viewtopic.php?p=1812027339#p1812027339
A Grazy de Guarulhos, estive la, infelizmente o lugar e um muquifo, e ela se recusa a atender fora!
Fiz um atendimento com ela, correndo, pois o lugar realmente nao inspirou confiança alguma, entrei, ela me recebeu limpinha, é uma menina magrinha, pequena, mas com cara de mais velha, calada, na dela.
O carro chefe são realmente os seios, pequenos mas com boa quantidade de leite, os mamilos escuros e grandes, são bem gostosos de se mamar, estilo mamadeira mesmo, aperta e sai uma boa quantidade de leite deles, sentei na cama e pedi para ela ficar de pé na minha frente e comecei a brincar com os seios, e tirei a calcinha dela e comecei a dedilhar a ppk dela, lisinha!. Estava limpinha e sem cheiro algum, ela começou a ficar meladinha e coloquei a camisinha e pedi para ela sentar por cima!.
Eu fiquei surpreso com a resistencia, eu achei que ela ia acabar se machucando, nunca havia comido uma menina magra como ela, me surpreendi, e ela mandou bem e em momento algum reclamou de nada.
Cavalgando enquanto eu esguichava os peitos dela, puxava os mamilos, e mamava neles, e assim estourei a champagne, banho e vazei!.
Toalha nao estava lacrada, sai mais molhado do que seco, com medo de uma micose da toalha.
Uma pena, se ela atendesse fora dali, eu voltaria, pois curti os peitos dela e curti comer ela em geral, mas la no muquifo, nao volto nem se me pagarem
Rosto - 6,5
Seios - 8,5
Bunda - 6
Corpo - 7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3d59r