Continuação desse "desbravamento" aqui:
viewtopic.php?p=1812122436#p1812122436
Bom, recapitulando, depois de ir atrás da gestante Jéssica no dia 08/04 e ser atendido por uma outra moça (Gabriele), ainda fiquei acompanhando o anúncio e as redes dela.
Só que ela passou por cesárea e ficou sem atender um bom tempo, mesmo assim me mandando um Gif de como estavam os seios e uma data de quando provavelmente voltaria.
A conversa também me deu uma certa esperança e um receio ao mesmo tempo, pois informou que estava com bastante leite sim porém o filho não tava pegando o peito.
Então por falta de grana/tempo e outros tantos motivos pessoais, só consegui de fato encontrar com ela ontem. Ela voltou a atender próximo da estação Aracaré e sei que nesse tempo chegou a anunciar/atender em Ferraz e num outro local depois da estação de Itaquá.
No local fui atendido em outro quarto mas bem semelhante ao anterior (luz vermelha, apertado, cheiro de cigarro..), e dessa vez foi de fato ela mesma que me buscou no portão (e não outra garota).
Me recebeu com um robe preto que dava mais destaque as tranças ruivas que está usando no momento, se desculpou da última vez que fui lá dizendo que não tava bem por conta da gravidez no dia.
Fisicamente ela é magrinha e baixinha, já os seios são bem bicudos e levemente caídos. E com o primeiro toque dos lábios já começou a gemer bem gostoso. Diferente da anterior que era mais contida, a Jéssica parece de verdade sentir prazer amamentando, algo que já suspeitava pelo texto do anúncio dela. Ela também não ficou apenas parada como as últimas moças com quem saí faziam enquanto mamava, ela começou a abraçar com mais intensidade, mais carinho. Diria até que, além de receptiva, ela é bem mais recíproca também, respondendo aos toques e retribuindo.
Quanto aos seios são uma delícia a parte, bem macios e com um mamilo que a tempos não encontrava igual. Com bicos de quem realmente já amamentou mais de uma vez. Já o leite, como já suspeitava, era mínimo, até dá pra sentir um leve gostinho se bem sugado mas sem ser aquele adocicado comum mesmo de quem é lactante algum tempo, e sim mais semelhante com aquele "primeiro leite". Teve até mesmo um momento que fiz o teste pra ver se estava realmente saindo e estimulei com os dedos, e a gotinha que saiu até foi generosa, chegando a escorrer um pouco. Mas com uma cor mais pra um bem leve amarelado, como colostro.
Como então vi que não teria leite pra ficar ali mamando, mas ainda assim estava bem prazeroso para ela, comecei também a explorar seu corpo e tocando sua intimidade. O outro motivo que tava ansioso em conhecê-la, é que já tinha visto algumas fotos onde parecia ser bem greludinha, e de fato. Além de estar incrivelmente ensopada só com as mamadas nos peitos. Com o toque e o ritmo certo ela até molhou um pouco a cama, mas acho melhor mencionar que não aceita ser penetrada com os dedos pois avisou que, depois da cesárea, é algo que ainda lhe cause desconforto.
Restante do atendimento transcorreu mais nesse clima mesmo, de se conhecer, de se aquecer mutuamente (tava frio demais no quarto). Com os dois já mais a vontade, até sugeri que ela viesse por cima, sentada no meu colo de frente pra mim e assim podendo mamar seus dois seios ao mesmo tempo.
Então concluindo: ela tem uma boa desenvoltura e recomendo a moça pra quem curte mamar e busca mulheres que também sintam prazer na prática, entretanto, sem o apreço ao leite, que uma pena não ser mais possível com ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6yv6j