Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#931 Mensagem por Daniel2010 » 30 Jan 2019, 17:57

Lactante Av Indianópolis SP

Detalhes da moça: Baixinha, corpinho pequeno, sem muitas curvas mas com peito cheio de Leite.
Fica na Av Indianópolis com a alameda Tacaumas ela fica na Indianopolis mesmo e no periodo das 12h as 17h. Só parar e perguntar pras primas que elas falam quem é.

Resumo da foda: Parei, abordei ela. Era umas 15h, achei ela pequena e simpaica, ai falei se ela não conhecia alguma gravida ou lactante e ela disse que era lactante. Duvidei e ela mostrou o Peito redondinho e espirrou leite - aqueles jatos lindos - ai fui pro vucovuco. No motel ela tirou a roupa e disse que era de Mauá. Vinha todo dia mas não ficava até tarde. Como ela sabia que queria leite ela já deu o peitinho pra mamar, ai ela chupou, meteu a capa e sentou... Quando eu comecei a chupar o peitinho dela ela começou a meter como uma maquina de sexo, rápido e gemendo gostoso até que ela começou a tremer toda. Disse que não gostava de gozar mas não conseguiu segurar...
Mamei e meti gostoso.

R$ 100,00 dela + 30,00 bolsonaros do hotel.

Não tem Telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igornovack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#932 Mensagem por igornovack » 30 Jan 2019, 21:53

Pessoal, conheci este ano essa garota sensacional, chamada Clara. Uma gravidinha gata e que atende em Campinas. Saí com ela duas vezes já, a última na semana passada. Ela é linda de rosto, tem corpão e a barriguinha de 6 meses ainda tá mediana, dando novas curvas sensuais ao belo corpo. Tem um pouco de leite nos peitos já... https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m3u69" -"-

Link:
🔗

quero xoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#933 Mensagem por quero xoxota » 30 Jan 2019, 22:08

Daniel2010 escreveu:Lactante Av Indianópolis SP

Detalhes da moça: Baixinha, corpinho pequeno, sem muitas curvas mas com peito cheio de Leite.
Fica na Av Indianópolis com a alameda Tacaumas ela fica na Indianopolis mesmo e no periodo das 12h as 17h. Só parar e perguntar pras primas que elas falam quem é.

Resumo da foda: Parei, abordei ela. Era umas 15h, achei ela pequena e simpaica, ai falei se ela não conhecia alguma gravida ou lactante e ela disse que era lactante. Duvidei e ela mostrou o Peito redondinho e espirrou leite - aqueles jatos lindos - ai fui pro vucovuco. No motel ela tirou a roupa e disse que era de Mauá. Vinha todo dia mas não ficava até tarde. Como ela sabia que queria leite ela já deu o peitinho pra mamar, ai ela chupou, meteu a capa e sentou... Quando eu comecei a chupar o peitinho dela ela começou a meter como uma maquina de sexo, rápido e gemendo gostoso até que ela começou a tremer toda. Disse que não gostava de gozar mas não conseguiu segurar...
Mamei e meti gostoso.

Não tem Telefone.
blz brother

essa mina indica o hotel ?
fiquei interessado nessa lactante !
eu nunca fui nessa avenida, lá tem muitas putas no periodo de tarde?

Link:
🔗

xexxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#934 Mensagem por xexxo » 04 Fev 2019, 12:28

13:25h dia 04/01 acabei de passar la não havia nenhuma lactante e nenhuma das meninas q lá estavam conhecia

quero xoxota escreveu:

Mamei e meti gostoso.

Não tem Telefone.
blz brother

Link:
🔗

Daniel2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#935 Mensagem por Daniel2010 » 04 Fev 2019, 16:11

Ela indica motel sim. 30,oo Paulo Guedes, ali perto.
O problema é achar ela lá, como disse o amigo XEXXO. Mas ela vai.
Baixinha, corpinho discreto, fica na esquina mas na calçada da Indianopolis mesmo.

Quem achar ve se ela já tá com telefone. Simples de mais ela.

quero xoxota escreveu:

Mamei e meti gostoso.

