kelly wells faz fisting ate na boca . . .
indicações por favor
Link: | |
Esconder link da mensagem |
foda_de_rua escreveu:Raíssa, que por sinal não envelhece. A vi na internet ontem e está lindíssima, puta que pariu. Bem que podia fazer usn freelas de novo.fotografo_sp escreveu:já tive esta experiência por 3 vezes.
Agora a RAISSA, caralho que que era aquilo. Levei uma sacola de legumes. Enfiou 3 batatas na buceta e foi cuspindo. Depois coloquei ima mão. Depois as duas mãos. Depois meu pé (claro que não foi tudo).
Em uma outra vez que sai com ela. Coloquei a mão e o pau e me masturbei dentro da buceta, é algo incrível.
Atualmente, a única que sei que faz fisting é a Milly
Abraços,
FDR
Olá meu camarada. A Raíssa anda em família agora. A vi na vida civil. Ela está muito bem, obrigado. Necessidade ZERO de levar esta vida, $e é que você me entende. Mas, sonhar não custa nada né, vai que volta pra se divertir e nos divertir. Acho que é a puta mais gente boa que conheci... tá certo, uma das, empata com uma outra aí.fotografo_sp escreveu:foda_de_rua escreveu:Raíssa, que por sinal não envelhece. A vi na internet ontem e está lindíssima, puta que pariu. Bem que podia fazer usn freelas de novo.fotografo_sp escreveu:já tive esta experiência por 3 vezes.
Agora a RAISSA, caralho que que era aquilo. Levei uma sacola de legumes. Enfiou 3 batatas na buceta e foi cuspindo. Depois coloquei ima mão. Depois as duas mãos. Depois meu pé (claro que não foi tudo).
Em uma outra vez que sai com ela. Coloquei a mão e o pau e me masturbei dentro da buceta, é algo incrível.
Atualmente, a única que sei que faz fisting é a Milly
Abraços,
FDR
Por onde anda a Raissa? Viu na TV, qual Canal? qual programa?
Phantasma escreveu:Pessoal, boa tarde!
Alguma indicação de garota que faça fisting anal em São Paulo?
pode mandar contato por MP!
Obrigado