Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iniciante31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#886 Mensagem por iniciante31 » 30 Nov 2018, 23:54

alguma lactante de BH? olha q já procurei bastante e nao to encontrando... alguma dica / contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betaope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#887 Mensagem por betaope » 03 Dez 2018, 15:35

Estou a procura em Recife, se alguem souber, manda em mp.

Link:
🔗

Smwilton64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#888 Mensagem por Smwilton64 » 10 Dez 2018, 10:23

Novamente encontrei com a Yasmin, morena gostosa com bunda linda e uma grande tatuagem. Novamente me deliciei naqueles peitos cheio de leite. Mamei com gosto. Menina simpática, tranquila e faz um boquete maravilhoso, eu recomendo. So que desta vez nos fomos para a Casa Divina - Espaco Massagem Divina, na Aclimação. muito bom o local.

Link:
🔗

federal 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#889 Mensagem por federal 007 » 11 Dez 2018, 12:18

Atenção putanheiros de plantão, aqui em SP na Enjoy Spa, tem uma gravidinha que se chama Luiza está de 5 meses, além de ser linda tem muita energia e não regula nada, correm que a mina vai ficar até o final de dezembro.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#890 Mensagem por ZeitGeist » 12 Dez 2018, 10:15

federal 007 escreveu:Atenção putanheiros de plantão, aqui em SP na Enjoy Spa, tem uma gravidinha que se chama Luiza está de 5 meses, além de ser linda tem muita energia e não regula nada, correm que a mina vai ficar até o final de dezembro.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 2#p2491312" -"-

Link:
🔗

gustavof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#891 Mensagem por gustavof » 14 Dez 2018, 05:29

Ontem uma criança ficou sem jantar! Mamei tudo que tinha direito... kkk

Meus queridos, há algumas semanas li sobre a Yasmin aqui no tópico sobre lactantes e vinha tentando arrumar data para encontra-la..

Sou casado, filhos, pacote família!
Desde que minha esposa começou a amamentar nossa primeira filha, seus peitos cresceram absurdamente e ela virou uma vaca leiteira, no sentido bom da expressão! Seus peitos transbordavam leite e um dia na brincadeira eu provei o leite dela e meu tesão foi surreal!
Toda transa eu queria mamar.. ppmm eu mamava, ela por cima eu mamava, tinha dias que eu só queria mamar e bater punheta.....
como tudo q é bom dura pouco, o leite acabou, e vira e mexe me dá um tesão louco que eu quero mamar um peito com leite! Fico como um rato nesse tópico pegando as lactantes por aí...

Pois bem, vamos ao que interessa>>

- falei por whatsapp com a Yasmin ontem no almoço, disse que estava em casa e poderia me atender as 15h > agendado!
- 15h tava eu na suite do LIDAO entrando pro banho..
- ela chegou com atraso, uns 30 minutos, mas veio avisando por whatsapp (eu nem reclamo disso, quem tem bebe é complicado)
- chegou, cumprimento no selinho, pouco papo e ela foi pro banho..
- eu disse que queria uma massagem e fiquei deitado de bruços na cama (ela atende como massagista em clinicas)
- ela ja veio peladinha, com oleo, fazendo uma massagem caprichada dos pés à cabeça
- viro de frente, massagem frente/verso, to de olhos fechado quando de repente sinto uma chupadela na cabeçota, que dilicia
- 5 minutinhos de showpeta e sinto suas peitassas começarem a pingar na minha coxa
- fui ao delírio, "vem cá que eu quero mamar seu peito"
- ela vem com peito na minha boca e começou a apertar os bicos para sair leite.. seus peitos estavam bem cheios, esguichava em direção à minha boca e molhava meu rosto todo..
- mamei um, comecei a puxar leve, depois aumentando a puxada mais forte.. ela mordia os labios de tesão (a danada gosta de dar de mamar)
- acho que fiquei uns 10' mamando, revezando um pouco em cada peito.. seus peitos estavam bem servidos e uma puxada leve ja vinha bastante leite
- seu leite, assim como de qq mamãe, estava bem docinho, quente, uma delicia!
- eu entro numa fissura de mamar e meu tesão estava a mil.. coloquei camisinha e pedi para ela subir no JR
- ela sentou e rebolava, mas eu segurava para ela nao ir rapido para eu não gozar! eu tava ali pra mamar e não pra meter loucamente...
- nem vi a cara da buceta dela, foquei nos peitos que mesmo mamados há mais de 15' ainda pingavam leite
- eu coordenava um peito e outro a cada 3 mamadas, enquanto forçava meu pau pra dentro dela, num tesão absurdo me controlando pra não gozar
- passado quase meia hora de mamação, esguichadas de leite na boca e no rosto, eu ja devia ter tomado uns 350ml facil pra mais, me entreguei ao orgamos e me permiti gozar....
- gozada boa, mamando forte e engolindo cada puxada de leite! fico de pau duro escrevendo aqui pra vcs só de lembrar!
- Fomos pro banheiro, uma ducha nas genitálias, e voltamos pra cama...
- depois da primeira gozada, tomando tanto leite assim, eu ja perco o tesão em mamar e aá me contento com uma showpeta de boas pro 2º round
- assim foi, ela começou a chupar, bem caprichado, babado
- apertou seu peito e esguichou leite no meu pau, chupava, esguichava mais leite, chupava, e voltava a chupar...
- não resiste muito e me permiti gozar a 2 rapidão
- gozei na boca, ela deixou escorrer, e chupou mais um pouco (não engoliu, mas foi na boquinha e chupou o pau gozado, ta valendo)
>>> banheiro, higiene, pgto, despedida...

