitGeist » 09 Dez 2020, 11:25

Galera, acabei de fazer um video demonstrando o funcionamento da bombinha-2.0, espero que seja bastante educativo. Amanhã vou pegar a Odara e veremos quanto de leite esta nova bomba vai tirar dos peitos dela!

VS-600 breastpump machine
https://www.xvideos.com/video59760003/v ... ure_device

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1305 Mensagem por ZeitGeist » 09 Dez 2020, 14:24

Já esta disponível na Amazon a bombinha-3.0v, acho que no próximo ano eu consigo uma dessas!

Ela tem a característica de pode definir o tempo de sucção e tempo de quebra do vacúo, sensacional!

https://www.amazon.com/dp/B07Q38Y1ND/re ... tream_3_dp

Link:
🔗

Responder