Lactância e seios grandes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 23
Negativos: 2
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Re: Lactância e seios grandes
Fiquei com inveja do site lnglês. Nunca vi nada nem parecido para mamar por aqui. Reparem que bicos que tetas !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Campinas - SP
Manuela Veiga
grávida de 4 meses
[ external image ]
Manuela Veiga
grávida de 4 meses
[ external image ]
Siqueirinha77 escreveu:Bom dia
Fui visitar a Manu!
Que da hora .. Qdo me viu disse.. Olha o sumido
Kkkk... As ideia..
Pow achei ela mais linda man... Ta mais vistosa.. Coxuda.. Rabuda.. E tetuda
Nussa.. Bom de pegar
Vamo ao figth
Saudade daquela boca macia,molhada,como conseguir manter se em inercia... Não da
Acho q não deu 10 min e gozei ,Mamou tudo
A segunda começou depois de Uma boa conversa, medeu vontade de chupa ela,e assim fez,deve estar com o alibido apurado, pq se torcia
Mamou mais,bolas ,virilias,pernas,pés,o grego,puta merda de mulher boa.. Encampou,coloquei ela deitada de frente e meti ppmm beijando
Beijo bom em,não é brinquedo não.. Gozei de novo,não tinha dado 1hora,pedimo um almoço,comemos e disse a ela se ela conseguisse dnovo pagava mais 50...ela deu risada e disse q não,,ia faze isso pq curtia eu.. Ea safada como nseguiu arranca mais leite... Bom demaissss
Adoro ela.. Ta linda, disposta e sempre alegre!!
250 dela+ 123 motel
Vale demais
Quase 2 horas
Obs* man.. Ta sem fotos gravida ,mais ela teve uma recente antes ,só chama ela no zap, t passa
Fui
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... a#p2133665
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Sai com a Karina .... me encontrei com ela e fomos para o motel Chamas, perto da Indy.
Ela está bem barriguda !
Achei ela de beleza normal e bem atenciosa. A Garota lembra as minas dos vintão.
Um pouco magra para o meu gosto, mas acho que ainda volto com ela antes dela parir, pois gozei gostoso com ela !
Ela está bem barriguda !
Achei ela de beleza normal e bem atenciosa. A Garota lembra as minas dos vintão.
Um pouco magra para o meu gosto, mas acho que ainda volto com ela antes dela parir, pois gozei gostoso com ela !
Saudações putanheiros.
Galera saio com uma puta aqui em Goiânia bem peituda, ela não aceita colocar no gpguia por isso não postei TD agora está grávida, não estou fazendo propaganda de puta não, se alguém que interessa pelo fetiche posso mandar contato dela por msg, mas já vou logo avisando ela é um pouco chata, tem que saber levar com ela, saio com ela pois tem uns peitões e agora grávida está o bicho.
Galera saio com uma puta aqui em Goiânia bem peituda, ela não aceita colocar no gpguia por isso não postei TD agora está grávida, não estou fazendo propaganda de puta não, se alguém que interessa pelo fetiche posso mandar contato dela por msg, mas já vou logo avisando ela é um pouco chata, tem que saber levar com ela, saio com ela pois tem uns peitões e agora grávida está o bicho.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
VAnessa grávida
Achei o anúncio da moça!
Viva Street escreveu: Gravida louca para gozar agradece a todos clientes satisfeit
Publicado por VANESSARIBEIRO1 em: 09/10/2015
Muito obrigado a todos q vieram e gostaram muito sucesso. Olá não respondo por msg e nem whats app ok somente por ligação Atendo homens e mulheres ACIMA DE 35 ANOS REALIZO fantasia tenho acessórios faço oral sem camisinha adoro ser chupada amo fazer anal venha gozar comigo valor 150 sem anal e com 200 por duas horas completa e liberal aguardo vcs
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Vanessa
(11) 9-4865-2916
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda não consegui falar com ela.Cadillac escreveu:Provou essa Vanessa Amigo ?
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, vendo a grande dificuldade de conseguir uma lactante para atender ( o meu ) os nossos fetiches de lactação, acredito que a melhor solução é pegar uma moça e fazer os peitos dela(s) terem leite a partir de muita estimulação, ou seja, ficar pelo menos uns 30min sugando cada peito.
Já fui bem sucedido nessa empreitada uma vez, conseguindo tirar um pouco de leite de uma bela morena com peitos muito bonitos e grandes.
Já fui bem sucedido nessa empreitada uma vez, conseguindo tirar um pouco de leite de uma bela morena com peitos muito bonitos e grandes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Amigos já falei com essa garota Vanessa ribeiro ela atende na Lapa mas disse que ainda não tem leite, informou que está de 6 meses então eu disse que ia aguardar um tempo aí ela respondeu que só depois que o bebê nascer.
Valeu.
Valeu.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: VAnessa grávida
Achei o anúncio da moça!
Atualizando:
Viva Street escreveu: Gravida louca para gozar agradece a todos clientes satisfeit
Publicado por VANESSARIBEIRO1 em: 09/10/2015
Muito obrigado a todos q vieram e gostaram muito sucesso. Olá não respondo por msg e nem whats app ok somente por ligação Atendo homens e mulheres ACIMA DE 35 ANOS REALIZO fantasia tenho acessórios faço oral sem camisinha adoro ser chupada amo fazer anal venha gozar comigo valor 150 sem anal e com 200 por duas horas completa e liberal aguardo vcs
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Vanessa
(11) 9-4865-2916
Atualizando:
Vanessa Ribeiro escreveu: Adoro dar a bucetinha e gozar bem gostoso faço anal sem frescura início sem camisinha e finalizo também tenho acessórios p m g atendo homens e mulheres realizo fantasia venha gozar comigo aguardo vcs 9 7187 0514 vivo ou 94865 2916
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
Galera,
Mais uma grávida, Natalia, loirinha branquinha magrinha, está de 3 meses....a barriga ainda está pequena, mas já dá p/ notar. Segue contato abaixo:
Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250
Mais uma grávida, Natalia, loirinha branquinha magrinha, está de 3 meses....a barriga ainda está pequena, mas já dá p/ notar. Segue contato abaixo:
Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Saudações! Alguém sabe de alguma lactante em Goiânia?
Lactofilo1982 escreveu:Saudações! Alguém sabe de alguma lactante em Goiânia?
Posta alguns TD primeiro e depois recebera alguns contatos, isso aqui é pra troca de informações.(é dando que se recebe).
Chegou hoje e já quer botar banca?
Quem pode dar informações sobre Sandra, 19 anos, de Recife (81) 9-8457-5008. Ela diz que esta grávida. Alguém já esteve com ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
J Silva escreveu:Quem pode dar informações sobre Sandra, 19 anos, de Recife (81) 9-8457-5008. Ela diz que esta grávida. Alguém já esteve com ela?
Entrei em contato com a moça e a ela d
-