1. moça fala pouco, não é das mais simpáticas, e eu gosto de conversar...
2. ela tem um peito moreno escuro, não é minha preferência, mas é difícil encontrar lactantes que não estejam assim
3. eu tava na furia de mamar e ela atendeu perfeitamente meu desejo/fetiche.
4. se entrega ao fetiche, deixa mamar até o peito esvaziar, aperto o peito, esguicha no pau e chupa, ela curte a tara

$$ premio financeiro > R$ 150 Paulo Guedes
- resumo > pra quem tem tara em mamar, lactancia, leite de mamães, ela está perfeita!! aproveitem pq não duram muito tempo
- perfil no photoacompanhantes > https://www.photoacompanhantes.com/acom ... tal/aclima" -"-/massagista-morena-safadinha-com-muito-leitinho-e-cheia-de-tesao-id-74943
- telefone: 11 96591-3408

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#892 Mensagem por Mike Logan » 16 Dez 2018, 16:59

E essa aqui de Osasco, alguém já foi? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /193809654" -"-

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por ZeitGeist » 16 Dez 2018, 20:38

Mike Logan escreveu:E essa aqui de Osasco, alguém já foi? http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/osasco/novinha-lactante-gosta-de-amamentar-homens-em-osasco/193809654
Parece ser gostosa, tem um pandeiro bonito. Os peitos são pequenos, mas parecem ter muito leite!
Novinha lactante com muito leitinho nos seios, tenho os peitos grandões que tem uma surpresinha para você tomar tudinho
Vem ficar no meu colo mamando nas minhas tetas
Sou uma novinha sem frescuras que acabou de chegar na cidade para dar leite materno para homens
Gosto de realizar Fantasias e Fetiches Sexuais
Pode vir direto ao meu local em Osasco, na Rua 27 de Janeiro, n°44, Novo Osasco
Começo a atender a partir das 10 da manhã até as 22h, todos os dias

Nayara (11) 9 4633-2182 WhatsApp

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por ZeitGeist » 19 Dez 2018, 14:54

Acabei de descobrir que minha gerente do banco esta de licença maternidade, ela é bem gostosa e da última vez que veio me atender estava com um decote até o umbigo, mostrando as tetas volumosas dela. fico imaginando aquelas tetas cheias de leite como estão!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#895 Mensagem por crosstrainee » 21 Dez 2018, 21:59

Pessoal,

A Natasha grávida (7 meses) que atendia na clínica Brooklin, agora está atendendo como free.....Aproveitem!!!

Tel/Whats: 11-9-8685-1326

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por Mike Logan » 21 Dez 2018, 22:39

poiuy123456 escreveu:Olá Galera tudo bem ?

Sou fissurado em um peitão também, mas nao curto essa parte de lactância, alguem conhece alguma menina de clinica com um peito grande e que nao seja gorda ?

Abraços!
Nani na Maytreia.

Link:
🔗

AlexDumas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#897 Mensagem por AlexDumas » 22 Dez 2018, 16:42

crosstrainee escreveu:Pessoal,

A Natasha grávida (7 meses) que atendia na clínica Brooklin, agora está atendendo como free.....Aproveitem!!!

Tel/Whats: 11-9-8685-1326
Acabei de sair com ela. Muito boa pedida!!!

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#898 Mensagem por LACTOFILO » 28 Dez 2018, 12:55

Alguém já foi na Paola ? Diz que está amamentando e tem leite.
Paola Ferraz (11) 97154-7872

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#899 Mensagem por Dr. Nimbus » 28 Dez 2018, 14:44

Onde achou a moça?
Tem anúncio?

quote="LACTOFILO"]Alguém já foi na Paola ? Diz que está amamentando e tem leite.
Paola Ferraz (11) 97154-7872[/quote]

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#900 Mensagem por Mike Logan » 28 Dez 2018, 23:08

Paola Ferraz tem esse anúncio publicado em 26/12: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jb95f" -"-
Olá meu lindo, prazer, me chamo Paola Ferraz, sou uma morena baixa, tenho peito natural que sai leite, estou amamentando, cabelo preto e gordinha. Sou super educada e divertida.

Super uma acompanhante discreta e gosto de realizar fetiches, faço tudo sem frescura e sem pressa, deixo finalizar no corpo, estilo namoradinha, programa completo e com prazer garantido, venha se deliciar nas minhas curvas.

Atendo na cidade de Itaquaquecetuba, próximo à estação, venha me conhecer, agende seu horário através do número 11971547872. Até logo, beijos.

Link:
🔗

Responder