Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#61 Mensagem por roladoce » 02 Jul 2010, 10:38

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#62 Mensagem por FABGRU » 02 Jul 2010, 20:36

Nossa sou louco por peitossssss fartos...
Caralho que peitos...........nossa quase gozei....

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#63 Mensagem por ZeitGeist » 03 Jul 2010, 19:14

Não curto esses peitos monstros não :razz:, fico com os modelos até 500ml, que dá para mamar e pegar facilmente :mrgreen:!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por ZeitGeist » 31 Jul 2010, 12:49

Galera que curte tomar leite direto das tetas :mrgreen:, estava aqui matutando um pouco :roll:.
Existem dois meios de se fazer uma garota ter os peitos cheios de leite, a primeiro é por hormônio, basta, o Prolactin que é o hormônio para se fazer leite e o oxytogin que é hormônio para liberação do peito, estarem presentes na corrente sanguínea, para a moça produzir leite. Dito isso, isso a garota precisa ser mãe para produzir esses hormônios ou ter seus mamilos estimulados. Essas são as duas maneiras possíveis de se estimular a lactação numa mulher, minha indagação aqui é que se as nossas putas, tem os peitos sugados praticamente todos os dias pelo menos umas 8h diárias, como não vemos com freqüência esse fenômeno :shock:?

Induced Lactation

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#65 Mensagem por Mike Logan » 01 Ago 2010, 11:01

Faltaram algumas fotos, para eu poder avaliar melhor os resultados.

http://www.surrogacy.com/medres/article/lac.html
(...) Both prolactin, the milk-making hormone, and oxytocin, the milk-releasing hormone, are produced in response to nipple stimulation. While there are now several regimens which use hormone therapy to assist in bringing in milk, many women have induced lactation with only mechanical stimulation. This consists of breast massage, nipple manipulation, and sucking -- either by a baby or a hospital grade electric breast pump. Some adopting mothers rent a breast pump in anticipation of the infant; other mothers simply put the adopted infant to breast. (...)
Acho que o pessoal não anda fazendo a estimulação direito, e o período em que os peitos são estimulados deve ser bem menor que essas 8 horas que tu estimou Zeit.

O artigo é muito interessante e a relevância social do estudo é alta. Por este motivo resolvi contribuir também, selecionando garotas para participar de uma nova pesquisa. O principal requisito é ter disponibilidade de, pelo menos, 16 horas semanais para terem seus peitos sugados por mim.

:D

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por ZeitGeist » 01 Ago 2010, 14:11

Vou dizer que, sempre tento colaborar para o sucesso de pesquisas como esta :shock:, quando pego uma garota com uns peitos bacanas, fico no mínimo 30min mamando avidamente nela :mrgreen:, e mais uns 30min na buceta o que sempre ajuda a estrapolar o tempo do programa :mrgreen:.
Acredito, que pelo menos uma vez tive exito em meus esforços :shock:, fiquei muito tempo mamando numa mina, com uns peitos grandes deliciosos, quando tirei a boca vi o leite escorrendo, fiquei na dúvida se foi por excitação da garota junto ao estimulo demorado ou ela realmente estava amamentando, mas acredito que seja a primeira opção, pois ela não tinha nenhum sinal que era mãe.
Então vendo o leite escorrendo pelos bicos, continuei meus trabalhos por mais um bom tempo, acho que peitos com aureolas escuras sejam mais fáceis de se estimular a lactação.
Continuo no campo de pesquisas, preciso fazer tal ensaio com pelo menos umas vinte garotas com peitos similares, para concluir tal afirmação!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por FABGRU » 01 Ago 2010, 17:49

ZeitGeist escreveu:Vou dizer que, sempre tento colaborar para o sucesso de pesquisas como esta :shock:, quando pego uma garota com uns peitos bacanas, fico no mínimo 30min mamando avidamente nela :mrgreen:, e mais uns 30min na buceta o que sempre ajuda a estrapolar o tempo do programa :mrgreen:.
Acredito, que pelo menos uma vez tive exito em meus esforços :shock:, fiquei muito tempo mamando numa mina, com uns peitos grandes deliciosos, quando tirei a boca vi o leite escorrendo, fiquei na dúvida se foi por excitação da garota junto ao estimulo demorado ou ela realmente estava amamentando, mas acredito que seja a primeira opção, pois ela não tinha nenhum sinal que era mãe.
Então vendo o leite escorrendo pelos bicos, continuei meus trabalhos por mais um bom tempo, acho que peitos com aureolas escuras sejam mais fáceis de se estimular a lactação.
Continuo no campo de pesquisas, preciso fazer tal ensaio com pelo menos umas vinte garotas com peitos similares, para concluir tal afirmação!

Muito interessante!!!!!!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#68 Mensagem por Mike Logan » 01 Ago 2010, 21:07

Esqueci de dizer: hoje é o dia mundial da amamentação.

Parabéns a todas as lactantes, bebês e bebezões!

Link:
🔗

GPA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#69 Mensagem por GPA2 » 05 Ago 2010, 19:35

Alguém, se souber, poderia me mandar uma MP com dicas de GP que estejam lactantes, em SP-capital? Tenho muito tesão por ver isso e matar saudades de quando minha esposa estava assim.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por FABGRU » 06 Ago 2010, 20:58

O fascinio pelas mamas vem desde nossa formação, no útero de nossas mamães...Desde-lá, nosso DNA carrega informações que nos
dizem que seios são coisas gostosas e apetitosas...Assim, logo quando o bebê nascê, institivamente, já mete a boca no dito cujo...E fica lá, mamando e chupando... DE inicio, machos e fêmeas nascem com esta carasteristica,no entanto, ao passar dos anos, a coisa muda: os machos passam a ficar cada vez mais aguçados por "tetas",enquanto que as fêmeas, ao perceberem que as tais protuberância são de suma importância para conseguirem várias coisas passam a utiliza-las de forma indiscriminada
( e passam a chupar outras coisas)...E por ai vai...

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por FABGRU » 07 Ago 2010, 17:09

Zeitgeist...Eu me lembro da mamãe me dando leitinho, quando eu era piquinininho!!!!!!

De fato...Seios são gostosos...Chupalos é muito excitante...lambelos melhor ainda, ainda mais se for um belo par de seios...
"Delicia'... :mrgreen:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#73 Mensagem por Nazrudin » 18 Ago 2010, 11:13

Eu tambem volto a infancia quando mamo nos peitos, é uma "regressão" quase automática... o problema é que fui desmamado muito cedo... motivo que carrego traumas ate hoje... foi aos 8 anos de idade.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#74 Mensagem por VErmEEr » 29 Ago 2010, 20:53

Outro dia comi uma grávida de 6 meses, mas ao chupar os seios dela veio um gosto ruim na boca, não curti. Pra quem quiser ler, o td está aqui viewtopic.php?f=82&t=25880&p=1368325#p1368325

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por ZeitGeist » 02 Set 2010, 23:33

Vermeer escreveu:Outro dia comi uma grávida de 6 meses, mas ao chupar os seios dela veio um gosto ruim na boca, não curti. Pra quem quiser ler, o td está aqui viewtopic.php?f=82&t=25880&p=1368325#p1368325
Grávida eu não curto não :razz:, tenho a maior neura de zuar a mina!
Acho que se eu engravidar uma, fico um 1 ano sem transar com ela!

Link:
🔗

Responder