Aline Ferrari
http://acompanhanters.zip.net
(51) 9900-8040-VIVO
(51) 9394-2051-CLARO
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigos do GP Guia, desculpem-me a falta de posts, o que não quer dizer que eu esteja bancando o sonegador; apenas não tenho saído com acompanhantes por circunstâncias diversas nos últimos tempos. Apesar disso, estou em busca de reabilitação e procurando por alguma GP em SP que esteja grávida ou amamentando. A dica do amigo Striker5000 é boa e caso alguém queira compartilhar de dicas ou mesmo o assunto, envie-me msg PVT para que possamos conversar.Striker5000 escreveu:ZeitGeist passa seu msn, sou louco pra provar leite mas ta dificil, o que acham de criarmos um chat para discutir isso?
Lebron James escreveu:Concordo com você! Só não entendo o porque as próprias gps não se indentificam como lactantes, como acontece em outros países como México, Espanha, Japão, etc. Acho que isso seria um ponto a favor delas, pois muitos tem essa fantasia, e iriam diretamente entrar em contatos com elas. Uma GP me disse uma vez, que ela não dizia a seus clientes que tinha leite, porque a maioria dos homens tem nojo, e pra não correr o risco de perder o programa ela não falava!
Google escreveu: 1 set. 2012 – BIA GRAVIDA ATV / PASS. Seção: Acompanhantes. OBSERVAÇÕES. Bem vadia 97217-9247. Telefone: (11) 97453-3569. Anúncio publicado ...