Não tem Telefone.
blz brother

Link:
🔗

gustavof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#936 Mensagem por gustavof » 05 Fev 2019, 06:13

Alguém tem referências dessa dama? Entrou nova lactante no photoacompanhante, tetuda, buceta peluda, um paraíso!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8bm4v" -"-

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#937 Mensagem por LACTOFILO » 05 Fev 2019, 09:51

Jéssica (12) 99251-6662, lactante. Venhas satisfazer seu feitiche e ter um sexo sensual.

São José dos Campos 

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#938 Mensagem por LACTOFILO » 05 Fev 2019, 10:04

Yumi (19) 98279-8473, gata gravidinha, atendimento sensacional e sem frescura.

Na foto tem gotas de leite e veias aparentes.

Campinas 

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#939 Mensagem por ZeitGeist » 05 Fev 2019, 13:11

Daniel2010 escreveu:Ela indica motel sim. 30,oo Paulo Guedes, ali perto.
O problema é achar ela lá, como disse o amigo XEXXO. Mas ela vai.
Baixinha, corpinho discreto, fica na esquina mas na calçada da Indianopolis mesmo.

Quem achar ve se ela já tá com telefone. Simples de mais ela.

quero xoxota escreveu:

Mamei e meti gostoso.

Não tem Telefone.
blz brother

Eu não iria atrás de uma moça que não tem telefone, não sei como é a cara e o corpo, sem nome apenas por referências obscuras.

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#940 Mensagem por LACTOFILO » 10 Fev 2019, 23:13

Alice Muniz (11) 97508-2721, acompanhante com o rostinho jovial, lactante de seios lindos.

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por LACTOFILO » 11 Fev 2019, 08:16

Vivian (51) 99543-1140, 

Tenho leite nos seis pros mais taradinhos que curtem fetiches, realizo todos.

Porto Alegre.

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por LACTOFILO » 11 Fev 2019, 08:21

Bruna Souza (51) 98043-6894,

bruninha com leitinho nos seios para todos os bebês grandes mamarem.

Porto Alegre

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por ZeitGeist » 14 Fev 2019, 09:45

Tem uma lactante chamada Débora Müller, que apesar de ter uns peitos bonitos e lactantes, só atende com a presença do corno. Como não curto essa brincadeira vou desconsiderar a moça.

Débora Müller (11) 9-5593-1158
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b2zmw" -"-

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#944 Mensagem por ZeitGeist » 14 Fev 2019, 11:57

Achei o anúncio desta moça:

Massagista Lactante São Paulo

Massagem Tântrica São Paulo, Massagem Tailandesa São Paulo, Massagem

Sueca São Paulo, Massagem Yoni São Paulo, Massagem Relaxate São
Paulo

Mix de Massagem com local discreto em São Paulo.
Meu Apartamento, Rua Santo Amaro, Metrô Anhangabaú.

Massagem com toques Tântricos, deslizando por seu corpo e fazendo o
que sei fazer de melhor.

Toques suaves trazem cada vez mais relaxamento e você vai ficar
completamente relaxado e entregue a mim.

Você vai aprender os Movimentos da Kundalini (Técnica especial)
O êxtase, seu corpo a ponto de explodir, pulsar, ficando forte e
duro até soltar leitinho.

Sou loira, BBW gordinha, 23 anos, tenho um corpo gostoso e leite nos
seios.
Venha descobrir o sabor.

011 95658-2522 WhatsApp

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por ZeitGeist » 14 Fev 2019, 14:37

Texto muito interessante e com dica de como fazer aquela gostosa que você passa a vara ter leite nos peitos sem precisar engravidá-la!

LACTOFILIA ou lactação erótica é uma *parafilia, que consiste no prazer em sugar ou ver a saída de leite dos seios de uma mulher quando em lactação (pós parto ou não). A prática costuma ser retratada em alguns filmes estadunidenses eróticos, onde a mulher esguicha o leite de seus mamilos em um copo com café ou chocolate e em seguida ingere a bebida formada. É uma das zonas erógenas mais potentes numa relação sexual para ambos os sexos.

