Ontem foi o dia de conhecer a Yasmin,sempre tive vontade de conhece-la quando grávida,porém nunca sai com uma grávida fiquei com receio,após algum tempo tentando arrumar uma brecha pra ir ao seu encontro,ontem tive oportunidade.
Fiz contato pelo Whatsapp ela respondeu rápido,mto educada e prestativa,agendamos um horário e fui,cheguei adiantado e ela prontamente já me recebeu,local bem sofisticado com toalhas ensacadas e bem higiênico,ela me recebeu de lingerie azul,bem arrumada é exatamente como nas fotos,me levou até o quarto me ofereceu água e me deu uma toalha,tomei a ducha e partimos pra massagen,eu particularmente acho isso de massagen forma delas matarem tempo,mas a massagem dela bem gostosa fiquei bem relaxado e de pau duro com aqueles peitos gostosos sendo esfregados nas minhas costas,mandou virar de frente e começou a fazer uma massagem no meu pau,quase queimei largada, mas controlei,veio esfregando td corpo em mim até q chegou com aquele peito com um bicão delícia na minha boca,mamei igual BB,de repente ela desce e solta uns jatos de leite no meu pau...Quase explodi de tesão a doida caiu de boca e fez um oral sensacional,colocou a camisinha com a boca fazendo cara de safada,e sentou bem gostoso,cada rebolada que papai só de lembrar fica duro,ela não fala besteiras do tipo me fode,vai delícia essas coisas,mas da uns gemidos bem gostosos no ouvido,começou por cima,fomos pro ppmm e pra gozar gostoso peguei ela de quatro bombei,bombei até gozar uns 2 litros,a gata saiu do quarto trouxe água e ficou deitada ao meu lado td carinhosa,batemos um papo,fui tomar um banho e partiu casa...200 bem pagos e vai ter repeteco com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6dv8x" -"-