A Enjoy Spa, esta com o pacote completo, alem da Natalia gravida agora tem uma lactante q vcs tanto querem.
É a Flavia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
FInalmente consegui falar com a VanessaZeitGeist escreveu:Achei o anúncio da moça!
Viva Street escreveu: Gravida louca para gozar agradece a todos clientes satisfeit
Publicado por VANESSARIBEIRO1 em: 09/10/2015
Muito obrigado a todos q vieram e gostaram muito sucesso. Olá não respondo por msg e nem whats app ok somente por ligação Atendo homens e mulheres ACIMA DE 35 ANOS REALIZO fantasia tenho acessórios faço oral sem camisinha adoro ser chupada amo fazer anal venha gozar comigo valor 150 sem anal e com 200 por duas horas completa e liberal aguardo vcs
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Vanessa
(11) 9-4865-2916
Atualizando:
Vanessa Ribeiro escreveu: Adoro dar a bucetinha e gozar bem gostoso faço anal sem frescura início sem camisinha e finalizo também tenho acessórios p m g atendo homens e mulheres realizo fantasia venha gozar comigo aguardo vcs 9 7187 0514 vivo ou 94865 2916
Rod-rigo escreveu:Marquei com a Neide na última quinta-feira.
Se ela não está grávida então está doente, pois a barriga está enorme e bem redonda.rs
Inclusive por whatsup ela manda fotos pra comprovar.
Mas ai é que está o problema.
Confesso que sempre tive o fetiche de comer uma gravida e ela alega estar de de 8 meses.
Como a barriga está enorme, bunda e peitos idem, ela só permite que você a pegue de 4 e logo cansa.
O oral foi com camisinha, não deixou chupar, fez uma massagem mais ou menos e ai a peguei de 4 como ela pediu.
Bombei de maneira compassada, pois não sou nenhum maníaco e respeitei a condição dela. 15 minutos depois ela pediu pra parar e me punhetou até me fazer gozar.
Vou dar neutro pois realizei a fantasia, mas não creio que tenha compensado.
Disse que trabalha até Dezembro e ai para.
Anunciante desde 26/05/2015
Eu sou: ................Mulher
Etnia: ...................Mulato
Area: ...................Sao Paulo - SP
Categoria: ..........Acompanhantes
Meu nick: ............ANDREIA
GRAVIDA CARINHOSA
Olá, estou com 4 meses e disponível para realizar seus desejos. Completa e liberal R$150,00 o período de 1 hora.
(11) 9-4401-9642. Local próprio discreto com horário agendado!
Lembro ter tentado várias vezes e nunca consegui pegar essa moça, agora com certeza ela não tem mais leite.Cadillac escreveu:Alguém tem algum contato da Carla leiteira que funcione? Nossa quanto leite ela tinha. A garota já teve uns 4 contatos e nenhum funciona. Para quem não lembra dela, tem fotos na página 12 e 20
Atualizando......crosstrainee escreveu:Galera boa novidade!
A Enjoy Spa, esta com o pacote completo, alem da Natalia gravida agora tem uma lactante q vcs tanto querem.
É a Flavia.
Não vi nenhum post da Flavia no tópico do Espaço Morumbi, ela não atende em hotel/motel? Pode passar o celular dela?crosstrainee escreveu:Atualizando......crosstrainee escreveu:Galera boa novidade!
É a Flavia.
Natalia da Enjoy Spa saiu de cena....parou.....já era!!!
Flavia mudou de casa e agora está no Espaço Morumbi.....falei com ela hoje e confirmou que está lactante e deixa mamar seus seios cheios de leite. Para os bebedores de leite aí está a oportunidade.
Telefone 11-5181-3648 - próximo ao shopping Morumbi, Market Place e consulado americano, zonal sul.