*PARAFILIA - é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual.

A lactofilia pode ser praticada por qualquer mulher, mesmo aquelas que não estejam grávidas ou pós-gestação. Toda mulher é capaz de produzir leite. No caso de não lactante é preciso tomar algum remédio para ajudar a produção; remédios para descer o leite como plasil, Syntocinon que é um spray nasal que você espirra no nariz 15 minutos antes de dar o peito… simplesmente em segundos sente o leite descer. Existem outros remédios sem contra-indicação, mas estes dois são mais comuns. Importante é a mulher ficar relaxada, evitar estresse, discussão antes da amamentação, barulho excessivo... estar tranquila e em paz. Durante o dia é importante a mulher tomar bastante líquido, água, sucos naturais e principalmente canjica que é muito bom para aumentar o volume do leite.

Importante! Se a mulher não está gestante para produção do leite de forma natural é fundamental a ajuda e empenho do parceiro ou parceira para começar produzir o leite. É necessário estimular com sugação os dois seios todos os dias até o leite começar a jorrar. O ideal é abocanhar toda a aréola do seio, e não apenas o bico. Outra coisa importante, o parceiro ou parceira tem que mamar nos dois seios e não em um seio de preferência, fazer alternância no mesmo dia entre um e outro, pois quando não esvazia os dois seios corre o risco deles ficarem pedrados e doerem muito chegando a dar uma leve febre ou mastite. Outra coisa essencial retirar os piercings mamários durante este período.

Então para quem curte lactofilia terá leite todos os dias para satisfazer seus fetiches sexuais e também dar muito prazer a mulher. Mulheres com seios médios a grandes têm muito tesão nas mamas. Porém, nos dias que não tiver a amamentação adulta a mulher terá que retirar o leite através de bombinhas para não deixar inflamar ou pedrar as mamas. É obrigatório ter vários cuidados com as mamas, inclusive a hidratação da pele de todo seio com cremes ou óleos de amêndoas ou algodão (linha Seve da natura), sutiã reforçado e principalmente massagear os bicos puxando levemente para frente torcendo para direita e esquerda na hora do banho morno para aumentar, fazer o bico ficar tipo bicudo ou chupeta e não rachar.

observação! Ao lermos sobre as causas amamentação, devo mencionar que o leite produzido na lactação induzida é comparável ao leite materno do nascimento de uma mãe de 10 dias após a entrega. Para uma mãe é capaz de produzir o colostro, mas não lactogênio placentário. No entanto, é importante notar que a quantidade de anticorpos e outros factores imunes permanecer a mesma durante todo o processo de lactação. Agora, também entendo que na gravidez, devido à influência do estrógeno, progesterona e outros hormônios, os seios são capazes de lactato. Mas existem maneiras que podem ajudar a induzir a lactação.

Estimulação do mamilo: Este é um método para induzir lactação sem medicação. Ao mesmo tempo, não tem efeitos secundários. Estimulação aumenta a secreção de prolactina é necessário para estimular a produção de leite. Você pode optar por aumentar o seu peito ou uma bomba mecânica ou sucção diária do seu parceiro. Segundo alguns, o melhor método para a estimulação do mamilo é chupar os seios por adultos e também uma massagem com as mãos nos peitos com a estimulação do mamilo. É excelente debaixo do chuveiro com água morna para quente. A bomba de peito pode ser utilizada para estimular a mama quando o parceiro ou parceira não puder, porém não é a melhor escolha, pois provoca muitas rachaduras no bico do peito e com a sucção da boca aumenta a potencia porque tem o efeito psicológico, além da visão tem a sensação da língua, sons e sussurros que são altamente excitantes pra as mulheres. Depois de alguns dias vai aumentando o tempo de estimulação para ter um melhor efeito e maior quantidade de leite materno.

http://robertacarrilho-div.blogspot.com ... ta-um.html" -"-

Link:
🔗

Responder